segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Little Things - Segunda Temporada - 32° Capítulo

Um pouco de amor

Você On

Assim que Eleanor saiu, fiquei mais um tempo na cafeteria junto com Millena. Tentamos ver uma forma dela conseguir os números nos celulares do Liam e do Niall, mas infelizmente nada vinha em mente. Ela foi embora antes de mim meio revoltada, posso dizer. Cobri meu filho com minha jaqueta, ele ainda era muito pequeno pra ser fotografado por paparazzis loucos por uma foto. Paguei a conta e fui direto pro carro, pus Larry o mais rápido na cadeirinha e corri pro banco do motorista. 

No meio do caminho pra casa, depois que Larry acabou pegando no sono, meu celular começou a tocar. O atendi o mais rápido possível, para não acordar meu bebê.

Ligação On

Eu: Alô? - Como estava conectada com o celular por um aparelho auricular, nem vi no visor quem era.

Xxx: SeuApelido? É o Zayn.

Eu: Quem é vivo sempre aparece, boa tarde Malik. - Dei uma risada baixa.

Zayn: Boa tarde Styles, tudo bem com você?

Eu: Indo e você? Algum motivo em especial para que tenha me ligado?

Zayn: Tudo ótimo. Queria saber se você não topa ir comigo ao shopping? Queria dar algo pra minha mãe.

Eu: É aniversário da dona Trisha ?

Zayn: Não, mas sei lá. Deu vontade. 

Eu: Tá certo. Pode ser agora? Aproveito que já estou dirigindo e ao invés de ir direto pra casa, vou pro shopping. 

Zayn: Beleza, vou tentar agilizar aqui com os meninos e te encontro lá em meia hora. 

Eu: Sem atrasos Zayn, se não te soco. - Ele riu.

Zayn: Pode deixar SeuApelido. Beijo. 

Eu: Manda um abraço pra todos. Beijo. 

Ligação Off

Mudei o caminho e peguei a avenida em direção ao shopping. 

Harry On

Saí de casa cedo para ir me encontrar com os meninos na casa do Liam. Teríamos uma reunião importante pra decidir sobre o próximo cd e outros assuntos. Estacionei o carro atrás do de Niall, desci e entrei pelos fundos, para melhor segurança contra os paparazzis que nos seguiam. 

Eu: E aí! - Cumprimentei todos e me sentei. 

Simon: Agora só falta o Louis. - Esse não morre nem tão cedo, Simon mal tinha acabado de falar e o próprio Louis entrou pelo mesmo caminho que fiz. 

Louis: Cheguei!

Iniciamos a última reunião antes da viagem, para ser mais certo, hoje era o penúltimo dia em que ficaríamos aqui no Reino Unido. Os detalhes foram sendo acertados e todos fomos liberados mais cedo do que o normal. Liam deu a ideia de todos irmos almoçar juntos em um restaurante novo que tinha sido aberto recentemente perto de sua casa. Nem pegamos nossos carros, fomos a pé mesmo. Vários clicks de máquinas foram disparados, mas fazer o que? Zayn não foi conosco pois alegou ter um compromisso. Ele estava meio estranho, quando íamos sair ele mais avisou pra mim que não iria do que para os outros. 

Almoçamos, depois voltamos para a casa do Liam, conversamos um pouco e por fim cada um foi pro seu canto. Fui o primeiro a ir embora, queria chegar rápido em casa, aproveitar que está um dia boa e ficar junto de SeuNome e Larry. O que não acontecia com muita frequência por culpa de tantos compromissos,paparazzis, enfim. Ás vezes muitas fãs também não ajudavam mas com isso SeuApelido não ligava muito. Abriram os portões, entrei com o carro, estacionei-o perto do jardim dos fundos e entrei dentro de casa. 

Eu: SeuApelido? - Procurei os dois no andar debaixo mas não encontrei. Subi pro andar decima e também não. Nem na área externa da casa nenhum dos dois estavam, disquei o número, porém só chamava e ninguém atendia. É pra ficar preocupado? Magina. 

Você On

Fiquei andando com Larry pelo shopping tentando ficar disfarçada, mas quando encontrei com Zayn perto de uma joalheria não deu muito certo. Algumas fãs o reconheceram e também ME reconheceram, essas eram amigáveis, brincaram com Larry e não foram grossas nem nada. Em compensação de algumas que me tratam mal de vez em quando. 

Eu: O que você pretende dar a ela ? - Perguntei enquanto arrumava Larry nos meus braços. 

Zayn: Por mim eu daria uma coisa de cada, mas sei que ela não curte exageros sabe? Então eu escolhi dar um par de brincos com uma bolsa. 

Eu: Certo, vamos entrar então pra ver qual ser o melhor. - O puxei pela mão e entramos na joalheria. Achei um par lindo , de ouro branco e diamante. Perfeito pra dona Trisha. - Zaz, olha esse aqui. - Mostrei a ele. 

Zayn: Acha que ela irá gostar? - Ele perguntou na dúvida. 

Eu: Com certeza, ele é perfeito. - Sorri sincera. 

