sábado, 12 de julho de 2014

Little Things - Segunda Temporada - 35° Capítulo - Decolagem



Você On

Fui acordada quase ás três da manhã com Harry me sacudindo. Levantei, tomei um banho rápido e me arrumei. Enrolei Larry no cobertor, peguei sua bolsa e esperei na sala quase caindo de sono no sofá. 

Harry: Não vai comer nada? - Perguntou enquanto trazia sua mala descendo a escada. 

Eu: Não estou com fome, quando voltar como alguma coisa. Vamos? - Ele assentiu e saímos de casa, entrando no carro com um segurança dirigindo. 

O trajeto foi todo em silêncio, mas não como em um clima ruim e sim bom. Por mais que aquilo fosse uma despedida para nós nos revermos depois de meses até terem alguma folga ou então apenas quando chegasse algum feriado. Minha mão ficou entrelaçada na de Harry praticamente o tempo inteiro, a outra, pousava nos pezinhos de Larry que ainda dormia em um sono gostoso no bebê conforto. Ao chegarmos no aeroporto, fui sentindo aquele sentimento me abalar mesmo ainda dentro do carro. Descemos, o segurança ajudou Harry com a mala, peguei Larry no colo e entramos naquele lugar enorme e quase vazio. Por ser sábado, em plena madrugada, não se via muitas pessoas indo viajar ou chegando de viagem. Encontramos com os meninos perto de uma lanchonete, Zayn estava quase dormindo encima de Niall, sendo que o coitado do loiro só tomava seu café quieto, escutando música no ipod. Liam e Louis conversavam, quando nos viram se aproximando. Me sentei em uma cadeira, carregando um Larry dorminhoco no colo. 

Eu: Bom dia. - Cumprimentei os meninos. 

Meninos: Bom dia. - Responderam em coro. 

Parecia que todos preferiam o silêncio aquele dia. Encolhida em meio ao frio na úmida Inglaterra, os braços do meu marido me esquentavam, os únicos capazes de conseguir tal feito. Inspirava seu cheiro, tentando absorver a maior quantidade possível para quando ele estivesse longe. 

Meu pai chegou junto de minha mãe e Eleanor depois de um curto tempo. Os três se reuniram a gente, mas logo papai foi conversar com Dan e comprar um café.

...

Faltavam poucos minutos para estar tudo nos seus conformes e o avião dos garotos ser chamado. Todos separavam os objetos que queriam levar em mãos, como celular, fones ou então um pacote de bolachas, como Niall fez. 

Voo 2207 com destino a Nova York, por favor se dirija ao portão 6

Com um ar completo já de despedida, coloquei Larry novamente no bebê conforto, o qual havia levado até dentro do aeroporto caso precisasse e me levantei. Abracei cada um dos garotos, lhes desejando boa sorte e que aproveitassem ao máximo cada minuto. Foi quando chegou a vez de abraçar Harry. 

Eu: Nem me venha falar pra qualquer coisa te ligar que você vem correndo, porque não vou fazer isso não. - Brinquei. 

Harry: Chata. - Ele sorriu.

Eu: Faça cada minuto valer uma lembrança mais que boa. Se cuida, não fica preocupado com as coisas aqui, deixa por minha conta. Boa sorte. - Falei baixinho enquanto o abraçava forte.

Harry: Olho no nosso rapaizinho, fica bem. Quando eu voltar, trarei mil e um presentes para vocês. - Ele riu fraco, fiz o mesmo. - Eu te amo. 

Eu: Eu também te amo. - Selei nossos lábio com calma, deixando a desejar o momento, pois eu queria mais: só não podia ter. Ele precisava ir e eu só o atrasava. Senti quando ele mordeu meu lábio inferior e o puxou entre os dentes. Sorrindo e partindo o beijo. - Você precisa ir. - Sussurrei.

Harry se abaixou e deu um beijo na cabecinha descoberta de nosso filho, passando os dedos carinhosamente sobre sua pele. 

Harry: Volto logo princesa. - Deu um beijo em minha testa e partiu atrás dos outros. 

Não havia lágrimas para serem despejadas, nem muito menos soluços para serem proferidos de forma abundante. Esse era o trabalho dele, a carreira que ele sempre quis alcançar um dia e tinha conseguido, com pessoas que acabaram se tornando seus irmãos. Não me cabia qualquer motivo a causa dele não ir, ainda passaria por várias despedidas como aquela e o sentindo para choro me faltaria. Apenas me despedi. Veria-o em breve.

Abracei meu pai por último, o fazendo meio que se atrapalhar sobre de quem faltava se despedir. 

