sábado, 17 de agosto de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 22° Capítulo

Uma porta esquecida.

Narradora On

Nada mais parecia normal como antes. Rotinas pesadas, cansaço... tudo ultrapassando o limite tanto com os meninos ou mesmo SeuNome.

Depois que viu Millena entrar em seu antigo quarto acompanhada de sua irmã, não entedeu mais nada. Millena lhe contou tudo o que aconteceu para as outras duas, detalhe por detalhe. Assustada mas ao mesmo tempo agradecida por seu marido ter ajudado ela, SeuNome ligou para Harry e falou com o próprio.

Ligação ON - Viva Voz

Harry: Aconteceu alguma coisa SeuApelido ? 

Você: Não, quero dizer, acontecer, não...pera. - Ele riu fraco do outro lado da linha.

Harry: Primeiro tenta raciocinar, agora fala.

Você: Eu não sou burra tá amor ? Sei lá, só queria agradecer por ter meio que salvado a Miih. 

Harry: Ela já chegou ? Está tudo bem ? 

Você: Sim, está, agora. Ela me contou tudo e se não fosse pela Els, acho que ela ficaria na nossa casa sem ninguém.

Harry: Ué, você está aonde ?

Você: Na casa dos meus pais. Minha mãe me chamou pra sair, aceitei jantar com ele e acabei pegando no sono depois. Acordei agora há pouco.

Harry: Preguiçosa.

Você: Eu tô grávida ow, tenho que dormir o tempo que for preciso.

Harry: Ahaam, tá bom.

Você: E aí, como estão todos ?

Harry: Bem. Nossa folga está chegando então, estão todos muito animados pois cada um vai visitar a família. Aah, bem lembrado, você vai comigo pra Cheshire hein.

Você: Sério ? Que ótimo, to morrendo de saudade da minha sogra e cunhada.

Harry: Hmm. ~ao fundo~ Não Louis, pega o seu cara. Ai que saco. SEU FOLGADO! 

Você: O que foi ?

Harry: O Louis manézão pegou minha Ranger e saiu. 

Você: Você ama mais seu carro do que a esposa. Disso eu não tenho dúvidas. Parece seu xodó.

Harry: Ciúme bateu aí amor ? 

Você: Não.

Harry: Admite que sim.

Você: Não.

Harry: Vai, quero ouvir isso saindo da sua boca.

Você: Desista.

Harry: E eu lá sou de desistir fácil meu bem ?

Você: Nem vo... - Millena a interrompeu.

Millena: Dá pra vocês dois pararem com isso ? Jesus Cristo, pelo o amor do santo! Eu to com sono, morrendo de fome, cansada, quero dormir falou ? 

Harry: Acho melhor eu desligar.

Você: Ok. 

Harry: Até depois princesa. E ah, bom dia. 

Você: Até príncipe. Bom dia pra você também.

Ligação OFF

O sol já estava nascendo ao norte, com um vento gelado entrando pela janela. SeuNome fechou os vidros e as cortinas. Ligou o aquecedor e voltou para debaixo das cobertas com sua amiga do lado, a qual, se recusou á dormir em um quarto de hóspedes. 

Eleanor já deveria estar no décimo sono em seu quarto, as malas ainda fechadas e cheias de roupa estavam encostadas em seu enorme guarda - roupa. Ela definitivamente não seria a primeira a acordar.

[.......]

Já era quase hora do almoço quando Millena acordou junto com SeuNome. 

Millena: Tem alguma roupa sua aqui ? 

Você: Tem, pode pegar. Mas pega as mais apertadas, deixa as largas pra mim.

Millena: Certo gordinha. - Se enfiou dentro do closet. 

Você: Ei! Mais respeito com as grávidas. 

Millena: Claro claro. Até porque parece que você come uma melancia a cada dia, imagine o resto delas por aí. 

Você: Ai, shiu Millena ! - Riram.

[.......]

Os dias se passaram lentamente, Millena e Eleanor ficaram com SeuNome em sua casa e de Harry. As três se divertiam, riam, conversavam, brincavam, realmente era muito bom ficar daquele jeito. Na companhia de sua amiga e irmã... SeuNome não podia reclamar. Porém, ela tinha saudade. Saudade de acordar pela manhã e encontrar seu marido dormindo ao lado. Saudade de quando ele a tratava como se fosse de porcelana com tanta fofura e preocupação. Saudade de sentir seus lábios colados um no outro. De não dormirem quase uma noite inteira por estarem se amando. SeuNome não podia negar isso a ninguém. Seu coração não estava totalmente completo e ele não era o único a sentir isto. Larry mesmo que não tendo vindo ao mundo ainda, também sentia falta do toque da mão do pai. Ter uma vida de casado um longe do outro nunca seria fácil . A distância podia ser tanto longa quanto curta que o que mais importava, era sentir os braços protetores de seu amor em volta de sua cintura. 

Tiveram alguns dias em que SeuNome não queria sair do quarto dela e de Harry por nada. Só levantava da cama para ir ao banheiro, tomar banho ou pegar mais cobertas. Ela se isolava. Encolhida em meio as grossas cobertas, suspirava e soluçava baixinho para que ninguém escutasse seu choro de saudade. Encarava a imagem de fundo de seu celular com um sorriso e lágrimas calmas caindo sobre seus olhos. Ela nunca iria dizer que isso estava a matando, nunca iria deixar que escapasse uma vez se quer quando conversasse com Harry que sentia uma dor no peito por sentir tanta falta do próprio. Entretanto, ele não estava diferente se era isso o que estão pensando. Ele não estava a mesma coisa que ela, pois aquilo era um trabalho com direito a realização contínua de um sonho que sempre tivera. Não deixava de sorrir e brincar com as fãs durante fotos, meets, shows, mas ele queria demais que ELA estivesse ali. Ao lado do palco, gritando, aproveitando como todos o momento. Nem tudo na vida é como pensamos. Por isso mesmo é que agora você deve perceber que depois de um casamento, meses viajando pra um lado e pro outro... O casal Styles não estava em sua melhor fase pós - matrimônio.

