domingo, 2 de junho de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 14° Capítulo

Despedida de solteiro(a)


Importante: Na fic a Anne AINDA não casou com o Robin (padrasto do Hazza).Aqui ela e o pai verdadeiro do Harry (Des) então, ELE que vai fazer par com ela no casamento, só na cerimônia. A parte que eles se despedem pra ir pra despedida em tais lugares, eu peguei a fala do Edward e da Bella (Amanhecer parte 1 ) . Sim, a família de todos os meninos vão estar presentes, por isso tantos convidados. Boa leitura e comentem! 



Você On 

Hoje acordei com os sentidos diferentes, como se durante essa longa noite de sono eu pude colocar tudo em ordem, meus pensamentos, minhas dúvidas,minhas respostas, minha cabeça inteira. Finalmente com alguma alegria dentro de mim, minha boca se abriu em um sigelo e sincero sorriso ainda deitada na cama. 

Não tinha certeza se Harry tinha ou não acordado, pois sua mão não estava mais pousada em minha cintura. Me virei e o encontrei deitado virado pro meu lado oposto e tendo um sono ainda muito tranquilo, mas quem disse que eu ía ficar acordada sozinha? Isso mesmo, comecei a chacoalhar seus ombros e chamar pelo próprio, e que fique claro, pra uma pessoa rockeira como eu, estava totalmente ao contrário hein.

Eu: Amor... Harry, acorda.... - Nada. - Vai logo príncipe, tô sozinha aqui poxa. - Vislumbrei um pequeno sorriso torto em seus lábios, viado, eu aqui sacudindo esse danado, e ele acordado. - Tu tá acordado neh mané? - Bagunçei seus cabelos. 



Harry: Oi? Não, só na hora do príncipe eu despertei. - Riu fraco, se espreguiçando. - Bom dia princesa. - Me deu um selinho demorado, ficando de frente para mim e abraçando-me pela cintura. 

Eu: Bom dia.

Harry: Dormiu bem?

Eu: Sim e você ?

Harry: Ótimo. - Sorriu mais amplamente. 

Eu: Hmm, se você está tão bem dormido assim, pode aproveitar um pouquinho com a sua noiva agora de manhã, não pode? - Me içei para cima de seu corpo, colocando uma perna de cada lado de sua cintura e as mãos em seu peito coberto com uma camiseta fina de manga longa preta. 

Harry: Pouquinho não, muito. - Puxou minha boca para a sua, selando nossos lábios em um beijo caloroso, em uma plena manhã menos fria no Reino Unido. Mas o problema, foi que não durou por muito tempo, pois meu quarto foi invadido por quatro meninos , um meu futuro cunhado, claro, com panelas na cabeça e tampas das mesmas nas mãos e junto, colheres de pau. Com a maior algazarra e fazendo-nos interromper o beijo, com Harry e suas mãos pousadas em minha cintura. Nós dois, encarando a nossa "interrupção" . 

Eu: Que merda vocês querem ?

Louis: Então, é o seguinte casal. Hoje, como todo o mundo inteiro sabe, é a despedida de solteiro de vocês. Já tem uns mil paparazzis aí em frente, só esperando nós sairmos e começaramos o dia e terminar na madrugada, como é a tradição. 

Harry: E onde você quer chegar com esse discurso ow Tomlinson?

Louis:Conta aí Niall.

Niall: SeuNome você vai passar o dia com as mulheres, e Harry com a gente. Assim que passar o almoço, Harry é nosso e você delas. Mas agora, é todo mundo pra piscina, porque tá fazendo um solzinho e tá uma belezura pra curtir um pouco. 

Eu: Piscina? Sério?

Zayn: Você mora em uma mansão que tem piscina e tá reclamando comigo? Eu tenho a minha já amiga. Resolve com teu pai. 

Eu: Zaza, tomou remédio de gayzisse hoje? Que porra é essa que você falou? - Todo mundo caiu na risada, assim como o próprio. 

Zayn: Pois é amiga, hoje eu resolvi abalar. Tem um biquini rosa pra me emprestar? - Fez a mãozinha de jeito de gay e afinou a voz. Rimos sem parar.