Andrew: Estou de olho nele. - Sussurrou em meu ouvido, me fazendo rir de seu comentário. 

Eu: Obrigada pai. 

Andrew: Tanto eu como você sabemos que não serão apenas dois meses, por isso se prepare. Tentarei de tudo para que haja algum espaço na agenda, mas não lhe prometo nada pois, a bomba virá assim que todos estiverem mais soltos e daí em diante, uma coisa atrás da outra. - Eu apenas assentia com a cabeça, com ele segurando minha mão. - Eu te amo filha. - Deixou um beijo na minha bochecha. 

Eu: Eu também te amo pai. - O abracei pela última vez, antes dele seguir até o portão de embarque para assim, entrar no avião. 

Sabia de todos os pontos e vírgulas que a partir do momento em que aquele avião decolasse, seriam colocados. Entre cem palavras não segurando a correria, as vírgulas dariam sua pausa e os pontos, seu descanso. 

Minha mãe pegou Larry no colo e se colocou ao meu lado, junto de minha irmã. Fomos até o grande vidro que separava a pista de voo do aeroporto e ficamos esperando a decolagem. 

Sem nenhum tipo de aviso prévio, sem um mural de recados ou então um alarme no celular despertando e lembrando da hora, nós acompanhamos com os olhos. 

O avião em que toda a One Direction estava havia decolado.


Heey, falta menos de vinte capítulos hein! Obrigada pelos comentários no cap anterior, isso se tornou uma motivação pra mim. Não, eu não demorei pra postar porque eu quis, realmente não foi minha culpa. Esse cap já estava praticamente terminado, mas acabei me atolando. Ando escrevendo muitas coisas ao mesmo tempo, essa, a UD, uma fic interativa (ainda em planejamento), short e claro, meu tempo também andou sendo muito dedicado à página (que passou de 350 likes!). ME PERDOEM, não fiz por mal e pelo o amor de Deus, não deixem de acompanhar! Isso é tremendamente importante pra mim, vocês não tem ideia. Até o próximo post, beijo, amo vocês <3 

13 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh,TÔ CHOROSA AKI :´(, perfeição é a palavra que define a sua fic, parabéns pela creatividade, Mais faz o Harry voltar logooooo...
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, fica calma haha
      Muito obrigada, mesmo :)
      Ele vai demorar um pouquinho mais do que deveria, mas garanto que por bons motivos. Espero que não fique chateada com ele haha, mas SN terá ainda momentos dos quais terá que se virar sozinha e alguns acompanhada das outras. Tem um palpite do que vai acontecer nos próximos capítulos? Pode dizer se quiser! Sou toda ouvidos ok?
      Que isso, obrigada você pelo comentário e pelo elogio. Beijo.

      Excluir
  2. Termina Logooooooooooo Eu vo te caça ''minha querida'' by Maxon Schreave

    ResponderExcluir
  3. Amooooi cooontinuua logoo eu to chorando akii suua fic e perfeiiita cara.. <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eei, muito obrigada por acompanhar! Chora não haha, obrigada mesmo e logo logo tem capítulos novos ok? Beijo :)

      Excluir
  4. Izabelle a partir do 1° cap eu já te amei continuo te amando vou te amar mais ainda quando vc postar kkk
    Eu amo muito essa fic... meu marido tem que voltar logo em... nunca comentei mais vou tentar comentar sempre, posso nao comentar mais sempre estou aqui lendo, obrigada por essa linda história, e posta logo tá bjoss
    TT
    Milena Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena! Quanto amor, que lindo :)
      Obrigada por dedicar seu tempo lendo minha história, farei ele voltar logo (SPOILER)
      Postarei assim que puder ok? Segura um tempinho aí! Beijão :D

      Excluir
  5. Vai demora muito.. Pq se iludida ta phoda viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marii, me perdoa! Não queria que o tempo se estendesse tanto assim, desculpa pela falta de capítulo. Juro que estou tentando me ajustar, mas tá difícil, de verdade. Abraço :)

      Excluir
  6. Termina pfv.... Fiquei semanas lendo,para termina aki :'( PFV termina tá perfeito... esta fic é perfeita... termina logo PLEASE Iza <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que possível estou por aqui novamente (porém em capítulo e não respondendo comentários). Obrigada, prometo que vou tentar me ajustar ok? Beijão Le :)

      Excluir
  7. Cara.... eu tava lendo os comentarios, o povo que le a fic e comenta tem sobrenome Styles. O Harry tava morto se ofsse de vdd pq né.....

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.