domingo, 22 de março de 2015

#Opa




Oi oi gente, tudo bem com vocês? Falem que sim porque comigo não tá tudo muito legal não. Novidade do ano: roubaram meu celular. E adivinhem? O penúltimo capítulo de LT que eu deveria ter postado assim... duas semanas atrás estava todo escrito nele! O incrível foi que eu estava com ele no carro, no colo, quando desço pra abrir pra minha mãe, entro dentro de casa cadê o celular? Andei na rua de pijama até umas 23h da noite com a minha mãe e NADA. Se eu estou com raiva e chateada? Magina. Bom, queria deixar esclarecida a demora dessa vez, antes que me matassem dizendo "você não tem dó? Eu entro aqui todo o dia e nada sua maluca" (brincadeira ta?). Enfim, eu quero me bater por não ter percebido e também socar a pessoa que pegou o celular depois. Espero que entendam isso e isso: eu vou escrever o capítulo todo novamente (se eu não conseguir puxar com as notas já salvas daqui uns dias), mas vai levar mais um pequeno tempinho. Ok? ME DESCULPEM! 
Não esqueçam de que eu amo vocês e sou grata por estarem lendo minhas histórias até hoje e comentando também. <3
Grande beijo e até depois :)

5 comentários:

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.