sábado, 17 de maio de 2014

Little Things - Segunda Temporada - 34°Capítulo - Festa Surpresa




Narradora On 

SeuNome ajudou Harry à arrumar umas três malas, logo após que acordaram no dia seguinte. Larry ainda dormia profundamente em seu berço, longe de todos os sons possíveis no ambiente. 

Você: Pegou tudo? 

Harry: Acho que sim. - Disse ao fechar sua segunda mala. - Vem cá. - Chamou SeuNome com a mão. Lhe abraçando forte pela cintura, os braços ao seu redor. - Promete que vai me avisar se ficar ruim ou algo com o nosso filho ? 

Ele não percebeu, mas ela gostou do modo protetor dele ter se esticado entre ela e Larry, além do modo como disse "nosso filho".

Você: Prometo. - Escondeu seu rosto na curva do pescoço dele, inspirando seu perfume. - Volta logo?

Harry: O mais rápido o possível. - Deu um beijo no topo de sua cabeça.

Você: Você ainda tem que ajudar o Niall. - Ela lembrou. 

Harry: Loiro folgado mais que ele não existe. - Eles riram. - Volto mais tarde, já que só vamos de madrugada pra não causar alvoroço no aeroporto. 

Harry depositou um selinho demorado em SeuNome, passou no quarto do filho também lhe dando um beijo na pequena cabecinha sem acordá-lo, pegou seu carro e dirigiu até a casa do Horan.

A partir daquele momento, as meninas tinham muito trabalho a fazer.

SeuNome mandou mensagem para Millena e Eleanor avisando que Harry já havia saído. Em menos de quinze minutos as duas já estacionavam seus carros na entrada da grande casa.

Millena: Primeiro, que horas você marcou com o buffet ? - Jogou sua bolsa no sofá.

Você: O buffet só uma hora antes dos convidados. A decoração daqui uma hora.

Eleanor: Certo. Todas já tem suas roupas ou vão querer ir ao shopping antes ?

Você: Tem roupa até de sobra, se alguém quiser. 

Millena: Comigo tá tudo certo. 

Eleanor: Então fora isso, precisamos tirar alguns móveis da sala de estar pro pessoal da decoração não ter problemas com espaço.

Millena: Nem ouse querer nos ajudar com os mais pesados Styles ou eu te amarro no quarto do meu afilhado. 

Você: Tudo bem, tô calada. - Levantou as mãos em forma de rendição.

Eleanor: Essa mesa de centro tem que sair daqui. - Arregaçou as mangas da blusa e saiu empurrando o móvel até a sala de TV.

Millena: Tem algum segurança livre agora SeuApelido ? 

Você: Ter, tem. Só me fale o que terão que fazer. 

Millena: Essa estante precisa ir para aquele lugar. - Apontou para o lado oposto de onde a própria se encontrava. 

Você: Deixa comigo. - Foi até o jardim da frente, onde havia cinco seguranças próximos do portão. - Walter, Washigton e Rodolfo! Preciso que me façam um favor aqui dentro.

Walter: Apenas dois podem sair do posto, o portão não pode ficar desprotegido. 

Você: Walter e Rodolfo vem comigo. Washington pede reforço pros que estão fazendo a ronda pelo bairro. É realmente urgente. 

[.....] - Você On 

Após os seguranças arrastarem a estante para o lado norte da sala, o espaço já estava melhor. Larry acordou com o barulho, busquei-o no quarto e fiquei com ele nos braços até o pessoal da decoração chegar e eu precisar deixá-lo com sua madrinha (em breve) e sua tia. 

Sala de estar, de Tv e o jardim dos fundos foram tomados por luzes claras. Tinham algumas poucas flores espalhadas, com o intuito de deixar o ambiente perfumado e também meio delicado. Como era só o serviço de garçons e buffet que chegaria pouco antes da festa, o pessoal da decoração também deixou algumas mesas que serviriam para a comida, forradas com folhas bem verdes e prontas. 

Na hora do almoço, pedi a Tayra que preparasse algo reforçado mas que não fosse pesado, para comermos. Meu celular tocou no momento que comíamos, chamando a atenção...

