sábado, 22 de junho de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 15° Capítulo

Casamento




 Você On 

Depois de eu ter tomado um banho rápido, coloquei meu pijama e caí na cama. Sim, dormiria sozinha. Harry em outro quarto. Vai entender. Dormindo como uma pedra, desde as cinco da manhã, que foi o horário que chegamos, meus sonhos estavam plenamente tranquilos, sem medos ou angústias como meus antigos 'pesadelos'. 

Em um desses sonhos, consegui achar uma maneira de poder conversar com minha irmã, a Kristen. Sim, consegui, o que me deixou feliz. Nele, eu estava andando por umas ruas daqui de UK, sozinha, em um dia de primavera, uma roupa de caminhada, meu cabelo preso em um rabo de cavalo alto e fones com a música baixa ecoando em meus ouvidos. Durante uns minutos, estava tudo sereno, pessoas não me vinham perguntar ou mesmo confirmar de vez só olhando que eu era a noiva de Harry Styles e aquele bafafa todo. Demorou mais um pouco e eu cheguei no parque, logo na entrada, no primeiro banco verde musgo, se encontrava uma mulher com os cabelos meio avermelhados mas que ainda se podia ver os tons castanhos que precisou pintar para o seu último filme sobre a saga Crepúsculo. Minha irmã mais velha, toda sorrisos, vestida toda de branco, só que ainda deixando transparecer o seu 'toque' , calça colada e cintura alta, all star, camiseta larga e solta, ela nunca iria mudar, mesmo não estando mais viva. Fui até a mesma que me lançou um sorriso largo e apontou para o lugar vago ao seu lado. Retribuí o sorriso e me sentei, cruzando as pernas, assim como a mesma. 

Kristen: E ae mana, não vai me contar as novidades?

Eu: Que novidades Kris? 

Kristen: Poxa, será que eu vou ter que te fazer uma visita pra saber das coisas? Seu casamento, bebê...

Eu: Primeiro, como assim visita?

Kristen: Mana... Eu fui selecionada para ser seu anjo, desde que vim parar aqui. Tem dias que te visito, mas como somos tranparentes para os humanos, ele não nos vêem. Porém, nós protegemos aquele que nos foi selecionado, ou seja, esse é o nosso trabalho. Lógico, quando você vai direto pro caminho certo, o errado... Eu já não sei.

Eu: Nossa. 

Kristen: Bom, enfim, me conta logo!

Eu: Se você já sabe, o que adianta eu dizer de novo?

Kristen: Mana, mana...deixa eu te falar uma coisinha, eu te visito, mais eu não sei muito os detalhes da sua vida, você me proíbe. Toda vez que quer mudar seus pensamentos e rumos, é bem na hora em que eu tento descobrir os detalhes daquilo que te importuna, ou até te alegra... Entendeu? 

Eu: Acho que sim. Bem, meu filho e do Harry está ainda muito pequeno, então, não tem muito o que falar. Meu casamento com ele é hoje, ontem foi nossa despedida de solteiro e eu quero logo ter aquela aliança no meu dedo. Confesso, estou anciosa. - Mordi a língua.

Kristen: Nossa, estou vendo mudanças aqui! Quem diria, a rockeira, que nem se importava mais com o amor, e isso e aquilo, está querendo logo se comprometer. 

Eu: A vida anda. Vai estar presente no casamento? Pelo menos na cerimônia?

Kristen: Pode ter certeza que no momento que vocês dois disserem 'sim', vou colocar minhas mãos nas cabeças dos dois e colocar minha benção ok? 

Eu: Você é incrível. 

Kristen: Mana, preciso ir e você precisa acordar, não posso descumprir as regras por aqui. Tenho que deixá-la viver e só aparecer em pouco momentos. 

Eu: Mais já? Queria tanto ficar conversando mais tempo com você... 

Kristen: A noiva tem que se aprontar. - Sorriu. - Só que antes de ir, me dê sua mão direita . - Estiquei minha mão direita , a mesma pegou e fechou os olhos.- Por que está tentando esconder sua preocupação com aquele presente nada gentil ? - A olhei assustada, mas ela não abriu os olhos. Apenas sentiu minhas emoções. - Sim, eu vi. Nos momentos em que dei uma escapada para ficar um pouco de olho no papai, pude ver a faca e ele dizendo seu nome. 

Eu: Só não quero que isso tome minha mente durante esses dias, eu nem me importei em preparar as coisas do casório. Nada. Só por causa disto.

