sábado, 31 de agosto de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 26° Capítulo

Nasceu


No capítulo anterior...

"Harry: Você me conhece, sabe que eu não vivo muito tempo sem isso. - Sexo. - Agora com a distância e você grávida, obviamente isso eu não me ajudou em nada. Eu posso te jurar pela minha mãe que não teve beijo e nem nada. Apenas sexo e absolutamente isso. Você tem todo direito de estar chateada, na boa. Até te entendo e se eu fosse mulher não queria estar na sua pele. - Oh, ele reconhece então ? - Mas eu quero pelo menos que você me perdoe. Não gosto de ficar nesse clima com você princesa. Por favor. - Se inclinou e colocou uma mão em minha coxa.

Olhei para a mão dele e desviei umas cinquenta vezes. Claramente, eu não sabia se ele me contava a verdade naquele momento e eu não pensei nisso antes de aceitar conversar. Mas tem quatro pessoas que eu que podem me ajudar a resolver essa questão. Alguém aí ouviu falar de Louis, Liam, Niall e Zayn ?"

Olhei para a mão de Harry ainda posicionada em cima da minha perna e tirei a de lá. Sua expressão foi de quem já esperasse isso e que eu não o perdoaria tão cedo. Saí da sala de estar e fui pro escritório. Sim, eu mandei fazer um escritório aqui nessa casa, não sei, acho que pela minha ambição de ter alguma espaço só pra mim e de mais ninguém. Como se fosse o meu canto. 

Peguei meu celular no bolso, disquei o número de Liam. Demorou três toques até ele atender.



Ligação ON


Liam: SeuApelido?

Eu: Oi, como sabia que era eu ?

Liam: Sabe, tem visor no celular e seu número está nos meus contatos. - Falou com tom de ironia.

Eu: Sabia que eu me esqueci desse detalhe ? - Tentei fazer graça, mas nem um sorriso eu dava. Senti ele rir fraco do outro lado da linha. Pelo menos tem alguém feliz,pensei.

Liam: Então, o que fez você me ligar ? 

Eu: Liam, eu ... eu briguei com o Harry.

Liam: Isso acontece com casais. 

Eu: Não, não é aquela briguinhas de ciúme e tal. Sem querer eu perguntei pra ele se ele tinha sabe... 

Liam: Transado ?

Eu: É,com alguma mulher durante o tempo em que ficamos distantes. Mas eu nem pensei antes de perguntar. Só me toquei depois que ele me mandou repetir. Não foi a resposta que eu esperava ouvir a que saiu da boca dele.

Liam: SeuApelido..

Eu: Calma aí! Liam, eu não te liguei pra fazer você ouvir meus desabafos ou algo do tipo. Eu sei que você, ele e os outros são como irmãos. Por isso mesmo, devem saber de algo. Quero conversar com todos, mas não aqui. 

Liam: Starbucks ?

Eu: Não, lugar público não. Não quero que ele fique sabendo disso. Se for em algum lugar assim, tanto eu quanto você sabemos que os paparazzis não largarão do nosso pé.

Liam: Certo. Pode ser então no apartamento do Louis ? Niall está lá e isso já ajuda.

Eu: Me passa o endereço porque eu perdi.. - Ele me passou tudo certo, comigo anotando em um bloquinho. - Ok. Poderia chamar o Zayn ? 
Liam: Claro. 

Eu: Até daqui a pouco. Em vinte minutos chego lá. Beijos e obrigada Liam. 

Liam: Por nada SeuApelido, beijos.

Ligação Off

Antes de sair do escritório, fui até a estante no canto e olhei as fotos no porta retratos entre os vários livros organizados. Algumas eram com os meninos, outras apenas eu com a mão sobre a barriga, Harry, eu pequena com Kristen e Eleanor no parque que tinha perto da antiga casa... Lembranças e pessoas que nunca seriam esquecidas.

Sorri á toa e respirei fundo antes de sair do cômodo e fechar a porta. Fui para a sala de jantar,que obviamente também servia para café da manhã e almoço e tomei meu café. Nada tão pesado, uma porção de salada de frutas, uma xícara de cappuccino e uma barra de cereal. 

Eu: Estava ótimo Tayra. 

