quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 21° Capítulo

Help



Niall On

Os dias estavam sendo bem excessivos. Nem conseguíamos mais ter uma noite de sono normal ou até ter nossas refeições diárias. O trabalho com o terceiro álbum estava sendo incrível, só que muito cansativo. Andrew era até legal algumas vezes, pois deixava nós termos um breve intervalo todos os dias no estúdio, mas quando Simon estava presente, era "adeus intervalo". No momento estávamos deitados em cima do palco onde faríamos o show daquela noite. Minha cabeça queria explodir, pareciam que estavam me dando marteladas seguidas e sem parar. Os meninos não estavam diferentes: Louis tentava amenizar o clima mas se alguém olhasse só para a cara dele veria que o próprio estava pra baixo. Liam e Harry não dormiam mas tinham os olhos fechados. Por último Zayn, esse sim dormia como quem não quisesse ser acordado nunca mais. 

Simon: Meninos, levantem. - Voltou depois de ter ido atender não sei quem e nos chamou. Foi meio chato de acordar o Malik, porém, nada é impossível. Pela cara do Simon, parecia que o assunto era sério. 

Liam: Olha, nós já ensaiamos todas as músicas, coreografias e passos já estão decorados. Partes para o filme já gravadas, agora só falta a noite. Qual é a ordem dessa vez ? - Simon não esboçou nenhuma expressão de que ficara surpreso pelo desabafo de Liam, justo aquele que é sempre mais focado e tenta manter todo mundo do mesmo jeito. 

Simon: Vim avisar para amanhã Niall estar em meu escitório cedo e você, você e você. - Apontou para Liam, Zayn e Louis. - Vão ter uma entrevista individual por telefone daqui a exatamente uns vinte minutos. Não falem nada que comprometa o terceiro álbum e relações pessoais, falem o mais breve possível. As fãs precisam ficar curiosas quanto o que as espera no final do ano. Harry e você. - Apontou para mim. - Vão sair e ficar um tempo distribuindo autógrafos e tirando fotos. Os seguranças já armaram uma barreira para não haver confusão, no máximo, fiquem uma meia hora e depois entrem para o resto ir. Até amanhã e façam um ótimo show. - Saiu com dois seguranças em seu encalço. 

Eu: Vamos lá Harry. - Tomei um gole rápido e grande de água quase acabando com a garrafinha de uma vez, puxando ele comigo. 

[.............]

Terminamos mais um show com o gritos histéricos das fãs ainda ecoando em nossos ouvidos. Tudo o que ouvíamos de lá de fora eram nossos nomes sendo soados freneticamente. Isso nunca deixaria de ser a melhor sensação do mundo: poder ser reconhecido por milhões de pessoas que admiram seu trabalho e não o simplesmente ignoram e nem ligam. 


[........]

No ônibus, estávamos cada um capotado em uma cama, todos descansando o que podiam. As entrevistas correram bem pelo o que os meninos falaram, também fui avisado, prontamente com Harry que no dia seguinte seríamos nós dois. Por falar nele, olhei pro meu lado direito e percebi o mesmo encarando a tela do celular com um sorriso fraco e mesmo assim de um jeito "bobo". SeuNome. Sem dúvida alguma de que era alguma foto dela, por aí. Ele não sorri desse jeito pra qualquer um, a não ser, quando ela é citada, quando zombamos do "lindo amor a distância" e quando ele encara o iPhone por tempo demais. 
Eu: Você sente falta dela né ? - Perguntei já sabendo a resposta.

Harry: Sim. - Colocou o celular do lado do travesseiro.

Eu: A barriga dela já deve estar enorme, quero só ver quando nascer o mini Styles. - Deu risada. 

Harry: Quer ver ? Ela me mandou uma foto agora há pouco. 

Eu: Lógico. - Ele pegou o celular novamente, colocando na foto e me dando. 

Olhei para a foto e garanto que parecia que SeuNome tinha engolido uma daquelas bolas gigantes que tem nos parques de diversão. Ela sorria encarando a barriga , com uma mão segurando o aparelho em frente ao espelho e a outra em cima da barriga mesmo. Eu não disse desde o começo mas no dia em que Harry chegou na casa que divídiamos e disse que tinha pedido SeuApelido em casamento, no mesmo minuto pensei que ele largaria a banda para ficar com ela, ter uma vida com ela. Só que não, me enganei. Ele continua na banda até hoje provando o quanto estava errado. Ele simplesmente está tentando de tudo e admiro que esteja conseguindo, manter as coisas mais importantes da sua vida á distância, enquanto realiza seu maior sonho. Aliás, sonho esse que é compartilhado por todos nós cinco.


