segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 29°Capítulo

Cativeiro descoberto.

Narradora On

Duas semanas se passaram durante o ocorrido. SeuNome ainda continuava sequestrada e sendo todo o dia machucada. Nikki provara do seu próprio veneno e caiu em si, resolveu se matar. Antes, claro, devolveu Larry... 

FlashBack On - Nikki On

Meus pés pareciam adormecidos pela dor . Eu não aguentava mais, Peter me ligava de vez em quando e fazia questão de eu ouvir os gritos de SeuNome sofrendo em suas mãos, sei que minhas armas não poderiam se comparar ao pouco das dele, mas se quisesse ele me matava em um piscar de olhos e ninguém sentiria falta. Minha família especialmente, todos acreditavam que eu estava em outro continente e não aqui, me tornando cada vez pior esse monstro horrível. EU SEQUESTREI UM BEBÊ ! 


Como eu pude chegar a esse ponto ? Só por que eu não podia ter quem eu amo ? Por que se eu sofria pelos cantos alguém tinha que pagar por isso ? O que eu tinha na cabeça ? Eu fui e sou um monstro! Meu lugar é no inferno e não na Terra.

Os pingos do ínicio da chuva começavam a me incomodar pingando em minha roupa, eu precisava ser mais rápida. Só mais duas ruas...

[......]

Não teria coragem de ir até a porta, muito menos mostrar as caras. Deixei um celular apitando em cima da cesta com várias mantas e entre elas o pequeno Larry, dei um último beijo em sua testa e chorei baixinho.

Você não me pertence. 

Nenhum segurança me notou, deixei ele ali e corri o mais rápido que pude. Antes de chover mais forte alguém o encontraria, eu tenho certeza. Sem rumo, sem um caminho pra seguir, fui apenas ao som do que a minha mente dizia. 

Corra para o lugar mais distante que encontrar, deixe tudo ao seu redor se tornar apenas um borrão. Você agiu mal, tem de pagar.

Vamos! Corra! 

Pra quê se preocupar com essa chuva inglesa ? De hoje não passa mesmo...

Á beira de uma avenida movimentada, pensei e repensei. Eu fiz o que fiz, não tinha como voltar a atrás e simplesmente me 'tornar outra pessoa'. Essa era eu. Essa era a famosa Nikki CasaBlanca . Aquela que sempre quis o mal das pessoas, que nunca desejou o bem. Meu fim chegou e agora eu tenho uma só dúvida "será que tudo irá se ajeitar quando eu for ?". E se isso não acontecer ? Só vou descobrir depois. Me desculpem, me desculpem por tudo. Não deveria nem ter nascido, sou a vergonha em pessoa. Adeus.

Nikki CasaBlanca, irmã de Josh Devine baterista da banda One Direction. Morreu nesta quarta-feira por prática de suícidio. Nossos sinceros pêsames á família. - Mail Online

FlashBack Off

Você On

Meu corpo ? Parecia flácido, eu virara uma boneca de pano, daquelas em que só falta arrancar a cabeça e os outros membros para destruí-la de vez. Braços totalmente mordidos, como se aquele homem fosse sádico, ele mordera dos meus ombros até meus pulsos de forma violenta e com força, nada gentil. Eu não tinha dúvida alguma de que ficaria durante muito tempo a marca de seus dentes ali. Aquele era um preço a se pagar ? 

Peter: Pensando na vida boneca ? - Tremi da cabeça aos pés. Era sempre assim desde que estou trancada aqui. Sua voz me dava medo e seus atos pavor. Tenho certeza de que se eu conseguisse sair daqui algum dia, teria pesadelos com ele durante muito tempo. - Gato comeu sua língua foi ? - Não respondi, só as lágrimas escorrendo pelo meu rosto já demonstravam minha dor. - Ah, por que está chorando ? Não fique assim princesa... Prometo que hoje a noite será mais leve. - Meu corpo se arrepiou. Nunca em toda a minha vida eu tinha sido abusada, até ser sequestrada... 

[...]

Essa noite estava sendo a pior de todas. Peter usava uma corda grossa cortada para me bater toda a vez que reclamava de algo. Se ficava quieta, me batia, se ficava pedindo para ele parar, me batia com mais força. Eu só estava sofrendo cada vez mais. 

Achando que ele tinha terminado, respirei fundo e nem fiz questão de controlar mais uma vez meu choro descontrolado. Ele saiu do quarto apagando a luz e me deixando em completo breu, para minutos depois, voltar com uma máscara cobrindo o rosto, igual a do filme "Jogos Mortais". Em suas mãos se encontravam um canivete e alguns lenços. O que seria daquela vez ?