Tayra: Obrigada SeuNome. - Sorriu enquanto eu me retirava e ela tirava a mesa.
Passei direto pela sala, onde pude notar Harry dormindo todo torto no sofá com o cobertor quase cobrindo o rosto. Me aproximei mesmo com o diabinho dentro de mim dizendo para não fazer aquilo, arrumei seu corpo do melhor jeito que eu consegui, ele era pesado e claro, eu não podia fazer muito esforço. Arrumei o cobertor felpudo sobre seu corpo e saí antes que eu abaixasse mais e desse um selinho em sua boca mesmo ele não merecendo.
Subi para o nosso quarto, coloquei um cachecol grosso e vesti uma bota preta de cano baixo. Desci e saí. 

Eu: Jeff, a Range tá na garagem dos fundos ou na da frente ? - Tem uma garagem que fica depois da piscina dos fundos da casa onde fica escondido as armas dos seguranças e os carros dos mesmos. E outra do lado da casa, como se fosse uma continuação, Harry que mandou fazer, então, nem falei nada.

Jeff: A senhorita vai sair ? - Com ele não tinha como NÃO me chamar de "senhorita", mas nem ligo mais também.

Eu: Sim. - Fiquei esperando ainda perto da porta de casa, na parte coberta. Ele se virou para o outro lado, ficando de costas para mim e de frente pros seguranças da guarita.
Jeff: Preciso que tirem um carro dos fundos e a Range da frente. - Apertou o botão comunicador no ouvido. - Marcus irá comigo. Alexander, você vai ficar nos portões. 

Eu: Jeff, pode parar! Eu não quero um monte de vocês junto comigo. Parece até que tem algum terrorista atrás de mim. Eu hein. Eu vou sozinha com o meu carro.

Jeff: Desculpe senhorita SeuNome, mas são ordens do senhor Andrew.

Eu: Ele mora aqui por a caso ? Não. Então, se quiser que eu algum de vocês me acompanhe, que seja UM só. 

Ele me encarou por alguns segundos, antes de anular a ordem pros outros. Minha Range branca foi estacionada com a porta do motorista aberta bem perto do portão, assim como um dos carros deles. 

Entrei, liguei o rádio deixando em uma música lenta e com volume baixo e acelerei aos poucos. Os portões foram abertos imediatamente, me dando caminho livre para a rua. Jeff vinha logo atrás, sozinho como mandei. Sabia que era ele,mesmo não dando pra ver seu rosto pelos vidros extremamente escuros, assim como os do meu carro. Se eu abaixasse o vidro me veriam, se não, ninguém iria me reconhecer. 


[........]

Liam: Oi de novo ! Você chegou ! - Me recebeu assim que toquei a campainha.

Louis: Não não Liam, isso que tá na sua frente é só um papelão com a imagem da SeuNome! - Debochou do amigo enquanto estava sentado no sofá vendo televisão com Niall e Zayn.

Liam: Besta. - Me deu um beijo na bochecha e um abraço. Jeff se manteve lá embaixo, pedi para que ele não subisse. - Entra aí. - Foi pro lado me dando passagem. 

Entrei no apartamento de Louis e meus olhos percorreram rapidamente o lugar. Só estive aqui poucas vezes, mas não estava daquele jeito. Louis tinha mandado reformar quase o apartamento inteiro. Os quadros pendurados nas paredes eram outros, o sofá era outro, as cores eram ao mesmo tempo exuberantes quanto pastéis. Tudo tinha lá sua mistura, pode ser meio louco, mas Louis tem bom gosto. 

Louis: Deixa eu abraçar minha cunhada. - Se levantou, me deu um beijo meio demorad na bochecha e um abraço forte pelos ombros. - Tudo bem ?

Eu: Indo e você ?

Louis: Querendo entender o motivo de você ter chamado todo mundo aqui menos seu marido. Aconteceu alguma coisa ? - Olhei pro Liam que fez sinal negativo balançando a cabeça. Ele não tinha contado nada pros outros. 

Eu: Daqui a pouco você irá saber. - Ele me olhou com os olhos semicerrados. - Oi Nialler ! - Desviei. Louis me conhecia demais. 

Niall e Zayn repetiram o mesmo gesto dos outros dois. Todos sentados, hora da tão esperada pergunta. 

Eu: Meninos, eu sei que vocês e o Harry são como irmãos e bem, ontem, eu perguntei sem querer, que fique claro, se ele tinha tido alguma relação sexual com alguma mulher depois que eu voltei para cá. A resposta dele foi basicamente para eu repetir de novo a perguntar, ou seja, ele já respondera a pergunta afirmando. 

