domingo, 20 de setembro de 2015

Little Things - Segunda Temporada - 40° Capítulo - Primeira Parte - Alarme falso




Você On

Eu: Harry? 

Harry: Nós... nós vamos ter outro filho? - Perguntou. - O que eu faço agora?

Eu: Sim e o que? O que você faz? Você não faz nada, doido. 

Harry: Como nada, SeuApelido? Como nada? Nós estamos no meio de uma outra turnê mundial e você está grávida. - Ele levantou e começou a andar de um lado para o outro. 

Eu: Harry, a gente já fez isso antes, pelo o amor de Deus. Passei a gestação do Larry normal e você trabalhando.

Harry: Normal? Então hoje em dia, sequestro é algo normal pra você? Porque pra mim não é e nunca vai ser. 

Eu: Harry, não é porque uma coisa aconteceu antes que vai se repetir agora. 

Harry: E é você quem vai me fazer acreditar nisso? Ah, por favor. 

Eu: Então me diz, o que você pretende fazer? Porque eu posso muito bem passar o resto dos cinco meses que faltam aqui, sem problema algum. 


Harry: É disso que eu não gosto. Essa é a minha vida também, tenho uma eposa, um filho e logo mais um ou uma, não sei. Trabalho com algo que amo mas continua faltando alguma coisa. 

Eu: Que bom saber que eu e seu filho somos uma coisa. Eu cresci, não preciso mais correr atrás de você a não ser que queira ou seja de extrema importância. Posso ficar aqui, não vou viajar mais de surpresa ou mesmo planejado se isso lhe incomoda, desculpe. 

Harry: Chega! Chega de falar besteira, vocês são parte da minha vida, droga! 

Eu: Ok, deu. Vai logo ao ponto, o que você quer?

Harry: Eu não sei, não sei de mais nada. Vou espairecer, volto mais tarde. - Pegou o casaco perto da porta e vestiu.

Eu: É assim? Você simplesmente começa uma briga por causa da minha gravidez e depois vai espairecer? Bela atitude a sua, realmente impressionante. - Saí da sala e subi para o quarto de Larry, que na mínima já estava acordado e eu nem percebi. 


Narradora On


Harry pegou apenas o celular, a carteira e saiu. Não queria segurança, não queria ser parado na rua, não queria nada. Apenas ficar sozinho ou ao menos conversar com algum de seus amigos. Com a touca, manteve a cabeça abaixada enquanto saía pelos fundos, torcendo para que ninguém o reconhecesse. SeuNome por outro lado, chorava arrumando o berço no quarto do filho. Ela nunca foi tão fraca, nem o exemplo de forte, mas naquele momento se sentia pequena, tão pequena que as lágrimas saíam de seus olhos sem parar. Eles não brigavam assim fazia muito tempo e justo quado ele volta para a casa por poucos dias, têm de ficarem afastados. Larry brincava no canto enquanto SeuApelido arrumava o quarto pouco bagunçado do bebê, dobrando cobertor e guardando as roupinhas espalhadas.

No canto mais escondido de um café pouco frequentado, Harry olhava pela janela as pessoas andando como se tudo estivesse bem, sorrindo, mas não estava. Nada estava bem. Mandou uma mensagem para o Louis, ao qual sempre soube o que dizer em momentos como este, mesmo levando muitas coisas na brincadeira. Concentrado em seu café e tentando não deixar que ninguém ali o reconhecesse quase não percebeu quando o amigo entrou meio que correndo. Com um boné e a touca da jaqueta cobrindo a cabeça, achou Harry no fundo e andou até sua mesa. 

Louis: Qual é o B.O.? - Sentou de frente para o amigo. 

Harry: Eu e a SeuApelido brigamos. 

Louis: Imaginei. Por que?

Harry: Ela está grávida. - Louis arregalou o olhos. 

Louis: É o que? Você vai ser pai de novo? Mas o Larry mal tem um ano!

Harry: Quer falar baixo? Se eu quisesse ser reconhecido, não teria sentado aqui nem teria 
me disfarçado. 

Louis: Você fala como se tivesse colocado um peruca e um bigode falso. 

Harry: Da pra me ajudar? Não sei o que pensar, a turnê acabou de chegar na metade e eu vou ter outro filho. 

Louis: Da última vez, você teve um filho enquanto estávamos quase terminando e também a SeuApelido foi sequestrada. Até é compreensível essa sua raiva. 

