terça-feira, 2 de julho de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 16°Capítulo

 Festa Pós - Casamento


Narradora On


Após todos os convidados terem ido na frente para o local da festa, os recém-casados foram por último. Na entrada, tinham muitas pessoas cheias de câmeras, celulares, de tudo. Mas naquela noite, a segurança estava triplicada, ou seja, nada e nem ninguém iria entrar de penetra ou estragar a festa do casal.


Para quem ainda está se perguntando "mas onde é a festa?", bom, estava sendo realizada em um buffet requintado, porém, elegante. Estrutura enorme e decoração impecável. O casal saíra da limousine que os levara para o local e entraram no buffet, onde foram aplaudidos de pé por seus quinhentos convidados. Como as mulheres que tomaram as rédeas dessas coisas, elas foram bem inteligentes em escolherem um lugar tão... único, sem igual e grande.



Harry simplesmente não tirava o braço da cintura de SeuNome, sempre a pegando de surpresa com seus selinhos demorados ou curtos beijos carinhosos. Os dois não poderiam estar mais do que felizes.


[....]


Depois de terem dançado a tradicional valsa (não sei se tem isso lá! ), o Dj Malik, sim, Zayn atacou de Dj na festa, mudara tudo e colocou o famoso estilo eletrônico. O ar de liberdade de todos os casamentos foram também reconhecido ali, pois todos se soltavam. Não era possível encontrar uma pessoa que fosse ainda sentada na mesa, todos dançavam, pulavam, enfim, curtiam.


No momento de jogar o buquê, a noiva precisava se trocar. Além do tal também tradicional ato, ela iria fazer uma surpresa para seu mais novo marido, ele mal podia esperar.


Você: Amor, chegou minha hora. - Disse no ouvido de Harry, quando os dois, Louis e Eleanor se sentaram em sua mesa.


Harry: Hora de que? - Perguntou confuso. Ele não tava sabendo de nada, por isso a confusão.


Você: Preciso jogar o buquê, mas antes preciso fazer uma coisinha. - Olhou para sua irmã do outro lado da mesa, que sorriu e confirmou com a cabeça.


Harry: Que coisinha seria essa?


Você: Surpresa. - Deu um sorriso sapeca.


Harry: Iiih, o que é?


Você: Se eu te contar vai deixar de ser surpresa né cabeção. - Bateu o dedo indicados no nariz do mesmo.


Harry: Ok,ok. Vai lá. - Deu um selinho demorado nela, soltando sua mão.


Você: Vamos Els?


Eleanor: Claro mana, já volto Boo.


Louis: Tá neh.


As duas então saíram da mesa, deixando Harry e Louis sobrando. Subiram uma escada longa, larga e comprida, onde entraram em um estilo de "quarto", encontrando com Millena sentada em uma poltrona bebericando seu champanhe.


Você: Tu é rápida hein Miih.


Millena: Me conhece há anos e só hoje descobriu isso. Acho que tenho que procurar uma amiga com mais inteligência.


Você: Faz isso que eu te soco. Vem me ajudar vai.


Millena: Só não vou retrucar porque vc tá grávida e com grávidas ninguém mexe.


Você: Ahaam, sei.


Eleanor e Millena ajudaram SeuNome á tirar o vestido que estava usando e colocaram-na outro, que detalhava mais suas curvas e sua pequena barriga que já crescia aos pouquinhos. Jogaram seus cabelos em cachos para o lado, tirando a tiara anterior e colocando outra mais simples. Passaram um batom mais claro desta vez e jogaram um pouco de purpurina em sua cabeça.








Millena: Acho que tá tudo pronto. Tá linda amiga. - Sorriu.


Eleanor: Concordo.


Você: Obrigada meus amores. - Se virou para o espelho que estava atrás dela. - Será que ele vai gostar da surpresa?


Millena: Olha, como o Harry me lembra muito um traveco, ele vai sim. - SeuNome pegou uma almofada que tinha ali perto e atacou na amiga que só ria.


Você : Idiota.


