sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Little Things - Segunda Temporada - 38° Capítulo - A descida teve início




'Sei de coisas que ninguém mais sabe. Sei também de coisas que podem fazer um estrago muito grande. Mas eu também sei de coisas que trarão sorrisos e mais sorrisos. Afinal, ninguém quer tristeza, só alegria.' - I. 




Narradora On

SeuNome e Harry falavam regularmente por celular, mais dois meses haviam se passado, sem uma única pausa. Os dois quando podiam, ligavam o Skype para se verem e também para ele ver seu filho, mas não era sempre. Aquilo já estava consumindo SeuNome de uma maneira que nem ela mesma entendia, pois, já havia passado por isto antes, não com tantos meses igual estava sendo dessa vez mas ela suportou o que pôde, não foi? Por que justo agora, quando aquilo tudo estava somando uma proporção maior, ela se sentia oculta num canto só? Todos gostariam de saber a resposta. 

Em alguns dias, ela parava em frente ao espelho se deparando com um certo volume em sua barriga. De início achou que fosse as bobagens que de vez em quando comia, entretanto, aquela pulga não saía de trás da orelha. Será? SeuNome decidiu praticar mais exercícios físicos, já haviam se passado meses do ocorrido e como a gravidez de Larry não a afetou tanto com relação ao peso, ela poderia perder aqueles quilos que acho rápido e sem se prejudicar. Millena começou a ficar com Larry durante a manhã, que era o período em que SeuNome saía para correr. Isso durante algumas semanas. 

Você: Eu realmente não estou vendo diferença alguma. Você consegue ver alguma coisa?

Millena: Você mal voltou a praticar exercícios, o resultado não vai ser assim imediato, paciência. 


E assim foi, mais semanas se passaram e SeuNome não via nada. Consultou uma nutricionista, mudou seus hábitos alimentares novamente e nada. Algumas vezes vomitava o que comia ou apenas por sentir o cheiro da comida recém feita. Quando isso acontecia, passava o resto do dia ou noite comendo algum fruta e tomando água, mas só. Pois bem, ali estava a questão. 

Você: Não pode ser, será que eu sou tão lerda assim? 

Ela não queria contar a ninguém sobre suas suspeitas, nem mesmo a Millena e Harry. Resolveria suas coisas sozinha e o que estava estranho, ela ia ver o porque. Passado ao todo cinco meses desde que a banda viajou e começou a nova turnê, todos já começavam a ver o rumo de onde tudo iria parar. A mãe de SeuApelido ligou para ela diversas vezes, além de visitá-la, já que as duas estavam quase sozinhas em casa diariamente. Quis saber o porque da filha estar tão intrigada, mas o que obteve de resposta foi um simples "Não é nada, estou bem", mas não estava bem. Além de estar muito mais silenciosa com as pessoas ao seu redor, aquilo só tinha tendência a crescer mais e de comum acordo com o que prevemos. 

...

Harry e os outros estavam a base da loucura. Não sabiam se tentavam aproveitar e absorver a felicidade das fãs durantes os show ou se continuavam a correr de um lado pro outros sem poderem para um minuto. No decorrer do tempo, já haviam dado tantas entrevistas que parecia que os únicos programas que faltaram eram os menos conhecidos pelo mundo e sem muita audiência, mas só. Alegres e contentes com o enorme sucesso, crescendo cada vez mais, começaram a se empenhar em um novo projeto pro fim do ano, sem avisar ninguém, mas deixando no ar a expectativa "Nós ainda temos algo para vocês este ano, aguardem". Bom, isso era ótimo certo? Não tanto quanto Harry pensava até então. 

Era dia de show, todos estavam checando os aparelhos, instrumentos e dando os ajustes finais enquanto a banda se preparava. Harry estava em um canto conversando com sua esposa. O assunto não parecia ser um dos mais empolgantes, mas pelos sorrisos que algumas vezes soltava, SeuNome dizia algo bom. 


- Meio da ligação -

Harry: E como ele está? 

Você: Está ótimo, colocando tudo que vê pela frente na boca mas até aí tudo bem. - Riu. 

Harry: Onde ele está agora? 

Você: Neste exato momento, dormindo aqui pertinho. 

Harry: E ele não acordou? Fala mais baixo!

Você: Harry fica tranquilo que seu filho é idêntico a você no sono, parece uma pedra.

Harry: Ei, mas fui que disse isso! - Riu. 

Você: Não estou lembrada disso não viu?

Harry: Palhaça. Estou com saudades de vocês. 

Você: Também estamos. O ano já está acabando, então, logo nos veremos. 

Harry: Sim e você se prepare minha adorável esposa, estou planejando uma surpresa para você.

Você: Oi? Surpresa?

Harry: É. Espero que goste. 

- continua a ligação - 

Faltando poucos minutos para todos irem até o ponto para entrarem no palco, Harry foi se despedindo de SeuApelido, pedindo um boa sorte e que em breve iriam matar a saudade. 

Foi aí que tudo começou, lenta e dolorosamente, a uma grande distância um do outro, nenhum deles poderia prever que de um lado as coisas iriam começar a despencar. 





Eu volteeeei! Oi meus amores, tudo bem com vocês? Antes que me matem, coloquem toda a culpa na escola hahaha, juro, mal estou tendo tempo pra vir aqui e postar. Tive que dar alguns 'reparos' nesse capítulo (é, ele ficou meio curto, eu sei), mas já que estudei pra prova de hoje e vou por o caderno em dia no feriado, decidi postar o 38 logo. Já estou prestes a terminar de vez essa fic, era pra isso ter acontecido no dia do meu aniversário mês passado (19) maaas, eu acabei apagando esse e o próximo capítulo e escrevi tudo de novo, mudando MUITA coisa. Enfim,acho que é isso. Deixem o que acharam aí nos comentários pra mim saber a opinião de todos? Me encontrem lá no twitter qualquer coisa. Um grande beijo e até o próximo capítulo de Little Things. Dica: ele tá GIGANTE 














12 comentários:

  1. AI.MEU.DEUS.DO.CÉU
    Tô louuuuuuuca aqui... Tu quer me matar muié, não faz isso pelo amor das pobres encalhadas shaushuahua..
    Tá bom já me recompus,agora posta logo capitulo novo...
    bjussss sua DIVA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero matar não hahaha, então, vai demorar um pouquinho agora já que eu perdi meu celular e o penúltimo capítulo estava todo escrito nele MAS, prometo que vou fazer de tudo pra postar assim que possível ok?
      Beijao :)

      Excluir
  2. Continua pelo amor de Deus pfv

    -Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caaalma, logo logo posto o penúltimo capítulo ok Gi?

      Excluir
  3. Continua aaaaaaaaaaaaaaah tô ficando maluca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaa! Se acalma aí Sara haha, logo logo ok? Aguenta aí :)

      Excluir
  4. Pff posta logo outro capitulo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu terminar de novo, posto aqui. Me desculpe a demora.
      Abraço

      Excluir
  5. ta demorando demais,pf posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa, de verdade. Esse ano todo o sistema da escola mudou, o boletim do 1° trimestre foi entregue ontem e eu precisava correr atrás de não ficar de recuperação. Estou rescrevendo o 39° todo porque como expliquei antes meu celular foi roubado e eu prometi pra mim mesmo que esses dois últimos capítulos seriam os melhores que eu já escrevi em toda a fanfic. Me desculpe novamente a demora e por favor não desista de ler o final de LT.
      Grande beijo, Iza

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.