Harry: O que eu faço? Voltei pra casa e parece que as coisas deixaram de fazer sentido. 

Louis: Você não está querendo separar da SeuApelido justo agora, está?

Harry: Claro que não, nem agora nem depois. Acorda mané. 

Louis: Ah, sei lá. Tem gente que a primeira opção é a separação.

Harry: Você sabe que não foi tão fácil a gente ficar junto, não quero me separar dela. O problema, é que eu realmente não sei o que fazer.

Louis: Não Harry, o verdadeiro problema é que vocês dois são muitos orgulhosos. Não duvido nada de que ela não quer viajar com a gente? - Harry balançou a cabeça negativamente. - E você quer que ela vá para ter certeza de que a mesma esteja bem, errei? - Ele bançou a cabeça de novo. - Vocês tem de tomar uma posição sobre o assunto. Decidam se vão ficar juntos ou um em cada canto, mas lembre de que dois seguranças não serão o suficiente para protegê-la. 

Harry: Ela não vai aceitar nem um, nem outro. 

Louis: Você já perguntou pra saber, zé? - Harry riu baixinho. 

Harry: Não.

Louis: Então, pergunta e aí tomem uma decisão vocês dois. Agora, eu vou te perguntar uma coisa e quero que me responda a verdade.

Harry: Manda.

Louis: Você quer ter esse filho?

Harry: Por mais que as coisas não serão fáceis, quero.

Louis: Pronto, pode ir pra casa e se acertar com a SeuApelido, amigo. Qualquer alarme, telefona. 

Harry: Obrigado. 

Louis: Não há de quê. - Deram um toque na mão um do outro e Harry logo saiu da cafeteria.

[.....]


SeuNome saiu do quarto de Larry com o mesmo no colo. Com tudo arrumado, iria ficar na sala assistindo alguma coisa, o que fosse, não importava. Entretanto, sua visão estava meio embaçada por causa das lágrimas que deixara escorrer, fazendo com que ela pisasse em falso e caísse pela escada, com um bebê nos braços e outro na barriga. Seus braços ficaram firmes ao redor do corpo de Larry durante a queda, uma mão segurando sua cabeça e a outra o corpo, porém, ela se esquecera de que um dos bebês não tinha como se defender e esqueceu de protegê-lo. 

Harry entrou pelos fundos da casa, por conta de algumas pessoas estarem passando pela frente e como não queria ser reconhecido, era a única alternativa viável naquele momento. O primeiro som que ouviu foi do seu filho, chorando alto, vindo da sala. Não soube o porque mas simplesmente correu para o cômodo e se deparou com SeuApelido caída ao pé da escada, com Larry preso nos braços e a mesma murmurando alguma coisa para o acalmar. O que mais chamou sua atenção foi uma quantidade de sangue bem embaixo do corpo de sua esposa, que parecia aumentar. 

Harry: SeuNome! - Ajoelhou-se próximo à ela. SeuNome encontrou seu rosto e primeira 
coisa que fez foi indicar com a cabeça Larry, que ainda chorava. - Está tudo bem, vem bebê. - Pegou Larry no colo e o acomodou em um braço, o outro, se encontrava sobre 
SeuApelido.

Você: Harry, tá doendo.

Harry: O que aconteceu? 

Você: Escada. Por favor, tá doendo muito. 

Harry: Jeff! - Gritou. Ouviu passos apressados e logo Jeff estava na sala. - Pegue qualquer carro e uma cadeirinha, rápido! - O segurança, assustado com a cena em sua frente, saiu depressa, indo direto para a garagem. 

Você: Harry...

Harry: Eu não consigo carregar vocês dois, preciso de ajuda. - Sacou o celular do bolso e discou o número do Louis, sabia que o amigo não estava longe.


Ligação On

Louis: Qual o motivo? - Perguntou assim que atendeu.

Harry: Eu preciso da sua ajuda, agora! 

Louis: Estou virando a esquina. 

Ligação Off


Você: O meu bebê, por favor Harry, eu não quero perder meu filho. 

Harry: Nosso filho e não, você não vai perdê-lo. Eu não vou deixar. - Ouviram a porta bater e Louis quase cair no chão assim que chegou na sala. - Não fala nada, só pega o Larry e vai pro carro lá fora. - Seguindo as instruções do amigo, pegou o bebê no colo e saiu deixando a porta no hall aberta. - Eu vou te pegar agora, mas preciso que segure em mim. 

