sábado, 20 de julho de 2013

You're still the one ... ♫



Oie galera, tudo bem com vocês ? Como eu não sou de fazer isso, eu vou ter que fazer hoje : vou mudar os nomes dos pais da SN em Uma Direção. 

Aí agora vem a famosa pergunta "Por que?", porque eu escrevi o próximo capítulo e ficou muito chato isso : SuaMãe, SeuPai, NomeDoSeuPai . Entenderam o meu motivo? A fanfiction não será alterada em mais nada, só isso. Eu achei que daria até certo e que faria vocês se imaginarem mais ainda por dentro da história, porém, não está dando . 

Vou colocar os nomes de Charles e Stephenie  e além disso, vou alterar também nos sobrenomes, ao invés de ser SeuSobreNome, eu vou colocar um britânico ook? 

Espero que tudo bem pra vocês e qualquer coisa, tô aí! Desculpem-me a demora é por que até ontem eu estava meio que com um vírus no notebook, que era um saco, mas de madrugada eu consegui e o tirei. Graças a Deus né? 


Até daqui a pouco. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.