quarta-feira, 15 de maio de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 12° Capítulo

Sangue derramado


Narradora On

SeuNome dormiu profundamente no colo de seu pai, que acordou junto com a filha, com algumas pequenas dores nas costas pelo mal jeito de ter dormido. 

Andrew:Me lembre da próxima vez de não sentar assim ok?

Você: -riso fraco- Ok pai. 

Andrew: Vamos lá tomar café. - SN não se mexeu. - Você vai comer não vai ? 



Você: -sorriu- Vou pai, mas antes eu posso escovar os dentes? É bom fazer isso sabe.

Andrew: Nossa, esqueci. Te vejo lá embaixo. - Deu um beijo em sua testa e saiu do quarto.

SeuNome fez suas higienes matinais, tomou um banho quente e colocou uma roupa de frio, afinal, estava um dia completamente fechado, em seguida desceu para tomar "seu café da manhã". 

[.......] 

Você: Bom dia família.

Todos:Bom dia.

Eleanor: Tá melhor mana? 

Você: To sim Els. 

Eleanor: Que bom. Eeh, que tal se sairmos nós duas hoje ?

Você: Pra onde ?

Eleanor: Abriu um shopping novo perto da casa da Dani. Bora ?

Você: Ok.

Victoria: Primeiro termine seu café SeuNome, aí pode sair. 

SeuNome apenas comeu uma taça de cereais com morangos (sl se isso existe) , e tomou um copo de suco de laranja. Pra quem não estava comendo nadica de nada, já era um bom recomeço. Sem comentar a janta de ontem. 

[.....] 

Você: Mais a casa da Dani não é pro outro lado ?

Eleanor: Na verdade S/A, eu te trouxe à um ....

Você: Se você disser psicólogo eu te dou um soco. - Eleanor não se atreveu a falar mais nada. - Els eu te mato! 

Eleanor: É pro seu bem SeuNome! Poxa meu, acorda! Eu quero apenas que você volte a ser como era antes, sem isso. Que droga.Entende meu lado! - Também elevou seu tom de voz, já estacionando o carro, com todos os seguranças das duas também estacionando na frente e atrás.

A partir daí, nenhuma delas falou mais nada. Os seguranças desceram antes, olharam em volta, pois agora era proteção dobrada, imaginem de quem foi a idéia! Fizeram o sinal de positivo para as garotas e as mesmas desceram, parando diante de uma "casa" por assim chamar o local, onde havia uma placa meio grande, escrito bem legível : "Patrick Harries - Psicólogo" . 

Você: Eu. Te. Mato. 

Eleanor: Já disse e repito, é pro seu bem. 

[......] 

SeuNome entrou na sala do psicólogo forçada pela sua irmã, enquanto a mesma esperava-a do lado de fora, com os seguranças á sua volta. Demorou cerca de uma hora e meia, por aí. Sua irmã saiu com um rosto indiferente,não dava pra saber o que estava se passando em sua cabeça, nem nada. Então foram embora em um completo silêncio, até chegar em casa. 

Eleanor: Ainda está brava comigo SN ? - Jogou a bolsa no sofá e sentou no mesmo, logo sua irmã se sentou ao seu lado.

Você:No começo sim, mas obrigada por ter me levado, é estranho dizer isso, mais..ah, tanto faz. 

Eleanor:-Riu.- Fico feliz que não quer me matar mais. 

Você: Idiota. 

[......] 

SeuNome acabou dormindo no sofá, já Eleanor saiu realmente para comprar umas "coisas", depois de terem almoçado. Andrew e Victoria tinham saído para trabalhar e só voltariam à tarde. 

Enquanto isso, durante um sono decente e calmo, SN acabou acordando com um barulhinho de celular. E quem mais poderia ser ? Ahm... Styles?

Ligação On

Você:Alô? - Falou arrastada.

Harry:Tava dormindo ?

Você:Não não, tava dando pulos na cama elástica que eu comprei.

Harry: Eita que ela tá nervosa.

Você: Não to, fala logo o que você quer Harry.

Harry: Nooossa,beleza. Ligo mais pra minha princesa não. 

Você: Faz isso que eu vou átras de você até na Antártida. 

Harry: Hahahaha, duvido. 

Você: Nunca duvide de mim, aprenda isso ou irá se arrepender Styles.

Harry: Ui ui, que medo.

Você: Meu, agora que eu consigo dormir, você me ligar poxa. Fala! 

Harry: Desculpa! Não tenho bola de cristal pra saber quando você tá acordada.

Você: Compre uma. 

Harry: Como você tá bem nervosa, não vou te contar onde está seu presente.

Você: Que presente?

Harry: Aaah,agora ela se interessou.

