segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 23° Capítulo

 Estranho



Narradora On

Depois de certo tempo, Eleanor acordou. Fez sua higiene matinal e foi até o quarto da irmã. Ela tinha que fazer alguma coisa, faltavam só três dias, SeuNome não podia continuar daquele jeito. Após bater na porta e não obter resposta a abriu Correu com os olhos pelo quarto e nada. Nem no banheiro ela estava. Seus pensamentos não podia estar em outra coisa a não ser na pergunta:


"Onde foi que SeuNome se meteu ?"

Antes de descer para o andar debaixo, Eleanor foi ver os outros cômodos. Abriu a porta do quarto de hóspedes em que Millena teve que dormir e nada. Olhou em todos os banheiros e nada. Então, ao ver um lugar que ainda não tinha verificado, se dirigiu para o mesmo. A luz acesa não era forte, aquele comodo era desconhecido por ela. Ao entrar no próprio, encontrou quem tanto procurava : sua irmã. Sentada em uma poltrona de tom verde claro e suave. Em seu colo uma caixa grande e várias fantasias de bebê que de longe, Els pode deduzir.

Eleanor: SeuApelido? - SeuNome levou um susto com a voz de sua irmã lhe chamando. Afinal, achava que estava sozinha.

Você: O-oi. Você me assustou. - Pôs a mão sobre o coração.

Eleanor: Desculpe-me. Por que acordou tão cedo ?

Você: Els, você já observou onde você está neste exato momento ? - Eleanor ficou confusa, no entanto, percorreu o comodo recém descoberto com os olhos e teve uma surpresa. 

Eleanor: Pera, é o ... - Nem terminou a frase e SeuNome lhe interrompeu.

Você: Sim, o quarto do Larry. 

Eleanor: Mas ele não estava aqui antes... estava ? 

Você: Sim mas apenas eu tinha a chave. Era pra ter descobrido antes porém eu me esqueci que tinha a chave e os meninos também.

Eleanor: Vou fingir que entendi.

Millena: TEM ALGUÉM NESSA CASA OU TODO MUNDO DESAPARECEU ?! - Gritou do corredor.

Eleanor: Entra na última porta do corredor Miih! 

Esperado alguns minutos,Millena apareceu na porta com a cara toda inchada de sono. Primeiro olhou para as outras duas mulheres paradas em sua frente, depois, olhou onde tinha sido mandada ir. Primeiro ela fez cara de confusa, depois foi mudada mais para uma "eu já sabia". 

Millena: Ficou bonito. 


Três dias depois

SeuNome dormia bem encolhida na grande cama de casal, com uns dois cobertores sobre seu corpo e o aquecedor ligado no médio. Três dias haviam se passado já desde a descoberta sobre o quarto de Larry. Por falar nele, crescia cada vez mais, completando oito meses um dia antes daquele. Só faltava apenas um mês para que ele pudesse vir ao mundo e conhecer tudo o que teria direito. Eram umas dez horas da manhã quando escutou o telefone tocar, acordou e o atendeu. 


Ligação On


Você: Alô ? - Falou arrastada.

XXX: SeuApelido ? Estava dormindo ? 

Você: Não não Liam, tava só brincando de tirar um cochilo.

Liam: Nossa, ri tanto que minha barriga tá doendo.

Você: Qual o milagre pra você me ligar a essa hora ? Tem algo de errado ? 

Liam: Não, só deu vontade de ligar. Como está o Larry ?

Você: Bem... - SeuNome estava achando muito estranha aquela ligação logo cedo. Ainda mais de Liam.

Liam: Gostou do quarto ? 

Você: Sim, ficou perfeito e ah, obrigada pelas fantasias. Ainda vou agradecê-los direito. 

Liam: Por nada. - Riu. - SeuApelido ?

Você: Eu ? 

Liam: Por que você ainda tá na cama ? 

Você: E como é que você sabe que eu to deitada ? 

Liam: Sabendo. Não tá na hora de grávida tomar café da manhã bem reforçado não ?

Você: Liam nem meu pai falava desse jeito comigo. O que você tem menino ? 

Liam: Eu? Nada. - Riu de novo.

Você: Tá, qual é a graça Payne ?

Liam: Sei lá.

Você: Vai, chega de gracinhas o que vocês estão aprontando ? 

Liam: Só eu estou falando com você agora SeuApelido, tá achando que os meninos estão aqui é ? 

Você: Querido, One Direction são cinco garotos e não um. - Se sentou escorada na cabeceira da cama.

Liam: É , você tem verdade.. ~Ao fundo~ Para quieto ! - SeuNome ouviu algo cair no chão. E por incrível que pareça, pareceu não só ter vindo do telefone e sim lá do andar debaixo também.

Você: Onde vocês estão Liam ? Não era pra voltarem hoje ?

Liam: Mas a gente já voltou. 

Você: E estão aonde palhaço ? Meu marido não está em casa.

Liam: Ooh, isso eu não sei te responder.  - Riu mais uma vez.

Você: Na boa, já deu. Eu vou até meu pai atrás de vocês, não quero nem saber. Tchau Liam e me aguarde, vou socar cada um de vocês ! Principalmente o Harry ! 


Ligação OFF

SeuNome mal podia imaginar o que lhe esperava em sua própria casa. Levantou, fez sua higiene matinal, tomou um rápido banho e se vestiu. Pegou seu celular e já foi discando o número do celular de seu pai pois sabia que o mesmo não estaria em casa naquela hora e sim na sede da empresa. Chamava, chamava, chamava e ele não atendia. Ela no entanto desistiu e preferiu falar com ele pessoalmente. 

Descia a escada bem lentamente, degrau por degrau. Seus olhos tentavam prestar atenção nos próprios pés que já não se era mais vísivel para a mesma, porém, não podia pisar em falso. Escutou passos de alguém correndo na sala de estar, o que era muito esquisito, nenhum empregado corria daquele jeito. 

Terminou de descer as escadas e foi em direção ao barulho ouvido. A sala estava com a luz apagada mas mesmo assim SeuNome sentiu a presença de pessoas no ambiente. Com medo, já deixara o bip no celular para alertar os seguranças ligado, seria apenas o relar de seu toque que os mesmo invadiriam a casa. Não queria ter que apalpar a parede atrás do interruptor por medo de alguém lhe prender os braços e ficar impedida de pedir por socorro. Bateu as mãos duas vezes fazendo as luzes se acenderem automaticamente. Braços passavam por sua cintura por trás de seu corpo, alisando a barriga onde segundos atrás Larry não se mexia. Foi só sentir o toque daquela pessoa que ele despertara.

XXX: Sentiu saudade ? - Aqueles lábios tão familiarizados sussurraram em seu ouvido fazendo seus pelos se eriçarem no mesmo minuto.






Oiie amores ! Viram ? Eu consegui postar os dois que disse que ía tentar ! Bom, espero que estejam gostando. Comentem suas opiniões ok ? Nada melhor do que um suspense no finalzinho do capítulo né ? Sou má hahaha' parei/ Beijoos e até o próximo.

2 comentários:

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.