Você: Fiquem em silêncio, é o Harry. - Avisei.

Ligação On 

Eu: Alô?

Harry: Amor, sou eu. - Ah, jura? Pensei. - Niall convidou para almoçarmos todos juntos, antes da viagem. - Congelei. 

Eu: Er...Ahn... Harry, eu já almocei. Desculpa. 

Harry: Ah, tudo bem. - Me senti culpada por um instante, porém, era por uma boa causa. - Deixa pra próxima. Mas hoje à tarde vamos sair os três, eu, você e Larry. Não aceito não.  - Não queria fazer aquilo, mas teria que fazer. 

Eu: Meu amor, me desculpa mas se quiser passar um tempo com o Larry tudo bem, eu não estou me sentindo legal. - Menti descaradamente. Ele ficaria muito desapontado comigo, mas não podia fazer nada. 

Harry: SeuApelido, o que você ta sentindo? – Ele mudou um pouco o tom pra preocupado.

Eu: Não é nada, é só uma dor. Se começar a incomodar muito vou no médico. Sério. – Eleanor me olhava apreensiva, enquanto Millena distraía Larry para eu poder falar no telefone.

Harry: Ok, você que sabe. – Disse meio bravo. – Passo aí em meia hora pra pegar Larry.

Eu: Tudo bem. – Olhei para Els pedindo socorro com o olhar. A mesma sussurrou um “Fica tranquila”.

Ligação Off

Eleanor: Primeiro de tudo calma e depois dá a bomba. - Falou assim que desliguei. 

Eu: Harry vem buscar Larry em meia hora e para ele, estou com dor. Tá que eu realmente senti uma dor chata ontem, mas hoje menti pra ele. 

Millena: Mas ele não pode pisar nem na soleira da porta de entrada, a decoração vai entregar tudo e agora não tem como esconder.

Eleanor: Mana, você vai ter que fingir que Larry precisava de ar livre e vai ficar no quintal. Com as coisas dele e o próprio pronto ass...

Eu: Assim Harry nem precisará entrar. - Concluí sua ideia. 

Eleanor: Exato. - Sorriu. 

Eu: Odeio mentir pra ele. - Resmunguei. 

Millena: Não é por uma coisa ruim, como se você estivesse traindo-o agora e precisasse esconder. É uma coisa boa, não só pra ele, como pra todos. Fica de boa. 

Meia hora depois...

Havia feito uma bolsa para Harry, pois com toda a certeza de que iria precisar. Afinal, Larry ainda era um bebê de um mês, tempo bem cedo para sair de perto sem a mãe do lado, mas...

Estávamos do lado de fora da casa, como foi falado. Peguei uma manta, junto com um cobertor grosso, Inglaterra amanheceu nublada com o vento gelado. Empacotei meu filho com touca, luvinhas azuis, um macacão 'grosso', cachecol e uma segunda roupa por baixo. 

Exatamente meia hora depois, Harry passou com o carro pelos portões, parando bem perto de onde me encontrava toda encolhida em meu cardigã, sentada em uma cadeira de balanço da qual mandei por ali tinha um tempo. 

Harry: Por quê está aqui fora? - Desceu do carro, perguntando já se aproximando. 

Eu: Deu vontade de ficar aqui um pouco. - Sorri fraco, mas ele não retribuiu. 

Harry: Para uma pessoa que está com dor, ficar pegando este vento gelado não é lá uma boa ideia. Dói onde? - Por mais que não quisesse, ele se mostrava ainda preocupado ao invés de bravo.

Eu: Harry deixa. Já tomei remédio. - Respondi arrumando Larry, que estava com um tom meio rosado por causa do pouco frio. 

Harry: Eu não falo mais nada, você que decide. Mais tarde volto pra casa e a gente conversa, bem antes de irmos. - Pegou Larry no colo, cobrindo sua cabeça com a manta e o cobertor.

Eu: Divirtam-se. - Falei apenas. Sei que não tinha o direito, mas se ele podia ficar todo emburrado, eu também podia. Certo? Certo.

