terça-feira, 27 de agosto de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 25° Capítulo

Desentendimento.

Você On

A noite foi bem longa, Louis e Eleanor saíram para andar por aí juntos, que nem aqueles casais de filme. Já eu e Harry preferimos assistir um filme em casa mesmo, e pra variar, o besta ainda colocou de terror. Vê se pode. 

Eu: Acho melhor você não soltar a minha mão. - Falei enquanto eu mesma segurava a mão dele e me deitava em seu colo com a almofada embaixo da cabeça.

Harry: Tá com medo amor ? 

Eu: Nem vou te responder. 

Os créditos do filme passaram lentamente, nem sabia o título. No começo quando o cara falou "Este filme foi baseado em fatos reais", eu juro, mas eu JURO, que minha vontade foi de matar meu marido. Porém, não queria ficar viúva logo com oito meses de gestação.



[.......]

O filme já estava terminando, mas mesmo assim minha mão ainda segurava a de Harry e a apertava como se fosse minha vida ali. Não seria surpresa se ele sentisse dor depois que eu soltasse. 

Quando iria começar os nomes dos atores, diretor e tal. Apareceu a imagem do personagem principal gritando. Não, eu NÃO estou mentindo, ele estava gritando como se tivesse sido possuído pela mulher doidona lá, outra personagem. Foi nesse mesmo momento que eu rapidamente dei um pulo sentando com tudo no colo do Harry escondendo o rosto em seu ombo. Além de agarrar sua camiseta preta.

Eu: Tira isso agora. Pelo o amor de Deus, tira isso. - Quase gritava em seu ouvido. - Ele riu fraco.

Harry: Pronto, o dvd já tá desligado. Calma SeuApelido. - Passou os braços em volta de mim. 

Eu: Da próxima vez que a gente for assistir um filme, EU vou escolher. - Me afastei um pouco. 

Harry: Medrosa. - Me deu um selinho.



Eu: Não sou não. - Fiz beicinho. Ele riu.

Harry: Iih, já fez essa carinha ? Que dó da minha mulher. - Beijou a pontinha do meu nariz. Dessa vez foi eu que ri.

Eu: - Bocejei - Tô com sono. - Passei meus braços em volta de pescoço, escondendo o rosto na curva do próprio.

Harry: Vamos subir. - Ele levantou me puxando junto.


[....]

Vesti uma camiseta verde do Harry e coloquei um short curto preto. Já ele, tirou sua roupa por inteiro, ficando apenas de boxer. Uma tentação, só que eu sabia que ele iria me barrar e eu também não estava lá em forma para fazer sexo.

Harry: Não vai deitar não ? - Perguntou assim que eu fui para a sacada ao invés de ir logo para a cama. Onde ele já tinha se jogado.

Eu: Peguei o costume de ver a lua antes de dormir. Ridículo isso mas desde que ficamos esse tempo todo separados, tentei achar uma maneira de ficar calma e ao mesmo tempo pensar que você estava bem. 

Harry: Não é ridículo, só não é a sua cara. - Como eu estava de costas para ele, não pude ver o momento em que ele se levantou da cama. Só sei que senti seus braços passando em torno de minha cintura, me abraçando por trás.

Eu: Tudo voltou ao seus conformes, você está aqui, os meninos estão aqui, todos estão felizes... - Deitei a cabeça em seu ombro.

Harry: Ás vezes eu penso que isso tudo pode acabar a qualquer minuto. - Falou baixo.

Eu: Por que ? - Quis saber.

Harry: Porque quando tudo está dando certo demais, sempre terá alguém que vai vir e destruir isso. Nunca foi diferente. - Fiquei quieta, não soube o que dizer.

Eu: Amor ? 

Harry: Eu. 

Eu: Posso te fazer uma pergunta ?

Harry: Claro que pode. 

Eu: Você por a caso transou com alguma mulher, enquanto estávamos longe ? - As palavras praticamente pularam para fora, nem pensei antes de dizer.

Harry: Er... Repete. - Não foi essa resposta que eu queria. 

Eu: Você transou com alguém enquanto estávamos longe ? - Repeti a pergunta.

Harry: N-Não. - Mentira. Ele gaguejou. Eu sabia! Não tinha como Harry Styles viver uma semana que fosse sem sexo. Sabe por que eu sei disso ? Aah, será por eu ser a esposa dele ? Por termos nos casado não faz nem um ano ? Tirei seus braços de mim e entrei pro quarto novamente. Onde o aquecedor ligado fazia seu trabalho deixando o ambiente morno. - Ei princesa, não é isso o que você tá pensando. Eu juro. Não teve beijo, só foi... Sexo. - Veio atrás.

Eu: Só sexo ? E você espera que eu acredite nisto ? - Lhe dei as costas e tirei minha pantufa.

Harry: Pode perguntar pra quem você quiser , eu juro que não rolou nada com nenhuma delas. - Puxou meu braço.

Eu: Primeiro, me solta. Segundo, depois a gente conversa. - Ele me soltou assim que mandei. Deitei na cama e me cobri. Não iria ter essa conversa com ele  justamente agora de noite. Bem na hora em que Larry se aquieta dentro de mim. 

Harry: Amor... - Se deitou também, colocando a mão em meu braço mais uma vez. Tentando me puxar para olhar para ele.

Eu: Já disse pra me soltar e não me chama de amor. Boa noite Harry. 

Harry: Que ódio ! - Se levantou da cama rapidamente, saindo descalço mesmo batendo a porta com uma força exagerada.

Respirei fundo e suspirei. Nossa primeira briga depois de casados. Que maravilha. Me sentia uma completa idiota, por que eu tive que fazer aquela pergunta mesmo ? Ah é, porque eu não controlo a minha boca ! Simples porém, irritante. Foi lógico, uma resposta que eu não queria ouvir. Nunca.


