quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 24° Capítulo

Enfim chegaram.


Liam On

Combinamos todos de tentar dar um susto na SeuApelido, era maldade, eu sei mas um pouco de risada não faz mal depois né ? Bom, Harry emprestou a chave da porta e entramos todos em silêncio, obviamente, todas as meninas estariam dormindo ainda. Paul descarregou umas coisas que compramos e nos ajudou a arrumar tudo. Ela mal podia por esperar. Harry subiu para conferir se ela estava mesmo dormindo ainda, porque como ela já estava de oito meses, poderia perder o sono por muitos movimentos do bebê e assim vai. A médica lá que eu não sei o nome avisou ele e como eu estava do lado, fiquei sabendo disso também. 

Demorou uns dez minutos até que ele descesse, apenas com o iPhone na mão. 

Harry: - sussurro - Dormindo feito uma pedra. 

Enfeitamos a sala de estar toda. Paul ajudou a arrastar os móveis, os empregados deram um jeito na decoração. Como o quarto era todo verde e branco, nada como bexigas da mesma cor, porém, incrementamos mais algumas, ou seja, tudo ficou colorido. Louis inventou de passar chantilly no nariz de todos menos Harry que não quis. Quando estava quase tudo pronto, escutamos os passos dela na escada. Paul avisou pelo celular que ela estava no meio da escada, já que ele ficou escondido embaixo da mesma fora da visão dela. Zayn e Harry correram para terminar o resto, os empregados saíram todos sobrando apenas nós cinco. Niall deixou uma bexiga cair bem na entrada da sala, o jeito foi pegar ela rápido. SeuNome já estava chegando ... 

Eu: - sussurro - Harry, rápido ! - Ele correu e ficou no canto escondido ao lado da entrada. - Zayn, desliga a luz logo meu ! - Tudo ficou em um breu. Corri mesmo no escuro até ficar ao lado dos outros. Paul veio por fora, chegou rapidamente com Lux no colo também com chantili no nariz. Se abaixou atrás de nós bem no momento em que SeuNome pisou na sala, antes de acender a luz, procurou algo no celular. Lou, Tom e Josh pisaram bem de leve e ao mesmo tempo rápido até nós também se escondendo. Duas palmas e ...

Harry: Sentiu saudade ? - Sussurrou em seu ouvido a abraçando por trás. Seus olhos estavam arregalados, o pulo que ela deu foi completamente hilário, tanto que todos começamos a rir. 

Lux: OI TIA ! - Gritou passando pelo meio das pernas de Zayn. Eu já tava chorando de rir e vendo Harry se segurar para não rir também era mais engraçado ainda. Além do segundo pulo dela ao ver a Lux.

Niall: Gente ... Eu acho que ela vai infartar.. - Ele ria tanto que não conseguia nem falar direito. 

Lou: Não matem a menina, ela está grávida do meu futuro genro. - Apareceu colocando o queixo sobre meu ombro.

Zayn: Eita Lou ! - Conseguiu falar entre as risadas. SeuApelido só pulava com cada pessoa "aparecendo". Se não fosse Harry lhe segurando por trás, juro que ela poderia cair dura no chão.

Você: V-Voc...- Tom apareceu.

Tom: Vai gaguejar dona SeuApelido ? Fica com medo não. - Ele já começava a se matar de rir com nós.

Você: SE MAIS ALGUÉM APARECER EU JURO QUE VOU PARAR NO HOSPITAL ! - Disse brava e com medo. Eu juro, mais um pouco eu fazia xixi nas calças. A cena seguinte foi show.

Josh: Não sabia que eu era tão lindo assim pra fazer as grávidas sofrerem de parada cardíaca. - Deu um pulo por trás de Niall falando ao mesmo tempo. SeuNome quase esmagou as mãos de Harry por cima de sua barriga. 

Você: VOCÊS SÓ PODEM ESTAR DE ZOAÇÃO COM A MINHA CARA ! - Ela encarava tanto Harry quanto todos nós.

Paul: Ei ! Eu não sou tão mal assim, só que é bom rir de vez em quando. - Foi o último a aparecer por trás de nós, sendo o mais alto de todos.

