quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Story Of My Life - 2° Capítulo



"Eu estou sozinha aqui esta noite, perdida nesse momento e o tempo continua passando e se eu pudesse ter ao menos um desejo eu desejaria ter você ao meu lado" - Miley Cyrus, Stay 


Narrador On

Era noite, uma fina chuva banhava os becos fedidos do subúrbio de Londres, os mesmos onde Clary se banhava do próprio sangue. Ela havia desistido de qualquer tentativa de se salvar, seus gritos soavam mais como murmúrios bobos, tão bobos quanto suas tentativas de parecer bem agora. Sua aparência física não era nada animadora, cheia de cortes, hematomas  e suas roupas rasgadas. Resultado de sua fuga há algumas horas atrás.

Clary bufou explodindo em altas gargalhadas, tendo um surto ao lembrar de sua real situação, afinal de contas, qual era o sentido de sua vida?  Viver presa ou apodrecer num beco de subúrbio, - Ela gargalhou outra vez - imaginou Tia Margareth ao ver seu rosto estampado em um jornal e descobrir que a garotinha andou frequentando o subúrbio. Ela se aquietou ao ouvir passos próximos e a amaldiçoou por seu súbito surto que agora á custaria sua morte em paz, todo o seu corpo gelou em ansiedade quando a voz cheia de sarcasmo se dirigiu á ela.

 - E dizem que quem é vivo sempre aparece. - A sensação morna explodiu por seu peito quando um certo sorriso de 'língua entre os dentes' iluminou o ambiente.


- Malik!- As lágrimas brotaram de seus olhos. - Ai meu Deus! Eu pensei, eu pensei ... - Ela engasgou em choro.

- Você está acabada Grace. - Ele a encarou e logo depois á pegou no colo com um sorriso debochado, ela não escondeu a alegria de tê-lo ali, o abraçou forte recostando sua cabeça no ombro do garoto e tendo de volta a prazerosa sensação de se envolver no seu perfume inconfundível: menta misturado ao cigarro. Ela não queria soltá-lo nunca mais nem mesmo ter aquela sensação de o ter perdido.


                           °°°                             


- Tia Clary?! - Os agudos gritos de Blaze explodiam todo o ambiente fazendo com Clary Grace se levantasse de sua cama desesperada, encontrando a figura de uma pequena garotinha de cabelos loiros pulando frenética em sua cama.

- Oh Blaze! - Ela se sentou colocando a mão em seu peito. - Quer mesmo me matar?

- É natal! Olhe pela janela que linda manhã! Jingle Bells, jingle bells, jingle all the way ... Vamos tia Clary, continue. - Clary não continha o riso - O what fun it is to ride in a one horse open sleigh... Isso, isso Grace - Clary á acompanhava baixo. - Jingle bells, jingle bells...

- BLAZE PRICE, VOCÊ MANCHOU SEU SUÉTER NOVO! GAROTINHA VOCÊ ESTÁ ENCRENCADA! - Katherine atravessava a porta carregando a mala da ''garotinha'' e parou estática ao se deparar com a cena. Piscou por alguns instantes e sorriu junto a todos. - Oh meu Deus Blaze, eu não sei o que faço com você, vá para o carro, estamos atrasadas! - Blaze deu sua última piscadela á Clary e deixou o quarto com seu sorriso sapeca arrancando da mãe seu famoso olhar de reprovação seguido de um sorriso bobo.

- Está parecendo meu pai Kath, está se tornando uma mãe careta. - Clary sorriu já sabendo o que viria a seguir.

- Você não vai conseguir me encher hoje querida Clary, é natal, sente só esse clima de alegria no ar é contagiante. - Katherine olhou ao nada e com uma expressão um tanto estranha que arrancou um sorriso de Clary.

- Contagiante. - Repetiu Clary com desdenho. - Blaze que o diga, viu como ela está feliz? Devia levá-la mais vezes para ver seus pais.

- Quanto mais longe melhor! Eu só vou de passada mesmo, ver se os velhos estão bem. Você devia estar pronta, já devíamos ter ido!