[.......] - Algumas horas antes - Você On


Mal saí na rua e meu celular tocava de novo. Suspeitei ser minha mãe, mas me enganei, o número que aparecia no visor era desconhecido. Entrei no banco de trás do carro, com Jeff dirigindo e mais um segurança lá que eu esqueci o nome no banco do passageiro. Atendi achando esquisito, além disso, fazia uns barulhos meio estranhos no meu ouvido. 

Falei "alô"e o recebi em troca foi um monte de palavras embaralhadas não dando pra entender  nada. Estava falhando muito, a pessoa só podia ter errado o número ou sei lá. Desliguei depois de concluir tal coisa e guardei o iPhone na bolsa que estava no banco ao meu lado. 

O caminho até a casa de meus pais foi tranquilo. Por "sorte", vamos dizer assim, trombei com um cara, paparazzi que estava necessitando de algum famoso ou algo parecido pois se não estaria na rua. Aceitei lhe conceder algumas palavras e falei rapidamente. Jeff estava chato e me incomodava ele ficar tão grudado em mim. Assim também não dá.

Entrei dentro de casa e não encontrei ninguém. Que maravilha. Fui até a cozinha beber um pouco de água, de repente senti uma sede que não podia controlar, vai entender né ? Assim que cheguei no cômodo, quase bati de cara com a Tayra, que segurava uma bandeja com duas xícaras soltando fumaça junto com o cheiro meio forte de chá se espalhando.
Tayra: Ai, desculpe-me SeuNome. Quase derrubo o chá na senhorita. 

Eu: Só me chame de SeuNome lembra ? Não gosto desse negócio de senhorita não. - Dei um beijo em seu rosto. Ela podia ser a empregada, porém, nunca faltou quando precisei dela.

Tayra: Oh, claro claro. Sentiu saudades de casa por isso veio aqui ? Faz tempo que não vem. Ah não ser que também vai participar da reunião ? 

Eu: Que reunião ? Tem alguém aqui em casa ? Não estou sabendo de nada... - Ela mordeu o lábio tentando não falar mais nada. Percebi então que daquele assunto, eu não estava por dentro.

Tayra: Er... Com licença. - Foi sair da cozinha quando a puxei pelo cotovelo fracamente para não derrubar o chá. 

Eu: O que está acontecendo Tayra ? Quem está aqui ? 

Tayra: N-Nada Se-SeuNome. Licença. - Saiu apressadamente antes de eu tentar puxá-la de novo. Perdi a sede, agora é a curiosidade me consumindo.

A segui , me escondendo sempre que ela virava para trás. O barulho da sapatilha no chão estava irritante, então, as tirei e fiquei descalça mesmo. Tayra entrou no escritório do meu pai, saindo depois de uns dez minutos, nem isso. Entrei rápido no banheiro antes que ela me visse. Saí depois de ver pela fresta porta que ela já tinha feito a curva do corredor. Assim que me aproximei perto da porta do escritório, pude escutar uma voz completamente diferente. Que pelo o que eu sei, deveria estar em outro lugar, bem longe daqui e não no escritório do meu pai. Simon Cowell estava em uma reunião com Andrew Calder. Coloquei o ouvido atrás da porta e tentei ouvir algumas palavras.

Simon, eu não posso deixar que minha filha tenha o filho sozinha. Ela não é mais apenas a namorada de Harry, ela é a esposa dele. Isso é completamente diferente!

Eu sei Andrew, eu sei mas eu não posso fazer nada. Marcaram a premiação justamente para este dia, não tem como eles faltarem e vamos concordar aqui comigo. A banda só é completa com todos.


Não, isso não está certo. Eu sei muito bem o que é estar ao lado da sua mulher enquanto ela dá a luz ao outro bem mais precioso da sua vida. De jeito nenhum que SeuNome vai ter que realizar o parto sozinha. Larry vai nascer sem o pai do lado ?


Andrew, você sabe muito bem que ela tem vocês, tem amigas e até a Eleanor.

Eleanor está com os meninos esqueceu ?

Não, ela está voltando. Harry pediu para que ela voltasse e ficasse com SeuNome na casa deles até o dia da folga chegar.


Simon, desculpe se vai soar grosso mais, quem é o dono da Modest aqui ? Você ou eu ?

Andrew, desculpe se vai soar grosso mais, quem é que descobriu e montou o One Direction aqui ? Você ou eu ?

~ Silêncio~


Ok. Você venceu. Pode me dar os papéis. Só espero que minha filha não me mate depois que descobrir.