Louis: SeuApelido, todos conhecemos o Harry, você sabe que ele é assim. E com você grávida... ainda mais longe, ele não ía ficar quieto. - Falou.

Eu: Eu sei Loui, eu sei. Mas eu só queria saber de uma coisa, que eu tenho plena certeza de que vocês podem me confirmar. Rolou algum beijo, ou envolvimento diferente sem ser sexo ?

Zayn: SeuNome, eu posso te jurar que eu nem sei de nada. Os meninos que saíam mais, ou até só o Niall e o Harry. - Balancei a cabeça e me virei pro Niall.

Niall: Sim, é verdade. Eu saí algumas vezes sozinho com o Harry. Não me culpe de nada, ainda estou solteiro ok ? Então, fomos pra boates, festas, essas coisas. Harry teve relações com algumas mulheres, mas sóbrio, ele dizia pra mim que não queria beijo, nem nada fora sexo. Todas as mulheres das quais ele transou, eram groupies, ou seja, só faziam seu trabalho. No final de tudo, quando íamos embora, ele se lamentava, dizendo o quanto o que ele fez foi idiota, que você não merecia isso e etc. Enfim, se sentia culpado. É isso. - Niall falou tão sério, que eu achei que ele estivesse tentando ficar com aquela expressão só pra acobertar o amigo, mas não, pois no final me deu um sorriso sincero.

Eu: V-Você jura ? - Gaguejei um pouco. Não sei porquê, vai entender.

Niall: Juro. - Me virei pros outros.

Eu: Vocês confirmam ?

Louis: Se eu confirmar vai ser mentira, uma porque eu só fiquei mais é com o Zayn e o Liam ao invés de sair com os dois. Já sabe minha resposta.

Liam: Minha resposta é a mesma do Louis.

Zayn: Eu só dormia, nem me vem perguntar nada. - Levantou as mãos em rendição. Ri fraco.

Eu: Bom, então eu acho que é só meninos. Desculpe atrapalhar a manhã de vocês, só que isso estava me importunando. De verdade. - Minhas palavras não eram uma mentira, mas eu não iria contar á eles que eu ainda me sentia como se tivesse sido traída. - Acho que já vou indo. Preciso falar com uma pessoa sabe. - Eles entenderam na hora, menos Louis que fez um bico.

Louis: Ah, você já vai ? Fica mais um pouco.

Eu: Loui eu deixei Harry dormindo no sofá sem saber se eu estou ou não em casa. Imagina quando ele acordar ? 

Louis: Já sei. Niall e Zayn vão acordar o bicho preguiçoso. Liam, vai fazer pipoca. - Mandou apontando o dedo pra cada um.

Liam: Por que eu tenho que fazer pipoca ? Você não tem empregada ?

Louis: Não, eu sou o único que não tenho. Todos sabem muito bem que não sou muito fã de ter que ficar mandando uma pobre senhora fazer coisas que eu mesmo poderia fazer. Essa sim é uma profissão que eu acho injusta, claro, se a pessoa aceitar fazer serviços pra você numa boa, aí tranquilo. Ah, vocês entenderam. -  Louis falando de um jeito tão "formal", tá, isso não tá normal.

Eu: Loui você tá bem ?

Louis: Tô sim, por que ?

Zayn: Simplesmente porque você não parece o mesmo Louis Tomlinson que a gente conhece.

Louis: Eu hein. 


[........]

Liam estourou uma bacia de pipoca, mesmo eu achando aquilo mega estranho comer bem de manhã mas beleza. Zayn e Niall foram até em casa acordar Harry e eu acabei me sentando no sofá com os meninos. Louis disse para me sentir em casa, mas apenas me sentei mesmo e pronto.

Estávamos assistindo televisão,desenho pra ser mais precisa. Também, ou era isso ou assistir um programa de fofocas sobre os famosos e ver não só a minha como a cara dos meninos sendo falada. Todos tranquilos, em silêncio, apenas prestanto atenção no Bob Esponja falando sozinho. Foi quando eu senti um líquido escorrer, não sei bem explicar, parecia xixi. Logo em seguida veio uma dor, pior que TPM, pior que tudo. Dei um grito agudo e bem alto, Liam e Louis vieram correndo pra perto de mim. Minha respiração estava começando a ficar ofegante, uma atrás da outra, as contrações começaram. 