Millena: Confessa aí, tu me adora.


Você: Convencida. - Revirou os olhos.


Toc Toc Toc - Bateram na porta, que Eleanor trancara assim que entraram.



Você: Quem é?

Xxx:Gemma. Sua cunhada. - SeuNome fez que sim com a cabeça e Millena destrancou a porta, liberando a entrada da irmã de Harry.


Você: Oi cunhada linda.O que te trouxe aqui.


Eleanor: Antes, nenhum dos meninos viu por onde vc subiu , nem nada certo?


Gemma: Não, se bem que seu marido não queria me largar querendo saber onde a mulher dele estava. - Riram. - Vim avi9sas que eu já estou indo, amanhã tenho que trabalhar, infelizmente não consegui tirar folga. È a vida.


Você: Não vai nem esperar a surpresa? Poxa, espera só mais um pouco, ainda tá cedo. São só nove e pouco. - Olhou no relógio preso a parede.


Eleanor: Vamos fazer assim, a Gemma espera a surpresa, porque no fim de tudo ela também não sabe e depois pode ir embora se ainda quiser.


Gemma:Eu não sei, meu chefe é meio chatinho e quando tá de mal humou, ninguém mexe.


Você: Vai cunhada, por favor? - Fez biquinho, fazendo Gemma rir e acabar lhe abraçando.


Gemma: Ok, ok. Espero.Ande logo. Até daqui a pouco. - Millena le acompanhou até a porta, para em seguida, trancá-la novamente.


[......]


As três já estavam de volta a festa, SeuNome com seu outro vestido, causava olhares de admiração dos convidados. Millena e Eleanor, foram seguindo atrás da mesma, em direção ao palco, onde Zayn controlava a música do ambiente.


Você: Zaza, me faz um pequeno favor?! - Gritou em seu ouvido, pelo volume que estava agora.


Zayn: Fala ae!


Você: Desliga a música e anunca que o buquê vai ser jogado. - Ele sorriu e fez sinal de "ok" com o polegar. Logo menos, a música estava bem baixa e ele anunciava no microfone.


Você On


Joguei aquele buquê com tanta força que eu acho que a pessoa que o pegou devia estar bem lá no fundo, isso sem antes me virar. Porque na hora em que fiz, sabe quem pegou? Anne, minha mais nova sogra, simples. Olhei-a sorrindo e pedi que esperasse um pouco , ainda tinha uma surpresa para meu marido.


Peguei o microfone da base em frente ao Zayn e fiz todos terem sua atenção para mim.


Eu: Vcs devem estar aí se perguntando o que eu irei fazer, se eu vou mais uma vez sumir e voltar diferente, mil coisas certo? Bom, eu não sou muito de ficar falando na frente de muitas pessoas, mas como uma ocasião como essa não irá acontecer todo o dia, não poderia perder a chance. Tem uma pessoa, que nesse momento deve estar olhando sem piscar para mim e se perguntando "lá vema tal surpresa... mas o que ela está fazendo?". - Olhei diretamente para Harry sentado na mesa , ao lado da mesa do bolo. Junto com Louis e Eleanor. - Bom, todos sabem que eu e meu mais novo marido- Revirei os olhos. - estamos esperando um bebê. Como ainda estou de algumas semanas, é muito pouco para se ver algo, porém, já está se iniciando o crescimento da minha barriga. Pois é, vou ter que malhar muito depois. - Os convidados riram. - Deixa eu ir ao ponto logo, antes que durmam aí. Eu preparei eu mesma um presente para vc Harry, com a ajuda da minha irmã, Els, e da minha outra irmã, só que de coração, Millena. - Já estava virada mais para sua direção, só o encarando. - Eu queria chamar aqui no palco, um amigo muito querido, que aceitou meu convite. Ed Sheeran, por favor. - Olhei para Ed e o chamei com a mão.


Ele se levantou da cadeira, saindo da mesa onde estava sentado com Liam, Niall e Zayn. Pegou seu violão com Millena e vinha vindo em direção ao palco, sendo aplaudido por todos, inclusive eu. Me deu um beijo leve no rosto e se sentou no banco alto, de frente para o seu microfone na base.


