sábado, 5 de abril de 2014

Little Things - Segunda Temporada - 33° Capítulo - Preparativos






Narradora On

SeuNome e Harry tomaram chá na cama e depois de um certo tempo acabaram pegando no sono. A casa estava em um completo silêncio, com apenas os empregados e seguranças fazendo suas funções, isso durou até de noite mais ou menos. Harry acordou antes, com os braços ao redor de SeuNome, que estava toda encolhida com a cabeça em seu peito e suas pernas meio que entrelaçadas nas dele. Pareciam até uma pessoa só de tão juntos. Ele ficou passando a mão carinhosamente no cabelo dela, tentando acorda-la mas como 'novidade', demorou um certo tempo para a Mrs. Styles abrir os olhos.

Você: Deixa eu dormir só mais um pouco ? - Resmungou. 

Harry: Nem pensar, já está na hora do jantar e ainda temos que lidar com um dorminhoco no quarto ao lado. 

Você: Por favor? - Fez beicinho e se encolheu ainda próxima de Harry, puxando a coberta sobre a cabeça. 


Harry: Ta bom, se vai ficar aí, tudo bem. Depois não reclama se não ganhar beijo. 

Você: Olha o marido chantagista que eu fui arranjar, meu Deus. - Riu. 

Harry: Aprendi com a melhor. - Lhe deu um beijo rápido. 

Você: Então quer dizer que eu sou a melhor ? Olha só, estou muito honrada meu amor. - Sorriu sapeca mordendo a língua. 

Harry: Deu uma de culta agora foi? Danada. - A atacou com cócegas, fazendo a mesma soltar altos risos. 

Você: Pa...para Harry...é sério! - Tentava afastar as mãos de cima de si. 

Harry: Ok,parei parei. - Deu uma mordida em seu pescoço desnudo. - Vou descer e pedir para prepararem um prato especial para nós hoje. - Deu uma piscadela e saiu do quarto após ter calçados os chinelos.

SeuNome não pensou duas vezes, foi mandando mensagem pra todas as pessoas mais próximas, convidando-as para a festa no dia seguinte. E lembrando, ela só estava convidando no momento aqueles dos quais pegou nos contatos de Zayn, mas que conhece a maioria. Percebendo que Harry esquecera o celular no criado-mudo, correu e fez o mesmo que fez com Zayn. 


Ligação On


Você: Conseguiu os contatos ? 

Millena: Apenas os do telefone do Niall, falta o do Liam. 

Você: E como pretende conseguir? Daqui a pouco são dez horas da noite.

Millena: Tempos sendo minha amiga e ainda não me conhece. Que feio hein Styles.

Você: Vai ver se eu tô lá na esquina vai Dark.

Millena: Pode ficar despreocupada, vou conseguir os do Liam. E vai ser logo logo. Fica de olho no seu celular, vou avisar quando acabar de mandar as mensagens. 

Você: Ok ok. Minha parte está feita. Espero que minha irmã tenha cumprido a parte dela também. 

Millena: Por falar nela, enquanto a senhorita não atendi o celular, ela me ligou pra avisar que só falta você contratar os garçons e o buffet. Porque a decoração já foi fechada e os detalhes fora isso junto.

Você: Tenho de admitir, dessa vez ela foi rápida. 

Millena: Pelo menos ela não ficou de preguiça sabe. 

Você: Ai, tchau Millena. - Ela riu. - Você é uma vaca.

Millena: Me ama. 

Ligação Off

Desliguei de propósito na cara daquela coisa, sim, coisa. Me espreguicei e levantei, saindo do quarto, descendo pra buscar o Mac. A esperteza não tinha ideia de que buffet contratar e ainda por cima tão encima da hora. 


Millena On

Combinei de sair com Liam naquela noite, SeuApelido que não tinha a mínima ideia daquilo. Iríamos no cinema, sim e por incrível que pareça não foi preciso eu convidá-lo para 'roubar' seus contatos, o próprio me chamou. Depois que saí da cafeteria, recebi uma mensagem com os dizeres 


"Topa sair comigo?" 

Não pensei duas vezes e respondi "Sim". Está na cara desde o começo de que sou afim do Liam. Nem é mais novidade pra ninguém. Vesti uma roupa confortável, de acordo com meu estilo, sem nada extravagante, porém decente. 