Liam: O que foi SeuApelido ? É o Larry ? Responde ! - Ele segurava em minhas mãos com os olhos assustados. Iguais aos de Louis.

Eu: Vai.Nascer. - Falei com dificuldade e pausadamente. Mais uma contração. - Não está na hora, ainda falta um mês ! - Grito.

Liam: Louis corre pro carro, você dirige. Vem SeuApelido. - Prendi meus braços ao redor de seu pescoço, sendo erguida por ele. - VAI LOGO LOUIS! 

Liam estava tão desesperado quanto eu. Afinal, eu só gritava de dor, as contrações não paravam um segundo se quer. Louis parecia bem assustado, com medo não sei. Liam me colocou no banco de trás deitada, entrando correndo no banco do passageiro enquanto gritava pela janela para Jeff seguir o carro.


[.........]

Eu nem prestei mais atenção em nada, só sei que fui colocada em uma maca e que me levaram direto pra uma sala grande com enfermeira, médico, tudo misturado. É claro, eu estava já em trabalho de parto. Porém ainda não era a hora, Larry só estava de oito meses, faltava um ainda ! 


[.........] - Quatro horas depois


Narradora On

SeuNome voltava em sã consciência depois de ter dado á luz ao seu filho. Como foi cesária e de oito meses, a anestesia foi bem forte na espinha. Larry estava bem, sem nenhum problema, apenas teria que ficar alguns dias no hospital antes de ser levado para a casa. 

Liam tentava acordar Louis,que acabou dormindo no banco da sala de espera. Já Niall e Harry, ficavam andando pra lá e pra cá. Zayn pensativo, só olhava a televisão, seu semblante era calmo ou pelo menos, ele tentava mostrar isso.

Larry Styles Calder chegou ao mundo. Firme e forte. Um ótimo presente para Nikki certo ? Certíssimo. Ninguém desconfiava de nada, todos só queriam saber como estava a mamãe do ano e o filho tão esperado que chegou antes do previsto, mas Nikki e Peter estavam dentro do hospital. Disfarçados, óbvio. Nikki andava no corredor em frente a sala de espera onde todos estavam, só de olho. Enquanto Peter, ah, esse já estava no corredor dos quartos, atrás de sua próxima vítima.


BIP BIP

Nikki: O que você quer ? - Falou depois de apertar o botão preso na orelha.

Peter: Eu estou aqui do lado. Já vou pegá-la.

Nikki: Não ! - Ela alterou a voz. Algumas pessoas olharam estranho. - Ainda não está na hora, eu preciso deixar a mensagem e os pais dela não estão aqui ainda.

Peter: Apresse isso então Nikki. Ela está fácil, só a criança que eu não consigo saber direito. 

Nikki: Deixa comigo. De hoje não passa. - Apertou novamente o botão para cancelar a chamada.

Ela entrou na sala de espera, tentando dar uma de fã. Enganou certinho, os meninos caíram de vez na dela, sem problema algum. Foi aí que ela perguntou onde estava o Tio Andrew, que para qualquer fã é basicamente "o cara que deu a oportunidade pros meninos serem o que são hoje". Não demorou mais que dez minutos e Harry já tinha feito a ligação para a casa dos Calder. 

Nikki "agradeceu" e deu um sorriso forçado. Saiu da sala de espera e foi até o banheiro, onde sua arma e objetos que precisaria estavam escondidos. 

Nikki: Hoje você irá sentir a dor SeuNome. - Disse para o espelho.


Heeeey meu povo, tudo bom ? Eu sei que esse capítulo não tá lá muito legal mais foi o que eu consegui fazer... Semana de provas e matérias novas então... Prometo que no meu próximo post eu continuo Uma Direção flw ? Aah, nosso Daddy-Batman completou 20 aninhos, yeeeeeeeey ! sim,eu sou uma pessoa feliz ! Agora deixa eu ir aqui; Comentários ? Beijuuus

5 comentários:

  1. Tava ansiosa pra ver essa cap. já! Ficou ruim não viu? Deixe de coisa...
    #AguardandoOPróximo
    Bjus sua linda :**

    ResponderExcluir
  2. Perfo continua !só achei que harry fazer sexo com outras mulheres é uma traição mas enfim....fora isso ta per-fect !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa *---*
      Então, eu também mas eu não podia separar o casal Styles bem quando o Larry despertou né ? Kkkkk

      Beijos potato

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.