Você: Vai amor, que presente?

Harry: Ainda não me convenceu...

Você:Amor lindo do meu coraçãozinho frágil, meu noivo mais que perfeito, cantor que mais admiro, dono do meu corpo e pai do meu filho, onde está o maravilhoso presente ? 

Harry: Wooow! Gostei hein. - Sorriu. - Como eu tenho uma cunhada muito linda, eu sei onde você está nesse momento, então, vá para o jardim, até a espreguiçadeira do meio, ao lado da piscina.

SeuNome levantou, com aquela cara de amassada e seguiu a instruções de Harry, naquela espreguiçadeira ela encontrou uma caixa média de madeira, escrito encima "SeuNome Calder". 

Harry: Já chegou ?

Você: Sim. 

Harry: Agora abra e me diz o que achou. 

Ela pegou a caixa, se sentou na espreguiçadeira e a abriu, dentro encontrou: um colar de prata com um pingente de coração, junto uma pulseira também prata, só que esta como pingente tinha um "H". S/A sorriu assim que pegou o presente entre os dedos e os ficou examinando.

Você: É.... Delicado,lindo. Obrigada amor, mesmo. Só queria que você estivesse aqui para colocar em mim. 

Harry: Em breve eu vou estar, mas ainda não acabou bebê.

Você: Não? 

Harry:Sabe o fundo da caixa?

Você:Aham.

Harry: Tire essa almofada. 

E mais uma vez ela seguiu suas instruções, colocou o colar e a pulseira encima da espreguiçadeira e tirou a almofada branca que tinha na caixa. Só que este presente.... Lhe fez ficar completamente parada.

Harry: Ainda está aí princesa?

Você: É...é o convite...do...nosso....casamento? - Ela deixou escapar poucas lágrimas de emoção de seus olhos, e com um baita sorriso perguntou.

Harry:Ficou bom ? Foi a Lou e os meninos que me ajudaram. 

Você: Está ... perfeito. - Ela pegou o convite na mão, mas no momento em que fez um movimento para girar e ler o que tinha escrito no canto do convite sem ser aberto ainda, de lá de dentro caiu uma chave, dourada por assim definir a cor, com uma fita branca amarrada em laço presa em seu pequeno arco. - Que chave é essa?

Harry: Quer saber o que ela significa?

Você: Sim, estou perdida.

Harry: Vá até a sala, mas só leve os objetos, deixe a caixa onde está. 

Ligação Off

E lá vai ela, pegou tudo e levou consigo, chegando na sala ela se deparou com quatro garotos em pé, parados com sorrisos no rosto. Aqueles quatro ela conhecia dos dedos dos pés até os fios de seus cabelos,eram exatamente Louis,Niall,Zayn e Liam, um ao lado do outro. SeuNome fez uma cara de quem não estava entendendo merda alguma, mas antes que pudesse perguntar, todos eles fizeram gestos com o dedo para a mesma fazer silêncio. Então os meninos começaram a bater palma e bater na perna (o tututa la gnt), juntos, os versos de sua música favorita foram cantados...

I saw him dancin' there by record machine
I knew he must a been about seventeen 
The beat was goin' strong
An' I could tell it wouldn't be long
Till he was with me, yeah me
And I could tell it wouldn't be long
Till he was with me, yeah me, singin'

I love rock n' roll
So put another dime in the jukebox ,baby
I love rock n' roll 
So come and take your time and dance with me 

Ow! 

He smiled so I got up and asked for this name
That don't matter, he said,
'Cause it's all the same

Said can I take you home where we can be alone

An' next we were movin' on
He was with me, yeah me

Next we were movin' on 
He was with me, yeah me

Next we were movin' on 
He was with me, yeah me, singin' 

I love rock n' roll 
So pit another dime in the jukebox ,baby
I loce rock n' roll 
So come an' take your time an' dance with me

Ow! 

Said can I take you home where we can be alone

Next we were movin' on
He was with me, yeah me,
An we'll be movin' on
An' singin' that same old song
Yeah with me, singin' 

HARRY: 

I love rock n' roll 
So put another dime in the jukebox,baby
I love rock n' roll
So come an' take your time an' dance with me (5x) 

O que ela mais conseguia fazer era sorrir com tudo aquilo, era muita alegria para uma pessoa só, mas peraí (la vem os perai) , eles só não íam ter folga dali dois meses ? Osh...

Ao fim da música, Harry se aproxiomou de sua noiva, lhe deu um selinho demorado , se abaixou e beijou sua barriga lisa, que em breve viraria uma bolinha, subiu para seus lábios e ali beijou-a com todo o carinho. SeuNome se ergueu nas pontas dos pés (coitada kk) e sussurrou no ouvido de seu noivo : 

Você: Eu te amo, seu mentiroso.

