sábado, 21 de dezembro de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 31° Capítulo

Minha vida de volta

N/A: Tem um recado importante no fim do capítulo, por favor, não deixem de lê-lo! 

Narradora On

SeuNome e Harry se despediram de todos da casa grande depois de um certo tempo e esses, foram para a casa deles. O comboio de carros era grande mas nem tanto quanto pensam. Ao chegarem com segurança, Harry pegou Larry nos braços pela dificuldade de SeuNome ao descer do carro ainda com os ferimentos na região do estômago. 

Você: Lar doce lar. - Sorriu assim que desceu e olhou a grande casa por fora. 

Harry: Vamos entrar? - Perguntou depois de esticar a mão para ela, que não a recusou e entrelaçou seus dedos. 

Você On

Ao passar por aquela porta, foi como se uma onde de paz tivesse entrado em mim. Eu estava segura, eu estava livre da tortura. Meus olhos percorreram cada detalhe como se fosse a primeira vez que estivesse pisando ali. Senti quando Harry saiu quase em silêncio para levar Larry pro andar decima. O ar tinha um cheiro agradável, como se meu nariz tivesse mais 'apurado', como se eu tivesse detectado que o leve aroma de frutas cítricas estava deixando a casa com um perfume ótimo. Sem pressa alguma, andei devagar pela casa inteira, tanto lado externo quanto interno. 

No instante em que iria subir, Harry apareceu no alto da escada me chamando atenção,ele ainda não tinha me percebido subindo as escadas. Falava com alguém no celular, o que no meu chute seria minha sogra, ao julgar pela expressão de importância dele com aquela ligação. Ao chegar perto, sussurrei "quem é" e o mesmo me respondeu fugindo da conversa por um segundo "minha mãe". Sorri com o meu chute ter sido certeiro. Eu disse que era a dona Anne! 


Dias Depois

Narradora On

Todos estavam tão unidos que isso só dava alegria para SeuNome. Harry e ela pareciam um casal de apaixonados na adolescência, Larry era um bebê bem chorão vamos dizer assim, mal acordava e soltava o berreiro, não importasse a hora. Os meninos tinham voltado a ativa, afinal, o show tem que continuar, One Direction precisaria pegar estrada em breve, o que quero dizer, em duas semanas. A mídia não largava o pé nem nem perto da casa de cada um dos integrantes, como sempre fez. Mesmo sufocantes, os garotos eram até que simpáticos e não desrespeitavam ninguém, aquele era o preço da fama: sua vida exposta pra quem quisesse. 

Como Harry partiria, SeuNome logo pensou no que poderia fazer no tempo em que ele estivesse fora. Pensou em milhares de coisas e uma delas foi: por que não ter um estúdio de fotografia onde pudesse trabalhar?". Antes, seu pai tinha feito um para ela na antiga casa, mas como se casou, teve filho... agora tinha sua própria vida. Ela não cuidaria de Larry para sempre e tinha uma grande amiga que poderia lhe ajudar com isso durante a temporada em que precisasse cuidar do pequeno Styles. Era isso! Estava resolvido. Assim que Harry viajasse com os meninos, iria abrir o estúdio. 

SeuNome removeu seus pontos e seus ferimentos já estavam na fase de cicatrização, o que já a aliviou muito mais. Em função de que cuidar de um bebê não era nada fácil. 

Harry e os meninos estavam todos reunidos na casa de Louis junto com o pai de SeuNome e Simon, decidindo algumas últimas coisas e preparando a agenda. Eles iriam viajar para os EUA para entrevistas em rádios e dois shows, depois partiriam para a Austrália, Irlanda era o próximo ponto e por fim voltariam para UK para um show fechado. 

Zayn: E se fizéssemos uma twittcam um dia antes do show? - Opinou.

Louis: É uma boa ideia, mas com todos presentes ou...? - Perguntou meio em dúvida. 

Zayn: Quem quiser. Eu só dei a ideia porque faz tempo que ninguém aqui faz uma.

Liam: A gente decide isso depois, mas é uma boa. 

Dias vem, dias vão, o tempo passa bem depressa. Antes faltavam duas semanas, agora, só faltavam três dias. Os meninos estavam em uma grande correria, como a notícia de que iriam viajar estava se espalhando, algumas revistas e rádios ligaram de última hora querendo entrevistas além das que eles ja tinham marcadas. 

