sábado, 27 de setembro de 2014

Surpresa!



Boa tarde pessoas, como vão? Ontem eu acabei gravando um vídeo porque vocês merecem. Não reparem nesse cabelo com vida própria ok? Já era a décima vez que eu tentava gravar e ou o limite de tempo no youtube não deixava eu carregar, ou o ipad caía,enfim, deu isso que vocês irão assistir. 







O capítulo 36 de Little Things será postado logo em seguida a este aqui, acabei de editar ele inteiro então tá tudo pronto, espero que gostem dele. Mudei algumas coisinhas de última hora, mas nada tão trágico e vocês nem irão perceber pois mudei das minhas notas pra cá, podem ficar tranquilas. 



A nova moderadora, a Duda, entrará ainda hoje também (sim, esse sábado está rendendo), com a sinopse da fic dela;



Não saiam daí pois o dia tá cheio de coisas novas pra vocês. Até daqui a pouco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.