quarta-feira, 17 de julho de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 17° Capítulo

Susto




No capítulo anterior ...


Harry: Obrigada. Por tudo. Eu te amo. 



Eu:Eu também te amo.E muito.


Tempos Depois...


Você ON


Desde o grande dia, não tinha mais motivos para chorar, para sentir tristeza, por aí. Três dias depois do casamento, os meninos voltaram para a turnê, acompanhados pela minha irmã e por mim. Além de que tínhamos a Lou, que é maquiadora deles e claro, nossa amiga. E não me esquecendo que de vez em quando também estaríamos na companhia de Luz, que divertia qualquer um.



[...]

Tinham se passado praticamente três meses e alguns dias desde tudo. Os garotos todos os dias á noite sempre davam o melhor de cada um, o que para as fãs era uma grande lembrança. Quando eu e Eleanor não assistíamos o show, saíamos para ir em algum shopping mas se pensam que é pra ficar comprando isso e aquilo, não, só pra andar mesmo. Sempre mais tarde, quando estávamos no hotel, os meninos chegavam cansados e acabados. Eu e Els que de vez em quando os colocava um por um em seus devidos quartos.


Minha barriga já estava mais vísivel e eu agradecia a Deus sempre quando acordava por ter me dado este milagre. Harry não só agradecia a mesma pessoa que eu, como também beijava na hora em que acordava e na hora em que ia dormir. As minhas roupas infelizmente algumas não serviam mais, principalmente minhas calças, shorts e saias jeans preferidas. Graças a minha linda irma, eu pegava emprestada suas saias longas, que não apertavam minha cintura, ops, o bebê.

Em um dia que os garotos não tinham show, aproveitamos e saímos todos juntos para jantar. Nossa sorte é que a segurança era forte, porque se não fosse isso, seríamos todos engolidos pelas câmeras. Algumas fãs apareceram, porém, Harry não soltou minha mão por um segundo, mesmo para tirar foto com elas. Algumas até vieram falar comigo, me perguntando se eu já sabia o sexo do bebê, de quantos meses, que elas esperavam que ele/ela nascesse com os olhos verdes de Harry [coisa que eu também queria], mega fofas, enfim, depois de tudo, jantamos e voltamos para o hotel. 


Já estava fazendo tudo certo com relação a pré-natal, essas coisas. Sim, não só eu como todo o universo inteiro sabia o sexo do meu bebê, menino. Harry ficou tão feliz quando soube que eu pensei que iria gritar no meio do hospital, sério. Ele ficou com um sorriso no rosto o dia inteiro e como já conhecem a peça , não se conteve, me deixou louca querendo já comprar tudo pra ele, enxoval, bolsas, roupas, sapatos, sendo sincera, eu fiquei pirada. Se não tivesse dado um basta, não duvido nada de que ele teria comprado todas as lojas de bebê. 


Era uma noite gostosa a de hoje, por isso, assim que chegamos no andar onde  toda a equipe  estava hospedada, nós todos fomos para o maior quarto que tinha ali. Agora vem a pergunta "mais todos mesmo da equipe se juntaram?" , a resposta é sim, todos da equipe, os garotos, eu e a Els e até o Tom veio com a Lux. Seria mais fácil se o quarto não fosse cheio de equipamentos, mais como era o maior, o jeito foi afastar o máximo possível. Para decidir o filme, bom, nisso acabou tendo discussão e se não fosse pelo meu grito e a ajuda da minha irmã, nunca íriamos decidir. 


Acabou sendo escolhido um filme de comédia, pessoas ficaram no chão, como por exemplo Harry e Louis. Eu e Els sentamos em um sofá de dois lugares com as pernas abertas e os meninos encaixados nelas sentados no chão. Liam e Niall sentaram nos braços do sofá onde estávamos e Zayn também sentou no chão com Louis e Harry, só que para distrair Lux, pois ela queria sua atenção. O resto do pessoal se espalhou por todos os cantos e assim assistimos o tal filme. 



[.....]

Quando acabou eu já estava quase dormindo encima do colo do Liam, é, não estava nem tão tarde assim e eu já queria dormir, isso que dá ficar grávida SeuNome. Bem, não era só eu, afinal, todos estavam cansados ali, aquela noite era mais uma que todos ficavam cansados, loucos para apenas comer alguma besteira e "cair" na cama. Porém, no dia seguinte seria a troca de cidade, íriamos para Pitsburgh, pois é, nunca tinha ido lá na minha vida, mas pra tudo tem sua primeira vez certo. Enfim,  todos foram para seus devidos quartos para pelo menos dormir antes de acordar o mais cedo para ir embora do hotel. Saí com o Harry em direção ao nosso quarto, que ficava no andar decima, como a equipe ficava embaixo, os garotos ficaram com o último andar. Paul ficava de vigia, mesmo com tanta segurança, eu implorava para ele dormir, pois não teria nenhum perigo nem nada,só que, quem diz que ele me escuta? Estava segurando na mão de meu marido, quando sinto um puxão na minha calça larga. Olho pra ver quem foi e eis que me deparo com a Lux quase caindo no chão tentando se segurar em mim com aquelas pequenas mãozinhas. 


