segunda-feira, 16 de setembro de 2013

3° Selinho




Heeey gente, como vão ?
Não, isso não é o próximo capítulo de Little Things,sinto muito. Acho que magoei vocês agora né? Desculpa..
Galera bonita, sorry não postar estes dias mas estou completamente cheia de coisa e muito dividida entre a página, ODITH e este blog. Fora os trabalhos que eu tenho que fazer ainda. Sorry mesmo.



Agora, falando sobre outra coisa: o terceiro selinho do blog.
Primeiramente, um muito obrigada ao blog Dare To Dream pelo selinho e agora, vamos fazer o procedimento?


Regras:

-Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.

- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que a indicou.

- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

- Escrever 11 perguntas para quem você indicar.



11 Coisas Sobre o ODITH

O blog não tem muitos seguidores mas aqueles que seguem são especiais. 

Já recebi críticas em comentários do blog dizendo que a fanfic estava uma "bosta", que não prestava mais e eu que deveria parar de escrever.

 Eu amo demais o ODITH e é por isso que nunca parei de postar (mesmo demorando).

A partir do primeiro selinho que o blog recebeu eu comecei a ficar mais feliz em que ver que ele não deixa de ser lido, recomendado e talz.

Sempre penso em mudar todo o layout de uma vez de novo, mas primeiro quero fazer em um blog de testes pra não dar merda.

Tirei a barra de música porque tinha deixado o blog meio doido e com cara de tocador ao invés de leitura.

Sempre quando eu vejo novos comentários na minha fanfic fico bem contente. 

Algumas leitoras que sempre comentam são muito fofas e dão sempre muito apoio e carinho.

Mesmo eu demorando para postar Little Things, posso ver que quando posto algum capítulo ele tem muitas visualizações. 

10° Já passei uma noite inteirinha acordada tentando completar um capítulo para postar aqui.

11° Não gosto quando depois de postar eu releio o capítulo e vejo que não tá bom.



Respondendo as perguntas

1- Qual seu maior medo ?

Morrer.

2-  Há alguém que te inspire ?

No momento, acho que o Liam.

3- Se pudesse viver em um lugar diferente por um dia, qual seria esse lugar ?

Nova York.

4-  Uma música ?

Best Song Ever.

5- Algum filme já "mexeu" com você ?

Morte e Vida de Charlie.

6- Qual foi o melhor dia da sua vida ? Por quê ?

Quando eu vi muitos comentários em um só capítulo da minha fic.

7- Gosta de escrever ?

Amo.

8- O que você acha que te torna linda(o) ?

Vish, todos dizem que é meu humor. Eu sempre tento fazer os outros rirem a minha volta, não suporto tristeza. Mas não sei se isso pode ser considerado algo que me torne "linda".

9- O que você mais odeia ?

Se for comida é peixe. Mas se for outra coisa, mentira.

10- O que você mais gosta ?

Chocolate, pode?

11- Se pudesse ser algum cantor/ator por um dia, qual você seria ?

Kristen Stewart. 


Minhas Perguntas

1- Beyoncé ou Lady Gaga ? 

2- Crepúsculo ou Harry Potter ? 

3- Você participa de quais fandoms ? 

4- Uma cor que goste e uma que odeie ?

5- Se fosse pra você parar de escrever, pararia ?

6- Tem alguma fanfic favorita (que não seja sua,óbvio) ?

7- Uma música que te faz pensar ? 

8- Já foi em algum show ? De quem ? 

9- Assiste alguma série ?

10- Tem alguma amizade fora do país ?

11- Já viajou pra algum lugar fora do Brasil ? Onde ?


Blogs que eu indico o selinho














Bom, é isso. Até o próximo post povo :)
Beijo grande, amo vocêees <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.