Kristen: Não prometo, mas vou tentar te avisar e alertar se algo ruim está chegando. Só não se preocupe muito e deixe a vida passar diante de seus olhos. Viva o que eu não tive chance de viver. Seja feliz, não tenha insegurança. Aproveite o que tem de melhor e deixe aquilo de ruim, não te afetar como afetou. Afaste, apague, esconda. Só viva e pense coisas boas. 

Eu: Ok. Um abraço e um boa sorte então? 

Ela se levantou junto comigo, nos abraçamos fortemente, com um beijo no rosto de ambas. Kristen sussurrou em meu ouvido "Eu te amo mana, boa sorte" . Fiz que sim com a cabeça. 

Kristen: Até depois. - E foi se afastando de costas para mim , mas, virou e disse sem emitir som "Arrasa". Sorriu uma última vez e se foi. Assim como eu. 

Abri meus olhos e a primeira coisa que vi foi um pedaço de papel pequeno rasgado, com uma caligrafia que não me era estranha "Vou estar ao lado da mamãe e do papai. Shiu. Te amo. K.C.S". Eu não poderia ter outra reação, se não algumas poucas lágrimas descerem de meus olhos e um sorriso que chegou a doer meus lábios se esticar em minha boca com uma alegria imensa. E pra aqueles que não acreditam em sonhos, em anjos e que antes de você mesmo partir, você pode encontrar aqueles que já se foram e você os ama eternamente... Comecem a acreditar, porque o que eu sonhei, o que eu recebi... Não tem presente de casamento melhor do que esse. 

Harry ON

Acordei com uma tremenda dor de cabeça, claro, me deram tudo quanto é tipo de bebida ontem, iria amanhecer como ? Todo normal ? Não... Tudo tem consequências nessa vida. Só sei que me levantei e a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho gelado bem demorado, que pelo menos me ajudou um pouco. Eu estava trocado, os meninos ou eu não sei quem podem ter me dado banho quando chegamos ,pelo porre da despedida, mas que eu tomei outro e fiquei uns cinquenta minutos embaixo daquela água fria e que relaxou meus músculos, isso eu fiquei. Vesti uma calça jeans com uma camiseta de manga 3/4 , junto com meu vans preto. Iria ter que ajudar em certos detalhes do casamento ainda, enquanto isso, minha noiva está só no bem bom. Tão vendo o que o noivo passa né? Acho bom.

[..............] 


Niall ON

Me colocaram no posto mais difícil dessa coisa, bem perto da mesa do bolo com os doces. Querem ver eu sofrer , só pode. Estávamos todos os homens no local onde seria realizada a festa depois do casamento. Um salão enorme de dois andares, com uma escada longa no canto, no meio a pista de dança, cozinha ao fundo, banheiros do outro lado, e onde eu estava era mais ou menos ao lado da escada. Pediram para justo eu ficar aqui e conferir se todos os doces do enfeite da mesa seriam colocados certos. Parece que ninguém aqui confia muito no buffet contratado e o resto do povo, que custou uma fortuna. Tenho é dó do meu amigo e da SeuNome que bancaram com isso. Já que ela não trabalha, Andrew lhe dá um dinheiro, porque a mesma tomou a decisão de que assim que esse casamento acabar e formos para a turnê novamente depois dessa parada, irá tirar fotos dos nossos shows, bastidores, essas coisas, pra divulgar seu trabalho. Não tenho dúvidas de que irá receber milhares de propostas. Confesso, a SeuApelido fotografa bem pra caramba. 

Xxx: Ei! Niall?! Tá aí cara? Oi?! - Percebi dois dedos estralando bem em frente o meu rosto. Louis. 

Eu: An? Quê? Perdi alguma coisa ? 

Louis: Por a caso você estava aonde ? Planeta das batatas?

Eu : Ah, não enche Lou. 

Louis: Ahaam, eu né? Lerdão. 

Eu: Fala o que você quer.

Louis: Vamos comigo buscar a Lux. As mulheres estão saindo agora e precisam dela pra se arrumar também. 

Eu:Vamos vai. 

Narradora ON

Durante a correria do dia, o casal não estava tão preocupado assim, ao que parecia e na verdade era, eles só queriam dizer logo os votos do padre e selarem seu matrimônio. Harry ajudava no que fora designado, SeuNome arrumava alguns ajustes no vestido por culpa do tecido do fechamento nas costas que fora diferenciado e assim foi o dia. 

[.......] 