Harry: Eu te amo, boba. 

Louis: E nós amamos o casal ternura! 

Você: Vem aqui meus palhaços. - Abraçou cada um. 

Niall: Até que enfim a data desse casamento saiu,quero comer bolo. 

Liam: Niall você não tem jeito cara.

Niall: Posso fazer nada.

Você: Eu nem abri o convite, só vi por fora. Que data que vai ser ? - Perguntou. 

Zayn: É daqui duas semanas. - SeuNome se engasgou com a própria saliva ao ouvir isso.

Você: Du-Duas semanas? - Olhou para Harry. 

Harry: Sim. Não me mate amor, é que eu menti um pouquinho pra Els, eu sabia que você perguntaria e ela lhe falaria, então, disse que só tiraríamos folga daqui dois meses, mas a verdade é que você e ela iram viajar conosco, só que depois do casamento. Até semana que vem estaremos fazendo shows por aqui mesmo. Simon conseguiu dar um jeito em algumas datas e liberamos um bom dinheiro,então já vamos adiantar essa área, pelo menos até o último show da turnê. 

Você: E Dani...? - Ela sabia que Perrie estava oculpada com sua banda, então não precisou perguntar.

Liam: Terminei com a Danielle S/A. 

Você: Quê? Por que ? 

Liam: Ficou sem clima com o tempo, mas ainda somos bons amigos. 

Você: Fico feliz que não deixaram a amizade de lado. - Sorriu. 

Liam: Também.

Niall: S/A aqui tem empregada certo? 

Você: O que você quer dude? 

Niall: Tem batata? 

Você: Tayra! - A empregada apareceu em menos de dez segundos.

Tayra: Sim? 

Você: Tem batata? 

Tayra: Tem sim, srta Calder.

Você: Me chama pelo apelido ou nome Tayra, sem senhorita, vocês tem que parar com isso falou? 

Tayra: Sim, srta... SeuNome. - Concertou a frase rápido.

Você: Pode trazer então o que tiver de batata aí e refrigerante por favor? 

Tayra: Ok. - Saiu da sala.

Xxx: Onde eu coloco as malas ? - Uma pessoa falou da porta. SeuNome se virou e não precisou pensar duas vezes, correu e abraçou: Paul. - Vai com calma , menina. - Deu uma risada baixa. 

Você: Estou bem calma senhor Paul. 

Paul: Estou vendo, bom, volto à minha pergunta anterior, onde eu coloco as malas? 

Você: Malas de quem ? - Paul indicou com o queixo os cinco garotos parados olhando pro mesmos, tirando um loiro que já estava devorando um pacote de batata. - Vocês não tem casa não é ? 

Zayn: Até tínhamos, porém, Simon mandou fazer uma reforma, ele também nos mandou comprar uma cobertura ou ir pra casa de vocês, mas não queríamos, porque na sua casa e do Harry também está de reforma, nem pergunte que ninguém aqui vai falar, enfim, só até semana que vem, a gente pode ficar aqui ? 

Xxx: Alguém de topete levantado,com sobrenome Malik, acabou de perguntar se ele, meus futuros genros e amigos de minhas filhas podem ficar na minha casa até semana que vem ou será que estou precisando examinar meu ouvido? 

Andrew entrou pela porta, com sua pasta preta em uma das mãos, guardando a chave do carro dentro do bolso e falando ao mesmo tempo. 

Zayn: Er..Olá Andrew.

Andrew: Olá Zayn, olá garotos, fico muito feliz que tenham lembrado da gente. E respondendo a pergunta anterior, sim, podem ficar aqui, mais nada de acabar com a minha casa hein ! - Andrew feliz como sempre, deu um abraço em cada um dos garotos, comprimentou Paul e deu um beijo na testa de sua filha. 

Zayn: Obrigada Andrew. 

Andrew: Por nada, agora deixa eu ir tomar um banho e tomar café, hoje foi puxado. - Foi subindo as escadas, mas SeuNome lhe chamou quando estava na metade.

Você: Pai, a mamãe e a Els vão chegar que horas?

Andrew: Bem de tarde filha, elas me liberaram porque eu comecei a ficar com dor de cabeça, mas não se preocupe, elas estão com os seguranças e voltam antes da meia-noite ok ? 

Você: Ok. - Andrew subiu direto as escadas.

Liam: SeuApelido, a gente pode dormir? Estamos cansados pra caramba.

Você: Podem, vem comigo que eu mostro os quartos de hóspedes pra vocês. Paul, vai dormir aqui também?