Você: Ah não, assim eu não aguento. - Se virou de frente pro Harry escondendo o rosto no peito dele. Ele começou a rir nesse momento, mesmo passando as mãos por suas costas carinhosamente. 

O incrível mesmo é que ninguém conseguia ficar quieto. Niall por si próprio tinha a risada escandalosa, agora junta com a do Zayn e do Louis ? Imagina então com a minha, do Tom, da Lou e do Paul ? Até a Lux ria ! 

Liam: Ei mocinha, não adianta esconder a cara e se agarrar com o marido não. Vem cá que eu quero um abraço. 

Ela virou o rosto com uma feição de nervosa. Confesso que fiquei com medo. Veio em minha direção e bateu em meu peitoral antes de me abraçar.

Você: Eu ainda te mato Liam, ah se te mato. - Sussurrou em meu ouvido. 

Liam: Relaxa baixinha.

Você: Saudade de você idiota. - Me apertou mais. 

Liam: Também boba. - Nos soltamos. 


Narradora ON

SeuNome abraçou todos até chegar em Harry novamente, o qual, nem abraçara direito . 

Harry: Pensei que ganharia um beijo. - Falou baixo enquanto SeuNome passava as mãos por seu pescoço.

Você: E quem disse que não irá ganhar ? - Puxou seu pescoço para o lado, encostando os lábios nos de Harry iniciando um beijo longo. SeuNome acariciava os cabelos dele com um tanto de força . Ele revidava tal ato com mordidas nos lábios dela fracas. Parecia que nem o ar se precisava mais, os dois não paravam o beijo, só o intensificando cada vez mais. As coisas já começavam a ficar meio "quentes".


não tão exagerado assim ok? mais foi o unico gif que deu meio que "certo"

Millena: Tem vários quartos com camas lá em cima sabe. - Falou surgindo na sala com o rosto todo amassado. - Oi pessoas. - Abraçou todos os outros enquanto o casal se desgrudava.

Harry: Sabe Millena, bem que você podia ter ficado quieta. - SeuNome riu.

Millena: Querido, eu tenho boca pra falar e não pra ficar calada. Agora me dá um abraço super - herói. - Abraçou Harry. - Obrigada de novo. - Sussurrou em seu ouvido.

Harry: Por nada. - Se soltaram.

Liam: Só eu fiquei perdido com esse "Super - Herói" ? - Fez aspas com os dedos. Os outros negaram com a cabeça.

Millena: Deixa quieto. - Liam lhe lançara um olhar meio desconfiado, mas deixou passar. 


Você On

Eu não tinha dúvidas de que poderia ter sofrido um infarto fulminante com todo mundo me dando susto daquele jeito. Foi uma ideia um tanto quanto louca por questão de eu estar grávida e estar no oitavo mês ainda mas não foi nada lá TÃO exagerado. No fim de tudo, Eleanor acabou acordando logo depois de Millena e quase chorou ao ver Louis na sala com os braços abertos só pronto para lhe abraçar forte. 

O que eu mais queria mesmo era matar a enorme saudade que estava  de Harry, mas não podia simplesmente expulsar todo mundo lá de casa certo ? Certo. O puxei pela camiseta mesmo e conseguimos sair de fininho. Se bem que eu notei que a Lou conseguiu nos ver e lançara uma piscadinha. 

Harry não falou um só minuto enquanto o puxava pela mão até o andar decima. Fomos até o nosso quarto, entramos e tranquei a porta. Me virei para que ele que tirava os sapatos e os jogava em um canto próximo. 

Harry: Não me olhe com essa cara SeuApelido, não vou fazer nada com você . - Falou ao me olhar.

Eu: Como assim não vai fazer nada comigo ? Será que estamos falando do mesmo Harry Styles que eu conheço ? - Ele sorriu meio sapeca.

Harry: Claro que estamos, o que eu quero dizer é que não irei fazer nada demais com você agora.

Eu: Está se referindo a sexo ?

Harry: Você entendeu. - Eu realmente tinha entendido, mas não acreditei que ele pudesse achar que minha intenção de ter levado-o até nosso quarto lhe desse esse pensamento.

Eu: Harry...

Harry: Shh, vamos ficar só juntos e aproveitar enquanto dá. Combinado ? - Veio em minha direção passando os braços ao redor da minha cintura.

