quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Uma Direção - 6° Capítulo

Fraca

Zayn On

Saí daquela casa soltando fogo pelas ventas, meu pai me acompanhava calado, sem soltar nenhuma palavra perto de mim. O caminho até em casa foi extremamente silencioso e demorou um pouco. 

Minha mãe aguardava na sala, como quem não sabia nada do que estava acontecendo e muito menos o que eu teria que fazer em relação ao meu próprio pai. Subi direto pro meu quarto. Não queria jantar, estava sem fome. Tirei a roupa e me deitei só de boxer mesmo na cama.

Alguns dias depois...

Narradora On

Os dias se passaram e o clima realmente ficou mais pesado. SeuNome já não tratava seus pais como antes, usava em algumas vezes a frieza e em outras o silêncio. Zayn não estava diferente, Yasser tentava de tudo para fazer o filho pensar em outra coisa, mas como se o culpado era ele ? SeuNome e Zayn não se aproximaram, ao contrário,se afastaram ainda mais um do outro. Porém, quando Zayn soube que seu amigo Harry foi fazer o trabalho de química na casa dela , não curtiu muito a ideia, mas quem era ele pra impor alguma coisa contra ? 

Carly ficava praticamente quase o resto do dia inteiro na casa dos Hemsworth depois que ela e SeuApelido chegavam da escola. As duas conversavam, assistiam filmes... por aí. SeuNome é diferente da maioria das garotas e talvez seja por Carly ser quase tão parecida com ela que se dão bem. 

Zayn On

Nem consegui dormir direito essa noite, não sei explicar muito bem, eu só não... consegui. Depois de escovar os dentes e arrumar o topete, vesti uma calça de moletom, uma regata e desci apenas de meias mesmo. Que se dane. Encontrei meu pai tomando café na mesa, não queria papo, então, só disse um "bom dia" baixo e rápido. Peguei uma xícara, enchi de leite e me sentei do outro lado. Se não queria papo pra que ía sentar perto ? Comia alguns cookies tranquilo, observando o nada. Até que ouvi meu nome e encarei o rosto cansado de meu pai. 

Eu: O que é ? - Se soou gentil ? Nenhum pouco.

Yasser: Sei que está bravo e nervoso, eu e sua mãe já percebemos que essa situação toda não está sendo muito boa pra você e nem pra SeuNome. - O olhei torto. - Sim, Charlie me conta como ela está passando. Garanto que está igual á você, sem mudar e nem por. É justamente por isso que pensamos em uma coisa... - Lá vem.

Eu: Que coisa ? - Ergui minha cabeça o encarando sério.

Yasser: Você e SeuNome se aproximarem. - Peraí... O QUE ? 

Eu: Vocês só podem estar brincando com a nossa cara. - Dei uma risada sem humor.

Yasser: E por que não ? Os dois estão passando os mesmo acontecimentos, sabem os motivos e ainda por cima estudam no mesmo colégio. Podem muito bem se tornarem amigos e que sabe no futuro... 

Eu: NÃO ! Eu NÃO vou me tornar amigo dela, eu NÃO vou namorar com ela ! NINGUÉM precisa saber o porque de sermos afastados e mesmo assim estudarmos no mesmo colégio ! Chega, já basta o que vocês fizeram no passado ! - Me levantei e bati com a xícara na pia, que por pouco não quebrou. 

Yasser: Pra mim já deu. QUEM MANDA NESSA CASA SOMOS EU E SUA MÃE, TRATE DE OBEDECER ! VOCÊ PODE TER 16 ANOS MAS AINDA MORA SOBRE O NOSSO TETO ! VOCÊ VAI TENTAR SE APROXIMAR DE SEUNOME E EU NÃO QUERO OUVIR UMA SÓ PALAVRA ! - Bateu com os punhos na mesa e saiu da cozinha soltando fogo. Eu tava simplesmente fodido.

Você On 

Acordei no sábado com uma preguiça danada, olhei no relógio e o mesmo marcava exatamente 10:45 da manhã. Quem disse que eu quero sair debaixo desse quentinho que está debaixo do cobertor ? Levantar foi um custo, meus cabelos estavam completamente bagunçados, passei a mão e até melhorou um pouco, mas não muito. Ouvi duas batidas fracas na porta.

Eu: Entra ! - Não me perguntem o porque eu gritei. 




Henry abriu a porta com Beatrice nos braços. Sua cabeça estava bem na curva do pescoço do meu irmão e suas mãos agarrando forte seus ombros. 

Henry: Bom dia.

Eu: Bom dia. O que foi Bea ? Caiu da cama ?

Henry: Nem tenta, tá chata e de mal humor. - Respondeu por ela.

Eu: Ok então, o que quer ? 