- Katherine, nós já conversamos, é melhor eu ficar por aqui, essa coisa de natal nunca foi minha praia! Você precisa conversar com seus pais sobre a creche de Blaze, não vai ser legal se eu estiver por lá!

- E quem se importa? Você é minha convidada oras!

- Katherine!- Choramingou Clary.

- Tudo bem! - Ela levantou as mãos em rendição. -Se Blaze chorar porque sentiu sua falta você vai estar encrencada Clary Grace! - Ela saiu em meio a uma cena dramática, onde ela virava a cara e batia a porta com força.

 Clary se deitou novamente e sorriu ao teto, ela era grata por ter Blaze e Katherine em sua vida, porque elas iluminavam seus dias difíceis, como esse de agora, no qual ela já acordara deprimida. Clary adorava a sensação que o natal á trazia, mas hoje, nem mesmo a alegria de Blaze á contagiava, resultado de um pesadelo bobo, encarando o teto as lágrimas saíram, na esperança de que a dor que sufocava seu peito rolasse pelos olhos, então ela se deixou abater, foi como uma pancada no peito e então ela se viu soluçando de saudade, a vida á tirou muitas das coisas que ela amava, e volta e meia ela se perguntava ''Por que?'', mas muitas das vezes ela não tinha respostas e então voltava a viver está vida sem nexo, sem objetivos, vagando e esperando que a felicidade batesse á sua porta. Foi então que tudo começou, Margareth Grace chegou as 13:50 da tarde, e se anunciou por meio de três baques na porta e um sorriso debochado.

- Quem diria, procurei pelas mais elegantes cidades e bairros e te encontro neste buraco Grace? - Ela gargalhou. - Eu devia ter imaginado, você sempre puxou o mal gosto de seu pai. - Ela empurrou a porta e entrou observando a estrutura de sua casa, Clary não tinha força sobre seu corpo, suas mãos tremiam e uma sensação gelada invadiu seu corpo. -Vamos Grace! Onde estão os seus bons modos? Comprimente a sua velha tia! - Margareth não tirava o sorriso do rosto.

- Margareth. - Ela sussurrou trêmula, arrancando um sorriso ainda mais debochado de sua tia.

- Tudo bem querida, eu não mordo! - Ela se sentou ainda observando a expressão de Clary que se apoiara na porta tentando se recuperar.

- Margareth, saia já daqui. - Ela indicou a porta.

- Isso não será possível querida Grace! Temos negócios a tratar, coisas de seu interesse! - Ela cruzou as pernas e sorriu novamente.

- Eu não quero ouvi-la, nem ter de olhar neste seu rosto nunca mais! Agora largue este chocolate e saia já do meu apartamento ou eu... - Ela foi interrompida por sua gargalhada.

- Ou o que querida? Olha eu tenho andado bem controlada, mas se quiser podemos relembrar os velhos tempo, o que acha? - Foi então que ódio cresceu dentro de si e por fim Clary explodiu.

- Margareth saia já daqui! - Ela gritou.

- Oh meu docinho, você ainda guarda mágoas? Tudo o que eu fiz foi para o seu bem, devia estar agradecida. - Ela sorriu como se estivesse se divertindo com toda a cena.

- Cale a boca. - Ela bateu a porta. - Devia ter o mínimo de piedade e me deixar viver em paz, não acha que já estragou tudo o que tinha direito? - Ela cuspiu tudo o que vinha em sua mente.

- Chegamos onde eu queria, é sobre aqueles seus cães de guarda. Se lembra deles Grace?-Ela gargalhou. - Mas é claro que se lembra, vivia como uma cadela atrás deles. Como é mesmo o nome? Grigori e ''Zaini''?

- Zayn. - Ela corrigiu num sussurro em meio á um sorriso bobo, e por fim perdeu toda e qualquer força que tinha em suas pernas. 



Narrador Off


Oi Galera! Sinto muito pelo tempo que demorei, tive semanas muito corridas, onde eu mal parava para escrever algo que prestasse. Bom eu fiquei muito feliz com os comentários (2), são poucos mas me fizeram muito feliz, e peço para que não me abandonem. Bom, tá ai mais um capítulo, se gostaram deixem um comentário aí, mostre o blog para uma amiga e nos faça feliz! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.