Esperava em meu apartamento, ele havia combinado de ir me buscar ás nove e meia, pois as sessões bem tardes eram as melhores, ainda mais sendo famoso, não havia muitas pessoas para ser preciso seguranças por todos os lados. 

Escutei uma buzina lá embaixo, peguei minha bolsa, tranquei o apartamento e peguei o elevador. 

Liam: Boa noite, demorei? - Perguntou após me cumprimentar. 

Eu: Não, está no horário certo. - Sorri.

Liam: Olha, sei que não é bem sua cara sair com algum segurança, mas fui obrigado. Paul irá conosco. - Apontou para um carro preto estacionado atrás do carro dele. - Não se preocupe, fiz ele me prometer que faria de tudo para parecer como se não estivesse presente. Assim ficará menos desagradável para você,imagino. 

Eu: Que isso, entendo sua carreira, as fãs e tudo mais. Não há problema algum.

Liam: Já que te deixei ciente disto. Vamos? 

Eu: Claro. - Como um cavalheiro, deu a volta no carro a abriu a porta para mim entrar, depois a fechando sem bater muito forte. 


[........] - Depois do filme

Havíamos assistido Noah, um filme excelente e antes que fiquem na dúvida, não aconteceu nada. Saímos do cinema tranquilos e comentando sobre o filme, como amigos normais. Eram quase onze horas da noite, porém as lojas dentro do shopping ainda estavam abertas normalmente, então, resolvemos dar uma volta. 

Liam: Percebi que gosta muito do Logan Lerman.

Eu: Sim, acho ele um bom ator, independente de ter estrelado ainda em poucos filmes, só que de muito sucesso. - Liam apenas balançou a cabeça, como se estivesse concordado com o que disse. 

Liam: Quer comer alguma coisa? 

Eu: Não, magina.

Liam: Millena, não minta. Ficamos duas horas vendo um filme e nem pipoca você aceitou. Deve estar com o estômago a flor da pele. Vem cá, vamos no Starbucks. 


[......]

Liam me fez comer um pedaço de torta de maçã e tomar um copo médio de cappucinno. Ao sairmos do Starbucks, depois de bem satisfeitos e muita risada, fomos direto para o estacionamento, ía atravessando antes dele entre os carros que saíam do shopping, quando um com uma velocidade não permitida naquele local veio com tudo. Foi aí que só senti os braços de Liam enlaçando minha cintura e me puxando contra si,me tirando do caminho. Por um fio meu corpo não foi atingido.

Paul: Você está bem ? - Veio correndo em nossa direção. Eu ainda sentia o impacto. Nem percebi a presença dele durante toda a noite, acho que ele nos deu uma privacidade bem maior do que esperava. 

Eu: Estou sim, graças á você. - Meus olhos encontraram os de Liam.

Liam: Não podia deixar aquele carro lhe atingir, não me perdoaria depois. - Me toquei que ele ainda não havia tirado seus braços entorno de meu corpo, como se para me proteger ou apenas me segurar contra ele por mais tempo. - Escute Millena, eu não lhe convidei para sair comigo para nada, sabe que comigo há vários propósitos. Faz tempo que nos conhecemos, você conhece a maioria dos meus defeitos e qualidades, eu conheço os seus. Além de que já passamos muitas datas juntos, como amigos apenas, mas entende o que quero dizer. - Fiz que sim com a cabeça. - Quero tentar uma coisa, prometendo estar disposto a enfrentar haters, o dobro de flashes encima da nossa cabeça, pois não negue, todas as pessoas que nos conhecem também sabem quem é você Millena. - Mordi a língua. - Enfim, não estou lhe pedindo em namoro ainda, eu quero tentar uma coisa, no momento meu pedido é : aceitar ficar comigo? 

Se eu contasse quantas borboletas estavam fazendo festa em minha barriga perderia a contagem. Aquele não era bem o pedido que eu esperava por tanto tempo, mas servia. O que sentia por Liam não era uma 'paixonite passageira', era mais do que isso. E eu esperava descobrir milhares de coisas novas com ele, junto dele.

Eu: Independente de tudo pelo o que andou acontecendo, sim. 

