quinta-feira, 25 de julho de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 19° Capítulo

 Not given




Você On


O show foi absolutamente incrível. Os meninos interagiram com as fãs, dançaram, brincaram... foi demais. E pelo jeito Larry também gostou porque assim que ouviu a voz do pai ser soada pelo microfone bem audível, deu meio que um pulo dentro de mim. Sorri nas vezes em que ele fazia festa dentro da minha barriga e ainda brincava com ele que logo logo o papai já iria estar ali com tal.

Passou-se as devidas três horas de show, como é o correto e então terminou. Fui com a Eleanor direto pro camarim dos meninos, para esperar eles se aprontarem e partirmos para o próximo destino no fim da noite e ínicio da madrugada. 

Eleanor: Acho que vou pegar a jaqueta do Louis, tá frio aqui. - Falou enquanto eu estava sentada no sofá pequeno e ela perto do cabide de roupas que os meninos não usaram durante o show desta noite. 

Eu: Els, deixa isso quieto, o coitado vai morrer de frio. - Não podia falar muito porque também estava com uma vontade imensa de pegar a jaqueta do Harry mas sei muito bem que ele é o mais friento de todos. 

Eleanor: Você fala isso porque está com essa blusa de manga comprida e eu que estou com essa de manga curta? - Era realmente verdade o que ela dizia, então, apenas mexi a cabeça afirmando pra pegasse logo uma jaqueta do Tomlinson. 

Eu: Mas pelo menos, vê se tem outra de reserva antes de pegar. A gente já vai partir, só temos que esperar os meninos... - A porta foi aberta bem na hora em que dizia sobre tais. - Falando neles, olha quem aparece. 

Entraram fazendo a maior algazarra, como sempre. Liam e Zayn foram direto em direção a arara dos cabides pendurar as roupas do show para vestirem as outras mais confortáveis. Enquanto Harry,Louis e Niall bebiam todas as garrafas de água que podiam encontrar pelo camarim. Els sentou ao meu lado no sofá, já vestida com a jaqueta de Louis. Presumi que ela achou outra para que ele vestisse, estava gelado demais.


[......]

Meninos prontos, hora de partir para a próxima parada. Todos se agasalharam bem, inclusive os seguranças. Ninguém entendia como mas, o dia que começou com sol , terminou com muito frio. Meus dentes começaram a bater uns nos outros assim que paramos na saída dos fundos. O ônibus vermelho já estava parado e o motorista bem agasalhado já estava posicionado atrás do volante. Paul comandava os outros seguranças pois os mesmos ainda pegavam alguns equipamentos e por um relance, me viu tremendo o corpo inteiro de frio. 

Paul: Corram Louis, Eleanor, Liam, Niall e Zayn! Vocês dois esperem aí! - Falou em um tom mais alto por estarmos meio longe, dando a ordem. Os outros correram na frente por causa do chuvisco que já começava e então Paul veio até mim e Harry. Começando a tirar seu casaco enorme preto, com uma grossura que garanto que teria kilos de quentura.

Eu: N-Nã-Não p-pre-precisa P-Pa-Paul. - Harry não tirava os braços que estavam em torno de mim por nada, ele via o frio que estava passando, mas não podia tirar sua jaqueta e me dar. Se ele pegasse um resfriado ou coisa pior, o próximo show dos meninos não iria acontecer e simplesmente as fãs da banda me matariam das piores maneiras possíveis. 

Paul: Você está tremendo dos pés a cabeça, depois dos dois entrarem eu entro logo em seguida. Vista isso e não reclame. È uma ordem. - Tirou por completo seu casaco e me entregou. Estava com as mãos duras e nem sentia mais meus próprios dedos. Harry que me ajudou, passando aquele enorme pedaço de pano que pegava fogo em torno de mim, fechando o longo zíper e me pondo a enorme touca. Até melhorei um pouco da tremedeira. - Corram e assim que chegarem, quero você debaixo de coberta na cama. - Ele apontou o dedo indicador ao falar e isso me fez rir um pouco. Senti que meu marido também soltara um riso fraco. 


[.........]


Assim como Paul mandou, corremos o mais depressa e entramos no ônibus. Harry eu deitamos como sempre em uma só cama, onde nos aconchegamos e nos cobrimos com uma grossa e grande coberta. Tirei o casaco de Paul e o coloquei estendido no sofá antes de me deitar. Sei que parece idiota mas como eu ía dormir, assim como todos os outros, escrevi apenas uma palavra em um pedaço de papel rasgado que encontrei jogado pelo chão. Um simples mas sincero e de coração "Obrigada."


[.........]