- Noiva

No salão, as mulheres se aprontavam. Todas já com seus elegantes vestidos de madrinhas e a pequena Lux com o seu vestidinho de dama que SeuNome quis especialmente que fosse ela que usasse. Lux fora escolhida por ambos do casal.


Eleanor, Millena,Victoria, Danielle, Perrie e Lou eram as madrinhas por parte da própria noiva. Todos com seus repectivos companheiros, mesmo Danielle e Liam terem terminado, eles ficariam juntos no altar , para demonstrar o carinho por seus amigos. Gemma e Anne, lógico, seriam madrinhas de Harry. Gemma iria acompanhada pelo Ed Sheeran, bastante amigo do Harry e o próprio o quis assim. Já Anne, iria ser acompanhada por Des, mesmo separados, iriam realizar o pedido do filho.



- Noivo

Indo para os homens, bom, eles também já estavam prontos, cada um vestido seu terno adequado, o lenço de cada um no bolso direito no peito do paletó e por fim... O noivo. Ah, o noivo estava só um pouco atrapalhado com a gravata de seu terno, pelo nervosismo, pela anciosidade. Quem achara que Harry Styles nunca iria se sentir assim só por estar casando... Se enganou. 

Des: Filho, deixe eu te ajudar. - Seu pai adentrou o quarto onde ele estava terminando de se arrumar e deu um jeito na atrapalhação da gravata. - Nervoso? - Harry afirmou positivamente. - Relaxe, você verá que será rápido. 

Harry: Não acho. Todos falam que os padres costumam enrolar muito em casamentos. 

Des: Olha... se o padre que vai realizar o casamento do meu filho demorar, eu dou um peteleco nele ok? Prometo, será rápido. 

Harry: Tomara. Ela já saiu ?

Des: Claro que não. Toda a noiva tem que se atrasar pelo menos de cinco a dez minutos. Aliás, você ainda está aqui. 

Harry: Então vamos? 

Des: Antes, eu queria lhe dizer umas palavras.

Harry: Pode falar pai. 

Des : Você não é mais uma criança, não é mais aquele garotinho que não soltava a irmã por nada no mundo e nem que escrevia cartas para a mãe dizendo o quanto a amava. Nem mais o menino de cabelos lisos que eu acompanhei crescendo, que sempre gostava de sair comigo para almoçarmos fora. Você agora se tornou um homem. Responsável? Acho que sim, pois vejo pelo seus olhos que está fazendo sempre a escolha certa para sua vida. Filho, Harry Edward Styles. Ame aquela mulher como ninguém. Demonstre tudo o que você tem aí dentro, tudo o que sente quando está perto dela. Vocês agora terão um filho. Algo belo, que é um milagre de Deus. Cuide, respeite, seja feliz. Só isso que eu te peço. Aproveite a sua vida. Ao lado da pessoa que você ama, ao lado da pessoa que vai te dar o melhor presente que pode existir. Estamos combinados?

Harry: Sim pai. Estamos combinados. - Os dois sorriram abertamente e deram um abraço forte. Logo em seguida, indo direto para a entrada da casa dos Calder. 

Todos os homens reunidos na entrada da casa, arrumavam os últimos e minímos detalhes das ROUPAS dos mesmos. Padrinhos e noivo prontos, carros á espera... Partiram para a igreja. 





 - Noiva 

SeuNome com seu vestido deslumbrante, o segundo totalmente sem nenhum amassado e pronto para vestir na hora adequada, estava tremendo. Não de medo e sim de nervoso. Afinal, não é todo o dia que você irá se casar. Seu rosto possuindo uma maquiagem destacante mas não chamativa demais. O salto em cor branco, deixava seus pés delicados, acompanhados de suas unhas pintadas claramente em tons nude, iguais as das mãos. Seus cabelos ondulados, pendia em suas costas e ombros e preso acima, estava sua pequena tiara cheia de brilhos e detalhes múltiplos. 

Victoria: Vamos?- Abriu a porta da sala onde SeuNome tinha ido vestir o vestido da cerimônia , acompanhada de Anne. 

Você:Mãe... Anne... Estou muito nervosa, não sei se irei conseguir. - Falou olhando as duas pelo grande espelho em sua frente.

Anne: Está com medo de entrar na igreja? 

Victoria: Ou medo de chegar na hora do "sim" e as palavras não saírem? 

Você: Acho que um pouco dos dois. - Anne e Victoria sorriram e as duas se colocaram uma de cada lado de SeuNome, ambas com as mãos em seus ombros desnudos. 