Ele colocou Larry na cadeirinha, lhe dando um brinquedo pequeno e colorido para poder prender o cinto. Fechou a porta e entrou no carro dando partida. 


Harry On

Sim, confesso, estava chateado e ao mesmo tempo bravo com SeuNome. Bem no último dia que eu tenho no Reino Unido, temos que ficar afastados. Não, isso pra mim não dá. Ainda busquei Larry e voltei pra casa de Niall, onde todos ainda estavam por causa do almoço. 

Estacionei o carro bem na entrada e saí com Larry na cadeirinha mesmo, entrando com ele todo coberto. Liam foi o primeiro com que bati á caminho da sala de jantar. 

Liam: Hey, até que enfim. Já ia te ligar. 

Eu: Estou meio que brigado com a SeuApelido e isso acabou me fazendo demorar um pouco. - Expliquei. 

Liam: O que aconteceu? 

Eu: Ela diz que está com uma dor desde ontem, que tomou remédio e tudo mais, só que como disse pra vocês antes, queria passar o último dia com ela, aí você me responde, quem veio comigo e quem ficou? - Perguntei.

Liam: SeuApelido quis ficar em casa não é? - Afirmei com a cabeça. - Relaxa, mais tarde vocês sentam e conversam melhor. - "Foi o que disse á ela", pensei. - Agora vem logo que o Niall já tá subindo pelas paredes de fome. 

Eu: Também, tem um leão dentro dele. - Rimos. 

[.......] - Após o almoço

Zayn: Vocês já perceberam que o Larry tem os olhos meio verdes e ao mesmo tempo castanho? Não é como se ele tivesse nascido apenas com a cor dos olhos do Hazza e sim da SeuApelido também. - Sentou Larry encima das suas pernas, brincando com o mesmo. 

Louis: Claro, meu sobrinho é especial. - Se gabou. 

Niall: Larry, dê graças que você tem mais três tios. Porque se fosse só o Louis... você tava perdido menino. - Louis deu um tapa em sua cabeça, tirando risadas de todos. 

Em um instante, meu filho ficou distraído com Zayn e Liam o paparicando, mas quando eu abri a boca... não deu muito certo. 

Harry: Meu filhote vai seguir o caminho do pai, gravem o que estou dizendo e podem começar a planejar o resto da próxima boyband. - Sorri todo bobo, fazendo Liam olhar pra mim como se eu fosse seu pai e estivesse dando um fim 'profundo' à um texto significativo. Larry também cruzou seu olhar com o meu e então soltou o choro pedindo colo do pai. Nem preciso dizer que essa foi minha deixa. 

- Algumas horas depois...

 Eu e os outros ficamos de bobeira durante um certo tempo e depois cada um foi pra sua casa, menos Zayn que ficou com Niall. Peguei Larry e o levei comigo até o shopping, precisava fazer uma coisa que não podia esquecer por nada no mundo. 

[....]

Saí daquela joalheria até mais feliz, a sacolinha mal pesava em uma mão, porém aquele sentimento de 'agora sim eu posso partir' me deu motivos pra querer ir correndo até em casa, deixar essa 'briga boba' de lado e passar as últimas horas ao lado das pessoas que eu mais amo. 

Senti o celular vibrar em meu bolso, pegando-o e vendo o nome de Victoria piscar na tela. Se SeuNome me avisou que estava com dor e sua mãe que me ligava naquela hora... aquela dor não era uma dor tão simples assim. 

- Duas horas antes da festa 

Você On

Eleanor e Millena já haviam se adiantado e levaram suas roupas para hoje á noite desde cedo. Além de terminarem antes que eu, tive que ligar desesperada para minha mãe e pedir para ela conseguir fazer com que Harry levasse o bebê para lá, antes de vir para casa. Por causa desse transtorno, houve uma mudança de planos, meus pais teriam que alegar a Harry que eu estava me sentindo triste, assim, do nada. Pela sua falta de carinho comigo e bla bla bla. Por causa disso, eles teriam que vir o mais rápido que conseguissem, para chegarem antes de meu marido. Tive que mandar um segurança levar uma outra roupa para Larry, pois agora ele iria participar da festa, junto com meus pais. Abri o jogo com a minha mãe e pedi para a mesma manter segredo entre ela e o papai Calder. 

