quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 28° Capítulo

Help.


Narradora On

SeuNome acordou bem depois, pode - se dizer que tenha demorado até mais que o efeito do sonífero. Encarando ao seu redor, se assustou. Estava em uma espécie de quarto totalmente escuro, suas mãos estavam presas com algemas pelo o que ela conseguiu destinguir. Em seus tornozelos tinham cordas bem apertadas, já com um bom incômodo. Assustada, tentou gritar ou dizer alguma coisa, porém, em sua boca tinha uma fita larga a impedindo. Começou a se debater tentando se soltar, mas alguém pegou seus braços. 

XXX: Calma princesa, muita calma. Eu não vou fazer nada com você. Pelo menos por enquanto. - Ele sorriu. SeuNome não fazia ideia de quem ele poderia ser, nunca o tinha visto na vida até aquele momento bem assustador. O que ele faria com ela ? - Acho que deve estar se perguntando que eu sou. Bom, claro que não irei te contar tudo apenas o meu nome que é Peter. Do resto garanto que você não precisará saber. 

Em seus olhos o medo transparecia até a quilômetros de distância mas mesmo assim, as perguntas e dúvidas não escapavam de sua cabeça. Se ela nem o conhecia, por que estaria ali presa ? Em que lugar ela estava ? O que ele era ? Um sequestrador querendo dinheiro ? Não, isso ele demonstrava que era pouco para um rótulo. Ele era mais, muito mais. Seu desejo sempre foi ter uma fila de mulheres das quais pudesse abusar a hora que quisesse, sem se importar com ninguém ou muito menos ir preso. Começando por ela, SeuNome Calder. A garota, mulher, como deseja nomear, esposa de um integrante de uma banda famosa e filha dos donos de uma das maiores empresas responsáveis por astros da música atualmente. Assim que ouviu seu nome saindo da boca de Nikki no dia em que se conheceram, tomou sua decisão final, ela teria a "oportunidade" de sentir a violência e os maus tratos causados pelas mãos dele. Peter nunca foi e nunca seria do bem, mesmo se nascesse de novo. O que obviamente jamais aconteceria.

Você deve estar se perguntando como devia estar no hospital á um momento desses, claro, não era lá dos melhores. Victoria não sabia se andava de um lado para o outro ou se chorava nos braços de Andrew, cujo o mesmo, dava ordens para todos os seguranças contratados por ele para que fossem atrás de sua preciosa filha. Millena e Eleanor pelo menos tinham alguém a quem amparar com uma noticía dessas , Liam e Louis, respectivamente. Na verdade, todos tinham ido para a casa dos pais de SeuNome. Mas não tinha só eles, além dos meninos, Anne e Gemma que decidiram visitar o casal, acabaram sendo convidadas a se hospedarem na humilde casa dos Calder's. Anne por si só quase desmaiou quando ouviu seu filho falando que sua esposa tinha sumido e junto com ela, seu filho. Gemma então, nem se fala. Ficou tremendamente abalada, ela tinha até trazido o namorado novo para apresentar ao seu irmão e aquelas coisas, mais cadê o ânimo pra isso agora ? Ele não desgrudava dela nem por meio segundo, assim como Harry não largava sua mãe. E se fosse pra ter dó de uma pessoa em especial ali naquele monte de gente, você deveria ter é dele. Nem o choro segurava, que dirá controlar seu coração. Cadê a parte que o completava ? Será que ela foi embora por que quis ? Isso estava fora de cogitação mas nada que pensassem durante aquele dia, tinha algum sentido, muito menos lógica. 

- Em uma avenida bem movimentada...

Nikki tentava afundar cada vez mais o pé no acelerador, porém, o carro já estava em seu limite: voando pela avenida. Larry dormia no banco de trás, deitado em um bebê conforto com uma mascará pequena sobre o rosto, afinal, ele nasceu de oito meses, ter problemas para respirar neste caso já era bem comum. Seus capangas só seguiam seu carro, todos também com o pé fundo para acelerar cada vez mais. Porém, Nikki não iria conseguir fugir assim tão rápido... 

Você On

A dor em meus pulsos estava incomodando, as lágrimas já secas derramadas sobre meu rosto não continham nem metade da dor em que sentia dentro de meu peito como também em toda a célula do meu corpo. Depois de um tempo em que aquele ser desprezível me disse que seu nome era Peter, eu só sofri em suas mãos. Ele quase estourou todos os pontos em minha barriga, a cada grito era um corte em um ponto. Meu sangue só foi estancar quando a dor ficou mais aguda do meu lado de dentro. Aquilo não era normal, aquele ser humano tinha problemas mentais e ninguém sabia. Ele me deixou apenas com a roupas debaixo, só faltando duas peças para ficar totalmente nua na frente de um homem completamente desconhecido por mim. Não sabia nem em que cidade eu estava, se ainda continuava em UK ou não, o quarto onde estava trancada era completamente fechado, tudo escuro, com apenas as luzes dos abajures acesas. Nada mais. Sem algo por perto com que eu pudesse pelo menos tentar alcançar e me soltar. Aquele homem era aterrorizante e tinha certeza de que não me pouparia de mais sofrimento.  

Se eu tinha ideia do por que ele justamente fazer isso comigo? Não, nenhuma, como já disse, ele me era um completo desconhecido. Com a boca seca, deixei de ficar gritando pedindo ajuda, tenho certeza de que ele foi esperto o bastante para escolher um lugar longe do centro ou até mesmo que tivesse uma casa se quer próxima. Mas se estão pensando que minha maior preocupação era em sair dali estão enganados, a primeira pessoa da qual eu realmente estava com o coração apertado era meu filho. Nem tive a chance de tê-lo nos braços, de sentir seu cheirinho de bebê, saber que ele estava bem, mesmo com as circunstâncias do parto... Eu só queria poder saber o que eu estou fazendo aqui e não com ele em meu colo, dormindo profundamente. 

Socorro.

Oi gente bonita, o que estão achando ? Logo logo eu acabo hein ! Quero dizer um "Muito Obrigada" aos comentários que recebi no capítulo anterior, mesmo todos apenas dizendo 'continua' isso me deixou feliz, por saber que vocês mesmo com a demora estão acompanhando. Esse capítulo aqui foi só um pouquinho pesado, acho que percebem em que parte eu me refiro, estou certa ? Espero que sim. No próximo, isso irá piorar, como já disse no post anterior, então... todas avisadas. Não será nada muito ... explícito, mas vou abusar de uma inspiração minha ok ? E ela não é nada leve pois é. Comentem meus amores, beijos. Amo vocês <3 

2 comentários:

  1. peter um psicopata não imagina continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. Izaa, quer nos deixar curiosas e ansiosas, tipo assim, muito? Conseguiu! Acho que teu blog teve umas 358697 de visualizações pq todo santo dia eu vinha ver se tu tinha postado (u.u). Mas valeu a pena esperar, ficou muito massa visse?! (#ParaibanaNaÁrea ^^). E como sempre deixo aqui meu: continuaaa, please.
    Beijos e tá a próxima :***

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.