Anne: Está vendo esta mulher vestida de noiva no espelho? - SN afirmou com a cabeça. - Pelo o que eu conheço dela, sei que é uma mulher corajosa, verdadeira, forte e sentimental ás vezes. Foi ela que roubou o coração do meu filho. Foi ela que o mostrou o que é ter borboletas no estômago. SeuNome de tudo o que você já passou... Não tenha medo minha querida. Entre naquela igreja e só olhe para o seu em breve marido. Encare aqueles olhos e siga em frente até chegar ao altar. 

Victoria: Filha... Na hora do "sim", apenas diga alto e claro e pronto. Não precisa ficar com o medo de gaguejar ou algo do tipo. É apenas uma palavra de certeza. SeuNome Styles Calder Stewart, você está linda, perfeita. Vai lá e arrasa. - Dito isso, S/A deixou que algumas lágrimas escorressem de seus olhos .

Você: Ainda bem que essa maquiagem é a prova d'água . - Abraçou as duas outras mulheres ali presentes.- Eu não podia ter uma mãe e uma sogra melhor que vocês. Eu amo as duas. - Sussurrou ainda abraçada com as mesmas.

[......] 


- Na igreja

Padre arrumando a batina, convidados acomodados. Todos á espera da noiva e do noivo. Falando na nela, a limousine da qual tinha alugado tinha chego, dentro não estava apenas SeuNome, junto estavam as madrinhas e claro, a dama de honra. 

Lux: Tia S/A, qui hola eu vou entlar mexmo? - Perguntou enquanto passava a mão por seu micro vestido branco com laços. 

Você: Quando a tia abrir a porta ok? Quero você bem linda. 

Lux: O tio Hally vai ta la na frenti num vai? 

Els: Vai Lux, vai. Mas depois que você chegar lá, você vai ficar comigo e o tio Louis. Tio Hally vai estar oculpado. Entendeu pequenina? 

Lux: Entendi tia Elianour. 

Xxx: Mulheres, chegou a hora das madrinhas e Lux, você vem comigo agora. - Liam falou depois de ter aberto a porta da limo e pegado Lux nos braços.

Saíram uma de cada vez, ajeitando os vestidos assim que estavam fora do carro, deixando Millena por último. A mesma queria poder ter umas palavrinhas com a amiga.

Millena:Esse dia chegou hein? Depois de estudarmos uma faculdade inteira, eu aqui exercendo nossa profissão e você aí. Rápida hein? Pelo menos você encontrou alguém que te ame e goste da mulher que você é. Amiga, você pode rodar o resto deste planeta junto com os meninos, mas promete pra mim uma coisa?

Você: O que quiser. 

Millena: Você não irá substituir o meu lugar de melhor amiga do peito? 

Você: Nunca. - As duas se abraçaram meio sem jeito. 

Millena:Obrigada. E aah... Boa sorte. - Saiu do carro. 

Foi alternativo, padrinho e madrinha do Harry, padrinho e madrinha da SeuNome, até chegar NELE. Anne, com o braço encaixado no de seu filho, era toda sorrisos, igual ao mesmo. Chegando no altar, se separaram e cada um foi para o seu devido lugar. 

[.....] - Dez minutos depois


Você ON

Meu coração batia á mil. Eu só estava esperando o sinal de Jeff para descer e enfrentar aquela igreja repleta de convidados, com o braço enganchado no do meu pai. Eu queria explodir de nervoso, ansiedade... TUDO! No começo eu achava que casamento era a coisa mais simples e fácil, mas não, errei legal. 

Mesmo dentro da limousine, eu escutava os últimos acordes da música vindos da igreja, representando a chegada de meu -em poucos minutos marido-, no altar. Olhei pela janela mais uma vez e Jeff fez o sinal positivo com o polegar, sorrindo juntamente. Passei a mão no vestido, coloquei a mão no coração e sussurrei baixinho "seja o que Deus quiser". 

Desci do carro meio "robótica", vamos dizer assim. Meu pai me esperava átras das grandes portas de madeira agora fechadas. Minhas duas primas de cinco anos iriam segurar minha cauda com o longo véu ao entrar na igreja e já se encontravam também à minha espera. Bom, lá vamos nós. 

..

Há alguns minutos átras eu poderia dizer que estava tão nervosa a ponto de explodir, ansiosa, mas o principal : que não estava pronta. Agora aqui, com o braço enroscado no do meu pai, posso sentir que o meu futuro chega cada vez mais perto. Posso até compará-lo com um trem, em um minuto está longe e no outro, se encontra o mais perto possível. 