Ed: Que fique claro, eu só aceitei isso porque ela fez cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança. - Novamente, o pessoal deu uma risada fraca. - Pronta? - Afirmei com a cabeça. - Um, dois, três.


Com os dedos dedilhando no violão, ele começou a primeira parte.


You'll Be In My Heart (Você estará em meu coração)


"Vamos, pare de chorar tudo vai dar certo

Apenas pegue minha mão, segure forte
Eu te protegerei de tudo ao redor
Eu estarei aqui, não chore"

Dei um passo para a frente, respirei fundo rapidamente e iniciei a minha entrada.


"Para alguém tão pequeno você parece tão forte

Meus braços te abraçarão
Manterão você seguro e aquecido
Este laço entre nós não pode ser quebrado
Eu estarei aqui, não chore"

Formando uma só voz, eu e Ed cantamos juntos:


"Porque você estará em meu coração

Sim, você estará em meu coração
De hoje em diante
Agora e para sempre
Você estará em meu coração
Não importa o que disserem
Você estará aqui em meu coração.
Sempre"

Cantava com o coração, olhando diretamente para Harry, vendo-o sorrindo e segurando lágrimas. Mesmo de longe, pude perceber. Ninguém esperava este dueto. Não mesmo. Sorrindo ao cantar, Ed acompanhou no violão.


Eu: "Por que eles não conseguem entender

A forma como nos sentimos?
Eles simplesmente não acreditam
Naquilo que não conseguem explicar
Eu sei que somos diferentes mas, dentro de nós
Não somos tão diferentes assim"

Ed: "E você estará em meu coração

Sim, você estará em meu coração
De hoje em diante
Agora e para sempre"

Eu: "Não dê ouvidos ao que dizem

Por que, o que eles sabem?
Nós precisamos um do outro
Ter um ao outro, para abraçar
Eles verão com o tempo
Eu sei"

Ed: "Quando o destino te chama

Você precisa ser forte
Eu poderei não estar com você
Mas você tem que aguentar firme
Eles verão com o tempo
Eu sei"

Juntos: "Nós mostraremos a eles juntos"


Eu: "Porque você estará em meu coração

Acredite, você estará em meu coração
Eu estarei lá
De hoje em diante
Agora e para sempre

Oh, você estará em meu coração"


Ed(segunda voz): "Você estará aqui no meu coração."


Eu: "Não importa o que dizem

Você estará aqui no meu coração
Eu estarei aqui
Sempre..."

Ed: "Sempre"


Eu: "Eu estarei com você

Eu estarei lá pra você sempre
Sempre e sempre"

Juntos: "È só olhar por cima de seu ombro

È só olhar por cima de seu ombro
È só olhar por cima de seu ombro
Eu estarei lá sempre"

Assim que terminamos, senti as lágrimas brotarem de meus olhos, eu nunca pensei que conseguiria cantar tão bem e praticamente a música inteira. Todos os presentes, aplaudiam de pé, até meus avós e avôs por serem idosos e sentirem tantas dores estavam batendo palmas. Ed me olhou e sorriu largo. Lembrei naquele momento, de como a idéia me surgiu e implorei á ele...


FlashBack On


Nas duas semanas que faltavam para o casamento,eu estava andando pela casa, pensando em tudo. Tudo que eu nunca pedi á Deus, ele me deu em dobro.Estava tudo quase perfeito. Eu senti que precisava fazer algo diferente no grande dia, mas não sozinha... Foi aí que pensei no Ed, que se tornou um amigo, vamos dizer, depois que fomos apresentados por Harry. Liguei para o mesmo, sendo bem educada, pedi para que ele me encontrasse em uma cafeteria que tinha ali perto de casa mas não contar nada aos meninos, principalmente... meu noivo. Também o avisei que era para levar o violão, mesmo achando estranho, prometeu que iria levar o mesmo. Afinal, quem iria cantar em uma cafeteria? Também liguei para Millena e pedi que viesse até em casa, com uma desculpa de que queria sair com ela. Chamei minha irmã e também pedi sua ajuda, demos uma desculpa para todos de casa que íriamos sair para fazer compras, mas só nós e a Miih.