Nem bati na porta, já fui abrindo mesmo. Os dois me olharam surpresos, afinal, ninguém me esperava ali. Olhei para eles completamente indignada e não fui pouca com as palavras.
Eu: Se vocês acham que meu filho vai nascer sem o pai por perto não vai não ! Eu não quero saber de premiação, de isso ou aquilo. Meu, é um filho, um ser humano e não um objeto qualquer. Será que pelo menos nisso vocês podem pensar ?! Não estou pedindo mais nada, apenas que ele fique comigo na hora do parto, só isso ! - Gritei. Logo após, sentindo Larry se mexer meio "bruscamente" contra mim, me fazendo sentir uma pontada forte. - Ai. - Tentei me apoiar em algo mais não encontrei nada por perto. Simon e meu pai correram e passaram o braço por minha cintura.

Andrew: Sente-se aqui. - Me ajudaram a sentar em uma das cadeiras de frente para a grande mesa de vidro fumê. 

Simon: Tenta inspirar e expirar normalmente. - Fiz o que ele disse durante uns cinco minutos, com Larry já se ajeitando mais confortável e a dor passando.

Eu: Acho que ele aquietou. - Não, a culpa não era de Larry, nem aqui nem na China. Aquilo fora uma contração isso sim. 

Andrew: Você não pode passar nervoso SeuNome. Lembro quando sua mãe estava grávida, sei muito bem como se deve tratar uma mulher grávida. E também sei o que não pode acontecer durante a gestação. Sou seu pai, mais você acha que era quem que acompanhava sua mãe nas consultas?

Eu: E você acha que eu não sei disso pai ? Mais foram vocês que pediram para eu gritar, nem vem. Ou o Harry vem para cá na semana do parto, ou você vai ficar sem ver seu neto por uma semana e só vai vê-lo pelo skype. E aí, qual vai ser ? - Meu pai olhou de Simon pra mim umas quatro vezes seguidas até finalmente dar sua resposta.

Andrew: Desculpe Simon, mais eu não vou perder o dia em que meu neto nascer. 
Simon: Os meninos gravam um vídeo. Satisfeitos ? - Disse vencido.Sorri.


[......]

Encontrei com minha mãe logo depois de ter conversado mais um pouco com meu pai e com Simon. Fomos para um shopping aqui por perto, onde ela quis porque quis comprar alguma coisa pro Larry. Só que assim, esse "alguma coisa", foi quase a loja de bebê inteira. 
Voltamos para a casa quando já escurecia. Fui convidada a jantar com eles, mesmo me sentindo cansada e querendo minha cama, aceitei. Foi até legal e divertido, sinto falta desses momentos loucos que tinha antes todos os dias e agora não mais ás vezes. É SeuNome... Uma hora a gente cresce e tem a nossa própria vida.

Nem notei mas quando fomos assistir televisão na sala de estar, deitei no colo da minha mãe e apaguei. Nem vi mais nada, só sei que caí na inconsciência tão rápido que até eu fiquei assustada.


Millena On

Realmente, eu não sei o que vim fazer aqui. Acordei no dia seguinte quando já estava escurecendo, com uma dor bem desconfortável nas costas, afinal, tinha dormido sentada encostada na porta. Escutei a chave na fechadura e me levantei rapidamente esperando que assim que abrisse, pudesse sair correndo pra onde quer que fosse. 

XXX: Então a dondoca já acordou ... interessante.

Eu: Quem é você ? - Era uma mulher, não devia ter mais que uns 30 anos. Usava uma roupa tão curta que pela primeira impressão você falaria que ela está vestindo apenas calcinha e sutiã.

XXX: Não interessa. Agora, vamos ver se o produto é bom. - Deu uma volta olhando para meu corpo da cabeça aos pés. - Já sei porque Patrick te escolheu. Ele adora pessoas de olhos bonitos. Acho isso ridículo mas quem se importa ? Você vai então vestir esta roupa. - Me entregou uma sacola com alguns pedaços de "pano" dentro . - Sua tarefa é arranjar mais clientes.   

Eu: Clientes ? Clientes pra quê ? Onde exatamente eu tô ?

XXX: Você é burra ou o que ? Patrick, o "mocinho" simpático que te ofereceu ajuda apenas gostou de seus olhos e do seu corpo. Você acha que está aonde ? 

Eu: E-Eu não sei.

XXX: Você está em uma casa noturna na cidade de Wimet (inventei). 

Eu: C-Casa noturna ? Mas eu estava em Paris !  - Ela me olhou com dúvida, depois deu um pulo como se tivesse pensado em algo ou sei lá.