Liam: Já estão avisados, deçam com roupas de banho, tomem o café e piscina. Sem reclamar depois que os separarmos ok ? Nada de ficar choramingando. 

Eu: A gente já entendeu meus queridos. Será que só agora, um pouco eu e meu futuro esposo podemos ter um momento a sós ? 

Louis: Claro, até porque a Stylesconda está ganhando sinal de vida e não queremos ficar aqui para vê-la sair da toca. - Nessa hora eu e os meninos rimos tanto, que chegava a chorar. Harry mandara um olhar matador para o Lou e isso fez a gente rir mais ainda, escondi meu rosto em seu ombro não aguentando mas sustentar meu peso com meus braços e continuando a rir.

Harry: Louis, eu vou te jogar de cara naquela piscina, mano.

Louis: - fez cara de assustado. - Vamo vamo vamo. - Puxou todo mundo e saíram correndo batendo a porta. Agora você me pergunta, como eu estou? Rindo demais, fazendo com que até Harry risse comigo. 

[....]

Depois de um tempo rindo à toa, curtimos um momento mais íntimo, sem ultrapassar o sinal, só beijos e carícias. Vestimos nossas roupas de banho , em seguida descemos, tomamos nosso café da manhã juntos e fomos direto para a piscina nos fundos da mansão (casa, chamem do que quiserem). Encontrando todos se divertindo ao dia "meio ensolarado" de UK.

[....] - Almoço

Almoçando com todos na mesa do jardim, depois de banho tomado, roupa quente no corpo, os garotos cantaram um pouco e minhas perguntas das quais eu nem ligava em fazer esses dias, vieram: 

Eu: São quantos convidados amanhã ? 

Victoria: 500.

Eu: An? 

Victoria: 500. Achou que fosse quantos filha?

Eu: Muito menos do que isso. - Riram fraco. - Que foi gente? 

Harry: Amor, é que eles pensaram, você está casando com um membro do One Direction, é filha dos donos da Modest. Não teria como convidar poucas pessoas. 

Eu: Aaah, interessante. 

[.....]

Louis: Bom, já almoçamos, comemos a sobremesa, tá na hora de levar o cupcake certo?

Eu: Só mais uns dez minutinhos? - Fiz bico.

Liam: A gente avisou, sem choramingar.

Eu: Pô meu, é vocês que vão casar mas não podem ver seu futuro esposo até chegar no altar? Eu acho que não. - Birra.

Zayn: Deixa eles um pouco. A gente tem a noite e a madrugada. Vamos deixar eles dois juntos por um tempo.  - Mandei um beijo no ar pra ele, que sorriu em troca. Todos olharam pro Lou, afinal, ele que comandava essas despedidas de solteiro e sabia os horários, pra vocês verem só.

Louis: Ok ok, eu libero. Não abusem da minha paciência quando escurecer e a gente separar vocês. Sete horas em ponto eu quero os dois vestidos com roupas de festa e cheirosos. 

Eu: A gente fede é?

Louis: Não esperteza, é pro caso de tipo, se vocês forem...  - Mandou um olhar malicioso.

Harry: LOUIS!  - Meus pais só riam, junto com Els e os meninos. 

Louis: Que foi? Vocês pensam que esse filho aí foi criado como? - Fiquei ruborizada.

Harry: Er... Desculpe Victoria e Andrew..

Victoria: Nem precisa explicar querido, já entendemos. 

Liam: Viu? Eles já entenderam. Não precisam ficar constragidos, todo mundo aqui é irmão, família. 

Eu: Tá tá tá. As sete eu e ele - Gesticulei com o dedo apontando para o ser Estilos ao meu lado. - estaremos prontos fechou? Agora, bye, que a gente vai sair. - Mandei um beijo no ar pra todo mundo e puxei Harry pela mão. 

[....]

Harry: Posso saber onde vamos? - Perguntou enquanto respondia umas fãs no twitter e eu procurava uma roupa decente pra colocar. Não ía sair nas ruas do Reino Unido de shorts,chinelo e blusa desbotada.