Tirando de meus devaneios, escuto o trompete ser soado, parando em sua última nota, significando uma única coisa, que foi dita pela boca de meu pai: 

Andrew: Chegou a hora. 

Eu: Só não me deixe cair pai. 

Andrew: Nunca. 

As portas foram abertas e a música já era tocada .A voz de Christina Perri iniciou a letra tão significativa e verdadeira sobre a ocasião. E como se meus pés fossem automáticos, iniciei meus passos em direção ao altar. As batidas de meu coração poderiam ser audíveis de longe, se não fosse pela melodia alta da música. 

Todos ao meu redor sumiram, a igreja, minha família, absolutamente tudo, pois na hora em que encarei aquele par de olhos verdes lá na frente... Nada mais importava. Apenas ele. Sempre foi e sempre será ele. O motivo dos meus sorrisos, das minhas alegrias, de ter se tornado o melhor namorado, noivo que eu poderia ter. Brigas do passado foram apagadas automaticamente, para mim naquele instante só existia a emoção de poder sentir seus braços envolta de mim em breve. De sentir sua boca pressionada na minha.


"O dia que nos conhecemos
Congelada, eu segurei minha respiração
Desde o início
Sabia que encontrei um lar pro meu coração
Batidas rápidas, cores e promessas"

Quando eu era pequena, falava para mim mesma que não existia essa coisa de "amor", que era tudo mentira e ninguém amava ninguém. Hoje, aqui, neste exato momento, posso ver que naquela época, eu nem sabia quanto era dois mais dois. Eu era ingênua, uma criancinha de pensamentos puros, divertidos, que não entendia nada do que os "adultos" diziam mas tentava enfiar alguma coisa que desse sentido em sua cabeça. O amor existe sim e eu o sinto de uma forma... Totalmente inexplicável. Eu tenho meus medos, eu tenho minhas inseguranças, ás vezes imagino que tudo isso aqui não passa de um sonho. Que eu irei acordar e estarei em minha casa antiga, olhando a vista da paisagem no frio pela janela.

"Como ser corajosa? 
Como posso amar quando eu estou com medo de cair?
Mas vendo você ficar sozinho
Todas minhas duvidas, de repente se vão de alguma forma

Um passo mais perto" 

No meio do caminho, enxergo em Harry, tudo aquilo que não poderia ter em outro homem. Imagino-o no futuro, comigo e nosso filho, ou filha. Sendo felizes, como uma família. Posso ver que ele quer me passar calma, com medo de que esteja ainda muito nervosa por dentro, ou algo do tipo. Ele me passa segurança. Ele é meu porto seguro. 

"Eu morri todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo
Eu te amei por mil anos 
Eu vou te amar por mais mil"

Harry On 

Eu estava ansioso antes, estava com um medo por dentro, imaginando que ela desestiria de última hora. Eu não sei exatamente porque, não saberia explicar á pessoa alguma que me perguntasse o motivo. Só estava com medo. SeuNome é a mulher que eu pedi a Deus e ele me mandou de presente pra todo o sempre. Não apenas por uma noite. Não apenas para me divertir. Sim para amar, tanto que ele nos deu um milagre : um filho. Sei que sempre a protegia quando podia, também sei que esse meu dever iria se tornar dobrado agora. Ela é a minha SeuNome,ela é a minha mulher. Linda, corajosa, esperta... Nada e nem ninguém irá tirá-la de mim. Tudo o que vivemos, tudo que passamos... É o amor que sentimos um pelo o outro.

"O tempo para
Beleza em tudo o que ela é
Eu vou ser corajoso
Eu não vou deixar nada tirar
O que está em pé na minha frente
Cada respiração cada hora acabou nisto aqui 

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil"

Você On 

Aproximando - me mais do altar, já podia sentir a excitação de Harry sobre mim. A ansiedade de poder dizer logo o singelo "sim" , estava não só o consumindo, mas a mim também. Eu não precisava ter certeza se estava ou fazendo a escolha certa. O meu destino e o dele... Foram feitos para estarem entrelaçados um no outro. E assim vai ser. 

"E o tempo todo eu acreditei que eu iria encontrá-lo
Tempo trouxe seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Eu vou te amar por mais mil

Um passo mais perto"

Harry On

Todos na igreja, podiam perceber nossa sintonia mesmo alguns centímetros ainda longe. Eu pude relembrar o nosso passado quinhentas vezes em minha cabeça, nossas brigas, nossas risadas, nossos momentos sozinhos, momentos únicos. Eu esperava e torcia para conseguir encontrar a pessoa certa para mim e que aceitaria viver o resto da vida ao meu lado. Mesmo demorando um pouquinho, percebi que ela estava diante de meus olhos, todos os dias e eu dando um besta. Se não tivesse acordado pra vida... Poderia não estar me casando neste exato momento.

