domingo, 2 de março de 2014

#CrazyMofos




Oi oi oi meus amores, tudo bem? Sei que algumas de vocês devem estar chateadas/bravas comigo pela falta de postagem e é justamente por isto que venho aqui pedir desculpas. Como estudo em um colégio particular, ele é um pouco 'rápido', diferente das escolas públicas, muitos dizem que não tem diferença, mas posso garantir que tem.

Nesse tempinho em que estive 'fora do ar', acreditem em mim, não tive um pingo se quer de inspiração e mesmo que forçava várias vezes a criar alguma coisa para poder postar, saía meios parágrafos sem graças e sem emoção. Apaguei todos, ou seja, meu arquivo de fanfics está em completa brancura. Posso estar postando looks novos no polyvore,ou publicando fotos no tumblr, ou até tuitando bastante, mas isso são coisas completamente diferentes em comparação com o blog e as fanfics. Agora, se puderem me fazer este favor, leiam essas palavras de um tumblr que encontrei :

"Tenho escrito menos nos últimos dias,não por falta do que dizer, apenas não sinto as palavras acontecendo, escrever é como pintar quadros, você não pode fazer algo bom usando tinta ruim. Eu gosto das palavras, gosto dos meus quadros, mas por outro lado, estou cheio de desenhar coisas que me esvaziam, são pinturas sem cor, arte sem vida. Ás vezes alguém me diz que se sente bem lendo as coisas que eu tenho escrito, eu também me sinto,mas nem sempre, cheguei ao ápice do meu entendimento, me tornei confuso em algum momento, agora preciso de um tempo pra entender,pra aprender, pra viver,preciso de novas telas, novas tintas, novas inspirações, preciso de um tempo pra bater um papo com a solidão que está adormecida em algum canto do meu quarto, agora é hora de colocar a conversa em dia, deitar no ombro dela enquanto ela me abraça,preciso dizer que senti saudade, preciso dizer que as pessoas me assustam, preciso dizer que sinto como se estivessem sugando minha alma pela boca, e ela vai entender. Ela sempre me entende, porque ela é parte de mim "

Bom, é isso aí. Gostei muito desse pequeno texto, pois as palavras foram bem colocadas dando a entender o conceito de tudo. Não estou dizendo para ligarem isso à o que eu disse antes, mas dá para perceber certo? 

Galera, peço paciência, ainda irei terminar TODAS as minhas fanfics. Me perdoem a demora e não, isso não é uma jogada para fazerem vocês comentarem muito, como já vi muitos outros blogs fazerem ok? Não criem impressões erradas nem do blog, nem de mim.

Até algum dia e me aguardem, pois quando eu vir postar capítulos novos... não vou deixar que tenham tanto tempo de espera por outros não hahaha

Beijos, Iza 


Um comentário:

  1. Pf tenta dar o maximo pra postar little things .eu sei que as vezes é dificio ter criatividade mais pf tenta .

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.