Eu: Primeiro, quero sair por aí, mas só nós dois... - Ele me interrompeu.

Harry: Nem seu pai e nem Paul irá deixar sairmos sem algum segurança.

Eu: Eles vão junto, quantos quiserem, mas só eles e nós . 

Harry: Ok. De carro? Pra que lugar em específico?

Eu: Sim, de carro. Palácio, depois a Oxford Street,um museu que eu andei pesquisando no mac e voltamos para a casa a tempo de ainda assistirmos um pouco de televisão juntos. 

Harry: Programou isso tudo agora ou desde cedo?

Eu: Desde o almoço. Ei, essa roupa tá boa ? - Mostrei pra ele umas peças de roupa que eu combinei com um sapato de salto alto. 

Harry: Sim, mas a blusa está curta demais. - Pegou da minha mão.

Eu: Amor?

Harry: Oi? 

Eu: Isso não é bem uma blusa. É um top.


Harry: Ah não,escolhe outra. - Jogou um dos seus Iphone's que estava mexendo na cama e entrou no meu closet. - Ou melhor, EU escolho. 

Ele tirava e colocava minhas roupas no cabide, e isso e aquilo, até que pegou uma calça azul desbotada jeans, uma blusa preta colada de manga longa, uma bota preta de cano curto e salto não muito alto, finalizando com uma jaqueta também jeans azul e taxinhas douradas, que combinou com a calça. 

Eu: Tudo pra cobrir meu corpo... - Rolei os olhos. Ele olhou pra mim e riu, vindo em minha direção com os braços esticados. Um convite bem irrecusável quando se trata de Harry Styles.

Harry: Tenho que proteger o que é meu não tenho? 

Eu: Claro. Sabendo que o mesmo vale pro senhor certo?

Harry: Uhuum. - Colou seus lábios nos meus em um beijo "necessário" do momento, terminado com selinhos. O Iphone dele encima da cama fez um barulho de assovio (aquele passarinho do twitter gente), sendo seguido pelos outros quatro. (porque diabos uma pessoa tem cinco iphones ? '-'). Ele pegou um deles e olhou o visor, como sou curiosa, catei um de seus bolsos e "xeretei" o que era. 

Eu: Twitcam? 

Harry: Repare que a maioria só quer ver como estamos antes do grande dia.- Uma mão em minha cintura e a outra no celular. 

Eu: Eu não vou mostrar minha cara. Algumas vão me mandar coisas agressivas depois. Já vou avisando.

Harry: Claro que não, elas te adoram. Vamos, por favor?

Eu: A gente não ía sair? 

Harry: Podemos cancelar o palácio e o museu? Prometo que deixo você comprar todas as lojas da Oxford Street e não reclamo. 

Eu: Tá, mas primeiro me dá uma blusa sua de moletom.

Harry: Pra quê?

Eu: Tô com frio ué! - Comecei a tirar a minha roupa, jogando-a dentro do closet de qualquer jeito, ficando de lingerie. 

Harry: Por mim você ficava assim mesmo. 

Eu: Morrendo de frio? Beleza, se tiver algum fã MENINO vendo a twitcam ele vai ficar só observando a SUA em algumas horas ESPOSA, apenas de LINGERIE. - Dei ênfase . 

Harry: Aaaaah,mais num vai mesmo. Toma aí. - Me jogou a blusa do moletom, me deixando só com as pernas de fora, ficando extremamente curta em meu corpo, porém, eu não ía empinar a bunda pra câmera neh? 

[..........]

Harry: Pronta? 

Eu: Pronta. - Tinha só passado a mão em meus cabelos tirando os nós que se formaram, um lápis e um rímel me ajudaram bastante com a cara de cu que eu tava. 

Harry: Oi galera. - Disse para a câmera do mac e como ele estava sentado na cama, tive que subir e aparecer atras dele. Mereço.