Henry: Vim ver se você não quer ir em uma festa que um amigo meu vai dar esta noite. Não será todo o pessoal da escola que vai, ou seja, pessoas diferentes. Pode chamar a Carly se quiser. - Até que não seria nada mal. Precisava mesmo tentar esquecer essas coisas que estão acontecendo por algumas horas.

Eu: Tá, eu topo. 

Henry: Esteja pronta ás oito. - Beijou minha testa.

Eu: Ok. 

Pulei da cama e parti pro banheiro. Fiz minha higiene matinal, tomei um rápido banho quente. Estava mais animada, não muito, só um pouco a mais do que o habitual. Vesti uma roupa simples, afinal, não teria aula hoje. Parece que iam pintar a quadra lá do colégio, não sei, nem presto atenção nesses avisos. O que me interessava mesmo era saber se teria ou não aula. Só.

Coloquei uma rasteirinha, peguei meu celular em cima da cama e desci. O cheiro de panquecas já invadiam meu nariz. Sei que não é uma coisa de se comer bem no café da manhã morando em plena Inglaterra, mas minha mãe tem descendência americana, então, já sabe. 

Guardei o celular no bolso e entrei na cozinha. Eric,Henry e minha mãe eram os únicos sentados em volta da mesa de tamanho grande redonda. Sucos,torradas,panquecas (como já disse), chá, café... tudo postado sobre a mesa com um cheiro pra lá de ótimo. 

[...]

Tomava meu café da manhã bem quieta, apenas respondia o que Eric ou  Henry me perguntavam. Meu celular apitou no bolso, uma mensagem.

"Vai fazer alguma coisa hoje ? Estou sozinha em casa e queria companhia. Carly xx"

Só uma perguntinha básica "onde é que ela conseguiu meu número?". Olhei para meus irmãos bestas que estavam fazendo gracinha com um pedaço de queijo. 

Eu: Vocês deram meu número para a Carly ?

Eric: Ah, fui eu. Estava levando Bea pra dar uma volta e bati com ela no caminho, aí ela pediu e eu dei. Algum problema ?

Eu: Não, não.

"Topa um shopping ? Preciso te fazer um convite. SeuApelido xx" - Mandei.

"Topo. Até daqui a pouco. Carly xx"

Eu: Vou ao shopping com a Carly ok mãe ? - Mesmo se ela dissesse que não eu iria assim mesmo, cansei de ficar dentro de casa sem nada pra fazer.

Stephanie: Certo filha. Divirtam-se. - Deu um sorriso fraco, retribuí sem muita vontade.

Subi pro meu quarto, troquei a roupa por uma mais adequada pra um shopping, peguei minha bolsa, arrumei meu cabelo e desci de novo. 

Eu: FUI! - Gritei quando já saía pela porta da frente.

[.....] - No Shopping

Carly: Vai SeuApelido, leva esse, tenho certeza de que você vai arrasar corações. - Ela implorava para mim levar um vestido MEGA curto preto com um decote praticamente no UMBIGO. Ah tá que o Henry iria deixar eu ir na festa com ele.

Eu: Carly, acho que meu irmão vai ter um infarto se eu vestir algo assim. Isso porque o Eric não vai, se fosse... - Ela me encarou por um breve segundo.

Carly: Por a caso seus irmãos mandam em você ? - Neguei com a cabeça. - Viu ? Então pronto. Você vai levar esse aqui e não se fala mais nisso. 

Eu: Ok ok, você venceu ! - Levantei as mãos em rendição. - Satisfeita ? 

Carly: Lógico. - Sorriu e escolheu o vestido dela.

[.......] 

Acabamos almoçando no shopping mesmo, comida gordurosa uma vez ou outra não faz mal a ninguém. No caminho de casa, Carly deu a loca dizendo que queria porque queria comprar sorvete. Lá fomos nós atrás do próprio. No fim de tudo, cada uma foi pra sua casa passar o resto da tarde que sobrou até chegar a hora da festa. Que seria de noite, claro. 

Estava em meu quarto, fones de ouvido em um volume relativamente médio: nada tão alto, como nada tão baixo. Imagine Dragons soava perfeitamente a letra de It's Time, uma de minhas músicas preferidas da lista de reprodução. De costas para a porta, fuçava um pouco na internet, vendo as mesmas notícias de sempre, nada de interessante. Não escutei ninguém bater e nem nada que denunciasse outro ser dentro do meu quarto. Foi aí que eu me virei e o encontrei sentado com as costas escoradas na cabeceira. Quem ele acha que é pra ter essa liberdade ? 

Tirei os fones no mesmo minuto, deixando-os pendurados em meu pescoço. O olhei incrédula, como se aquela cena não estivesse mesmo acontecendo. Seu rosto tinha uma expressão de tranquilidade, meio que "aproveitando da situação". 