"Eu morri todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo
Eu te amei por mil anos 
Eu vou te amar por mais mil "

Você On

E o corredor longo finalmente foi concluído. Com meu pai me entregando á ele, senti umas duas lágrimas escorrerem de meus olho. Emoção, alegria. Eu encontrei a minha cara metade, eu encontrei a minha segunda parte. E eu encontrei alguém que me ofereceu seu sobrenome em forma de querer me ter a vida toda ao seu lado.

"E o tempo todo eu acreditei que eu iria encontrá-lo
Tempo trouxe seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil..." 

[...........] 


Narradora On 

Harry beijou a testa de sua noiva e juntos subiram no altar. Os dois sorrindo mais do que podiam. O padre fez o sinal da cruz e saudou os noivos com um balanço de cabeça, em seguida dizendo: 

Padre: Irmãos, se alguém for contra este casamento, fale agora ou cale-se para sempre. - Ninguém se manifestou, claro. - Caríssimos, reunimo-nos com alegria na casa do Senhor para participarmos nesta celebração, acompanhando Harry Edward Styles e SeuNome Calder Stewart no dia em que se propõem constituir o seu lar. Esta hora é para eles de singular importância. Acompanhemo-los com o nosso afeto e amizade e junto com a nossa oração........

[.................] - Rito do Matrimônio 

Padre: Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso proprósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sgrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo sacramento para poderes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimônio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições. 

Os noivos aguardaram um momento antes do padre proferir mais palavras. As tais, conhecidas por qualquer um.

Padre: Harry Edward Styles e SeuNome Calder Stewart, viestes aqui lara celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

Harry: Sim.

Você: Sim.

Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

Você: Sim.

Harry: Sim.

Padre: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua igreja?

Harry: Sim.

Você: Sim.

- União das mãos e consentimento

Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. - Os noivos deram as mãos direitas. 

Harry: Eu Harry, recebo-te por minha esposa a ti SeuNome, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Você: Eu SeuNome, recebo-te por meu esposo a ti Harry, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Padre: Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua igreja, e se digne e enriquecer- vos com a sua benção. Não separe o homem o que Deus uniu,

- Alianças 


Ainda com as mãos direitas unidas, o casal e a igreja inteira se virou para as portas onde se abriram novamente, mas desta vez, ao invés de ser uma grande mulher, entrou uma pequenina menininha, mais conhecida por .... Lux.

De vestidinho branco, tecido leve e com uma grossa faixa rosa claro na cinturinha minúscula, Lux estava uma fofura. De começo ela se assustou, mas assim que viu seu "tio Hally" lá na frente, sorriu e foi simbora. Vish, pra ela não tinha aquele negócio de passos curtos e demorados, ela foi que foi. Harry fez um gesto com a mão demonstrando calma. Até que adiantou um pouco, mas Lux mantinha seu compasso. E ao chegar lá na frente, correu e abraçou as pernas do Styles, que passou a mão por cima de sua cabecinha cheia de pedrinhas brilhantes. 

Harry: Agora você dá esses aneizinhos pro titio ali tabom? E depois vai com a tia Eleanor e o tio Louis. - Falou baixinho para que só ela ouvisse.

Lux ficou pensativa por um curto espaço de tempo, olhou para SeuNome que confirmou com a cabeça aquilo que ela também tinha escutado Harry falar e deu a volta no altar chegando ao padre. O mesmo se curvou um pouco e recebeu as alianças das mãos da pequenina, que logo em seguida, correu pros braços de Eleanor, aah, desculpe, tia Els. 

Padre: Abençoai e santificai , Senhor, o amor dos vossos servos SeuNome e Harry, para que, entregando um ao outro estas alianças em sinal de fidelidade, recordem o seu compromisso de amor. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é 
Deus convosco na unidade do Espírito Santo.

Todos: Amém.

Harry pegou uma das alianças e foi colocando gentilmenfe no dedo anelar de SeuNome, dizendo: 

Harry: SeuNome, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. 

Do mesmo modo, SeuNome pega a segunda aliança e com as mãos tremendo um pouco, iniciou sua colocação no dedo anelar de Harry dizendo: 

Você: Harry, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

[......................] - Conclusão.

Padre: Pai vos conserve unidos no amor, para que habite em vós a paz de Cristo e permaneça sempre em vossa casa.

