sábado, 27 de setembro de 2014

Story Of My Life - Prólogo



Narradora On

'' O seu olhar, o seu sorriso, que de certa forma me leva ao paraíso. Minha boca se cala, mas bem lá no fundo toda a confusão está armada, o ódio, o medo, a paixão, o desespero, o inferno por inteiro'' - Desconhecido

  O barulho dos saltos ecoavam por todo o ambiente, a escuridão predominava e a voz doce sussurrava ao seu ouvido:

- Onde tudo começou, vamos, me diga Clary ...

Onde?
Onde?



Talvez quando mudou de país? Ou quando ... Não! Não!  Não!
Toda sua vida se passava agora sobre sua mente e a  toda velocidade suas memorias eram vasculhadas á procura de como, como tudo havia começado?
Como um ‘’clic’’ algo estranho surgiu.
  

Flashback On

A lembrança a consumiu como se novamente ela vivesse por aqueles corredores, correndo á toda velocidade até o corredor dos garotos, á medida que corria o fogo parecia aumentar e toda a sua esperança a se esgotar. O reformatório se parecia mais com um inferno em chamas, Clary empurrou a porta que a impedia de passar, sem sucesso tentou novamente com toda a sua força, não conseguiu. O impacto abalou as estruturas do prédio, fazendo com que uma parte da madeira caísse sobre sua perna a derrubando no chão, ela urrou de dor, mas em questão de minutos sua motivação a colocou de pé - ela não desistiria tão fácil, ele não a deixaria tão fácil, não agora. - Passos atrás de si a alertou, mais bombeiros se espalhavam por toda a área.

-O que faz aqui garota? Saia! Vamos! Rápido! Vamos! Se dirija a saída principal e junte-se aos seus colegas. - Ela não se mexeu, mal conseguiu balbuciar uma palavra .- Vamos garota! O prédio está em chamas!

- Grigorí - Sussurrou ela. - Grigori esta ai! - Gesticulou em direção a porta.

-Tudo bem! Vamos resgata-lo! Agora Vá! Vá! Vá agora!

Ela porem, sem forças se apoiou nas paredes buscando folego, e a última coisa que viu foram as 
portas se abrindo.

‘’My hands, your hands Tight up like two ships drifting Weightless, waves try to break it I do anything to save it Why is it so hard to save it?’’

Rastejando para mais perto era possível ver o corpo pouco carbonizado sendo colocado na maca, algo desfocava toda a cena, e por um momento ela pensou sentir a mesma dor daquela noite, - não que fosse novidade, Clary sentia aquele aperto no peito todas as vezes em Grigori invadia seus pensamentos. - Ela se encontrava no chão, de todas as maneiras possíveis, em desespero se agarrou a Grigori gritando em meio ao choro e aos soluços, ele porem não a respondeu, agora, era só um corpo frio e sem vida, algo totalmente distante de Grigori.

Pela última vez ela admirou seu belo rosto, guardando para sí cada pequeno traço pois se lembraria dele para todo o sempre. Seus cabelos negros, seus intensos olhos verdes, seu lindo sorriso e o seu jeito que a tirava do sério.

 ''Ele se foi, Ele se foi.'' -  Era o que se repetia em sua mente.

-Ele se foi - Sussurrou a si mesma pela última vez

Flashback off



 Ei, Meu nome é Maria Eduarda, mas prefiro ser chamada de Duda. Bom, sou a nova moderadora de vocês, e este é o meu prólogo, não quero prolongar muito, para mais perguntas vocês podem me encontrar no meu Ask.Sei que a história possa parecer um tanto confusa mas espero que tenham gostado. Comentem e me deixem feliz .

2 comentários:

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.