sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Estou aqui!

Oi gente, tudo bem? Sei que devem estar com uma raiva muito grande de mim devido a minha demora e queria dizer que eu ando lendo (sempre li) todos os comentários assim que são postados e peço mil desculpas. Toda a minha ideia de penúltimo capítulo ficou em grande parte no qual eu perdi junto com meu celular e o que eu estou reescrevendo parece que não fica bom ou talvez seja eu, não sei.
Quero que saibam que sou muito grata (vou falar isso em uns vinte posts) por ainda estarem acompanhando e entrando aqui (consigo ver pelos views), comentando, lendo, enfim. Esse mês começou horrivel não só pra mim como pra toda a minha família, ou seja, não posso prometer mais que vai ser um dos melhores capítulos que eu ja escrevi e vocês gostaram ou então que amanhã cedo ele já estará aqui no blog. Eu mal cheguei no meio! A escola então? Prova pra lá, trabalho e lista pra cá, boletim e recuperação pra quem ficou... Está tudo um belo bolo de neve. Por isso sinto muito, não queria decepcionar vocês. Peço para que tenham um pouco de paciência comigo. Quem quiser abandonar, tudo bem. Quem puder esperar, ficarei feliz. 
Bom, creio que seja isso. Espero que entendam. 
Grande beijo e até depois. 

2 comentários:

  1. entendo amor ..eu estudo de tarde estou com notas pessimas e tenho 3 trabalhos pra semana que vem e eu fico com muito vontade de entar no blog mais não tenho tempo mais aqui estou eu amore pronta pra voltar a sonha com voce amore xXray

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha entendido meu ponto e muito obrigada pela paciência! :)

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.