quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Happy New Year!


Meus amoreeees, tudo bem com vocês? Graças a prima da minha mãe que tem wi-fi na casa dela, consegui entrar aqui pra falar. Primeiro de tudo eu quero desejar um FELIZ ANO NOVO! Que esse ano tenhamos muita alegria, muito One Direction, muitas fanfics, FINS de algumas haha e tudo o mais! Quero que saibam que gosto muito de cada leitora que acompanha minhas histórias, vocês são muito importantes e espero que nenhuma deixe o blog esse ano. 

Bom, em segundo lugar, eu quero dizer que o próximo capítulo de LT sai na próxima semana, pois volto pra casa no domingo ou na segunda-feira E que no mesmo dia sai o vídeo das perguntas. Vou fazer de tudo pra tentar gravar aqui onde eu estou mesmo, se não conseguir gravo em casa. Estão avisadas? 

Aproveitem muuuuito enquanto não começam as aulas pois é o que eu vou fazer. Meu aniversário ta chegando também, então imaginem a felicidade que eu to ne hahaha

Beijao e até semana que vem! ❤️





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.