Paul: Não, vou pra casa. Até amanhã pessoal, qualquer coisa me deem um toque, o resto da equipe de segurança vai estar reforçando tudo, certo? 

Louis: Certo, até amanhã Paul.

[...............]

Os meninos se acomodaram, Louis colocou suas coisas no quarto de Eleanor, Harry no quarto de SeuNome, lógico. Já Liam,Niall e Zayn, iriam dormir no mesmo quarto, até porque, juntos, sempre juntos. 

Eram cerca de cinco horas da tarde, SeuNome estava no quarto deitada enquanto Harry tomava banho, e os garotos, onde mais estariam ? Jogando videogame juntos, na sala de TV da casa. Andrew,coitado, estava no escritório, verificando erros que foram lhe mandados das bandas que lhe tinham a posse, pois, perderam McFly (so aqui na fic isso hein!), então, a empresa tinha que ser ajustada em alguns assuntos.

Harry terminou seu banho e se trocou logo no banheiro, mas só colocou uma calça cáqui bege clara e uma camiseta verde escura, vestiu meias e deitou-se junto a SeuNome. Trocando carícias ali e aqui, ela lhe perguntou logo de uma vez : 

Você: Pra quê essa chave Harry?

Harry: Nossa amor,você tinha o cérebro mais rápido antes hein. Tá ficando lenta igual seu noivo aqui é? - Lhe deu um beijo no queixo.

Você: Não, era pra mim ter entendido já? 

Harry: O Zaza até deu dica poxa! Essa vai ser a chave do quarto do nosso filho princesa. 

Você:Sério? - Harry afirmou com a cabeça. - Seu besta, só me conta agora! - Harry olhou pra ela com aquela cara de "ta zoando neh?" - Tá tá, eu admito, tô mais lerda! 

Harry: Viu? Eu disse. Como sempre, eu acertei.

Você: Aparecido. - Mostrou a língua.

Harry: Falou a convencida. - Iniciou um beijo delicado e lento.

Você: Vamos assistir um filme? 

Harry: Sim, qual?

Você: Pode ser The Runaways? (Explico o motivo do filme no final do cap) 

Harry: Claro.

SeuNome se levantou da cama e foi até a pequena estante onde seus livros,dvds e cds ficavam organizados. Procurando o filme, achou uma coisa meio estranha ao lado do mesmo achado. Passou a mão pelo líquido ali derramado e percebeu sua cor: vermelho, osh, tinha certeza de que Tayra limpava seu quarto em todos os possíveis cantos todos os dias, o que seria aquilo derramado? Pegou um pouco em seus dedos e aproximou de seu nariz, fungou o que pôde, mas o cheiro do qual sentiu, não lhe fora agradável, era sangue, puro e vivo. Porém, por que diabos sangue estaria no meio de seus dvds? Por que bem onde estava o filme que ela procuraria? E por que ao retirar o tal dvd da estante com uma quantidade grande ali derramada, encontrou uma faca longa com seu nome escrito com o tal líquido? 




Oiiieee gente, bom, primeiro, acho que vocês já sabem desta notícia : Louis está doente desde anteontem, com uma dor no peito e não pode cantar,então, Liam cantará no lugar dele. Não tenho certeza se colocarei tal notícia dentro da fic ok? Se colocar, perceberam e foram avisadas aqui. Segundo: "Izaah, por que The Runaways ? R: Porque ele é um filme que foi feito por Kristen Stewart, ou seja, "sua irmã", nada melhor do que incrementar o filme em uma parte do capitulo.Terceiro: Tirei nota ruim na última prova geral, sim, aquela que eu ralei tanto de estudar ( to P*** até agora), então vou ter que ralar o dobro pra próxima e o resto das provas, projetos e trabalhos, preciso passar de ano, se não "Bye bye UK" . Maaas, eu vou cumprir a data que disse, 30/06, pois eu não gosto de ficar fazendo promessa e não cumprir, sempre me sinto mal depois. Vou tentar postar mais ok? Só peço pra que não me abandonem, por favor, porque se não fosse vocês eu estaria aqui pra nada.Quarto e último: Todas aquelas que deixaram blogs em comentários de postagens anteriores, fiquem informadas de que em breve já colocarei no ícone de divulgação, é que eu tenho que atualizar algumas coisas, além de postar a nova fanfic do blog certo? 

2 Coments e eu continuo com LT - SEJAM RÁPIDAS - O CAP TÁ PRONTO. Malikisses

2 comentários:

  1. Continua....
    Izah, me add???
    vc lembra q eu te disse q meu pai ñ deixava eu ter facebokk, então eu fiz um escondido por o nome Manuela.....
    Ta aki: http://www.facebook.com/muli.manu

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.