Eu: O que você está fazendo aqui e ainda por cima no meu quarto posso saber Malik ?

Zayn: Charlie chamou o meu para jantar aqui e como eu estava com o meu pai ele me trouxe junto. 

Eu: Tá, mas o que você veio fazer no meu quarto ? Tenho um compromisso pra ir e preciso me arrumar. - Parte disso era mentira, óbvio. Ainda não estava na hora da festa e eu também odeio ser uma das primeiras a chegar. Isso não combina comigo. 

Zayn: Charlie me mandou subir. Disse que precisava conversar com o meu pai em particular e que você estaria disposta a me fazer companhia.

Eu: - Dei uma risada sem humor. - Vai esperando. Vamos, saia. - Me levantei, fui até a porta e a segurei aberta. Ele não mexeu um músculo se quer. - Que foi ? Tá surdo menino ? Tem meus irmãos em casa, eles sim podem ter fazer uma ótima companhia, agora sai do meu quarto ! 

Zayn: Ou se não o que ? - Ele me olhou nos olhos.

Eu: Eu grito e falo que você estava querendo me estuprar. 

Zayn: Mais isso seria mentira e meu pai me conhece muito bem. Sabe que não faria isso. - E eu lá tinha outra coisa em mente pra tirar esse menino daqui ? NÃO ! 

Eu: ARGH! Eu te odeio Zayn Malik, grava isso. EU TE ODEIO! - Bati a porta com força e voltei pro meu lugar de antes, tentando de qualquer jeito ignorar a presença de um certo individuo indesejado. 

[....]

Tive que levar toda a roupa pro banheiro por causa daquele pateta ridículo que ficou mexendo na bosta do celular. O bom foi que eu tomei meu banho e me senti mais calma, sério o Zayn é filho de uma boa mãe, sem brincadeira. 

Saí do banheiro com o cabelo ainda meio molhado preso em um coque, descalça e com o vestido. O pior nem foi isso e sim que eu não consegui fechar o zíper  e adivinham ? Tive que pedir pra uma das pessoas que eu mais odeio nesse mundo. 

Eu: Fecha o zíper pra mim ? - Fui até a beirada da cama e fiquei de costas pra ele.

Zayn: E a palavrinha mágica ? 

Eu: Fecha a merda do zíper pra mim ? - Falei com mais irritação. Esse garoto tá pedindo pra levar um tapa no meio da cara.

Zayn: Não era bem isso mas serviu. - Senti seus dedos gelados relarem em minhas costas levemente. Um arrepio percorreu meu corpo, fazendo meus pelos se eriçarem. - É bom saber que eu caso esse efeito em você. - O zíper estava na metade.

Eu: Fecha logo, ainda tenho que acabar de me arrumar.

Zayn: Peraí, você vai na festa do Louis ? - Soube que ele terminou de fechar o zíper por sentir a falta do relar de seus dedos em mim. Eu falei isso ?

Eu: Que Louis ? - Me virei pra ele.

Zayn: Louis Tomlinson, o rico filho de papai que sempre dá as melhores festas da escola. Não tem alguém que não o conheça. Bom, a não ser você né .

Eu: Idiota. Meu irmão que me chamou, ele não me falou quem estava dando essa festa. Então fica quietinho que quem não sabe de nada aqui é você. - Fui me afastar, mas sua mão segurou meu braço.

Zayn: Só tem um jeito de me fazer ficar quieto.- Ele me puxou com tudo, fazendo nossos corpos se chocarem.

Quem ele pensa que é ? Ah, lembrei. Zayn Malik.

Eu: Me solta Zayn. - Não gritei e muito menos fui grossa. Pedi com calma e educação.

Zayn: E se eu não quiser ? - Sua respiração quente bateu em meu rosto suavemente.

Eu: Me. Solta. - Falei pausadamente. Não podia cair no joguinho dele, conhecia muito bem que tipo de pessoa ele era e pessoas assim, eu quero mais é distância.

Zayn: Preciso fazer uma coisa antes. - Antes que eu pudesse protestar ou até mesmo pensar. Seus lábios tomaram os meus em um beijo profundo. Tentei resistir mas não consegui. É, eu sou uma garota fraca. Tanto que não consegui fugir dos encantos de "Zayn Malik."


Oi oi oi já passou a moda do kuduro, tudo bom ? Olha, eu não sei vocês mas eu gostei desse capítulo aqui. Sei lá, ele não ficou parado só em uma cena e sim várias... acho que por isso. Mas e aí, o que VOCÊS acharam ? Quero ver as opiniões nos comentários hein, to de olho haha. No próximo post continuo Little Things, fiquem espertas, muitas coisas virão por aí ...suspense... Beijooos, até o próximo :)

2 comentários:

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.