Eu: Oi gente! - Fui mais animada, passando as mãos em torno do pescoço de Hazza e apoiando meu queixo em seu ombro. Não deu nem uns cinco minutos e umas trilhões de perguntas, elogios, tudo o que se pode esperar apareceu na tela do macbook. Que fique claro: essa é a minha primeira twitcam, estou tentando absorver o tanto de gente. Gravem isso por favor. Li uma pergunta. - O que vocês costumam fazer quando estão sozinhos em casa? 

Harry: Ahn.. Filme, dormir... Por aí. 

Eu: Próxima. Na lua de mel, para onde vão? - Olhei para Harry , como se pedisse "posso falar?" , ele afirmou que sim com a cabeça e eu respondi.-Iremos curtir nossa lua de mel durante a turnê da banda. Só que depois, quando acabar, iremos aproveitar realmente.

Harry: Isso aí. - Percebi que ele passou alguns comentários ofensivos e foi parar nos elogios, onde eu li "Eu super shippo vocês, forever. I love you <3 " "Cara, eu amo vocês DEMAIS, poderiam mandar um oi para a Itália? I LOVE YOU SO MUCH! " , entre muitos outros. - Obrigada mesmo pelo carinho galera. - Ele olhou para mim e acabamos dizendo juntos.

Eu&Harry: Oi Itália! - Sorrimos. 

Harry: Próxima pergunta ..... É verdade que vocês estão esperando um filho? 

No minuto em que eu escutei as palavras da boca de Harry, minha primeira reação foi ficar assustada. Um: Como tinham descoberto? Segundo: Como tinham descoberto? E assim vai. Essa era a única pergunta em minha mente, mas, respondi antes dele pular para a próxima, com medo de que eu tenha ficado muito abismada e preferia não responder.

Eu: Sim, estamos. - Choveram mais perguntas ainda. Ferrou.

Harry: Gente, não sabemos o nome ainda e também não podemos ficar falando tudo em detalhes, desculpem-nos. Perguntem algo mais fácil, sem muitos afins , por favor.

Eu: Isso aí. - Pulei da cama e fui até meu closet novamente. Caçei minha pantufa de coruja e logo a achei. Vesti e voltei onde Hazza estava, ficando no mesmo lugar onde estava antes, ajoelhada atrás dele, com o queixo no ombro e as mãos em volta de seu pescoço. 

Harry: O que você foi fazer? - Virou o rosto para mim, ficando com sua boca a centímetros da minha. (Ainda na twitcam hein! )

Eu: Por minha pantufa, frio no pé. 

Harry: Tá muito frienta hoje hein. Está tudo bem amor? - Passou sua mão em meu rosto, como se para checar a temperatura. - Você está queimando! 

Eu: Não é nada. - Espirrei. 

Harry: Galera, desculpa, mas a SeuApelido não está muito boa, mesmo falando que não. Depois nós fazemos outra ok? Só um recado, é provável que ninguém vá para uma despedida de solteiro fora desta casa hoje. Tchau! 

Eu: Tchau gente, valeu mesmo o carinho e eu estou normal! 

Harry: Não tá não. - Terminou a twitcam. 

[.......]

Harry me obrigou a deitar na cama e ficar coberta até a cabeça mais ou menos. Só que cara, eu não sentia merda nenhuma, só frio. Não é pra menos, eu moro em um dos países mais gelados desse mundo (não sei se tem uma lista disso), queria que eu sentisse o quê? Calor? 

Nossos planos pro dia: foram tudo por água abaixo. "Ai por que você tem que descansar." "Ai porque você não pode sair desse jeito por aí." Vou te contar viu! Quero ver esse cabeludo com febre, vou entupir ele de coberta também, dar remedinho na boca, vai ficar sem fazer nada. Aí que eu quero ver. 

Eu: Amor mais eu to bem. - Resmunguei pela milésima vez durante a tarde, enquanto ele media DE NOVO minha temperatura com o termômetro. 

Harry: Abaixou um pouco, mas não muito. Fique quietinha mocinha, e descanse. Ainda tem a noite para aproveitar, não quer piorar certo?

Eu: Meu, você pareceu minha mãe agora. Que saco. 

Harry: Quer ver um filme, alguma coisa?

Eu: Não Harry, eu não quero. 