Você: Ok. 

Harry esticou os braços, colocou um por baixo dos joelhos e o outro no pescoço de SeuNome, levantando-a com calma. Ele queria se apressar, sabendo que ela não estava bem e aquele sangue o assustando também não ajudava, porém, não podia fazê-la sofrer mais. Chegando no carro, entrou com ela no colo no banco de trás, enquanto Louis sentou no banco do passageiro, com Larry parando de chorar.

[........]

No Hospital

Jeff desceu correndo do carro assim que parou na entrada do hospital, abrindo as portas para Harry passar com SeuNome nos braços. Louis logo atrás com Larry. 

Harry: Um médico, por favor! - Gritou. Três paramédicos e uma enfermeira, que saíra de uma sala ali próxima, vieram depressa com uma maca. 

Enfermeira: Senhor, preciso que coloque-a aqui. 

Gentilmente, Harry colocou SeuNome na maca e quando os paramédicos saíram com ela, estava indo atrás quando a enfermeira o barrou. 

Enfermeira: O senhor não pode entrar, aguarde na sala de espera. Vamos fazer de tudo pela sua esposa. 

Parado, sem saber para onde ir, sentiu alguém por a mão em seu braço. 

Louis: A gente precisa ir pra essa sala agora, Jeff encontrou dois paparazzis lá fora. Vamos. 

Os dois foram até a sala, fechando as cortinas e se sentando nas poltronas. Harry apoiou os cotovelos no joelho e segurou a cabeça nas mãos.

Louis: O que aconteceu? Eu não entendi nada até agora.

Harry: A SeuNome caiu da escada.

Louis: Como? Tem corrimão! - Harry lançou um olhar frio ao amigo.

Harry: Eu não sei. Só entrei em casa e ouvi o choro do Larry, corri pra ver o que era e ela tava caída no chão, numa poça de sangue com ele no colo.

Louis: Espera, ele caiu com ela? 

Harry: Meu Deus, Larry. - Levantou o rosto e pegou o filho do colo do amigo. - O que foi que eu fiz?

Louis: Você acha que a SeuApelido se jogou da escada por que quis?

Harry: Eu dei a entender que não queria esse filho, ela pode ter pensado em tirar, não sei.

Louis: Você ficou maluco? A SeuApelido nunca faria isso, diferente de você ela usa a cabeça. 

Harry: Se ela perder o bebê...

Louis: Ela não vai perder o bebê. Chega. Agora, enquanto cuidam dela lá dentro, vai atrás de algum outro médico para olhar ele. - Apontou para o Larry. - Ele não sabe falar onde machucou e se machucou. 


[.....] - Vinte Minutos Depois


Louis: E aí? - Ficou de pé, quando Harry voltou para a sala. 

Harry: O médico disse que ela o protegeu, pois não encontrou nada, apenas uma batida no braço e que ele pode ter chorado alto por estar dolorido. 

Louis: Menos mal. 

Harry: Por que o Jeff ainda não entrou aqui? 

Louis: Aumentou as pessoas lá fora, Harry. 

Harry: Droga. 

Louis: Ninguém mais sabe da gravidez? 

Harry: Acho que não, mas logo vão descobrir. 

Louis: Creio eu que já descobriram uma parte. - Indicou com o queixo a porta da sala de espera. 

Anne, Robin, Victoria, Andrew, Eleanor,Gemma e claro, Niall, Liam e Zayn entravam na sala. Cada um fazia uma pergunta diferente, sobre o que aconteceu, porque estavam no hospital e assim vai.

Harry: Louis, explica por favor. - E saiu andando para longe dali, ninando Larry para que dormisse. 

[.....]


Depois de saberem o que estava acontecendo, todos se acomodaram na sala de espera. Louis e Eleanor conversavam baixinho, enquanto os outros ficavam em silêncio. Anne saiu da sala pouco tempo depois, indo procurar o filho. 

Harry estava onde ninguém imaginaria que estivesse: no berçário. Olhava as crianças com um rosto triste, mesmo assim, sorrindo algumas vezes quando via seu filho dormindo com a cabecinha no ombro, ressonando baixo. Queria saber o que estavam fazendo com SeuNome, se ela estava bem, se perdera o bebê... queria estar ao lado dela, mas não podia. Se sentia a pessoa mais culpada do mundo, mesmo que Louis tenha dito que não era. Ele queria, quer na verdade esse segundo filho, só estava com medo de tudo. Tudo 
que ocorrera antes.