Tinha um lugar da casa, um cômodo que apenas SeuNome tinha a chave e se esquecera completamente dele. Exatamente por pensar que isso tinha ocorrido e não só ela como todos os outros esqueceram, na manhã de uma quarta-feira gelada em UK, SeuApelido foi acordada com o barulho de sms vindo de seu celular em cima do criado-mudo. Se assustou, pegou o aparelho e clicou para a ver a mensagem. Seu remetente começava com Liam e terminava com Payne:

" Não, sinto muito, não é seu marido. Ele tá dormindo no momento. Bom, como todos esquecemos e Harry também, eu aviso. Lembra daquela surpresa que fizemos ? Da música da Joan e tal..? Pois é, sabe a chave ? O meu presente e dos meninos está dentro do cômodo que só abre com ela. Esperamos que você goste. Aah, só falta 3 dias SeuApelido. Beijos. Liam xx " 

No mesmo momento, ela levantou da cama e começou a procurar a bendita chave que sabia muito bem que estava guardada junto com a pulseira e o colar que ganhara de seu marido naquele dia á meses atrás. Abriu gavetas, tirou coisas do lugar, porém, não achava. Só então lhe ocorrera uma lembrança: "a caixa". Abriu uma das portas do enorme guarda - roupa, tirou algumas peças de roupa e bolsas dali, até finalmente achar a caixa média de madeira.  A abriu,pegou a chave, o colar e a pulseira. Colocou as jóias, deixou a caixa em cima da cama e saiu a procura da porta onde aquela chave com certeza a abriria. 

As outras dormiam, afinal era de manhãzinha, lá pra umas sete horas, por aí. Foi até o final do corredor procurando a porta. A achou bem no canto, quase totalmente escondida por estar bem no finalzinho e no lado direito. Respirou fundo, pôs a chave na fechadura, girou a maçaneta e por fim, abriu. 

Como estava escuro, apalpou a parede dos dois lados onde sentiu coisas esbarrando em seus dedos até achar o interruptor e acender a luz. Seus olhos percorreram tudo ao mesmo tempo, o berço, as cores, os objetos, os brinquedos, os desenhos, até os mínimos detalhes possíveis. Era tudo completamente delicado, o cheirinho de quarto de bebê já estava no ar. O papel de parede era simples mas ao mesmo tempo rico em detalhes claros. O verde da poltrona, das cortinas e nos pequenos objetos, se destacava, porém, de um jeito diferente e não chamativo. Com o berço de tamanho apropriado, o tecido suave e gostoso deixava-o com a aparência totalmente pronta para receber seu dono. Bem ao lado da porta, o guarda-roupa também branco, com vidro por dentro, já estava com todas as roupas que Victoria fez questão de comprar no dia em que saiu com a filha,mas não era só isso. Além das bolsas, acessórios de bebê e tudo mais, algo chamou a atenção de SeuNome rapidamente assim que bateu o olho. Bem no canto, não escondido, apenas em um lugar que coube pelo seu tamanho, encontrou um pacote, com papel de presente azul, obviamente com a cor diferenciada das usadas para a decoração do quarto. Era meio grande, e ocupava grande parte do espaço dentro do guarda-roupa. SeuNome pegou o embrulho, foi até a poltrona verde e se sentou. Colocou o pacote no colo e retirou o grande laço preto que mantinha lacrado. Dentro, tinham algumas coisas meio "estranhas" e meio doidas também. Primeiro de tudo, leu uma espécie de carta que estava por cima de tudo, nela dizia as seguintes palavras:

"Sei que vão querer entender o motivo de termos dado este presente. Mas isso não é o todo, ainda tem uma parte. Todos pensamos em algo que seria ao mesmo tempo legal, engraçado e que você gostaria. Por fim, comprarmos isto. Cada um comprou a sua, isso é meio que um jogo, se vocês não acertarem, vão esperar ainda mais pelo resto. Esperamos que o casal Styles goste, queríamos realmente ver a cara de vocês quando vissem o que tem depois de lerem esta carta, só é uma pena porque se não acabaríamos com a surpresa. Com muito carinho e amor , 
Liam,Niall, Zayn e Louis. " 

Terminada a leitura, retirou o conteúdo do embrulho. Eram nada mais, nada menos que roupas de coelho, macaquinho,urso,duende e superman. SeuNome pensou de primeira "aqueles meninos tem problemas? ".

E aíi, eu disse que talvez conseguiria. To eu aqui já com um haha. Quero comentários, cadê minhas leitoras lindas que sempre me deixam feliz com um comentário só hein ? Até o próximo. Beijos  

5 comentários:

  1. Definitivamente essa fic é ótima!
    O capítulo ficou mt fofo *-* AMEI! <3
    Continua pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que linda. Obrigada princesa, de coração.
      Até amanhã eu posto outro eu acho ok ?

      Beijos

      Excluir
  2. Q fooofo! *w*
    Já tô até imaginando o porque dessas fantasias. Deduzi tudo, só falta comfirmar.
    Continuuuuaaaaaa s2
    Bjus xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada amr.
      Eita, será que vai ser o que espera ?

      Logo que possível.

      Beijos princesa

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.