Eu: O-O q-O que você vai fazer comigo ? - Gaguejei.

Peter: Pelo o que eu me lembre, não mandei você abrir essa boca. - Me calei no mesmo momento. - Vamos fazer algo diferente hoje princesa. E olha, confesso que é uma grande pena Harry não estar aqui para ver isso. Ía fica tão divertido... Ah Harry. Você o ama estou certa ? 

Eu: S-Sim. 

Peter: Foi o que pensei, agora vamos ao que realmente interessa. - Como eu estava amarrada em uma posição nada confortável, foi fácil para ele se encaixar entre minhas pernas. Com um sorriso diabólico, passou o canivete em um lenço e depois aproximou-o do meu rosto. - Essa é uma ideia original hein, acho bom aproveitar docinho. - Ao invés de ser bruto, foi mais devagar passando o canivete por cima de minha barriga toda machucada. Cortando uma pequena parte aqui e outra ali. 

Se eu contar pra vocês que parecia que eu nem sentia direito os cortes feitos e o sangue correndo, acreditariam ? 

Acho que de tanto sofrer nas mãos de Peter, meu corpo nem fazia questão de ficar mais doendo e sensível. Minha garganta estava seca, meus cabelos todos bagunçados e meus pulsos e canelas, apenas com as marcas avermelhadas dos metais utilizados pra me prender aqui e nunca mais sair. 

Minhas esperanças não morreram até agora, mas um pouco morre sim a cada dia que passa. Tenho o medo de ninguém vir atrás de mim. A insegurança de procurarem em todos os cantos do planeta e não me encontrarem. O pavor de continuar nas mãos deste homem horrendo que o que mais queria de mim era só se aproveitar. 

Narradora On

SeuNome não tinha a mínima ideia do que estava para acontecer. O cativeiro, casa, onde quer que estivesse presa sob posse de Peter, era mais perto de sua casa que ela nem sonhava. Paul e Jeff passavam por ali, fazendo uma ronda pelo bairro. As buscas não tinham data pra terminar. Ela precisava ser achada e de preferência viva. 

No 'cativeiro' ...

Peter fazia cortes cada vez mais profundos, além de ás vezes utilizar as mãos e apertar logo em cima, piorando o sangramento e o sofrimento. O cativeiro, como ninguém sabe, era nada mais nada menos que uma simples casa. Onde ela estava trancada, era um quarto bem nos fundos, onde Peter tirou todos os objetos possíveis dos quais ela pudesse alcançar e se soltar, ou muito menos machucá-lo. Ele gostava de estar por cima. Ver as lágrimas saindo dos olhos de SeuNome Calder era como experimentar chocolate pela primeira vez na vida. Uma delícia. Uma alegria. 

Porém, essa alegria estava pronta para acabar. 

Sem shows, sem músicas e sem cd. One Direction estava passando por um caos completo, mesmo que não fosse nada com nenhum dos integrantes fisicamente, isso envolvia um deles: Harry Styles. O qual recuperara seu filho recentemente, só faltava sua mulher. Mas onde estaria SeuNome ? Os seguranças da família já tinham procurado pelo Reino Unido inteiro e nada dela. Claro, quem iria suspeitar que ela estaria sofrendo nas mãos de apenas um homem ? Um homem nojento, recíproco e horrendo ? Como resposta: ninguém. As rondas eram todos os dias, beco por beco, rua por rua, prédio por prédio. Em algum lugar ela devia estar, não era possível que não tinham encontrado ainda. Ou tinham ? 

Naquele dia, ou melhor, noite, pois já tinha escurecido, Paul fazia sua ronda pelas ruas da cidade. Disfarçado do melhor jeito possível,não podia ser reconhecido de maneira alguma. Dois celulares no bolso, com um deles conectado na orelha por um fio discreto e óbvio, vestia roupas em tons escuros. Entrou em uma rua quase deserta, com apenas algumas pessoas além de si mesmo andando por ali, as casas todas com as luzes já apagadas, nenhum barulho era notado, nem os de seus passos praticamente. Vagando entre as casas e os bares, com a ajuda do silêncio pode ouvir um grito, mas não qualquer grito, e sim uma representação de dor e além do mais, coragem. 

"O MEU FILHO NÃO ! DEIXE ELE EM PAZ !"

No começo, Paul ficou meio intrigado mas continuou andando. Então ouviu mais uma vez...

"ME MATE! EU MORRO MAS ELE NÃO!"

Foi o momento de excluir as dúvidas , ele conhecia aquela voz, tinha certeza. E se não fosse ela, então estaria ficando louco e não tinha ideia. Meio atônito, só apertou o botão preso no fio e em seu ouvido. Um toque. Dois toques. Alguém atendera.

