sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Uma pergunta?

                                             


Ooolá, tudo bem com todo mundo? Hoje trouxe uma coisa diferente pra vocês. Ao invés de eu postar o próximo capítulo, trouxe um post totalmente ao contrário do que estão acostumados. 

É o seguinte, esses dias eu estava pensando e achei que seria uma idéia bacana e divertida: eu nunca fiz um vídeo falando sobre a fic ou coisa e tal e meio que caiu um raio na minha cabeça pra me fazer gravar um haha. O esquema é, eu vou dar alguns dias para que vocês deixem perguntas (pode ser de todo o tipo, comigo não tem frescura não), alguma dúvida referente á uma fic do blog, enfim, podem deixar mil e uma perguntas/dúvidas/afins aqui nos comentários que eu responderei tudo. Juro! 

                    Lembrando, é só até dia 04/10 galera! Não se esqueçam dessa data hein. 

Agora, eu queria pedir que não utilizassem isso como um meio para me ofender ou criticar. Sei que eu tenho o costume de demorar em postar os capítulos mas saibam que eu também estudo e pretendo concluir o ensino médio sem parar na recuperação. Eu fiquei sem meu ipad faz uns dois/três meses e isso acabou me dificultando muito em escrever, já que minha mãe não deixava eu ficar muito no computador dela. Perdi muitas coisas com o que aconteceu e algumas eu recuperei. Só me desculpem por isso. Não é uma mania minha fazer tal coisa com vocês, é que eu realmente tento conciliar tudo e acabo me atolando até o fim. 

É isso aí, deixem suas perguntas (pode ser de outras coisas sem ser blog e fic) nos comentários aqui embaixo até dia 04 e fiquem de olho pois o capítulo 36 poderá vir no meio ou logo após este mesmo prazo! Beijo, amo vocês. 

5 comentários:

  1. Como voce teve a ideia de fazer a fic?? No aniversario do Niall na Pasadena , eu graças á deospao eu consegui ir nos bastidores e eu falei das fanfics pro harry , e tipo eu disse da sua fic pra ele ele acho engraçado essa historia do nosso filho se chamar larry e de eu ser sequestrada. Mas enfim .Como voce teve a ideia de fazer a fic??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua resposta estara no vídeo, mas Mariana do céu, isso é verdade? Tipo, sério mesmo? Pelo o amor de deus, não me faça sofrer de um infarto antes da hora. Menina, me passa seu fb,seu tt, ig tudo. Tem foto? Jesus, me responde você isso! Meu deus

      Excluir
    2. Tipo foto eu tenho, so que eu sou linda e deixei meu celular quebrar e nao tinha cartao de maemoria entao só vo pode te passar elas se vc quiser dps que ele consertar :(

      Excluir
    3. Tipo eu nem vi as fts direito eu vi elas no hotel e tals mas ele quebro no aviao ISSO MESMO PRODUÇAO no aviao e minha mae falo que se eu quiser um celular novo eu vo teq passar de ano direto e pra mim pegar essas fts eu vo teq manda o celular arrumar ou sla oque mas de qualquer jeito SIM O harry sabe da existencia da sua fic e a parte mais engraçada dessa viajem foi ele tentando falar mariana e brigadeiro. Kkkk

      Excluir
  2. No que se inspira quando escreve? Além dos minos. E essa é sua primeira fic?

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.