Eu: Combinado. - Selamos os lábios em um beijo rápido.


[.........]

Harry quis porque quis assistir um filme de terror. Eu não queria, sabia que isso ía me assustar depois. Estranho ? Eu sei. Pra uma rockeira que nem eu não gostar muito de monstros, espíritos e almas penadas, é falar que eu sou ao contrário. Liam, Zayn e Niall foram embora depois do almoço, um pra cada casa. Louis ficou por insistência minha e lógico, porque eu simplesmente forcei minha irmã a ficar mais algum tempo ali com a gente. Bom, devem estar se perguntando sobre a Miih acertei ? Acho que sim. A Millena, por incrível que pareça tentou dar uma de "responsável" falando para Harry ter muito cuidado comigo, que eu não podia fazer isso ou aquilo, qualquer coisa tomasse um remédio lá que eu não sei o nome, por isso nem me perguntem, entre mais uma lista de outras coisas. Após ver que estava tudo limpo, se despediu de todo mundo e voltou para a casa de seus pais, que por mais preocupados que estivessem, tinha a clara certeza de que a filha ficou em ótimas mãos durante estes tempos. Um mês de folga... Eu não poderia reclamar.


Narradora On

Em uma casa ali por perto...

Nikki estava na cozinha, preparando um lanche para comer quando seu celular faz um barulhinho bem irritante. Só significando uma coisa: Peter.

Nikki: Fala. - Ligou o fone de ouvido para falar com o rapaz.

Peter: Todos já foram embora, menos o que é mais louco lá que eu esqueci o nome.

Nikki: Louis ?

Peter: Isso.

Nikki: Eleanor saiu ?

Peter: Não. O comboio foi grande, ainda tem algumas pessoas em frente os portões. 

Nikki: Quantos carros ?

Peter: Fora a van que foi dirigida pelo segurança que você irá matar, cerca de uns seis carros. Vale lembrar, todos blindados. 

Nikki: Isso vai ser mais difícil do que eu pensava.

Peter: Falta um mês CasaBlanca. Eu quero a menina.

Nikki: Tá, tá , eu sei caralho ! Só que eu não quero ter que matar mais pessoas.

Peter: Até porque um bebê em comparação com um adulto é bem igual.

Nikki: Cala a merda da sua boca Peter ! Se não quiser perder sua chance de ter ela em mãos, nem se atreva a me botar pilha. Depois a gente conversa, fica vigiando. - Desligou sem dar a chance do rapaz responder.

Se Nikki não tivesse o gênio tão ruim, a situação não chegaria até aquelas proporções. Mas ela já matara Kristen em tempos passados, já deixara sangue humano escorrer. Peter era apenas um aliado, se não fosse por ele, com certeza já teria se livrado de SeuNome mesmo grávida. Foi em um momento muito oportuno em que ele decidiu aparecer em seus planos. Com apenas um desejo : ter SeuNome em suas mãos. Apenas isto. Nikki aceitara seu pedido, contanto que ele não tocasse na criança que nasceria. O menino que deveria ter sido dela e de Harry, que deveria estar crescendo em SUA barriga e não na daquela que a fez de idiota. SeuNome simplesmente roubara sua vida, os sonhos que Nikki sempre teve. O terror não teria fim. Não só mais uma pessoa iria morrer. SeuNome ía pagar caro, muito caro. 



Mano, vocês deram muita sorte. É sério kkk. Sei que o capítulo não ficou lá grande coisa mais o que acharam ? Nos próximos vou tentar por mais "romance" por causa da enquete ok ? Agora estou sabendo do gênero que vocês mais gostam/preferem. Em breve sai o 25. Comentem ^^ Beijos amores

2 comentários:

  1. Que perfeição de fic é essa? Meu Deus!
    Morri de rir na parte dos sustos! O que o Josh falou foi muito,mas muito engraçado!
    Continua pfv to A-M-A-N-D-O! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que linda, me abraça :3
      Hahaha, eu escrevendo já tava rindo muito imagina vocês? Josh tá bonitão demais então, resolvi colocar algo que fosse 'identificá-lo' haha

      Em breve vem o capítulo 25 amor, (já era pra Little Things ter terminada a muito tempo mais tudo bem ) .

      Obrigada pelo carinho, beijos princesa

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.