Eu: O que foi Lux? - Me abaixei até a sua altura, onde ela se apoiou nos meus joelhos. Dava até dó vendo ela tentando se equilibrar, parecia tão cansada quanto eu. Harry continou em pé, parado olhando a cena, sorrindo pra ela.


Lux: Tia SeuApelido (meio embolado) , possu dumir cum voxe? - Tadinha, me falando assim, como iria recusar? Só não sabia da Lou neh, vai que ela não deixa. Falando nela, olha quem vem correndo em nossa direção átras da pequenina.


Lou: Lux, até que enfim te achei. Ei, o que está falando com a SeuNome hein? Não vai me dizer que está pedindo bala, você já está entupida de doce menina! - Sorriu para mim. Me virei para Harry que continuava calado, mas agora já encostava sua cabeça na parede, parecendo dormir em pé mesmo.


Eu: Por mim tudo bem, tem problema Harry? 


Harry: Oi? Tá falando comigo? - Despertou. Me levantei e passei os dedos calmamente em seu rosto, sorrindo leve pra ele.


Eu: Pode indo na frente se quiser, eu vou depois, mas só estou perguntando, tem problema a Lux dormir conosco? - Ele olhou pra ela que estava agarrada em minha calça e fez uma careta que fez a mesma soltar uma risadinha gostosa.


Harry: È claro que a minha outra princesa pode dormir com a gente. - Deu uma piscadela.


Lou: Que? Então ela quer dormir com vocês ? Não gente, não se preocupem com isso, deixa que ela não vai incomodar de maneira alguma e ...- A interrompi.


Eu: Lou, pode ir parando com isso ow, eu vou cuidar dela certinho, só preciso do pijama, fralda, essas coisas e você pequena, vem aqui com a SeuApelido. - Peguei a Lux no colo e observei que Harry já estava indo na frente com Louis que passou direto por nós. Tenho dó desses meninos. 


Lou:Ok ok, você venceu. Vamos comigo até o meu quarto pra pegar tudo? 


Eu:Claro. - Sorri e olhei para Lux. - Viu como sua mãe é boazinha ? Você conseguiu e vai dormir comigo e o tio Hally. - Ela bateu as mãozinhas rápido sorrindo mostrando seus únicos dois dentes de leite na boca. 



[..........]

Depois de toda as recomendações da Lou para a Lux ter uma noite tranquila e "não incomodar eu e o Harry" como ela mesma diz, peguei a bolsa pequena com as coisas e fui até o elevador, entrei com Lux no colo e apertei o botão. Como era só um andar, não me importei, logo menos já estaria no quarto, porém, não foi exatamente isso quando as portas de metal se fecharam e eu vi pelo espelho uma pessoa toda de preto e com a cara também tampada atrás de mim. Lux também levou um susto o que a fez se encolher toda em meus braços, escondendo seu pequeno rostinho na curvatura do meu pescoço. Queria colocá-la no chão, para ficar em sua frente em forma de proteção mas ela se agarrava com tanta força meu pescoço que só a pus de lado, assim se algo acontecesse, ela não seria atingida. 


A pessoa de preto só ficava olhando e eu apenas disfarçava quando olhava em seus olhos, o que me fez pensar um pouco, eu já tinha visto aqueles par de olhos em algum lugar, só não me lembro onde. Por mais rápido que seria, o elevador estava de brincadeira com a minha cara com a demora, não estava entendendo nada. Quando as portas estavam abrindo eu não esperei e logo fui saindo com Lux ainda encolhida em meus braços. Uma mão agarrou minha cintura e a pessoa que fez isto, foi sim a que estava se escondendo por debaixo daquele estilo "black". Não pensei duas vezes em desamarrar Lux do meu colo e a coloquei no chão o mais longe que podia, ela me olhava com seus olhos já se enchendo de lágrimas, fiz que não com a cabeça e ela se esforçava para engolir o choro. Me virei para a pessoa tremendo e a mesma soltou minha cintura, passando a mão com luvas em minha barriga. Dessa vez, o tremor foi no meu corpo todo. 


XXX: È menino ou menina? - Não a respondi, estava com tanto medo, mas não por mim e sim por Lux e meu filho. Eu nem sabia quem aquela pessoa era e se fosse um assassino? Se fosse um estuprador? - Não vai responder? - Virou a cabeça pro lado como quem fica indignado. Falar com uma pessoa que está se cobrindo por completa, não é comigo, não mesmo. - Se eu fosse você eu respondia. - Colocou a mão nas costas e dali puxou uma arma escondida. 


Eu: Não, por favor, não. - Segurei minhas lágrimas, não poderia mostrar para Lux que estava com medo se não ela choraria e gritaria ali também e isso não seria nada bom.