Harry: Ei. - Se agachou perto de mim , passando o polegar levemente pela parte que o cobertor deixava meu rosto descoberto.- Só estou cuidando de você meu amor. Eu também queria sair só nós dois, antes de amanhã, só que se você não melhorar, nem de noite eu deixo você sair dessa casa. Não me importo de não fazermos nossa despedida de solteiro.Não quero você brava comigo, por favor. 

Eu: Ok, ok. Não está mais aqui quem falou. Posso pedir uma única coisa então?

Harry: Pode. 

Eu: Deita aqui comigo? Coloco alarme no celular pra acordarmos duas horas antes de sair com o outros. Quem sabe não dê tempo de pelo menos ir até a avenida e eu melhorar? (A OS ok?) .

Harry: Deito. 

Ele tirou o chinelo que estava e se deitou ao meu lado, passando seus braços ao meu redor. Coloquei minha cabeça em seu peito, onde senti sua mão livre fazendo cafuné em meus cabelos soltos e levemente lisos. Adormecemos assim, com dois cobertores extremamente grossos nos cobrindo, aconchegados um no outro , com nossos corpos juntos, transmitindo calor para ambos.

Narradora ON 

Enquanto o casal dormia, o resto do pessoal estava na sala de estar, comentando sobre coisas aleatórias, só que todas, envolvendo tanto a despedida como o casamento. 

Andrew: Posso ser sincero? Não parece que uma de minhas filhas vai se casar amanhã. Sério. - Com sua mulher do lado, no sofá menor.

Louis: Logo logo será a outra. - Abraçado com Eleanor entre os outros garotos no sofá maior.

Victoria: Vai com calma você também Louis. Já estou esperando um neto, tem um casamento amanhã, calma aí se não eu não aguento. - Andrew riu fraco do comentário da esposa.

Niall: Eu quero que chegue logo à noite! - Gritou. 

Tayra: Desculpe incomodá-los, mas só vim avisar que Harry e SeuNome dormiram. - Avisou quando trazia uma bandeja com os remédios que Harry tinha lhe pedido para levá-los lá encima com uma jarra de água, para dar a SN.

Liam: Ouviu Niall? Não grita. 

[...............] - Horas depois

Harry acordou com o alarme do celular, mas SN não. Dormia tão profundamente que nem escutou o mínimo barulho. Encarando seu rosto, ele passava os dedos carinhosamente, na pele macia e doce de sua noiva, já notando também que a temperatura de seu corpo tinha abaixado. Em pouco minutos, a mesma, ainda sonolenta abriu os olhos de leve e encarou aqueles olhos verdes esmeraldas . 

Você: Tive sonhos tão bons. - Coçou seus olhos.

Harry: Sobre o quê ? 

Você: Nós dois, nosso menino... 

Harry: Menino? Você acha que será um menino? 

Você: Sim. Falam que quando as mães sonham durante a gravidez, com o filho, ele mostra o que será. Menino ou menina. Na maioria das vezes sempre funciona.

Harry: Hum.Ainda quer sair? Você melhorou.

Você: Lógico. 

Os dois se arrumaram, pegam dinheiro e avisaram os seguranças, para depois, sairem. As ruas do Reino Unido não estavam tão movimentadas, ao contrário, uma calmaria extremamente estranha. Em plena sexta feira à tarde não estar com se quer umas mínimas pessoas andando pelas calçadas, aproveitando o tempo não muito frio? Estranho, muito estranho. Era por esse motivo que SeuNome começou a raciocinar que não precisavam de tantos seguranças assim, mais não.... Que escuta a coitada? Ninguém. Legal a vida.


[.........]

Como Harry prometera, sem reclamar, eles passaram em todas as lojas que estavam abertas na Oxford Street. SeuNome era toda sorrisos, brincava com ele todo o santo minuto, ele tirava com ela, fora os elogios ou zoações de ambos quando experimentavam roupas e pediam opiniões. Tomaram café em um Starbucks localizado na própria avenida (não sei se tem mesmo!), andaram mais um pouco, pois ela queria porque queria comprar capinhas pro seu celular e mais umas "coisinhas". 