XXX: Quantos anos você tem garota ? 

Eu: Vinte e um. 

XXX: É francesa mesmo ou não ?

Eu: Britânica.

XXX: Não pode ser. Ele não fez isso com mais uma... Você precisa sair daqui antes de ser vendida. - Disse rapidamente e parecendo afobada.

Eu: Vendida ? Como assim ? 

XXX: Escuta, eu só sou legal com pessoas que são novas demais e não são daqui da região. Se você não sair daqui antes do leilão, vai ser vendida para algum homem qualquer. Agora o resto acho que você já sabe certo ?

Eu: Sim. - Me arrepiei. Isso não podia acontecer comigo. Eu tenho meus pais que devem estar se perguntando onde eu tô, eu tenho minha melhor amiga que deve estar triste comigo, tenho meus amigos... - Mas como eu vou sair daqui ? Essa janela tem grades.

XXX: Fácil, você vai sair pelo telhado. Vou dizer que você está no banheiro, o que precisará fazer é só puxar o cordão no teto do corredor. - Apontou pra fora. 

Eu: Que hora ? 

XXX: Se troca e eu te avisarei quando for a hora certa. Vai! Não temos muito tempo, Patrick vai subir daqui uns dez minutos! 


Madrugada.

Harry On

Eram exatamente duas e meia da manhã. Dormia profundamente, morrendo de cansaço e querendo aproveitar as poucas horas que tinha para ter um sono quase decente. Ficava pensando em como deviam estar minha mãe, meu pai, Gemma, SeuNome, Larry... Longe de casa, tudo fica mais complicado. Não é toda hora que dá pra ligar, afinal, os horários são diferentes. Estava louco para quando chegasse nosso dia de folga que seria dali á duas semanas. Pedi para Eleanor ir e tomar conta de SeuApelido, ela sozinha naquela casa ? Não não, já aguentei demais pensar e ter medo de que ela pudesse muito bem passar mal, cair, qualquer coisa do tipo e não ter ninguém por perto. Tirando os empregados e seguranças claro, que só faziam seu trabalho.

Pelo o que eu sei, em nenhum exame deu algo fora do normal, o bebê estava bem. Com isso eu não precisava me preocupar. Os meninos aproveitam quase toda a noite de show para fazerem gracinhas e fingirem serem bebês precisando de colo. Tudo pras fãs ficarem com aquele "Own" em coral e eu sorrindo feito abobado. Soou gay isso mais quem se importa mesmo ? Ah é, ninguém.

Celular tocando

Atender meu celular foi um custo mas como ele não parava, o jeito foi esse. 


Ligação On

Eu: Alô. - Falei arrastada.

XXX: Harry ? Harry me ajuda, pelo o amor de Deus me ajuda.  - Aquela voz por mais que sussurasse, não me era estranha...não mesmo.

Eu: Quem tá falando? 

XXX: Millena. Harry, a SeuNome não atende e também não dá pra explicar agora. Eu não sei que país eu to, só sei que vim parar em uma cidade chamada Wimet.

Eu: O que eu faço ? - Me levantei controlando minha voz pois os outros ainda dormiam.
XXX: Tenta rastrear esse número. Pelo o amor de Deus, nem que eu tenha que te pagar depois, me tira daqui. Prometo que explico.

Eu: Tá, pera, pera que eu vou acordar um segurança aqui.

Segurei o celular em uma mão, pulei da cama e corri em silêncio até o segurança mais próximo. No corredor do hotel tinha uns cinco. 

Eu: Ei você ! Tem como rastrear uma ligação ? 

Segurança: Só se a pessoa ainda estiver na linha. - Coloquei o iPhone na orelha de novo.
Eu: Ainda tá aí ? Me diz que está Millena ! 

Millena: Harry ele tá atrás de mim, me tira daqui ! 

Eu: Quem tá atrás de você ?! - Ela não me respondeu. Pude ouvir seus passos apressados do outro lado da linha e também sua respiração já entrecortada. Onde é que essa menina se meteu ? - Me escuta, não desliga de jeito nenhum! - Me virei pro segurança que já estava com um macbook em mãos. 

Segurança: Me dá o celular. - Lhe entreguei o celular em mãos. Ele conectou um cabo lá, entrou em tudo quanto é lugar. Estava nervoso, como isso aconteceu ? Eu vou lá saber. Por que eu ? Também não sei. - Pronto. - Virou o mac pra mim. 

