quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vídeo novo saindo!



Boooa noite, a maioria de vocês ja deve estar dormindo, mas como eu tenho costume, ainda estou acordada. Lembram-se do vídeo que prometi com as perguntas que vocês me mandaram? Apenas duas pessoas deixaram e por isso, vou incrementar outro tema no vídeo de hoje: responderei os comentários mais recentes do blog. 

Quem quiser deixar algo aqui, irei gravar durante a noite!

Vou dar recados/novidades sobre Little Things e outras coisas no vídeo, então é importante que aqueles que acompanham a fanfic assistam. Explicarei meu sumiço de algumas semanas também, caso alguém deseje saber e não me mate pela demora hahaha

Bom, acho que é isso. Beijos e tenham uma boa noite! Espero vocês la no YouTube haha ✌️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.