[........]


Depois de muito passeio, voltaram para a casa. O caminho não era curto, pegaram uma boa hora só de carro. O fim da tarde na opinião dos dois fora perfeita para uma preparação de despedida à noite. Ninguém ousou interrompê-los em momento algum e se alguma fã os tivesse reconhecido, preferiu não estragar o momento "casal feliz". 

Chegando na residência cheios de sacolas, entraram e colocaram tudo no quarto. As horas tinham voado, faltava apenas trinta minutos para ás sete, o horário combinado de Louis para a saída dos dois. Era um zigue-zague pra lá e pra cá. Os meninos,Andrew e Des, pai de Harry,se arrumavam juntos em um só quarto, menos Harry, que se arrumaria junto com SN. Perrie,Victoria,Anne,Gemma,Eleanor,Danielle e Millena o mesmo, só que em outro quarto. Os pais e a irmã de Harry vieram para a despedida como a parte do noivo, porque não poderia ter somente a parte da noiva, óbvio. Cada um queria fazer sua aparição. SeuNome e Harry iriam ficar assustados por breves minutos quando descobrissem o que os esperava.

Deu sete horas da noite em ponto e quase todos já estavam no andar debaixo, só faltava o casal. Os homens vestiam roupas confortáveis, todos de calça jeans escura e camisa xadrez de variadas cores, bem perfumados para falar a verdade, o cabelo bem arrumado e assim vai. 

Sim, Paul também iria, não só como segurança,mas para se divertir com os outros também. Afinal, ele já fazia parte da família. Falando nas mulheres, todas usavam vestidos, incluindo Victoria, só que de um tamanho proporcional, as outras, todos curtos e chamativos. Poderia estar uma noite muito boa e não muito fria , mas todos estavam prevenidos, levando jaquetas. 

- No quarto de SeuNome...

Ela estava indecisa em qual vestido colocar, não sabia se colocava algo provocante ou com toque de menina. Optou por um misturado com os dois tipos.Meiga não, estilosa sim. Ele já optara por uma roupa não muito chamativa. Um perfume doce mas forte com uma maquiagem especial para a noite , dando contraste a seu rosto. Sim, ela estava pronta. Já ele, um perfume com um aroma bem forte e provocante para qualquer mulher que se aproximasse o bastante e conseguisse sentir o cheiro, junto com seu relógio moderno e celular. Pronto, ambos prontos. Momento das regras e.... Recomendações? 

Você: Não quero que nenhuma mulher toque os lábios em parte alguma de você. Sem beber demais. Nada de querer dar uma de louco e vamo que vamo pra tomar umas quinze tequilas, vodka, por aí. - Com as mãos em volta do pescoço de Harry.

Harry: Não quero que nenhum homem toque os lábios em parte alguma de você . Nada de ingerir álcool, você está grávida, não se esqueça. Cuide do nosso menino. - Se abaixou e deu beijo na barriga coberta pelo tecido do vestido dela, para depois um selinho rápido em S/A.



Desceram de mãos dadas e pararam no fim da escada. Os ali presentes olhavam para o visual de ambos e o primeiro a abrir a boca foi... Louis.

Louis: Agora meus queridos amigos, vamos todos nos encaminhar para a porta de entrada e posarmos para alguns fotógrafos que estão esperando desde que o casal voltou. Quando acabarmos, direi o que será a última ordem e poderemos partir para a despedida de solteiro tanto do meu querido irmão Styles, quanto da minha cunhada Stewart.

Harry: Cara, tu é zoado.

Louis: Falou o que ama até demais.

Harry e SeuNome saíram antes, em seguida o resto do pessoal. Abraçaram-se uns aos outros em frente ao portão da casa (do lado de fora,que fique claro). Flashes para todos os lados, o sorriso nos rostos de todos, afinal, aquela noite seria inesquecível. 