[.....]


Ninguém na rua nos reconheceu naquele dia, graças á Deus. Todos no local combinado, já com os nossos cafés quentes encima da mesa, estava a dúvida, o que era de tão importante que os chamei em segredo do resto?


Millena: Vai amiga, fale. Já estou ansiosa.


Els: È alguma coisa entre vc e o Harry...


Eu: Não, não. Só envolve ele, mais nada de ruim.


Ed: Por que o violão então?


Eu: Eu queria fazer uma surpresa para ele no dia do nosso casamento. De preferência uma música, cantada por mim e com a sua ajuda. Me acompanhando não só na voz como também no violão. O único problema, é que eu não tenho cabeça pra criar uma e muito menos sei de alguma que sirva.


Ed: Deixa eu ver se eu entendi, vc quer cantar uma música no dia do casamento, como forma de surpresa para o Harry?


Eu: Exatamente.


Millena: Que tipo de música, mais ou menos?


Eu: Algo que represente nós, por aí.


Levou um tempo, mas do nada o Ed dá meio que um grito, assustando todas nós e inclusive o outros clientes da cafeteria.


Ed: Que tal se fosse uma música que lembrasse o filho de vcs,mas ao mesmo tempo vc e o Harry? Como aquela música do Tarzan, como é mesmo o nome?


Eleanor: You'll Be In My Heart.


Millena: Você estará em meu coração. - Ela traduziu.


Eu: Mas gente, não ficaria meio estranho?


Ed: Claro que não. Quer tentar? Eu posso cantar agora e depois dividimos as partes, assim vemos se vc se lembra da letra.


Eu: Ok.


Ed então, cantou a música e tocou no violão. Mesmo no lugar onde estávamos, não chamaram nossa atenção pelo barulho ou outra coisa, na verdade, quando ele terminou, aplaudiram. Não é todo dia que vc encontra Ed Sheeran em uma cafeteria e ele está fazendo um "mini-show". Separamos entre eu e ele cada um sua parte e cantamos logo em seguida. Anotei em um papel a minha, caso esquecesse. Lógico que depois que fomos cada um para sua casa e eles me prometeram sigilo, tive que esconder do Harry, mais cantava baixinho algumas vezes.Só esperando chegar o grande dia...


FlashBack OFF


E aqui estava eu e Ed, sorrindo encima do palco, pelos aplausos de todos. Passei os olhares de pessoa por pessoa até chegar naquela que eu queria : Harry. Seu olhos não seguraram por muito mais tempo e já eram visívei suas lágrimas escorrendo sem para. Ele aplaudia e vinha em direção ao palco. Chegando no mesmo, me aproximei da beirada e seus braços me pegaram. Erguida por ele, não sentia o chão sobre meus pés. Seus lábios estavam em meu pescoço, meu cabelo, tudo o que ele poderia alcançar e beijar naquele momento. Suas mãos em minhas costas, me seguravam fortemente, enquanto meus dedos fazim carinho em seus cabelos da nuca, escondendo meu próprio rosto na curvatura de seus pescoço. Ninguém parava ao menos de aplaudir, tudo estava lindo demais. Enfim encontrando minha boca, nos juntamos em um beijo longo, demorado e misturado com o sabor de nossas lágrimas. Eu não precisava de mais nada. Meu presente estava entregue, minha surpresa fora desvendada. Todos os que eu amava estavam presentes em um dia tão especial da minha vida.Menos uma, porém, já sabia como encontrá-la quando quisesse, ou seja, sempre. Terminado o beijo, escutei seu agradecimento em sussurro no meu ouvido:


Harry: Obrigada.Vc é incrível. Eu te amo.


Eu: Obriga você, por tudo. Eu também te amo... e muito.


Tempos Depois...

                                          


2 comentários:

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.