Seus dedos gentis afastaram o cabelo que caiu em meus olhos, pondo atrás de minha orelha, antes de encostar seus lábios delicadamente nos meus. Aquele beijo, eu não esqueceria pro resto da minha vida. 


[........]

Liam: Foi uma noite ótima. - Disse ao estacionar o carro em frente ao meu prédio.

Eu: Concordo. - Sorrimos. - Quer entrar um pouco?

Liam: Não é muito tarde? - Perguntou na dúvida.

Eu: Não durmo cedo, pode ficar um pouco. 

Liam: Vou dar um toque no Paul antes então, pode indo na frente. 

Deixei que ele descesse do carro antes e vi que deixou seu celular no banco, deve ter caído de seu bolso quando saiu. Agi o mais rápido que pude, selecionei todos os contatos de uma só vez e mandei-os pro meu celular, depois veria quem convidaria e quem não. Feito isso, saí do carro como quem não quer nada, segurando seu celular na mão, logo quando ele já vinha voltando. 

Eu: Acho que isso aqui caiu quando desceu. - Balancei o celular dele no ar. 

Liam: Obrigada. - Pegou minha mão e entramos no prédio. 


[....]

Destranquei a porta do meu apartamento, liberando a passagem de Liam. Seus olhos percorreram por todos os detalhes da decoração. Por falar nisso, era tudo de acordo comigo, não era muito fã do colorido absurdo, nem do escuro gótico, eu era mais neutra, destacando um vermelho ou amarelo aqui, ali e assim vai. 

Liam: Gostei. - Sorri sem mostrar os dentes.

Eu: Quer beber alguma coisa ? 

Liam: Não,obrigada. Posso me sentar? 

Eu: Jura? Não precisa agir como se estivéssemos nos conhecendo hoje Liam, fique à vontade. 


[.....]

Muita conversa jogada fora, muitas risadas e beijos roubados encerraram a noite. Liam foi embora quase uma hora da manhã, se despendindo com um beijo de tirar o fôlego. Tranquei tudo, vesti um pijama, peguei meu celular e mandei pra SeuApelido 

"Tudo certo, contatos do Payne comigo. Minha parte está encerrada."

"Valeu" - Foi sua resposta. 

Escolhi as pessoas na lista de contatos dele enviada para mim e mandei os convites por mensagens naquele horário mesmo. Assinando como uma das organizadoras da festa. 

Só espero que SeuNome tenha conseguido contratar o buffet e os garçons á tempo. 


Narradora On

SeuNome deu uma enrolada em Harry logo após o jantar, alegando estar sentindo um pouco de dor. Em parte não era mentira, foi para o quarto, trancando a porta. Como já tinha anotado o telefone de cinco buffet's em seu caderno de anotações, além de que foi esperta em ver quais ofereciam serviço de garçons também, não tinha mais tanto trabalho á fazer.

Ligou pro primeiro, não deu certo. Ligou pro segundo, também não. Apenas na terceira tentativa, fechou. Harry ficou meio preocupado com essa 'tal dor' que sua esposa sentira de repente, por causa disso, deu um banho em Larry um pouco depois e foi com ele até seu quarto. 


Toc Toc Toc

SeuApelido se levantou rapidamente da cama, escondendo o caderno e tudo, ligando a tv antes de chegar a porta para destrancá-la. 

Harry: Está tudo bem? - Entrou no quarto, com Larry nos braços, observando tudo com atenção. 

Você: Tá, tá sim. É só uma dor meio incômoda mesmo. - Sorriu sincera, se sentando na cama. - Harry não acreditou muito nessa desculpa, mas ok. Larry começou a tentar sair dos braços do pai, não desgrudando os olhos da mãe. - Dá meu bebê aqui. - Estendeu as mãos. 

Harry: Você não está com dor ? - Ficou meio receoso.

Você: Posso aguentar. - E foi nisso que seu filho foi para seu colo. SeuNome se deitou de lado na cama, puxando o cobertor para cobrir tanto ela quanto ele. - Apague a luz ? - Pediu a Harry.