Inúmeras fotos foram tiradas e os fotógrafos não parariam por aquela noite. Esperando as próximas ordens e agora cercados por seguranças, Louis anunciou:

Louis: Os homens vão com a primeira limusine e quatro carros para a segurança e não Paul, você não irá com eles, virá conosco. - Afirmou olhando para ele.- As mulheres irão com a segunda e mais quatro seguranças. Não será permitido nenhum contato entre o casal e ninguém que esteja junto com qualquer um dos dois poderá informar sobre o outro e assim vai.  O horário para a chegada em casa será ás cinco da manhã, pois com uma gravidez não se brinca.Espero que todos curtam uma boa noite e madrugada. Que fique claro, nunca mais na minha vida eu irei falar assim.Harry e SeuNome se despeçam agora para só se encontrarem na cerimônia.

Harry: Te espero no altar.- Passou os braços ao redor da cintura de SN, dizendo bem perto de sua boca.

Você: Eu serei a de branco.

Harry: Bem convincente. 

Os dois deram um selinho demorado e se separaram, indo para as respectivas limusines. A das mulheres foi direto para um hotel, mas não pra dormir e essas coisas, e sim porque Louis alugou lá e as mulheres, sem incluir a noiva, fizeram todo o resto. Os meninos também foram para um, mas do outro lado que ficava o delas. Ou seja, fotógrafos e paparazzis se dividiram igualmente, eles não queriam perder um detalhe por nada. 

- No hotel das mulheres...


Você On

Durante o caminho de limusine, só tomamos vinho tinto, por incrível que pareça. A música eletrônica não dava pausa e o volume deixaria qualquer um surdo, no entanto, a minha noite já tinha começado ali, fala se eu não tava gostando? Pois bem, eu dizendo isso aqui, sendo que nem tinha chegado no destino. Paramos em um hotel bem chique e bonito por fora e por dentro, meu primeiro pensamento foi que as garotas, incluindo minha mãe e a Anne, alugaram a cobertura e seria lá, mas não, estava enganada. O LOUIS alugou um salão do tamanho de um estádio que eu não pra quê, e eu fiquei sabendo que depois dele ter fechado tudo certo, as mulheres que eu tanto tenho carinho e pensei que tomariam cuidado comigo.... ARMARAM TUDO! 

Primeiro elas me vendaram depois de eu ter visto a decoração que estava MUITO assustadora, depois me guiaram até não sei onde me colocando sentada em uma cadeira e soltaram umas músicas bem daquelas adoidadas. Tiraram minha venda e .... PA! Quatro homens na minha frente, bombados e sarados. Não que o Harry não me atraia no quesito músculos, sim, e muito, mas que esses daqui devem malhar duro, aaaaa sim e demais! Vestidos com boxers da CK (Calvin Klein) e gravatas , dançavam sensualmente envolta de mim. Um tirou a gravata  e me "laçou" no pescoço. Os outros ficavam só dançando, leia-se rebolando, encima de mim. Até que eu finalmente ouvi uma das outras falarem algo: 

Victoria: Vai filha! Levanta daí e dança! Aproveita que o Harry não tá aqui! - Mas olha que engraçado, minha MÃE está querendo que eu me requebre com esses homens que nem Jesus aguenta de tanta gostosura? Desculpe Hazza, mais.... Qual é?! 

Eu: Querem que eu dance ?!

Mulheres: Sim! 

Então lá vai eu, entrei no meio daquelas crias de deus e comecei a me deixar levar pela música, me jogava pra um lado e pro outro, rebolava, tava pouco me importando. Eles ficaram em círculo em volta de mim e os ... Estavam bem animadinhos sabe... Enfim, me pegaram no colo, no começo fiquei um pouco apreensiva mas fui que fui. E me leva até não sei onde, e aqui e ali, no fim me deixaram encima de um "palco" e me deram umas par de coisas pra colocar. Óculos, plumas, tintas neon e até me pediram, que eu colocasse uma plaquinha escrito "Mrs Styles" , vai eu nessa coisa de louco. 

- No hotel dos homens ...



Harry On 

Na limusine me deixaram " preparado " para o que me esperava. Whisky, música... Já tava começando bem. Chegamos em um hotel bem requintado e os fotógrafos nos perseguindo, bom, metade deles. O ótimo é que tínhamos quatro carros de seguranças colados com a gente. Entramos no tal hotel e eu só la boiando com os outros. Paul foi na frente com Louis e meu pai e meu em breve sogro me seguraram para ir só por último. 