Anne: Então quer dizer que eu vou ser avó novamente? - Ouviu a voz de sua mãe. 

Harry: Não tenho tanta certeza mais. 

Anne: Venha cá. - Abriu os braços e abraçou com um pouco de mal jeito por causa de bebê, seu filho. 

Harry: Ah mãe. - Engasgou com o soluço. 

Anne: Shhh, está tudo bem. - Apertou o abraço. 

Harry: É tudo culpa minha. - Falou assim que se afastaram.

Anne: Não, não é. Louis contou tudo e sei que está pensando isso mas você não tem culpa alguma. Briga de casal é normal e a SeuApelido não fez isso por causa de você. Pare de se martirizar. 

Harry: Mas se eu não tivesse gritado...

Anne: Chega. Já deu. 

Harry: Mas...

Anne: Você quer saber o que está havendo ou não? - Harry ficou em alerta.

Harry: Por que? O médico foi lá?

Anne: Não, mas não sei enquanto estamos aqui. 


[...........]


Como se adivinhasse, um médico conversava com os outros na sala de espera, assim que os dois chegaram e correram para saber. 

Harry: Como está a minha mulher? 

Médico: Presumo que seja o marido da Srta. SeuNome?

Harry: Se ela é minha mulher... - Fez cara de desdém.

Médico: A paciente perdeu uma grande quantidade de sangue e o colo do útero está baixo. 
O bebê está bem, porém se a queda tivesse sido um pouco mais brusca ele poderia não estar mais vivo. - Harry achou estranho ele saber da escada, então presumiu que alguém ali tenha falado antes dele chegar. - Anestesiamos a paciente para que pudesse receber o sangue e depois o soro. No corpo, encontramos alguns hematomas que podem arroxear daqui um tempo. 

Harry: Então os dois estão fora de risco, não tem nada grave, tudo mais?Posso ir vê-la? 

Médico: Não, os dois estão ótimos. Sim, vou pedir para que uma das minhas enfermeiras leve o senhor até o quarto da paciente. Hoje foi o dia de sorte de vocês. - Sorriu. - Agora se me dão licença, preciso ver outros pacientes. - Saiu da sala. 

Harry quase caiu duro no chão, todos ali se abraçavam, mas ele só sabia sorrir.



Ás vezes algo que não era para dar certo, dá errado, como o contrário. A descida teve início mas não se completou. A placa de PARE havia sido retirada, ninguém sabia como, mas foi. Por que a história se repetiria? Eles irão continuar






Sim, eu dividi o fim em DUAS partes! E pelo o que podem ver, a primeira já ficou enorme haha. Demorei mas voltei e bem na reta final mesmo. Espero que tenham gostado dessa primeira parte, porque eu mal posso esperar para a SEGUNDA parte, que vai ser onde a fic vai FINALMENTE ter um fim (Dá pra perceber que eu não to muito contente em terminar ela né?). Bom, comentem o que acharam por favor, porque esse capítulo foi tão transtornado que meu Deus hahaha. Um grande beijo e até o grande The End de LT :)

5 comentários:

  1. simplesmente perfeito amorr continuaa logo antes que eu tenha um heat ata.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaa não o fim esta proximoo pffv não faiz isso amor eu acho que eu vou morrer de curiosidade

      Excluir
    2. Eita! Hahaha, desculpe mas sim, o fim tá BEM próximo :(
      Aguenta a curiosidade aí que daqui um tempo vai tá aqui no blog, não hoje porque ainda estou editando mas, logo logo!

      Excluir
  2. simplesmente demais!!! ameeeeeeeeei nao tenho mais o que falar só CONTINUA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM! Eu estou editando ainda, apaguei muita coisa que tinha escrito pro último capítulo, não achei que iria terminar do jeito que eu venho pensando e de uma forma que fique bem bacana de ler. Não quero postar aqui algo chato e sem graça justo no final da história, sabe? Por isso estou demorando um pouco mais. Fico feliz que tenha gostado desse capitulo em si, porque ele foi bem trabalhoso e complicado, já que eu tive de escrever ele integrando com a parte 2. Enfim, para não dar mais spoiler aqui, já que eu sou muito falante hahaha, fica de olho que vou postar qualquer dia! Grande beijo e até depois :)

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.