Harry: Claro. - Apagou tudo, deixando apenas os dois abajures acesos. Deitou-se junto de sua mulher e filho na enorme cama. - Não quer nenhum remédio, pra ver se melhora? - Larry estava no meio dos dois, porém, do mesmo jeito os braços de Harry estavam alcançando SeuNome, com seus dedos fazendo círculos em sua cintura, por baixo da blusa.

Você: Não se preocupe, vai passar. Amanhã acordo melhor. - Seu celular apitou uma nova mensagem. Pegou-o no criado mudo e respondeu sua amiga. Larry naquele exato momento, soltara um bocejo tão fofo, que seus pais vidraram no pequeno bebê entre eles.

Harry: Acho que alguém precisa ir pro berço. - Sorriu.

Você: Você leva ele? 

Harry: Levo.


[....]

Após Harry ter levado Larry para dormir no berço, deixando a babá eletrônica ligada, o mesmo voltara para o quarto e se juntou novamente de sua esposa. 

Nem ele, nem nenhum dos outros imaginava o que estava para acontecer no dia seguinte. SeuNome,Millena e Eleanor correram atrás de tudo como loucas, só para os meninos terem uma noite em que eles fossem importantes entre os amigos queridos. Aquela festa surpresa prometia mais do que devia. As meninas só queriam ver os sorrisos surpresos, a felicidade estampada de forma clara no rosto de cada um dos meninos. E é por isto que elas não foram atrás de fazer algo 'á rigor' ou muito menos 'espantoso', e sim algo divertido, onde as pessoas não iriam precisar se vestir com vestidos cheios de brilho ou ternos de grife. One Direction merecia um incentivo, eles haviam acabado de enfrentar uma parte da montanha-russa, só tem uma coisa...


eles ainda precisavam encarar o resto dela.


Heey, eu disse que não demoraria tanto não é? Estou com um 'porém' aqui com vocês, este capítulo era para ser já o da festa, só que como eu precisava contar como Millena e SeuNome iriam conseguir os contatos dos outros lá, iria ficar igual á uma bíblia. Mas o próximo sim, é a festa e não, não vou dividir em duas partes como já fiz muitas vezes. Esse vai ser direto, tem coisas para acontecer e a fanfic está acabando então, o final está chegando (podem chorar haha), se preparem. Bom, está aí. Espero que gostem e tentem entender a minha falta de tempo (estudos). Agradeço todos os comentários que recebi no último capítulo, vocês me deixaram extremamente feliz sabendo que não deixaram de acompanhar LT. Amo vocês, beijo e até depois ! 

16 comentários:

  1. Està perfeito !!!
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu puder, minhas férias já estão quase chegando, aí terei muito mais tempo para escrever e terminar LT :)

      Obrigada pelo perfeito!

      Excluir
  2. Que perfeito nao vejo a hora de ler o proximo capitulo, esaa fic eh perfeita parabens

    -Leeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, muito obrigada pelo carinho e me desculpe a demora tanto para responder quanto postar, provas me apertam ainda mais com mil trabalhos!

      Obrigada mesmo!

      Excluir
  3. muito bom, esta perfeita :3 continua ANCIOSA AQUI rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, logo logo, se acalme aí haha

      Excluir
  4. Eu te caço se vc nao publicar outro
    TA MT PER-FECT ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Calminha ae hahaha, obrigadaaa, daqui uma semana vejo se consigo terminar o próximo!

      Excluir
  5. Aii meu Deus comecei a ler sua fic e nossa AMEII, sabe eu sou do tipo q le muitas fic 's e caraca a sua e umas da melhores, parabens vc tem uma otima imaginaçao .. e Pelo amor de Deusss continua necessito ler o resto ... CONTINUAAAA ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, seja bem vinda! Obrigada por ler e ainda mais comentar :D
      Que nada, isso é só cenas que vem do nada e BUM, estão aqui hahaha
      Claaaaro, em breve!

      Excluir
  6. Continua Por Favor é muito perfeito seu imagines por favor continua Linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuarei sim, fique calma! Obrigada por isso, me da uns dias, que eu PROMETO terminar o próximo capítulo haha

      Ah, linda é você por estar acompanhando :)

      Excluir
  7. Vc naao vai continuar nao ?? Taa perfeitoo <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou siiiiim, só me da um tempinho ok? Obrigada!

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.