Vesti um vestido curto e meio rodado preto, sem decote e simples. Calcei um sapato preto com o salto de brilhos, deixei meu cabelo liso e bagunçado, terminando em uma maquiagem elaborada mas, fraca e de acordo comigo. Todas prontas, apenas dando os últimos retoques. 

O buffet chegou pontualmente, ditei o que queria e como queria que trabalhassem naquela noite. Arrumaram logo pratos nas mesas em que o pessoal da decoração haviam deixado prontas, ficaram preparando as bandejas e afins. Dispensei os empregados e também os convidei para a festa surpresa. 

Há exatamente uma hora depois, os convidados começaram a chegar. Como pedi, os seguranças dos portões ajudariam todos, guiando para os fundos da casa. Dentre as pessoas, podia garantir que a maioria era celebridade internacional, do tipo que não se vê na sua casa todo dia. 

Quando meus pais entraram carregando Larry vestido com a roupa que mandei, sabia que não faltava mais tanto tempo para Harry chegar. Zayn vinha com Niall, a minha pessoa teve que pedir com urgência que corresse até em casa pois havia caído da escada e batido a barriga em um ferro. Nem me perguntem como inventei isso. Desesperado, ele avisou que viria com Niall o mais rápido que pudesse. Millena convocou Liam, já aproveitando que estava de casa com o próprio. Els deu a desculpa de estar sem carro para Louis, alegando querer se despedir 'direito' mas não tinha como voltar pra casa.

Altas mentiras e uma surpresa á caminho! 

Niall e Zayn chegaram antes, corremos para a casa totalmente em um breu e juntamos todos os convidados na sala de estar. Deixando o hall de entrada deserto. 

Eu: Fale pro Zayn e pro Niall esperarem dez minutos porque não tem ninguém pra abrir a porta, sendo que estou vomitando. - Telefonei para Jeff, lhe pedindo que segurasse eles lá fora com mais uma mentira. 

Jeff: Deixa essa comigo.

Eu: Jeff, só deixa eles entrarem quando os cinco tiverem chegado. 

Jeff: Certo. Mais alguma ordem?

Eu: Harry deve tá louco e vai ficar mais ainda, mas não deixa ele entrar até todos estarem aí. 

Jeff: Liam tá dobrando a esquina. Vejo Harry atrás dele em alta velocidade. Só falta um. - Desligou.

Eu: Atenção! Falta apenas o Louis, o resto já está lá fora. Ninguém sai e ninguém liga o celular. Com as cortinas, dá pra enxergar através delas. - Dei o recado. 

Cinco minutos depois, Louis parou o carro atrás dos outros. Vi pela janela Harry querendo de qualquer forma entrar, com Jeff o impedindo. Liam tentava passar por Walter com Zayn. Todos gritando e querendo forçar a passagem. Com Louis presente, eles entraram quase correndo. Deixaram seus carros de qualquer jeito logo após cruzarem os portões.

Peguei Larry que estava com a minha mãe, fiquei na frente de todos, junto de meus pais e Eleanor e Millena. Escutamos a porta da frente ser escancarada, literalmente, passos rápidos entregavam o posto dos meninos. Não sei quem, mas chegou ligando todas as luzes da casa. 

Niall: Por que tá tudo apagado?

Harry: SeuNome cadê você?! 

Liam: Millena?!

E os passos pra lá e pra cá. Quando eles procurariam todas nós na sala de estar? Espertos. 

Zayn: A SeuApelido não estava vomitando? Procurem nos banheiros! - Foi vindo pra sala. 

Só mais um pouco...

Mais de um veio correndo, na minha aposta, eram todos

Três.

                     Dois.

                                         Um.

Todos: Surpresa! 


As luzes foram acesas, as pessoas bateram palma e os meninos ficaram bestas.

Louis: Vocês não fizeram isso. - Disse feliz.

Eu: Sim, fizemos.

Zayn: Agora entendi sua batida.

Harry: E eu a sua dor. 

