sábado, 20 de abril de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 9° Capítulo

Grávida?



Com desespero , abri meus olhos rapidamente, com minha respiração ofegante. Percebi que meus braços estavam presos por agulhas e tinha um tubo com um líquido transparente com um cano, cabo, sei la o que, fazendo esse mesmo líquido entrar por dentro de minhas veias. Não queria ficar parada, eu estava anciosa, com medo, com angústia. Comecei a tentar tirar aquilo de mim o mais depressa, mas mãos me impediram de continuar com tal ato, tentando me segurar de qualquer jeito, mesmo eu lutando contra. Percebi que era meu pai que tentava me barrar e o ouvi gritar :


Andrew: Algum médico por favor!





Eu: Pai, me deixa eu tirar isso daqui meu !


Andrew: Não filha, pode parar. Sem gracinhas! Já basta o susto que você me deu!


Eu: Susto? Que susto ? - Parei de tentar puxar aquela droga e bem na hora o bendito médico chegou.


Médico: Aconteceu alguma coisa aqui sr Calder ? - Ótimo, o médico querendo ser bem simpático com meu pai, só porque é dono da Modest, eu mereço? Aaah, esse povo tem mais o que fazer não?


Andrew: Er... Não. - Ele deu uma olhada pra mim e depois voltou ao médico. - Quando minha filha poderá ter alta?


Médico: Daqui à pouco, como não aconteceu nada muito grave, não precisamos mantê-la por mais tempo aqui.


Andrew: Ok, muito obrigada.


Médico: Se me derem licença. - Saiu fechando a porta (nn o espelho '-').


Eu: Que merda de sustou foi esse ?!


Andrew: Eu estava entrando em casa e vi você no sofá, do nada você caiu, desmaiou , nem sei explicar direito e eu vim correndo pra cá, mais como não foi nada muito sério, ninguém em casa sabe, mas possa ser que vão descobrir...


Eu: Por que pai ?


Andrew: Porque eu vim com os meus e os seus seguranças, mas mesmo assim, teve alguém aí e conseguiu nos achar, fora desse hospital, tá com alguns fotógrafos, não são muitos, mais tem.


Eu: Que. Grande. Bosta.


Andrew: A culpa não é minha.


Eu: Ain, tabom, tabom.


O médico voltou e recomendou umas vitaminas loucas da silva lá, uns comprimidos, e mandou eu descansar porque meu corpo parecia estar tenso. Aquele médico era um doido ? Eu hein. Ainda bem que fomos embora e chegamos em casa antes que as outras, se não, ferrou! Sim,mamãe e Eleanor foram resolver não sei o que e pouco me interessa, só que é relacionado com a empresa. Que emocionante, olha, super.


Fui direto para o meu quarto e meu pai pro seu escritório, liguei a televisão e não tinha nada que presta, desliguei e fiquei encarando o teto. Então, decidi ir até o andar debaixo ver o que tinha para comer, ou melhor, pedir para Tayra preparar um lanche pra mim. Sim, a resposta para a pergunta: tem empregados nessa casa ? Tem, tem a Tayra que é a empregada mais é MEGA gente fina, tem o Finnigan que é o que cuida da segurança da casa toda, o Jeremy, cuida do jardim, e os seguranças em geral ... Ah, esses eu não preciso dizer certo? Só o Jeff já ta bom.


Tayra: Srta SeuNome, o que gostaria? - Já falei pra esse povo que não precisa de formalidade, como não adiantou nada em dois meses,nunca vai adiantar neh.... Ai jesus, quero minha casa de volta, junto com o meu noivo :(


Eu: Tayra, o que tem de bom aí pra comer agora ?


Tayra : Posso preparar o que quiser.


Eu: Tem alguma coisa que se eu comer, não vá engordar nenhum kilo ?


Tayra: Srta SeuNome, óbvio que não. Mas tem como a srta comer alguma coisa light ...


Eu: Ok, você venceu Tayra. - Ela sorriu. - Me faz um lanche natural com um copo de água, por favor.


Saí dali da cozinha, deixando-a fazendo meu lanche e fui até a área externa da casa, fiquei andando pra um lado e pro outro, pensando no que fazer...


Tayra: Trouxe seu lanche srta SeuNome. - Vinha com uma bandeja em mãos, com um copo de água e meu lanche natural dentro de um prato raso. Na hora em que olhei aquilo, meu estômago revirou completamente e saí correndo. Cheguei ao banheiro desesperada e vomitei tudo o que tinha, isso se tivesse alguma coisa se quer na minha barriga, só sei que fiquei sentada em frente ao vaso sanitário, até chegar um momento em que eu cuspi sangue e não tinha mais nada pra colocar pra fora ali.