Deixei ele pagando os brincos e fiquei vendo a vitrine dos anéis. Me apaixonei por um em especial , ele tinha duas flores entrelaçadas em ouro rosé e diamante, perfeito. Fiquei tão encantada com o anel que nem me toquei que Zayn estava ao meu lado, já com a sacola da joalheria em mãos. 

Zayn: Gostou? - Indicou com o queixo o anel que estava olhando.

Eu: Ele é incrível. Bolsa agora? - Mudei logo de assunto. Conhecendo ele do jeito que eu conheço, logo comentaria com um certo alguém. 

Zayn: Sim.

[.......]

Ajudei Zayn a achar uma bolsa discreta, porém linda e de acordo com o que a Trisha gosta, pelo o que ele me falou. Aproveitei que Larry dormiu, coloquei sua cabecinha no meu ombro e cobri com a manta que tinha levado. Desliguei o celular e menti pro Zayn dizendo que tinha acabado a bateria e que queria mandar uma mensagem pra Millena, tudo mais. Ele foi pagar a bolsa no caixa e eu agi depressa. Selecionei os números de telefone das pessoas que sei que eles ficariam não só surpresos como felizes em encontrar na festa amanhã. Mandei tudo pro meu celular, quando o ligasse novamente receberia a mensagem. Fiz tudo a tempo dele voltar a "mensagem ter sido enviada só naquele momento". 

Zayn: Acho que acabamos. Muito obrigada pela ajuda e companhia SeuApelido. - Fomos pro estacionamento. 

Eu: Amigas são pra isso, quando precisar só chamar. Tenho certeza de que ela vai adorar. - Sorri. 

Zayn: Tomara. Agora preciso liberar você né? Se não é capaz do Harry me socar. - Rimos.

Eu: Até depois Malik. - Nos despedimos com um beijo na bochecha e um abraço. 

Zayn: Até Styles. - Ele foi encontrar seu carro e eu entrei logo no meu, colocando antes Larry na cadeirinha, o cobrindo. 

[.....]

Já estava quase na hora do chá da tarde quando cheguei em casa, peguei um pouco de trânsito e isso não tinha me ajudado. Precisava agilizar nos preparativos pra festa surpresa de amanhã ainda. Guardei o carro na garagem e mal abri a porta com Larry no colo, quando me surpreendi vendo Harry vir praticamente correndo me esmagando em uma abraço.

Eu: O que foi Harry? Aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupada, com a voz um pouco abafada pois ele ainda me abraçava fortemente. 

Harry: Isso é o que eu te pergunto. Liguei pra você vinte vezes e ninguém atendia, liguei na casa da Millena, dos seus pais, pra Els e nada. Onde você estava?! - No instante em que ele nos afastou, pude perceber seus olhos meio espantados, ou pior, desesperados: ele ficou assustado. Claro, não é pra menos, fui sequestrada por um maníaco, saio e não atendo telefone,ele não me encontra em lugar nenhum... Razões para ficar preocupado. 

Eu: Primeiro calma, eu estou aqui não estou? Eu fui com Zayn comprar um presente pra mãe dele, só isso. Meu celular acabou a bateria, por isso não te atendi. - Expliquei. Tive que mentir novamente na parte do celular, porque obviamente não poderia contar sobre a festa né. 

Harry: Dá próxima vez, colocarei um rastreador em você. - Ele riu fraco e me deu um selinho demorado. - E esse dorminhoco aqui? - Pegou Larry com cuidado do meu colo, para não acordá-lo. - Esse gosto de dormir que ele tem não puxou de mim não. - Olhou de soslaio para mim.

Eu: Nem vem que você dorme demais também. - Fiz carinho em sua nuca.

Harry: Olha quem está falando. - Dei a língua.

Eu: Dá aqui meu bebê. Vou por ele no berço.

[.....]

Deixei Larry dormindo no quarto, tomei um banho e vesti uma roupa confortável. Não tive vontade de descer de novo, por isso fiquei debaixo do cobertor, deitada na cama, vendo televisão. 

Toc Toc Toc

Eu: Entra. - Já sabia quem era.

Harry: Aceita um chá princesa? - Eu não podia reclamar...

Tinha um marido e tanto.

Bom gente, tá aí. Sei que não tá muito bom, mas foi o que eu pude fazer. Ansiosos para a festa surpresa? Logo logo posto. Comentem e bem... é isso. Beijos <3


47 comentários:

  1. Respostas
    1. Em comparação com o tamanho 'normal' que eu faço/posto, esse ficou entre pequeno e médio. Realmente. Mas isso é a falta de criatividade e coisas pra fazer, me desculpe :/

      Excluir
  2. Vc não vai postar o resto não ?? To anciosaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, só um pouquinho de calma ae haha. Logo logo já tá postado!