Todos: Amém.

Padre: Sede abençoados nos filhos, ajudados pelos amigos, e vivei com todos em verdadeira paz.- Neste momento, antes de ficar frente a frente novamente com Harry, SeuNome viu uma pessoa, da qual pensou que não tinha comparecido em seu casamento > Kristen. Como ela disse, estava parada ao lado de seus pais, sorrindo, mas agora, com uma vestido comprido braco, ao invés de calças e tênis. Seus cabelos estavam caídos apenas para um lado, e não, ela não possuía nenhuma maquiagem em seu rosto. SeuNome tinha certeza que ninguém além dela poderia ver ou sentir que sua irmã também estava presente, pois só ela tinha encontrado-a horas atrás em meios aos seus sonhos. Naquele momento, ela estava ainda mais feliz, sua irmã estava ali. Não em corpo, mas em alma. Cruzando os olhares, as duas sorriram uma para a outra automaticamente, Kristen esticou sua mão direita na direção de sua irmã e o noivo, falou algumas palavras e apenas mexeu a boca, dizendo “ Nos vemos em breve irmã.Adeus.” SeuNome se virou novamente para o padre que tinha compreendido o que acontecera ali, porém, não disse nada.

Todos: Amém.

Padre: Sede testemunhas do amor de Deus no mundo, socorrendo os povres e todos os que sofrem, para que eles vos recebam um dia, agradecidos, na eterna morada de Deus. 

Todos: Amém. - Harry já estava praticamente pulando ali com as mãos novamente unidas com as de SeuNome, enquanto ela tentava controlar seu próprio coração.

Padre: E a vós todos, aqui presentes, abençoe Deus todo-poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo.

Todos: Amém. 

3....2.....1 

Padre: Pode beijar a noiva. 

Harry: Aleluia. - Os convidados riram do comentário.

Harry On

Finalmente! Finalmente eu estava casado. Finalmente eu poderia chamar SeuNome de esposa. Finalmente eu estava chegando mais próximo para me tornar completo, só faltava meu filho(a) nascer, aí sim eu não precisaria pedir mais nada.

Passei meus braços ao redor dela, nos aproximando aos poucos, já podendo sentir sua respiração contra minha pele, sua boca convidativa, seu perfume doce e chamativo. E em um segundo, ao mesmo tempo, unimos nossas bocas em um beijo lento e profundo. Porém, estávamos em uma igreja e não se podia abusar. Depois de termos terminado com selinhos, escutamos as palmas dos nossos convidados. 

Você: Sinto muito, mas deixei sua boca um pouco suja de batom.

Eu: Não fique com dó, se quiser, suje mais um pouco agora. - Rimos e em seguida ela me deu um tapa leve no ombro.

Você: Besta. 

Nós assinamos os papéis, junto com nossos pais que saíram logo em seguida.Até que ouvimos os dois, uma vozinha fina “gritando” por mim.

Xxx: Tio Hally! Tio Hally! - Adivinhem quem era? Quem falou Lux ganhou um beijo do Liam. Ela veio correndo e pulando ao mesmo tempo, parecendo uma verdadeira molinha. 

Eu: Oi minha princesa. - Me agachei sorrindo para a mesma.

Lux: Tio Hally, eu to munto bava cum vouxe, xabia? - Fez um biquinho, cruzando os braçinhos. 

Eu: Por que ? O que eu fiz princesa? - Passei os dedos por entre seus poucos fios de cabelo loiro.

Lux: Vouxe num mi deu nenhum beixinho e isquexeu di mim. Eu to bava, muito bava. - Continuou do mesmo jeito com os braçinhos e o bico. Eu e SeuNome não sabíamos se ríamos ou se segurava o riso, porque além da vontade de apertar Lux , precisávamos sair da igreja e ir pra festa. Ainda estávamos parados no altar enquanto os padrinhos saíam na frente, porém, já chegava nos dois últimos. Louis e Eleanor, Lou e Tom. 

Eu: Quer vir no colo do tio Hally então? - Ela balançou a cabeçinha afirmando, desfazendo aquela pose e já sorrindo. Passei meus braços pela sua cintura, pegando abaixo de seu bumbum, mas mesmo assim deixando o vestidinho "arrumado". 

Você: Oi pequena. Gostou de ter entrado com os aneizinhos? - Pegou na mãozinha dela.

Lux: Goustei. Foi legau. 

Você: Vamos amor? Chegou nossa vez. - Me cutucou. 

Eu: Vamos. 

