sábado, 27 de setembro de 2014

Little Things - Segunda Temporada - 36° Capítulo - Um simples talvez



Narradora On

Harry cochilava ao lado de Zayn com o assento inclinado dentro do avião, enquanto o resto do pessoal fazia balbúrdia. Não havia mais passageiros além deles, o que era um alívio e deixava a viagem como se eles estivessem no próprio jato. Por falar nisso, Louis em um devido momento quis saber o porque de irem em uma viagem 'pública' e não utilizarem o seu meio de transporte particular. Resposta? Estava do outro lado do mundo, o que só iria os atrasar mais ao esperar e outra, eles logo iriam para tal lugar então não era preciso ter este trabalho todo. 

Em uma certa hora, Andrew pediu completo silêncio e que todos aproveitassem para descansarem assim como Harry e Zayn estavam fazendo. Foi meio difícil, mas não impossível. 

Os sonhos de Harry oscilavam entre uma viagem feliz com sua esposa e filho, ao mesmo tempo de um lugar onde só havia tristeza. Uma mistura completa de pesadelo e sonho, pois nenhuma tristeza deve ser considerada feliz. Suas mãos apertaram o apoio do banco assim que em sua cabeça ele viu a razão de seu amor chorar e gritar por ajuda, porém sem ninguém por perto. Ele que deveria estar ali. Ele e mais ninguém. Ele a ajudaria logicamente, mas ele conseguia? Não. Harry tentava se aproximar mais e mais, entretanto suas mãos não chegavam nem a trinta centímetros dela. Seus braços podiam a confortar, suas palavras a acalmar e sua companhia a deixar sorrindo e não triste. Pois não, estava aí a grande pergunta: por que diabos SeuNome estava triste? Por que precisava de ajuda tão desesperadamente? Por que? Ele não entendia. Ele não compreendia. 



Quando o suor começou a se acumular na testa e uma gota escorrer da nuca em direção às suas costas, ele fora acordado.

Zayn: Isso é um pesadelo Harry, olhe pra mim! - Ele tentava realmente olhar para Zaynm mas sua visão estava meio turva e de sua boca saíram apenas cinco palavras. 

Harry: Algo vai acontecer a SeuNome. 

Você On

Assim que deixei o aeroporto com Larry, fui direto para a casa da Millena, não queria ficar parada durante tanto tempo e nada mais prático e divertido do que começar a criar uma rotina diferente e confortante. Não chamo o que vamos fazer juntas de trabalho, porque para mim, se você tem uma câmera nas mãos e um ambiente onde possa registrar muitas coisas, isso se torna algo muito prazeroso e não controlado por chefes ou secretárias. Mas por você mesma, pois o controle é seu. 

Mal desci do carro com meu filho dormindo no ombro quando senti alguns flashes atrás de mim. 

Eu: Será que vocês não respeitam nem um bebê? Eu não estou fazendo nada demais, para quê tirar tantas fotos? - E foi só abrir a boca que as câmeras dobraram e eu corri pegar o cobertor no banco de trás de carro para cobrir Larry. 

Pedi ao porteiro para que mandasse a Millena descer rápido, não queria subir. Fiquei sentada em um sofá perto dos elevadores, dando uma olhada nas redes sociais e tudo mais. Recebi uma mensagem do Harry logo quando abri para ver a da minha mãe, o que foi um pouco estranho, já que ele tinha pegado o avião fazia o que, uma hora? 

**Harry**
Está tudo bem por aí? Você, nosso filho... Tudo certo? Me responde rápido!

**SeuNome**
Tá sim, você saiu agora a pouco, não mudou muita coisa assim hahaha, brincadeira. Mas por que? Você está esquisito Harry. 

**Harry**
Por nada, só queria ter certeza. Preciso desligar aqui. Beijo, amo vocês.

**SeuNome**
Também te amamos. 

Fiquei encarando a tela do celular por mais uns dois minutos antes de Millena aparecer. Se tem uma pessoa que seu conheço muito, mas muito mesmo é o meu marido, e pode ter certeza, eu sei bem quando algo não está nos seus conformes. 

Millena: Você mandou arrumarem o estúdio? Porque eu só peguei a minha parte do material e a outra que me pediu, para nós organizarmos só os mais importantes. 

Eu: Já está tudo arrumado. Tomou café?

Millena: Tomei né, não ia ficar morrendo de fome a caminho da sua linda mansão Styles. 

Mal entramos no carro quando meu telefone tocou, acordando Larry com um susto por causa da música alta que a esperta aqui esqueceu de abaixar. 

Ligação On

Eu: Que seja realmente urgente Liam, não venha com brincadeiras não porque seu amigo já fez o favor de me deixar preocupada á exatos dez minutos. 

Liam: SeuApelido, é sobre isso mesmo. Não posso demorar, ele acha que estou falando com a Miih, porque eu estou perto do banheiro e longe. Ao que parece, Harry do nada, enquanto dormia, começou a suar e ficou apertando o apoio do assento como se pudesse arrancá-lo. Ninguém tá entendendo nada. Zayn acordou ele e...

"É ela? Dá aqui, deixa que eu conto" - Zayn pegou o telefone.

Zayn: SeuApelido?

Eu: To aqui. Pode falar. - Consegui deixar Larry quietinho de novo. 

Zayn: Presta atenção, Harry falou pra mim assim que eu consegui acordá-lo, de que algo iria acontecer com você. Por mais que seja meio besta, como o Liam disse, ta todo mundo confuso aqui. Você está bem? Sente algo? Algum desconhecido falou com você? 