Ligação ON

XXX: Paul ? Desculpe, Andrew acabou de me ligar e disse... - Foi interrompido.

Paul: Eu a encontrei Jeff.

Jeff: Onde ? Você tem certeza ? Não dá pra mandar reforços se não tiver. - Do outro lado da linha, Paul pode ouvir Jeff correndo pelo barulho de seus passos feito nas poças de água.

Paul: Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. Agora rastreia meu número. Chegou a hora de saber quem foi o desgraçado causador disso tudo.

Alguns minutos depois...

Jeff: Pronto, três minutos e estamos aí. 

Ligação OFF

Paul literalmente ficou grudado na parede de onde tinha escutado os gritos tentando andar assim até achar alguma porta. Era um extensão um pouco grande, mas ele conseguiu chegar em um grande portão escuro. Em cima deles, tinham várias câmeras que captavam movimentos, antes de ser visto, Paul se escondeu perto de uma caçamba de lixo. Se fosse visto, tudo estaria perdido.

Será que SeuNome iria finalmente ser resgatada ? E Peter ?


Como eu sou uma boa pessoa e nesse domingo algo em mim "despertou", escrevi rapidamente esse capítulo e quis postar hoje por ser início de semana e bom... Não demorar demais. Comentários ? Opiniões ? Ficaria bem feliz em ver minhas leitoras favoritas deixando alguma coisinha aqui pra mim sabe :) / Beijos, até o próximo de UD ! 

41 comentários:

  1. Caramba, ficou muuito bom. Acho que é uma das melhores fics que já li, não pera, é A melhor. Shoow :)) Bjs e até mais. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eva :)
      Nossa, fiquei contente haha'
      Beijooos

      Excluir
  2. PER-FECT continua podes tambem divulgar por favor o blog é meu e é sobrenatural
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Liamda do meu coração continua plmds!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu ter mais um pouco de tempo, posto o próximo. Dá uma olhada no último post !

      Excluir
  4. continua.........menina da onde vc tira tanta criatividade pra escreve fico perfeito vc é um ajo que caiu do ceu
    bjsss linda
    by:dryka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que possível amr :)
      Haha, culpa das minhas influências e afins, se quiser saber mais, pergunta lá no ask.

      Anjo ? Vish, sou comportada não hahahaha', mentira sou sim , n pera

      Beijo princesa

      Excluir
  5. Respostas
    1. Logo mais to postando o próximo, fica de olho hein #aviso

      Excluir
  6. Please continue the story this good

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, thank you. 've Posted the next chapter! Hope you enjoy xx

      Excluir
  7. Respostas
    1. Capítulo seguinte postado, dá uma conferida no Início do blog que você acha haha'

      Excluir
  8. Nova leitora mais to loka ja continua de uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda! Eita, calma aí hahaha
      Está postada a continuação :)

      Excluir
  9. aaaah continua to amando

    ResponderExcluir
  10. nossaaaaaaaa perfeita!!! Chega a me dar calafrios.. vc com certeza tiraria 1000 na redação do enem

    ResponderExcluir
  11. nossaaaaaaaa perfeita!!! Chega a me dar calafrios.. vc com certeza tiraria 1000 na redação do enem

    ResponderExcluir
  12. nossaaaaaaaa perfeita!!! Chega a me dar calafrios.. vc com certeza tiraria 1000 na redação do enem

    ResponderExcluir
  13. nossaaaaaaaa perfeita!!! Chega a me dar calafrios.. vc com certeza tiraria 1000 na redação do enem

    ResponderExcluir
  14. nossaaaaaaaa perfeita!!! Chega a me dar calafrios.. vc com certeza tiraria 1000 na redação do enem

    ResponderExcluir
  15. nossaaaaaaaa perfeita!!! Chega a me dar calafrios.. vc com certeza tiraria 1000 na redação do enem

    ResponderExcluir
  16. nossaaaaaaaa perfeita!!! Chega a me dar calafrios.. vc com certeza tiraria 1000 na redação do enem

    ResponderExcluir
  17. continuaaa floor tá perfeito

    ResponderExcluir
  18. Continuaa linda Por favor.... a Fic é perfeita
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é você :), obrigada pelo carinho!
      Postei a continuação fofa, beijo

      Excluir
  19. Continuaaaa pelo amor de Deus ta demorando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me a demora Ana, esse fim de ano foi muita coisa junta e eu precisava recuperar algumas notas, fiquei algum tempo sem conseguir escrever. Mas o capítulo seguinte já está postado e hoje tem outro!

      Excluir
  20. Continua por favor! directioner curiosa aqui

    ResponderExcluir
  21. Pelo amoooooor de todos continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.