[.....]

Abri os olhos contra a minha vontade. Aquele dia definitivamente não seria um dos melhores. Apalpei o lado vazio da cama, sentindo o tecido gostoso e macio do lençol. Sem a presença dele. Me segurei amargamente para não me xingar nem nada. Sei que a culpa maior não era minha, mais a trouxa e retardada aqui já queria se matar por ter abrido a boca.

Tomei um banho extremamente demorado, fiz isso de propósito mesmo. Queria ter o máximo de tempo possível antes de cruzar com o ser de olhos verdes penetrantes. Vesti apenas uma calça jeans feita pra grávidas mesmo, uma blusa de gola cobrindo o pescoço preta e grossa. O vento gelado que entrava pela janela não me surpreendia. Londres nunca deixaria de ser fria, não mesmo. Apenas fiquei de meias, a casa estava limpa, não tinha como sujar. A não ser que eu fosse burra o bastante para ir ao jardim, que devia estar também bem frio. Fiquei bem receosa quando terminei de escovar meus cabelos e tinha que sair do quarto. Peguei meu celular em cima do criado-mudo e abri a porta. Dei uma espiada pelo corredor e nada. 

Degrau por degrau. Batida por batida. Eu e Harry nunca fomos de ter alguma briga lá muito séria, sempre nos resolvíamos rapidamente. Me lembro da época em que fui diagnosticada com anorexia, o quanto ele ficou chateado comigo e etc. Não tem como esquecer essas coisas do passado. De maneira alguma. Só se eu sofrer de uma amnésia também, aí fodeu tudo de vez.

Cheguei no hall e estava tudo aceso. As cortinas todas fechadas, deixando o ambiente como se quem estivesse dentro dele se sentisse "aprisionado". Andei até a sala de estar com uma ansiedade desconhecida, ela não aparentava ter um motivo feliz. Com apenas as luzes deste cômodo apagadas, somente a televisão ligada, encontrei-o deitado no sofá, com os olhos meio vermelhos, como se tivesse chorado. Ele não notara minha presença, sua atenção se dava toda ao comercial idiota que passava. Fiquei atrás do sofá, só o observando, quieta, não emitindo barulho algum, nem da minha respiração. Seu celular tocou, dava para mim ter enxergado no visor quem estava lhe ligando aquela hora, porém, não o fiz. Ele bufou baixinho e esticou o braço pegando o celular em cima da mesa de vidro no centro da sala. 

Harry: Alô. - Falou bem baixo. Se a pessoa do outro lado estivesse em algum ambiente movimentado, com certeza não teria ouvido. Fiquei só atenta ao que ele dizia. Não perdia uma sequer vírgula. - Não. Não foi nada mãe. - Então foi minha sogra que ligou. - Sim. Acho que ainda tá dormindo. Não quero acordá-la. Não mãe. Então por que não ligou no de casa? Onde você está ? Como assim está vindo pra cá ? Eu disse que iria até Cheshire ! Como é que é ? Passa pra ela ! Obrigada pelo o amor que você tem pelo seu irmão ! - Ele usou o tom de ironia, mas parecia irritado. - Vocês vão ficar em um hotel ou aqui ? Já vou avisando, no mesmo quarto que ele, você não dorme. Vamos ver. - Desligou. Ele sentou e escondeu a cabeça nas mãos. Respirou fundo e se levantou. 

Tomei coragem e entrei mais em seu campo de visão. Ele me olhou bem dentro dos olhos por uns trinta segundos, antes de abrir e fechar a boca umas cinco vezes, ele não sabia mesmo o que dizer naquele instante.

Eu: Bom dia. - Fui curta.

Harry: Bom dia. Podemos conversar ? - Pensei por um momento se deveria ou não conversar com ele bem naquela hora. Não queria, mas sabia muito bem que uma hora aquilo ia acontecer. Sendo agora ou não.

Eu: Sim. - Me sentei na poltrona branca do lado do sofá, onde ele voltou a se sentar no mesmo lugar de antes.

Harry: Você me conhece, sabe que eu não vivo muito tempo sem isso. - Sexo. - Agora com a distância e você grávida, obviamente isso eu não me ajudou em nada. Eu posso te jurar pela minha mãe que não teve beijo e nem nada. Apenas sexo e absolutamente isso. Você tem todo direito de estar chateada, na boa. Até te entendo e se eu fosse mulher não queria estar na sua pele. - Oh, ele reconhece então ? - Mas eu quero pelo menos que você me perdoe. Não gosto de ficar nesse clima com você princesa. Por favor. - Se inclinou e colocou uma mão em minha perna.

Olhei para a mão dele e desviei umas cinquenta vezes. Claramente, eu não sabia se ele me contava a verdade naquele momento e eu não pensei nisso antes de aceitar conversar. Mas tem quatro pessoas que eu sei que podem me ajudar a resolver essa questão. Alguém aí ouviu falar de Louis, Liam, Niall e Zayn ? 


Olá pessoas, tudo bem? Acho que vocês devem estar melhores do que eu: estou atolada de provas e lições. Por isso mesmo peço desculpa por este capítulo ter ficado bem pequeno. Nem dormir direito estou conseguindo esses dias (ta, mas isso não importa). Comentários ? Críticas ? Até o próximo. Beijos 

2 comentários:

  1. Por que Harry é tão ninfomaniaco? Por que ele não se controla?~ le pergunta tão óbvia
    XxBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jesus, como eu vou responder isso ? >.<
      Então, assim, ele é ninfomaníaco porque... ele é... assim sabe... Ai! Não tem como responder sem ser direta > ele é louco por sexo. LOUCO :PPP

      Tá aí! Beijo Bruu

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.