SeuNome voltou a ser como era antes, solta, divertida, feliz. Harry nem parava em casa direito, ou seja, ela chamava sempre que podia sua irmã e Millena para lhe fazerem companhia até que seu marido chegasse. Faltando dois dias para os meninos viajarem, ela pensou em fazer uma espécie de 'surpresa' não só para Harry como para todos os outros. 

Harry: Tchau meu amor, tchau garotão. - Se despediu dos dois e saiu em direção ao seu carro estacionado na porta de casa. SeuNome se levantou rápido e logo subiu as escadas indo ao seu quarto. Trocou de roupa, trocou também Larry e pegou o que precisaria. 

[.......] - Cafeteria 


Millena: O que? Uma festa? Amanhã? Você só pode estar brincando comigo. - SeuNome a tinha chamado, junto com sua irmã para se encontrarem em uma cafeteria longe, onde tinha certeza de que ninguém que conheciam aparecia por ali. 

Você: Ah qual é! Não é tão difícil planejar tudo um dia antes e faz tempo que não fazemos ou até vamos em uma festa decente. Poxa, eu já estou recuperada, quero pelo menos fazer uma despedida diferente para meus amigos e meu marido. - Tomou seu café, dando uma olhada em Larry no carrinho ao seu lado. Dormindo profundamente. 

Eleanor: É que se você tivesse sido um pouquinho adiantada mana, seria melhor. Mas não vou discordar, vai ser legar animar um pouco o pessoal antes de partirem. - Sorriu. Ela e SeuNome olharam esperançosas para Millena. 

Millena: Ok ok, vocês venceram. Mas onde seria o local da festa?

Você: Na minha casa né lerda? - Millena mostrou a língua. 

Millena: Então me diz, onde você vai deixar o Larry? Ele é só um bebê! 

Você: Fácil, com meus pais. Do jeito que eles são corujas, duvido que dirão não. Mesmo meu pai tendo que ir viajar junto, se despedir do neto conta. 

Eleanor: Só tem um pequeno e ao mesmo tempo grande problema. Como vamos chamar todos os outros amigos dos garotos? Conheço a maioria dos amigos do Louis mas não lembro o número e nem tenho, só há um jeito de conseguir. 

Você&Miih: Como? - Perguntaram confusas. 

Eleanor: SeuApelido quando o Harry estiver dormindo passe o número de todos os amigos dele pro seu celular, depois você pega os do Zayn. Millena você fará isso com o Liam e o Niall, e por fim, pegarei os do Louis. Todas daremos o endereço da casa do casal Styles e o horário da festa, um pouquinho mais cedo pra que dê certo a surpresa. 

Millena: Você tá ficando louca? Não, porque só pode! - Encarou Eleanor indignada. - Como é que eu vou pegar os números no celular do Liam e do Niall?!

Eleanor: Isso eu não sei, pensa em alguma coisa. Preciso ir. Acho bom cobrir meu sobrinho pois acabo de ver alguns paparazzis do lado de fora com as câmeras bem apontadas pra cá. - Colocou os óculos escuros, deu um beijo em cada uma e saiu. 

Você: Minha irmã não bate bem da cabeça não. 

Millena: Fica quietinha que você consegue ser pior que ela. 


Olá pessoas bonitas, tudo bom? Aqui está mais um capítulo, espero que perdoem minha demora, mas vocês já ouviram aquela frase que diz "tudo tem seu tempo" ? Pois é, o próximo eu ACHO que sai na próxima semana ok? Se eu não postar, peço desculpas adiantado, mas é que escrever no iPad é realmente ruim e meu notebook já era (minha mãe só vai me dar outro em Abril, por aí '-'); então já fiquem cientes do ocorrido. Comentem, curtam a página no face e bom... Até mais <3



4 comentários:

  1. Bem... não sou muito de comentar porém essa fanfic devia virar um filme... estaá demais ... um pouco de drama com ação onde consegue de odas as formas prende minha atenção definição :PER-FECT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, obrigadaaa! Valeu pelo carinho <3
      Beijooos

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.