Eu: Zayn, calma calma. Avisa pro seu amigo que está tudo seguindo do mesmo jeito de sempre, vocês mal saíram daqui e ele também mandou mensagem para mim, me deixando preocupada também. Fala pra ele ficar tranquilo e parar de pensar besteira. Vocês tem de se preocupar com o trabalho e a profissão. Entendeu? Eu to mais tranquila sabendo que não aconteceu nada, ele tem que fazer o mesmo. 

Zayn: Ok. Até depois SeuApelido. Beijo. 

Eu: Beijo. 

Ligação Off

Narradora On

FlashBack On

Os convidados já haviam ido quase todos embora, só restando os meninos, Millena, Eleanor, os pais de SeuApelido, e Gemma com Anne. Reunidos na mesma sala, conversavam sobre a banda, o bebê etc. 

Harry: Agora se não se importam, poderiam me dar licença para curtir um tempinho com a minha mulher? 

SeuNome não soube onde enfiar a cara na frente de sua sogra e cunhada, fora seus pais ainda por cima. 

Niall: O melhor é que ele é bem sutil. Deixou a mulher até corada. - Todos riram e SeuNome já estava uma pimenta. 

Zayn: Vamos todos juntos de uma vez? Assim o casal pode aproveitar em paz.

Harry: Eu amo vocês todos ok? Só que eu não parei um segundo se quer pra ficar com a dona disso aqui. - Colocou a mão no coração. 

Anne: Meu filhote é um fofo. 

Harry: Filhote não mãe. 

[....]

Harry: Enfim sozinhos. - Passou seus braços ao redor da cintura de SeuNome assim que fechou a porta da sala. 

Você: Nunca mais me faça passar vergonha na frente dos meus pais e nem da sua mãe. 

Harry: Ficou com vergonha foi? Ainda bem que eles não sabem o que você faz comigo entre quatro paredes. 

Você: E nunca vão saber. - Mordeu o queixo dele. 

Harry: Quarto ou sala?

Você: Sou mais a nossa cama do que o sofá. 

Subiram. Fecharam a porta do quarto, não deixando o filho escutar nada, já que o pequeno dormia tranquilamente no berço. Harry fez questão de ir com a mais calma possível. Tirando o vestido dela sem a menor pressa, depositando beijos na pele exposta e coberta apenas por duas peças da lingerie vinho. Ela não ficou na desvantagem, o deixando quase igual a ela. Seu sutiã foi pro chão, sua calcinha logo atrás, por fim, a cueca dele. 

Aquela madrugada foi tudo, menos uma madrugada feita para dormir e sim para aproveitar. 

FlashBack Off

Talvez exista um talvez. Talvez exista um não. Talvez até exista um sim. Mas talvez também exista a certeza. 

A bomba não valerá só para a One Direction. Ela valerá para outras pessoas também. Pessoas estas que estão tão envolvidas no 'talvez exista um não', que se esqueceram do convite para 'talvez também exista a certeza'. 



Oi de novo! Quem aí já assistiu o vídeo que eu fiz nessa madrugada? Bom, o capítulo novo está aqui, o que acharam? Amo quando deixam as opiniões de vocês, então fiquem a vontade para comentarem. Para quem ainda não mandou pergunta pro próximo vídeo, entra aqui e deixa lá nos comentários do post mesmo, tudo o que vocês querem saber, sobre vida pessoal, intercâmbio, tudo mais, deixem lá que vou responder todo mundo. Só não esqueçam de que o prazo é até dia 12/10 (até o fim do dia). Próximo capítulo sai logo logo, não se apressem, aguentem ansiosas hahaha. Beijo, amo vocês! 




10 comentários:

  1. Respostas
    1. Assim que arrumar algo onde possa escrever á vontade e consiga subir nas minhas notas haha, logo logo tem cap novo!
      Beijao

      Excluir
  2. Continuaaaa nunca mais fica tanto tempo sem escrever!!!!! Eu achei q vc tinha abandonado a fanfic! Nunca mais faz isso ou eu vou te escravizar guria ♥♥ Ainda Amo a sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguenta mais um pouquinho? Me desculpe, de verdade. Nem era para ser assim, eu já comecei com uns dois capítulos a frente e hoje corro pra deixar tudo editado. Jamais irei abandonar alguma fic sem um dia terminá-la, vai por mim. Eita! Não faça isso com a minha pessoa hahaha
      Obrigada por dar um pouco de amor á LT anjo e também por comentar.Beijão!

      Excluir
  3. CONTINUA!!!!!! Eu achei que vc tinha abandonado a fanfic! Nunca mais faz isso ou eu vou te escravizar pra escrever só pra min guria!!! Tá perfeito !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaro meu anjo, assim que possível posto o próximo capítulo, fechado? Nunca! Não abandono essa fic jamais! Eita, não me escravize não hahaha, gosta tanto assim? Quem sabe um dia não lhe escrevo um imagine único? ;) Obrigada anjo, beijão

      Excluir
  4. Respostas
    1. Mariii, vai não, juro. Até o fim dessa semana tem capítulo novo, prometo! Tenta dar uma olhada no meu post recente la na pagina principal do blog, por favor. Acho melhor para entender minha demora. Aguenta ae linda!

      Excluir
  5. Tem mais?....to quase desistindo :-\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o fim da semana tem capítulo novo, desiste não! Da uma olhada no meu ultimo post la na pagina principal do blog, por favor. Aguenta ae!

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.