Meus sonhos estavam meio densos, cenas de meu passado pareciam pipocar dentro de meu consciente e da mesma forma sumiam do nada, me deixando em um fundo meio azulado, como se fosse o céu, só que de um ângulo verdadeiramente mais bonito. Já tinha visitado aquele lugar antes, não tinha como esquecer. Era o parque em que chorei depois de ter jogado tudo em cima dos meus pais, anos atrás. Onde Zayn me achou e me acolheu. Eu só não entendia o real motivo para estar ali em meus sonhos, até que do nada, uma luz branca invade completamente o lugar, me deixando cega pela claridade. Tentei olhar em volta e vi que as pessoas que também estavam no parque naquele momento, estavam andando e brincando com suas crianças como se só eu estivesse pagando uma de idiota por estar com a mão cobrindo metade dos olhos. Assim que a luminosidade ofuscante abaixou, me sentei em um banco que achei por ali, me sentia estranha, como se subisse um calafrio pela minha espinha. Olhei novamente para cima de onde tinha saído a bendita luz e o céu voltara a estar intacto, como se aquilo foi só imaginação minha. Sei que não era, pelo simples fato de que segundos mais tarde, eis que minha irmã aparece e seu rosto... demonstrava claramente que hoje a notícia não seria boa e muito menos teríamos uma conversa simples e rápida.

Kristen: Oi mana. - Me abraçou rapidamente quando me levantei e se sentou, comigo logo em seguida.

Eu: Oi Kris. Está acontecendo algo... sua cara não está das melhores. - Uma de minhas mãos segurava na sua, enquanto a outra ficava postada em cima de meu joelho.


Kristen: Mana, lembra que eu disse que se encontrasse alguma ameaça em direção á você, ou a qualquer um dos outros eu lhe avisaria ? - No momento me lembrei de suas palavras quando nos encontramos pela primeira vez...



"Não prometo, mas vou tentar te avisar e alertar se algo ruim está chegando. Só não se preocupe muito e deixe a vida passar diante de seus olhos . Viva o que eu não tive chance de viver. Seja feliz, não tenha insegurança. Aproveite o que tem de melhor e deixe aquilo de ruim, não te afetar como afetou. Afaste,apague, esconda. Só viva e pense coisas boas."


Eu: Sim, lembro. - Aquele papo já estava começando a me assustar.


Kristen: Durante uma noite recente, eu tive a oportunidade de ver como anda a vida de certas pessoas.


Eu: O que você foi fazer Kris ? - Não estava gostando disso..


Kristen: Me deixe terminar por favor. Os visitei pois me mandaram e disseram que era algo que não seria de bom grado a ninguém, principalmente á você.  Cheguei bem no tempo em que essas tais pessoas estavam conversando sobre um carro, perseguição, essas coisas. Sim, estranho isso. Ninguém me via, afinal, só uma única pessoa pode me enxergar aqui e essa é você. Fiquei prestando atenção na conversa, detalhe por detalhe. Até que ouvi uma coisa que eu não sabia se era verdade ou mentira, me aproximei mais e então..


Eu: Então...? Kristen? - Ela não respondia. Seus olhos pararam em uma coisa que estava atrás de mim, pois estávamos sentadas de lado no banco preto do parque. Me virei e não vi nada. Olhei novamente para minha irmã e ela mantinha a mesma feição. - Kris ?! Está aí ?! - Estralava os dedos em seu rosto e nada. Até que ela deixou lágrimas quase que invíseis a minha visão escorrerem de seus olhos, seu rosto mostrava dor. Tentei me aproximar e a lhe abraçar mas a mesma me barrou, pegou meus pulsos e os prendeu entre uma só mão, já a outra estava em seu coração que não tinha mais batidas. 


Kristen: Me deixe contar á ela! Por favor ! - Seu pedido era como uma súplica, desesperada e atormentada. Eu não sabia exatamente com quem ela falava, mas tinha uma suspeita. - Ela precisa saber ! - Sua mãos foram se afrouxando na pressão de meus pulsos, ela se levantou, se afastando de frente para mim e de costas pro seu caminho. Eu só pude ouvir um nome e uma palavra antes de um soluço. - Paul. Bebê.  - Se foi. 


Braços me sacudiam rapidamente querendo me fazer abrir os olhos, eu precisava descobrir o que ela ía me falar, porque foi impedida, minha garganta já estava seca e assim que acordei, suava frio. Percebi que eu não estava só e todos os meninos, incluindo Paul e minha irmã estavam em pé ao lado de minha cama me olhando assustados. Não sei o que eles ouviram e se ouviram alguma coisa. Eu estava assustada, Harry tentava de tudo para me fazer parar de tremer, mas eu sentia que aquele tremor não era de frio e sim de medo. Eu não só queria, eu precisava saber o que minha irmã queria me dizer! 

Liam: SeuNome, está tudo bem ? - Foi o primeiro a falar, mesmo que a pergunta nem precisasse de resposta, eu lhe referi a palavra.

Eu: Preciso de água. - Me levantei e corri pra cozinha minúscula dentro do ônibus, abri um armário e tomei a primeira garrafa de água que encontrei em um só gole. 

Zayn: SeuNome, está sentindo dor, alguma coisa ... ? - Chegou junto com Niall em seu encalço, os dois  tinham olhos preocupados e ao mesmo tempo tentavam demonstrar conforto. Sem sucesso eu diria. 

