segunda-feira, 29 de abril de 2013

Uma Direção - 3° Capítulo

 Invasão ao hospital



Zayn On


Meu pai pediu para mim ir "trabalhar" junto com ele hoje e eu, como odeio aquele colégio, aceitei numa boa. Coloquei apenas uma roupa simples, uma calça jeans escura, meu all star, uma jaqueta de couro e uma camiseta cinza. Afinal, pra quê eu vou ficar me arrumando tanto pra ir à um hospital? Só meu topete que levou mais tempo, mas foi o de menos. Meu pai também demorou um pouco e deu tempo de sobra até de tomar café com a minha mãe e esperá-lo no carro.


Minha família não daquelas milionárias, mas somos bem de vida, pois o hospital onde meu trabalha de assistente de um cirurgião bem conhecido, ganha muito bem, e minha mãe, administra uma rede de lojas de esportes. Sou filho único, mas também, não me comporto. No colégio, tenho minha fama de ser popular, tanto pelo o meu jeito, quanto personalidade. Não estou me gabando nem nada aqui,mas que as meninas suspiram quando eu passo, isso acontece todo dia. Já transei com várias delas, porém, nunca foi algo realmente sério, decidi que não quero isso pra minha vida. Não agora.






[......]

Depois de quase uma hora, chegamos no hospital. Meu pai estacionou o carro na garagem e entramos. Sabia que primeiro, ele iria vestir aquelas roupas e coisas de cirurgia, então, fiquei mexendo no meu celular sentado.


Já todo pronto, ele disse que faria companhia à filha do tal cirurgião que ele era tanto amigo e assistente. Não sabia quem era, pois nunca me passou pela cabeça eu tentar descobrir quem era esse tal cirurgião. Podia ser até bem conhecido, talvez até um milionário pelo o seu trabalho, mas que eu nunca tive interesse, não, nunca tive. Sua filha, muito menos.



[.....]

Enquanto esperava do lado de fora, no corredor vendo um painel de eventos ali do hospital, meu pai foi até o consultório do tal cirurgião o chamá-lo e me deixar com sua filha.


Yasser: Filho, entre aqui.


Fui até onde meu pai me chamou e adentrei o consultório, mas no segundo em que entrei, a primeira pessoa que vi, é aquela que não me suporta, é aquela que me odeia da cabeça aos pés, não sei se é por causa que eu já peguei a sua amiga, só que a mesma queria algo sério comigo e eu não quis, ou se é pelo meu jeito de ser, pela minha personalidade, como a descrevi antes. Só sei de uma coisa, ela não queria que fosse eu à aparecer ali, não mesmo.


Yasser: Filho, esta é SeuNome e este é NomeDoSeuPai Hemsworth. - Ele indicou com as mãos. E como eu não podia ignorá-la na frente dos dois, comprimentei logo.


Eu: Olá SeuNome. Olá Charlie, prazer, Zayn Malik.


Charlie: O prazer é meu jovem. - Deu um aperto em minha mão. - Não vai cumprimentá-lo filha?


Você: Oi Zayn. - Disse e virou a cara pro computador, senti seu pai ficar com um pouco de vergonha pelo ato, mas tentou passar despercebido, assim eu acho.


Yasser: Bom, já está na nossa hora,vamos deixar as crianças aqui e partir pro trabalho. - Bateu no ombro do Charlie..


Charlie: Ok. - Se virou para SeuNome. - Filha, já sabe, qualquer coisa, grita ou corre pra sala de cirurgia,ta bom? - Ela fez que sim e ele foi atrás da mesa, lhe dar um beijo na cabeça. - Vamos Yasser?


Yasser: Vamos. - E os dois saíram, nos deixando sozinhos.


Me sentei em uma das cadeiras de frente á mesa que SeuNome estava, coloquei as mãos nos bolsos e fiquei olhando pro nada. O que eu queria mais agora, era dormir, isso sim.


Você: Não vai falar nada ?


Eu: Como?


Você: Ah, pensei que tivesse com alguém que não tem problema auditivo.


Eu: O que você quer ?


Você: Querido, só está eu e você nesta sala, eu já to enjoada de mexer nesse computador, que afinal, não tem nada que preste e como eu acho que joguei pedra na cruz, você vai ter que conversar comigo ok?


Eu: Manda em mim? Não. Então segura o seu balanço princesa.


Você: Meu, sério, eu não queria estar aqui tanto como você, mas não vou decepcionar meu pai.


Eu: Nem eu o meu.


Você: Então pronto.


Eu: Tá, você venceu, o que quer conversar SeuNome?


Você: Por que você não deu uma chance para a Mellody ?


Eu: Porque não, eu não sou de ficar preso à uma garota.


Você: Sabia que ela era apaixonada por você? - Lançou um olhar matador pra cima de mim, mesmo que a garota já tivesse se mudado, sim, Mellody está no Canadá agora, SeuNome não desistia. Pois, depois de ter "magoado" sua amiga, ela não veio falar comigo e está aproveitando hoje. Eu mereço.


Eu: Não tenho culpa se não só ela como todas as meninas se apaixonam pelo Malik aqui. - Convencido eu? Não não, apenas fazendo o meu papel.