XXX: È menino ou menina porra ? Se não responder, atiro na menina agora. - Apontou a arma pra Lux.


Eu: Me-Menino. - Gaguejei. 


XXX: Ótimo e já tem idéia do nome? - Por que ele/ela queria saber tanto do meu bebê? Não estava entendendo nada. 


A arma passeava por cima da minha barriga coberta apenas com uma blusa de moletom e eu tremia toda, não, meu filho não. Com o medo que estava, já iria responder mas um grito não só me fez me dar um pulo como ele/ela também. 


XXX: EI! TIRE SUAS MÃOS DELA AGORA! - Era Zayn que estava saindo do elevador acompanhado de Liam e Niall. Os três saíram que nem loucos dali indo atrás da pessoa que depois também saiu correndo pela escada de emergência. Apenas Niall ficou ali e foi buscar ajuda do Paul.


Paul:O que aconteceu aqui? - Perguntou quando veio correndo com Niall em sua frente. - Pra onde eles foram? - Apontei para a escada de emergência e foi mais um em disparada. Eu não conseguia dizer uma só palavra, só consegui pegar novamente Lux no meu colo a abraçando com a maior força que tinha, mas sem machuca-la. 

Estávamos nós duas assustadas demais e cientes de que nunca queríamos que aquilo se repetisse nunca mais em nossas vidas. O medo que a segundos atrás tinha não diminiu, muito menos na pequena que começou a chorar derramando as lágrimas em meu ombro. Eu só pensava que se não fosse os meninos terem chegado, aquela pessoa poderia muito ter metido uma bala nela e no meu bebê. Não me importava se morresse, só não deixaria por nada no mundo, ninguém, absolutamente, NINGUÉM feri-los. Um ser humano que ainda crescia dentro de mim e uma garotinha tão pequena que mal conhecia a vida. Não, ele de eito nenhum. 


Niall: Você está bem SeuNome? Pelo o amor de Deus me diz que não aconteceu nada. - Ele perguntava preocupado e sem para de passar a mão entre os cabelos. Só assenti com a cabeça, a fala me faltava e eu não fazia questão dela naquele momento. - E a Lux? - Assenti mais uma vez. Ele suspiro aliviado, até que ouvimos os passos dos meninos e Paul chegando pela porta da escada. 


Liam: Ela tá bem? Não aconteceu nada com as duas ? - Ele perguntou pro Niall, já me conhecendo e vendo que não gostaria de repetir. 


Niall: Sim. 


Paul: SeuNome, me perdoe por não estar aqui na hora, me desculpe mesmo. Mais estava no banheiro, quando saí que me deparei com Niall me gritando. Desculpe. 


Eu: Não tem problema Paul. - Consegui dizer baixo. 


Zayn: Você viu o rosto dele ou dela SeuApelido? A gente perdeu de vista assim que ele entrou em um carro na rua. Depois corremos pra dentro por causa das fãs. 


Eu: Não , nem a voz eu reconheci. Obrigada, se não fosse vocês, a essa hora eu nem sei. - Deixei uma lágrima escorrer de meu olho lentamente.


Paul: Vou mandar mais cinco seguranças ficarem aqui, dois ficarão no quarto de vocês. - Apontou pros meninos. - Dois no quarto do Louis e três no seu. - Apontou pra mim. Todos só assentimos, não tinha que reclamar.Era questão de segurança e não era uma brincadeira aquela arma, nem nada. 


Eu:Eu vou indo ok gente ? Preciso tomar banho e tentar tirar o que aconteceu da cabeça. - Eles concordaram e eu fui pro meu quarto e do Harry, levando Lux junto comigo. 



[........]

Tomei um banho quente depois de ter dado um morno na Lux, trocado sua fralda e colocado seu pijama. Não estava mais com sono e sim pensativa. Quem seria aquela indevida pessoa? Por que me ameaçou? Será que era a mesma que tinha colocado aquela faca dentro da casa de meus pais só que direcionada a mim ? Será que poderia ser uma pessoa apenas querendo a minha morte ? 


De pijama, estava sentada enconstada na cabeceira de madeira da cama, fazendo carinho nos poucos cabelos de Lux enquanto a mesma pegou no sono profundamente ao lado de Harry que dormia feito uma pedra. Me deitei e logo também dormi, só com o braço ao redor de Lux e as pontas dos dedos sobre o ombro de meu marido. Seja quem for essa pessoa, ela não é do bem. 




Oiie amorees, LT está de volta, assim como  blog haha'. Ainda não está todo mudado, faltam algumas coisas, mas como eu não queria deixar vcs sem as fanfics, voltei meio antes. Logo posto o próximo cap, é só questão disso porque a fic está prontíssima pra desvendar o belo "The End" pra todas. Espero que estejam gostando e me falem com a maior sinceridade "O que acharam do visual diferente do ODITH?" , por favor, não mintam hein! Até mais tarde pessoas liamdas hehe ;) Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.