Louis: Queria se despedir direito né Els. - Ela mordeu o lábio sorrindo. 

Liam: Millena,Millena. 

Niall: Ainda bem que tem comida. - Fez todos rirem. 

Eu: A ideia foi minha, mas sem minhas irmãs, - Millena ficou feliz pelo comentário. - não conseguiria fazer tudo sozinha. - Falei na frente. 

Eleanor: Concordamos que uma despedida divertida seria diferente ao invés de cada um ficar no seu canto. - Todos ouviam atentamente. 

Millena: E sem muito choro. Agora, vocês bem que podiam nos dar vários abraços e cumprimentarem todos. 

Os meninos deram alguns risinhos olhando uns pros outros, depois cada um foi abraçar alguém. Liam foi primeiro em Millena, Louis em Eleanor, Zayn e Niall em meus pais e claro, Harry até mim. 

Harry: Você é a melhor esposa que eu conheço. - Sussurrou em meu ouvido, enquanto me abraçava meio sem jeito, com Larry entre nós. 

Eu: Preciso admitir, ontem sim eu senti uma dor chata, mas hoje nenhuma dor me incomodou. - Disse da mesma forma. 

Harry: E você hein, também me enganou né garotão! - Pegou Larry no colo, todo contente. 

Eu: Ele tinha que me ajudar também ué. - Ri.

Harry: Não sei como não desconfiei de nada.

Louis: Você é lerdo, isso ajuda. - Se aproximou.

Harry: Ei! Sou lerdo mas nem tanto. Só dessa vez que dei mole demais. - Pisquei pro Louis. - Eu vi! Vem Larry, vamos comigo dar oi pra todos e agradecer sua madrinha e tia. - Saiu brincando.

Louis: Obrigada por isso SeuApelido. - Me abraçou. 

Eu: Não foi nada. - Lhe dei um beijo no rosto. 

Niall e Liam também vieram me agradecer depois, apenas deixando Zayn por último. 

Senti alguém me cutucar no ombro. 

Zayn: Não fiquei por último por nada. 

Eu: Aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupada. 

Zayn: Ainda não.

Eu: Como assim? - Fiquei confusa. 

Zayn: Você verá logo logo. - Passou os braços por minha cintura, me apertando forte. - Obrigada. Por tudo. - Me deu um beijo na bochecha e se afastou.

Era impressão minha ou ele estava estranho? 

[......]

Após algumas músicas e o falatório, Larry caiu em um sono pesado. Gemma se ofereceu para levá-lo ao quarto, mas recusei e eu mesma o levei. Não tive coragem de trocar sua roupa com medo de acordá-lo, então, o deixei dormindo com aquela mesma. Fechava a porta do quarto, quando vi Zayn sair do banheiro com os olhos vermelhos. 

Eu: Hey Malik, o que houve? - Meio que o assustei.

Zayn: Ahn...não é nada SeuApelido. 

Eu: Para de palhaçada, me conta. Sabe que pode confiar em mim.

Zayn: Eu sei disso ok? Só não posso contar, não ainda. Um dia você irá descobrir e prometo que será uma coisa boa. 

Eu: Zayn... você é meu melhor amigo. Por favor. - Ele segurou meus ombros. 

Zayn: Não SeuApelido, desculpe. - E desceu a escada o mais rápido que pôde. 

[.............]

A festa já estava quase terminando, pelo horário os garotos teriam que se preparar para viajar. Não em questão de malas e sim em questão de documentação e carros. Fiquei meio dispersa durante a maior parte do tempo, observando bastante Zayn, pois não havia entendido muito o que foi aquilo no andar decima. Só sei que iria fazer de tudo pra descobrir. 

Algo me dizia que os outros não estavam a par daquilo, a não ser um, aquele que eu tinha em todos os minutos possíveis do dia quando não trabalhava, aquele que tinha uma aliança no dedo igual a minha, sim, meu marido sabia. Como percebi? Ele era o mais encostado com Zayn e também me dando altas olhadas, para ver se não percebia. 

Para encerrar aquela festa, peguei uma taça de champanhe do garçom que começou a servir e passou ao meu lado. 