Eu: Salva isso tudo aí e me imprime. Você ! - Chamei outro deles enquanto aquele trabalhava no mac. - Preciso que vá até esse lugar e leve Millena até a casa da minha mulher. Não quero que Simon, nem Andrew, nem os meninos fiquem sabendo ok ?! - Tentei parecer duro, não podia parecer um bobo da corte também justo agora.

Segurança2: Ok. Mas e o meu emprego ? 

Eu: Nem se preocupa, só vai pra lá. - Peguei o celular de novo tendo esperança de que ela continuava na linha. Eu não estava errado. - Millena ?!

Millena: Oi. - Sussurrou.

Eu: Um segurança está indo lhe buscar. Ele vai armado, não tem como mexerem com você. Quero saber de tudo depois, não me interessa se você não quer contar, eu QUERO saber. - Dei ênfase no "quero". 

Millena: Ok. Obrigada Harry, sem você eu tava mais perdida que agulha no palheiro.

Eu: Não agradeça e não deixe nenhum dos meninos saber e muito menos chegar no ouvido de Andrew . 

Millena: Ok. - Respondeu.

Eu: Onde exatamente você está ? 

Millena: Escondida debaixo de um carro.

Eu: Vá para o mais perto que puder de um centro deste lugar. Seu celular está sendo rastreado, não terá problemas. Até logo, preciso ir antes que os outros acordem.

Millena: Obrigada mais um vez Styles. Minha amiga não podia ter escolhido um marido melhor. - Sorri pelo comentário.

Eu: Não precisa agradecer Millena. Tchau.


Ligação Off

Realmente a minha vida não pode ser considerada uma vida normal. 


Você On

Senti algo macio nas minhas costas, abri os olhos fracamente e percebi que estava em meu antigo quarto com meu pai me colocando em cima da minha antiga cama. 

Eu: Pai... Eu vou pra casa. - Falei tão baixo que se não estivesse tudo em silêncio, tenho certeza de que ele não me escutaria.

Pai: Descanse filha. 

Fechei meus olhos novamente e deixei o sono me tomar de novo. Desta vez com meus sonhos substituindo o fundo claro e sem graça criado por minha mente. 

Estava na casa de meus pais, sentada no sofá sozinha, assistindo um programa idiota que passava na tv. Na maior concentração, nem percebi mais uma pessoa simplesmente "apareceu" do meu lado. E esta era, nada mais nada menos que minha irmã , Kristen.

Kristen: Até que enfim te achei! Por que não liberou seus sonhos ? 


Eu: Por que "até que enfim me achou" ? - Fiz aspas com os dedos. - E que troço é esse de liberar sonho ? Eu hein. - Me virei de lado para ela, abaixando o volume da tv ao mesmo tempo.


Kristen: Você sumiu. Eu não consegui entrar dentro de seus sonhos durante este tempo pois você os trancou. Lembra que eu não consegui lhe falar do que era o perigo ? - Assenti. - Então, como castigo, fiquei este tempo sem poder falar com você, porém, se você tivesse liberado seus sonhos, teria sido mais cedo.


Eu: Acho que entendi. Kristen, olha, eu to calma aqui agora mais você deve saber que eu estou querendo chorar, gritar, só de nervoso. O que você quis dizer com Paul e bebê ? 


Kristen: Estou proibida. Se abrir a boca posso ficar muito mais tempo longe. E eu não quero isso.


Eu: Me dá uma dica. Eu não consegui entender nada, por favor ! - Alterei minha voz. Já estava começando a ficar nervosa.


Kristen: Eu não posso, desculpa. 


Eu: Pelo o amor de Deus, que perigo é esse ?! O que o Paul tem haver ?! O que o bebê tem haver ?! Me fala! - Gritei impaciente.


Kristen: Calma, respira. Não fique nervosa, você está grávida lembra ? 


Eu: Eu sei! Não sou idiota ! ME FALA AGORA KRISTEN ! 


Kristen: Acorde. - Estralou os dedos.


Abri meus olhos repentinamente como se tivesse levado um susto. Não entendi como, só sei que foi só minha irmã dizer como se fosse uma ordem e pronto! Acordei. Estava com a cara quase toda enfiada no travesseiro, acho que virei muito pra um lado e pro outro. Sem sono, virei para o lado da porta, acabando por me deparar com uma pessoa que eu jurei que tinha me esquecido entrando tentando fazer silêncio, logo atrás uma outra pessoa que eu reconheceria de longe. 




2 comentários:

  1. Tem um selinho para você lá no blog bb http://onedreamirection.blogspot.com.br/2013/08/ganhamos-mais-selinhos.html :)

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.