quinta-feira, 18 de julho de 2013

And we danced all night to the best song ever ... ♫


Oi meus amores, tudo bom ? Eu vim agora antes de postar o próximo capítulo de Summer Love, escrever um post não só agradecendo mais também contribuindo com uma pessoa que me ajudou e ajuda até hoje. Ela se chama Gabriele e é a dona do blog Dare To Dream, pra quem nunca entrou, é só clicar no nome. 




Bom, ela disponibilizou vagas para administradora no blog só que apenas uma pessoa se inscreveu até agora. Nem a mesma sabe se é por causa das novas regras e tudo mais, porque gente, ela não está sendo exigente nem nada, só quer algo bom pro blog e enfim. Quem aí quiser se inscrever, aqui está o link > Formulário - Administradora .


Em breve terá um quase igual aqui no ODITH mas de MODERADORA e não ADM. Por favor gente, se inscreve lá, sei que vocês tem muita criatividade pra criarem fanfics boas e ótimas. Bora tentar ? 



Um grande beijo e daqui a pouco tem mais um pouco de Summer Love . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.