Eu: Não. - Respondi baixo e se não tivesse um grande silêncio no ambiente, tenho certeza de que não me ouviriam. 

Eu tinha que perguntar, tinha que ter certeza se eles ouviram ou não algo durante meu sonho.

Eu: Enquanto eu dormia, disse alguma coisa ? - Permaneci de frente para eles que não tiravam os olhos de mim. 

Niall: Sim. - Respondeu. 

Eu: O que ? 

Niall: Você disse algo como "me conta, me conta". - Fez aspas com os dedos. 

Zayn: Mas não normal e sim em forma de desespero. Exatamente por isso que corremos todos e tentamos te acordar, mas ninguém conseguia. Parecia que você estava presa em seu subconsciente e não queria sair. Harry não parava de te sacudir, até que minutos mais tarde você finalmente abriu os olhos. - Falou um pouco rápido demais, porém, consegui acompanhar suas palavras. 

Niall: Eu vou voltar a dormir, qualquer coisa, grita. - Saiu e me deixou a sós com Zayn. Me virei de costas para o mesmo e fiquei observando a madrugada fria e gelada lá fora. Assim como todos os carros e a rua passavam a frente de meus olhos quase como um borrão. 

Zayn: Quer me contar seu sonho? - Colocou uma mão em meu ombro, se juntando a mim perto da janela. 

Eu: Você não iria acreditar se eu lhe contasse. Do que adianta ? - Disso eu não precisava ter dúvidas. Quem iria me dar um voto de confiança e acreditar que eu podia mesmo ver minha irmã que foi morta anos atrás ? Aliás, nem eu mesma entendi o porquê dela só me aparecer agora. 

Zayn: Eu posso tentar. - Reforçou. Sacudi a cabeça negativamente. - Ok, se quiser. Sabe que sou todo ouvidos. 

Não me permitia acreditar que minha irmã estava a ponto de me dizer tudo, mas foi impedida. Queria saber quem foi para pedir a essa pessoa a deixar ela me contar. O que seria? Ela envolveu aquela história de quando me disse que me avisaria se algo de ruim estivesse se aproximando de mim, era isso? Eu não tinha certeza de nada. Só me deixei pensar em Paul e bebê. Os mesmos ditos por ela quando partiu apressadamente, não me permitindo segurá-la e mantê-la até o ponto final do que ela queria tanto me avisar. 

Medo? Isso eu sentia de longe, não poderia negar. Meu coração estava apertado, como se alguém estivesse com ele nas mãos o esmagando. Lágrimas ? Não, eu não deixaria elas transbordarem de meus olhos. Sempre que isso acontecia, todos já me tratavam pior do que agora, como se eu fosse uma coitada precisando de abrigo. Eu quero isso pra mim ? Claro que não. Afinal, ainda estou procurando a SeuNome de tempos atrás que tinha tanta coragem e não liberava a tristeza e angústia dentro de si mesma. Será que eu a perdi e virei a medrosa pra sempre ? 

Fui andando devagar, sem pressa alguma para a cama novamente. Encontrei meu marido dormindo encolhido dentro da coberta, com o rosto sereno e respirando profundamente. Passei os dedos com leveza e cuidado para não acordá-lo em seu rosto, sentindo a pele morna e lisa. Dei um meio sorriso e me deitei ao seu lado, me aconchegando em sua forma. Ele era e sempre será o meu refúgio. Nunca deixou de ser, mesmo apesar de tudo. 




Heeey, o que estão achando? Prontas para o próximo capítulo? Acho que posto ele amanhã hein! Sei que está demorando, mas não me matem. Tudo ao mesmo tempo não dá certo, então um de cada vez ok ? Comentários para me deixar feliz ? Visitem > Dare To Dream /  Beijos 


5 comentários:

  1. Ah q lindo....Perfeitamente perfeito
    Continua Liamda to amando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigada amor.

      Assim que puder eu posto ok ?

      Beijos

      Excluir
  2. Ta muito perfeita essa fic!
    Não estou podendo comentar assim que leio ,porque leio pelo celular, mas assim q der eu vou comentar!!
    >>>>Continua Please<<<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada amor. Estou fazendo de tudo para recompensar a data que infelizmente não deu para cumprir..

      Sem problemas, valeu pelo esforço,sério. Vocês me deixam muito feliz em saber que estão gostando e tentando comentar sempre que podem.

      Assim que eu conseguir arrumar o banner e o resto do blog, continuo sem problemas e ainda posso vir com até uns dois caps meio gradinhos, haha

      Beijos princesa

      Excluir
    2. Awn, que linda, obrigada amor.
      Que fofa :3, não se preocupe, te entendo bem nesse caso quando quero comentar em outros blogs mais lembro que estou pelo cel :/

      Assim que eu conseguir arrumar as últimas coisas do blog, eu termino Little Things o mais rápido que vocês possam imaginar.

      Beijos princesa

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.