quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Finalmente!


Boooa noite meus amores, tudo bem com vocês? Ontem eu finalmente consegui gravar o vídeo respondendo as duas leitoras que me mandaram as perguntas, maaas, era pra ter carregado ontem e ter sido enviado ao YouTube, porém, o iMovie não quis colaborar e parou quase na metade do carregamento dando erro. Consegui postar hoje la, então aproveitem e deem uma conferida. 

LINK DO VÍDEO: http://youtu.be/JPDuAYQVPyQ

No final eu disse que o capítulo de Little Things irá sair até o fim dessa semana (até sábado pra ser mais clara) e sim, ele vai ser postado dentro desse pequeno prazo, a fic da Duda já está atualizada, então não sigam o que eu disse referente a ela no vídeo, pois como expliquei, era pra ter sido postado ontem no YT mas não foi. 

Se gostarem, aproveitem pra deixar um joinha la por favor e tambem ASSISTAM pois eu faço isso com gosto e para vocês não pra mim. 

Um beijo e até depois! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.