domingo, 5 de maio de 2013

Uma Direção - 4° Capítulo

Medo. Terror. Horror.



Você ON


Um medo fora do normal tomava conta de mim, tanto que eu não conseguia me soltar de Zayn, o garoto que arrasou com o coração da minha amiga. Seus braços, eram meu refúgio, já tinha ensopado seu peito com minhas lágrimas de terror, a tremedeira que se passava pelas correntes de meu corpo, era insana. Seja lá quem foi o atirador, o causados dos meus arrepios, passou por perto de onde nós estávamos e podia ter nos matado, simples, estávamos sem defesa alguma. Meus pensamentos voaram diretamente ao meu pai, e mais um tomada de medo me tomou. Ele estava em plena cirurgia, junto com Yasser, o pai de Zayn e ninguém tinha alertado-os de nada, pois não queriam morrer. Ou se arriscariam a ajudá-los ? No andar decima, onde fica a sala de cirurgia, era capaz deles terem escutado o tiro. Apesar de que se tivesse muito barulho com os aparelhos e todos que ajudavam na cirurgia, não tivessem prestado atenção. Mas de uma coisa eu queria ter certeza: eles estavam bem, este, era o meu único pedido.






Narradora ON


SeuNome e Zayn foram saindo com o máximo de cuidado do pequeno banheiro escondido e olharam o consultório ao redor: coisas quebradas, coisas jogadas no chão e tudo esparramado. O que aquele ser insano queria? O que ele procurava afinal? Tinha achado? Perguntas e nenhuma resposta, eram o que SN e Zayn tinham apenas. Segundos depois, quando os dois íam saindo do consultório, o alarme foi acionado.


Zayn: Só agora acionaram essa droga? - Falou mais para si mesmo e se virou para S/A . - Está melhor ?


Você: S-Sim, só quero ver o meu pai. - Zayn à deu um abraço apertado e pegou sua mão direita. Eles foram assim até chegarem no elevador do hospital. Entrarm e esperaram, quando as portas se abriram para o segundo andar, a cena que presenciaram, demonstrava que aquilo tudo, tinha sido efetuado por um louco.


Zayn: Seja quem for que entrou aqui, deve ter saído de um manicômio, ou agido por vingança.


Você: Também acho. - Concordou em voz baixa.


Eles foram até a sala de cirurgia no final do corredor, abriram a porta e só encontraram uma pessoa "dormindo" com pontos no estômago encima de uma maca descobertos, enfermeiras tentando limpar o ambiente. Pois tudo estava no chão. Mas onde era que estavam seus pais ?


Você: Zayn. - Deu um pequeno puxão, em sua mão que segurava.


Zayn: Fala. - Olhou para ela sério, ele não estava gostando nadinha desta história, tampouco ela.


Você: Onde eles estão?


Zayn: Vou descobrir isso agora. - Deixou SN ali parada e foi até uma das enfermeiras. - Por algum caso, saberia me dizer onde estão Yasser e SeuPai ?


Enfermeira: Não, me desculpe. Na hora em que ouvimos o tiro, eles deram o ultimos pontos na paciente e sairam em disparada pela escada.


Zayn: Tá.


Um atirador entra no hospital.SN e Zayn se escondem em um minusculo banheiro. Seus pais estavam em meio de cirurgia, terminaram e sairam correndo. Tinha alguma coisa aí no meio. Mas será que a dupla Malik e Hemsworth conseguiria descobrir ?







Estão aí! Eu avisei que poderia demorar um pouquinho e que não seriam os meus melhores, então, é o que eu consegui escrever . Comentem, me dizem se está muito ruim, ou se dá pra ler de boa... Beijos


2 comentários:

  1. Ficou bem pequeno :(
    Posta logo !!! #curiosa
    Malikisses <3
    Maryam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa liamda, eu precisava postar daí ficou desse tamanho!
      Vou tentar :)

      Malikisses amoreh

      \Izah

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.