Paul , Louis e Niall abriram umas duas portas grandes, e entrando um por um naquele local que eu suspeitava e acabei acertando depois de também entrar: um salão médio, não muito grande. Tipo, não era do tamanho do qual seria realizado o meu casamento, menor, bem menor em comparação. A decoração estava ao estilo "homens são fodas" , percebeu pelo título que já não era boa coisa neh? Dourado com preto. Tinha uma mesa enorme para nós reservada, com um bar exclusivo (ui que chique) do lado. No centro uma pista de dança vazia, com luzes bem coloridas e a música controlada pelo DJ deixando o ambiente mais... "festivo" , vamos dizer assim. 

Zayn: Calma que a noite mal começou Harry. 

Des: Filho, ou você aproveita, ou você aproveita. 

Eu: Lógico. 

Louis: Vem com a gente. 

Eu, Louis, Zayn, Liam e Niall levantamos e fomos para a pista, me colocaram no meio dela e se afastaram. Louis me mandou um sinal com o dedo, como se dizendo " você fica aí " . Uns cinco minutos depois a luzes se apagaram e eu só sentia mãos passeando por meu peitoral, abdômen, cabelo, pescoço. Mãos com unhas bem compridas, pra ser claro. 

Xxx: Despedida de solteiro é Styles? 

Uma delas sussurrou, lógico que eram mulheres, pelo o amor do senhor não seriam homens ne? Ok ok, vamos lá. As luzes se acenderam e eu dei de cara com três delas me olhando, puxando pela gola da camiseta que eu usava, outra arranhando fraco minhas costas por cima do tecido que a protegia, a terceira me colocando "acessórios" malucos e uma plaquinha "Mr. Styles" em meu pescoço. 

Xxx: Que tal brincarmos um pouquinho? 

Enquanto duas dançavam do lado desta que disse, ela veio rebolando, virou de costas, descendo e subindo na minha frente, sempre empinando a bunda quando levantava,com as mãos em meu pescoço. É hoje que eu fico doido. Desculpe SeuNome, mais se é pra aproveitar, vamos aproveitar certo?

Narradora On

E aquilo durou horas e horas. Como no combinado, voltaram as cinco da manhã, SeuNome totalmente sóbria, pois ela não podia ingerir abusadamente álcool, por isso só tomou na ida o vinho tinto, que não tinha muito assim. Já Harry não, chegou totalmente bêbado, acabando que Liam e seu pai o deram um banho bem gelado. Os fotógrafos e paparazzis tiveram uma noite e madrugada bem sucessiva, com tantas fotografias, as manchetes em sites e programas de adolescentes e músicas seriam infernais, porém, os responsáveis pela livre passagem para os tais conseguirem essas fotos e matérias, não ligariam. Afinal, mais algumas horas e o casamento tão esperado do ano seria realizado. Ninguém ía perder SeuNome Calder Stewart e Harry Edward Styles se comprometendo para ficaram juntos por muitos e muito anos.




6 comentários:

  1. Amore eu amei mesmo o capítulo anterior, mas eu não pude comentar pq ultimamente não estou usando meu not, eu leio a fic e mecho nas minhas redes sociais pelo meu celular e então não da pra comentar!
    Mas agora eu to podendo pegar meu not de novo aí eu vou comentar pode ter certeza! E eu pelo menos nunca teria essa impressão sua! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar amor, eu entendi o porque ok ? Nem se preocupe.

      Fico feliz que minhas leitoras sabem diferenciar uma coisa da outra e não possuem má impressão de mim.

      Beijos flor

      Excluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Izah, olha eu sei q dei uma sumida, mas eu estava de castigo e ñ podia entrar na net, mas continua, pq ta maravilhoso......
    Bjos - Lah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por explicar meu amor, você é uma leitora linda, tenho que lhe agradecer isso sim por nunca desistir de ler o blog.

      Beijos

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.