[.....]

Andamos até o fim da igreja, e ao chegar na parte de fora, além dos fotógrafos que foram contratados por nossa autoria, que tiraram fotos desde a nossa arrumação, quinhentos paparazzis, repórters, fãs á loucura e tudo aquilo que você imagina. Os convidados se dividiram, metade já tinham ido pro local da festa, enquanto os que ficaram, só esperavam o beijo ao pé da porta meu e da minha esposa. Wow, gostei de como ficou a frase agora. 

Lou: Lux, depois você brinca com o tio. Vem com a mamãe. - Pegou Lux de meus braços, os deixando livre para passar ao redor de SeuNome. 

Você: Juntos.

Harry: Pra sempre. - Mais uma vez, unimos nossas bocas em outro beijo. Sentindo os dois, a grande chuva de arroz e os flashes sobre nós. 



Não me soquem nem nada, era pra mim ter postado ontem, tudo bonitinho, certinho. Mas a culpa não foi minha, eu não consegui entrar nem na página, que dirá no blog. Não sei o que era, mais tinha algo não deixando, sei lá eu. Viram que a culpa não é minha neh? Pois bem, está aí o casamento e a partir de agora só falta 35 capítulos pro fim de tudo... Ou será que não? Vou VER se consigo escrever o próximo capítulo rápido, pra postar amanhã á tarde, por aí... Enfim, beijos, fiquem com Deus! QUERO COMENTÁRIOS! 
              

15 comentários:

  1. Adorei!!!!!!!!! To ansiosa p próximo capítulo!!! Posta logo plz *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ? Fiquei com mó medo de postar e vocês não gostarem do casório... Isso me deixou completamente feliz.

      Capítulo seguinte postado meu amor, beijos

      Excluir
  2. meu deus como eu chorei nesse cap. vc não faz ideia!
    mas continua pq ta mt bom e mt grande, to amando *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nem imaginei que minhas leitoras iriam chorar lendo esse capítulo 'O'

      Fico feliz que tenha gostado tanto assim !

      Capítulo seguinte postado amor, dependendo de como a história e o rumo forem se criando para o fim de tudo... continuará grande os capítulos, sem dúvida.

      Beijos princesa

      Excluir
  3. tô chorando ate agora ta perfeitooooo! continuaa, se ñ vou ter um treco , ta mt lindoooo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, sério que chorou também amor ? Meu Deus, o que eu fiz com vocês para serem tão emotivas ? Kkkk, brinks

      Capítulo seguinte já está postado amor. Obrigada linda e muita calma, ainda virão emoções por aí..

      Beijos

      Excluir
    2. Own, que linda. Obrigada amor *--*
      Não tenha um treco nãaao, pelo o amor de Deus, hahahaha'

      Obrigada de novo princesa :)

      Beijos

      Excluir
  4. leitora nova!
    continua por favor ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda ao blog flor, espero que não só essa como as outras fanfics também lhe agradem.

      Sorry o atraso pela resposta, com a arrumação e os capítulos para serem postados, fiquei em falta para responder tudo.

      Beijos princesa

      Excluir
  5. ñ prciso falar nd =O ameiiiiiiiii continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amoooor *-----*

      O capítulo seguinte eu já postei amor, confere lá !

      Beijos

      Excluir
  6. Só eu q li a parte do "preparamento pra entrar na igreja" e senti um embrulho no estômago?!
    Tá né, casamentos já são emocionantes e ainda mais quando vc imagina que é o SEU!
    PER-FECT! *u*
    Bjus gats.
    Lô s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que linda. Haha, pois é. Eu quis tentar de alguma forma dar esse aspecto ao capítulo, para que não só nele, mas no resto da fanfic inteira vocês pudessem se imaginar até o ultimo ponto final.

      Obrigada amor, mesmo

      Beijos princesa

      Excluir
  7. Perfeitoooooo de maiiis
    Kaaah

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova aqui! Eu to amando demais seu blog! Que coisa mais fofa esse capitulo. E imagina bem na hora que eu tava lendo o cap. A musica a thousand years part 2 começa a tocar. Ai eu ja tava chorando. Ai eu desabei mesmo. E posso dizer com todas as letras, não pera... Não só eu como todas as leitoras.... MENINA VOCÊ PODIA SER ESCRITORA. Sua fic ta mara, seu blog tb. E eu espero que possa ler esse comentario com muito carinho! Um beijo com muito queijo e muitas batatas ♡ haha Entendedores entenderão. Hihi beijinhos linduxa! :*

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.