Você: Para de ser metido, nem todas as meninas do colégio são apaixonadas por você. - Falou a única que não era.


Eu: Esqueci, com exceção de você, claro.


Você: Eu NUNCA me apaixonaria por alguém como você.


Eu: Essa conversa vai ou não ter um ponto final? Que assunto idiota.


Você: Pra você, Mellody foi toda despedaçada pro Canadá, imbecil.


Eu: Pronto? Já terminou ?


Você: Já.


Eu: Essa era a conversa que você queria? Hein ?


Você: Me erra garoto.


Ficamos em silêncio por um momento, apenas desviando o rosto um do outro, até que ouvimos um barulho muito estranho,como se fosse um tiro, não sei. SeuNome me olhou assustada.


Eu: Você também ouviu? - Ela fez que sim com a cabeça.


Não ouvimos mais nada parecido, portanto, por pouquissimo tempo, porque o próximo, foi muito, mais muito perto do consultório onde estávamos. Ela estava com uma expressão de apavorada.


Eu: Vem aqui. - Peguei em sua mão e a puxei de trás da mesa, pros meus braços. Mais um tiro e esse deveria ter sido atingido na porta do consultório, mas parece que a pessoa que agiu, errou seu alvo. Quem é que estivesse com arma em mãos, poderia nos matar em questão de segundos e isso não podia acontecer, de jeito algum. Mesmo com nossas diferenças, eu senti que naquele momento eu deveria proteger SeuNome,não importa de quem seja, eu senti esta obrigação. Pensei rápido. - Tem banheiro por aqui? - Ela apontou para uma portinha que parecia meio escondida bem no canto do consultório e se esse atirador fosse um pouquinho burro, não a perceberia se entrasse no consultório. - Vamos lá.


Fomos os dois pra aquele pequeno banheiro, consegui não fazer barulho com a porta, graças à Deus. Segurando as lágrimas de medo , ela não se desgrudou de mim, senti-a tremer, devido ao barulho seguinte que ouvimos: o atirador, entrara no consultório, escutamos o tiro que deu na porta e seus passos. Ele passou perto do banheiro mas não entrou, derrubou algumas coisas e saiu atirando mais.


SeuNome se agarrara à mim com força, apertando seu rosto em meu peito e ainda tremendo um pouco, senti minha camiseta ser um pouco molhada com suas lágrimas e automaticamente, também a apertei mais em meus braços. Alguma coisa estava errada, por que o alarme de emergência e nem a polícia invadiram isso aqui ainda? Será que ele matou todos ? Meu pai ? Não, não pode ser. Charlie? Também não. Mas e o motivo? Por que aqui ? O que se ganha entrando atirando em tudo em um hospital ? Atrás de alguém ? Pode até ser. Só espero que não seja nossos pais. Por favor.








E aeee, sentiram minha falta? To demorando MUITO neh ? Eu sei, me desculpem gente, minha prova geral foi quinta passada, estava sem inspiração esses dias, mas consegui criar algo agora a pouco. Espero que não esteja ruim... Me falem por favor ? Comentem ? Preciso saber da opinião de vocês meus amores! Aaah, e cadê que eu não tô vendo os votos na enquete aqui do lado do blog hein ? Poooxa, todo dia que eu entro, ninguém votou :( . Vamos ver se minhas leitoras ainda continuam me acompanhando e não me abandonaram! Volto com o próximo de UD,em seguida com LT ! Em breve teremos mais uma fic, só que com o Boo! Espero vocês aqui e lá *-----* , beijos, amo demaaaais todos <3 #ATÉDEPOIS 


4 comentários:

  1. Estava com saudades, Izah!!!
    Essa abstinência de fanfics não funciona comigo... Estava a ponto de enlouquecer!
    Esse capítulo soou interessante e me deixou MUITO curiosa. Em tudo!
    Até logo e não demore muito, viu?
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,fofa *--*
      Enlouquece não liamda ! Assim vc me assusta , haha'
      Sério, então espere pelo próximo, posto ainda hoje se der, junto com o 10' de LT!
      Pode deixar amoreh, demoro não :D

      Beijos no coração

      \Izah

      Excluir
  2. vc quis me deixar louca é????
    se sim, vc conseguiu, pq ficar sem sua fic me deixou assim....
    mas vc voltou com tudo e aHAZZAndo...
    rsrs
    continua!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, quis não amora :)
      Tadinha, fica assim não, eu demoro mais eu posto, é só por falta de tempo mesmo, hoje eu vou conseguir postar porque criei algo durante a semana, mais os próximos, acho que vou postando de fins de semana, não sei, tenho que ver dias que eu não saio, pra escrever. Enfim, a data que eu estimulei para ser a do final de LT, é correta e eu vou compri-la, possa ser que eu demore muuuito, e poste tudo de uma só vez no dia, só que aí, eu vou dar uma olhada no calendário, junto com as tarefas e provas do colégio ok?

      Hehe, muito obrigada meu amor, vcs são quem me deixa verdadeiramente feliz por ter feito este blog de fanfics, e o pessoal gostar, muito obrigada mesmo!

      Beijoooos

      Pode deixar :D

      \Izah

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.