Eu: Atenção todos por favor! - Aumentei a voz e fui em direção ao meio da sala. - Quero fazer um brinde em homenagem á umas pessoas. 

Todos com taça na mão e eu no improviso. 

Eu: Queria agradecer a presença de todos e também pela grande ajuda que nos deram. Realmente, esta festa foi melhor do que esperávamos. Queria também pedir para que os garotos se juntassem e escutassem o que tenho á dizer. 

Millena: Cuidado pra não chorar! - Mostrei a língua pra ela. 

Harry, Louis, Liam, Zayn e Niall se abraçaram e ficaram próximos de mim, só esperando. 

Eu: Estes cinco palhaços aqui, - "obrigado", escutei Louis dizer. - foram os escolhidos para uma missão importante. Aí vocês me perguntam qual é essa missão? Simples, ser a One Direction. Aguentaram e aguentam críticas, porém as fãs e nós estamos aqui para colocar sorrisos em seus rostos com elogios. A vida de todos é como uma montanha-russa, mas ter uma banda não é fácil. Sei que cada um de vocês já passou por uma dificuldade tremenda, - Olhava para os cinco. - já choraram por pensarem "não somos bons". Vejam onde chegaram! Olhem ao redor e vejam o quanto de pessoas estão aqui apoiando vocês! Não, eu não estou fazendo este discurso como um sermão ou sei lá o que. Zayn, Louis, Harry, Niall e Liam, a essência da One Direction está presente em todos. Escolheram uma direção dentre várias e bom, acho que acertaram o caminho. As surpresas ainda não acabaram, se preparem. - Dei uma piscada pro meu pai. - Um brinde à eles, à boyband que tomou o mundo. Um brinde a One Direction. 

Ninguém além de mim e meu pai sabia do que estava por vir. Aquele seria um passo enorme, do qual os garotos não estavam acostumados. O palco vai aumentar, suas vozes vão poder ser ouvidas de longe, as fãs terão seus momentos mais sonhados. 

Chegar ao topo parece impossível para vocês. Para eles? Nada se habilita á essa palavra. 



Eae galeeera, ficou enorme né? Viram, eu demorei mas deixei no capricho. Ah, o nome "Rodolfo", foi ideia de uma amiga minha! Espero que tenham gostado da festa e bom, dezesseis capítulos pra tudo se encerrar #soavisando. Só este cap deu umas nove/dez páginas do meu caderno (pouquinho né), só pra terem uma noção. A foto lá do topo é do show do dia 10/05 aqui em São Paulo, o qual eu FUI e posso garantir: melhor show da minha vida! Os meninos são incríveis e consegui ver eles muito bem, quase perto. Pra quem quiser ver as fotos, vou por lá na página e no twitter já tem algumas, além dos vídeos que também vou postar! Quem tiver algum dúvida, já sabe onde me encontrar: @wtf_robsten . É isso aí gente, comentem suas opiniões e críticas... Até depois! 

12 comentários:

  1. A fic é mto boa, o único problema é a demora na postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e me desculpe, tenho provas toda a semana, sem descanso algum e ainda mais que pra escrever este capítulo, eu deixava a matéria para copiar depois só para terminá-lo. Vou tentar postar o próximo assim que der. Desculpa!

      Excluir
  2. Meu vc é MUITO DIVAA melhor fic q ja li Liamdaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eei, muito obrigada, fico feliz que esteja gostando tanto assim! Liamda é você :)

      Excluir
  3. Coontinua ta pft *-*
    Também fui no show deles e sem dúvidas foi o melhor dia da minha vida, são perfeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que terminar de escrever, posto!
      Aeeee, foi incrível não foi? Eles são demais!

      Excluir
  4. Cara essa fic como diria o Leeroy "Perfect", tô sempre aqui pra se vc postou capitulo novo...
    Continuuua por favor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Leeroy é sensacional viu?
      Que ótimo, obrigada por acompanhar! Já tem capítulo postado amor :)

      Excluir
  5. queria me afiliar ao blog , se aceitarem , me avisem para eu colocar vocês como afiliados também.
    ~ http://givemefanfic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.