      Excluir
  3. aiii eu sou leitora nova :D !!! e sua fic é mt perfitaaaaaa, já chorei com ela, já sorri !!! tive todo os tipos de emoções com ela !!! Esta mt per-fect pfv continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda Camila, fico muito feliz que esteja gostando e logo mais postarei o próximo capítulo, pronta pra uma festa de dar inveja ? Hahaha

      Excluir
  4. Oii liamda! Leitora nova aquii hahahaha! Ta MUITO perfect!!!! Continua logoo se não eu vou ter um troço aqui hahahaha
    Beijos, Thaís ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda Thais, espero que o blog a agrade bastante como anda acontecendo :)
      Muito obrigada haha, isso é muito importante pra mim e aguenta aí, prometo que vou ver se consigo postar o mais rápido que eu conseguir!
      Xx

      Excluir
  5. Oi Izah, eu sou a Mel (sou leitora nova \o/ avà), comecei a ler sua fic ontem pela manha, mas ainda to no cap 28 da segunda temporada vc diz q cada temporada vai ter 50 capitulos, como vc ja esta no cap 32 da 2 temporada nao sei se vou poder comenta antes q a fic acabe por isso to comentando agora, vc escreve muuito bem, amo ler cada capitulo sao todos muito bom, é uma perfeicao atras da outra haha, sua fanfic esta sendo liamda uma perfeicao, bj da Mel :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mel, bem-vinda ao blog flor. Muito obrigada por comentar e pelo elogio, fico extremamente feliz em ler isso não só no seu comentário como em vários que ando lendo recentemente. Obrigada mesmo Mel, e não se preocupe, comente a hora que quiser sem problemas viu!
      Xx

      Excluir
  6. oi sou leitora nova continua aa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, seja muito bem-vinda haha. Logo logo posto ;)

      Excluir
  7. Poxa continua ta per-fect

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora do novo capitulo
    Esta espetacular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera só mais um pouquinho ok? Muito obrigada :D

      Excluir
  9. Respostas
    1. Assim que a escola dar uma 'acalmada' posto ok?

      Excluir
  10. Coloca mais pfffff!! TO AMANADO SUA FANFIC, todo dia eu entro aqui para ver se vc postou mais!!! to ansiosa !!! pfff sua fic É PER-FECT!!!! me add no face ai vc me fala quando continuar a fic!! ok bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que possível ok? Haha, eita que tem gente ansiosa por mais caps :D
      Muito obrigada Ali, se quiser que eu avise, me mande seu face assim me informo. Manda aqui ó: @Wtf_robsten , pode ser ? Beijos linda :)

      Excluir
  11. Cara eu so te falo uma coisa, nuuuunnncaaa termine essa fic vc esta mechendo com os meus sentimentos, ah se vc quizer deixar eu fazer a terceira temporada eu agradeço prometo q posto todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, isso é legal e triste ao mesmo tempo. Ela já teve todo tipo de opinião e afins, mas, tudo tem que ter um The End né ? Não precisa não Gabi, ela realmente irá terminar no cap 50 da segunda temporada mesmo :/

      Mas muito obrigada gata, beijo

      Excluir
    2. Gabriele Oliveira Machado7 de março de 2014 23:57

      Ok jah q vc prefere assim, mais tipo pfvr deixa, vc esta mexendo com os meus sentimentos, juro q se eu postar o 3 capitulo eu dou o The End mais pfvr deixa

      Excluir
    3. Desculpa Gabi, mas a resposta é não ok?

      Excluir
  12. oi leitora nova.. e simplismente amando voce é D.I.V.A garota <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, seja bem vinda!
      Obrigada Vanessa, de verdade >.<
      Beijos fofa

      Excluir
  13. Oiiii me chamo jessica sou leitora nova aquii por favor continuaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, seja bem vinda!
      Logo mais estarei postando ok? Obrigada por comentar :)

      Excluir
  14. Respostas
    1. Heeey, vou sim, só me dê um pouquinho mais de tempo.
      O colégio anda pegando meio pesado, aí não consigo nem ter inspiração pra escrever algo...
      Desculpa

      Excluir
  15. Respostas
    1. Haha, que ótimo!
      Muito obrigada, logo logo virá mais capítulos :D

      Excluir
  16. Ta perfeeeeeeita! Continua. :3

    ResponderExcluir
  17. Por favor continua, nao demore a postar os capitulos. Nao fiko uma noite sem ler esse imagine.
    Bjus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora, meus estudos estão tomando meu tempo demais. Obrigada por ler! Beijos

      Excluir
  18. A fic está perfeita! Já chorei, já sorrir e tudo mais.. Espero que continue em breve, pois quero saber como vai ser essa festa, shaushau.. Enfim, vc deveria fazer um livro, hein? Vc tem bastante inspiração, rs. Entao, continua pois ta muuuuito perfect, pois se nao continua, vou ter um treco de curiosidade, kk, bjss da meey ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada obrigada, hahaha, essa festa vai ser ótima.
      Comecei um esboço, quem sabe no futuro próximo né?
      Kkk, logo logo termino a fic, mas o próximo capítulo já está postado!
      Beijos Meey

      Excluir
  19. posta logoo o prosimo capituloooooooooo to ansiosa demais

    ResponderExcluir
  20. Nao vai continuar ? To anciosa a sua fic e muito boa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou! Capítulo 33 postado com sucesso Helly! Muito obrigada :)

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.