Lavei minha boca e molhei o meu rosto, a temperatura da água estava gelada, então melhorou a sensação. Saí e fui átras do meu remédio, só podia ser anorexia mais um pouco, aff"


Tomei meus comprimidos e antes que Tayra cruzasse a porta da cozinha com aquela bandeja à impedi:


Eu: Deixa eu subir e você entra Tayra, pelo o amor de Deus. E pode guardar esse lanche aí, não quero mais não.


Subi correndo para o meu quarto novamente, vesti um moletom e coloquei um tênis, joguei meu cabelo pro lado e peguei meu Iphone. Desci logo em seguida e saí pra rua, resolvi que iria andar um pouco. É, eu estou meio maluca hoje, mas ok . Não sou normal mesmo.


[........]


Depois de um tempo andando, cheguei em um parque e me sentei. Graças a Deus ninguém me reconheceu e se reconheceu, resolveu me deixar tranquila, porque nenhuma directioner veio me crucificar ou muito menos tirar uma foto com a futura Mrs Styles, dei uma pequena risada com o pensamento no nome.


Do nada, sério, do nada MESMO, eu senti uma vertigem me atacar...coloquei minha cabeça entre os joelhos e até melhorou um pouco, mas não muito. Isso não era nenhum sintoma da anorexia, nem aqui e nem na Antártida. Pensando bem... Não, não pode ser.... Ou podia? Minhas certezas eram maiores que as incertezas... Será?


Meu celular começou a tocar, e adivinhem quem resolveu lembrar que tem uma noiva viva ainda? Harry Styles minha gente!


Ligação ON


Eu: Harry? - Não não sua imbecil, é o Bin Laden de outra vida.


Harry: Amor!


Eu: Amor não Harry, por favor. - O que deu em mim? Alguém me diz?! Eu sempre gostei quando ele me chama de "amor" .


Harry: Tá acontecendo alguma coisa...?


Eu: Não, nada. - Que voz de enterro.


Harry: SeuApelido você não tá bem.


Eu: Ahaam, e como você sabe se não está aqui?! Hein?!


Harry: Sabendo pelo seu tom de voz e humor. Que foi? Aconteceu alguma coisa que eu não sei? A ... Atacou mais ainda? - Ele ODEIA falar "anorexia", simples.


Eu: Não. O mesmo de sempre, só vômito. - Pelo jeito ele não soube que eu fui parar no hospital já hoje, mas achei melhor passar por cima do assunto, já foi, virou passado e quem vive de passado é museu e não eu!


Harry: SeuApelido...para com isso...pelo o seu bem. - Ele sabia muito bem o motivo pelo o qual eu estava agindo assim. Só nos últimos meses, perdi uns 7kg, e isso foi na última vez que eu medi, o que faz um pouquinho de tempo.


Eu: Harry, eu já não me controlo mais, meu corpo que age assim. Por favor, não me culpe por isso.


Harry: Você quer que não a culpe por algo que VOCÊ MESMA decidiu fazer? Se agora você não tá tendo controle do seu corpo mais, é por suas escolhas SeuNome. Meu, olha, você tá querendo morrer? Hein? Parece que quer, que porra. Larga disso mano, sai dessa vida. Cadê aquela SeuNome que eu conheci há tempos átras? Sumiu do mapa? Usou Pó de Flu?! Chega! Essa não é você, acorda amor, por favor! Eu não quero e nem posso te perder! - Meu choro já caía silenciosamente e eu podia escutar que o dele também, mas estava tentando se conter.


Eu: Você acha que é fácil falar Harry, acha que é assim, de uma hora pra outra. Mas não, não é. Eu NÃO quero mais isso, sabe por quê? Porque eu to grávida! Sim Harry Styles, você irá ser papai! - Eu podia estar errada, porque não fiz o teste ainda, mas alguma coisa dentro de mim me dizia que era verdade e eu tinha que falar NAQUELE momento para ele.


Harry: Gr-Grávida?


Eu: Seus fãs te deixaram surdo foi? Sim Harry, grávida. Bom, eu sinto que sim, mas só vou ter certeza absoluta quando chegar em casa.


Harry: O-olha, e-então m-me fa-fala - Tossiu. - Quando tiver certeza, nem que eu tenha que pedir pra qualquer um daqui atender essa porra de celular. Meu Deus!


Eu: Ok Harry, ok. Agora vai lá se divertir e arrasar um pouco vai!


Harry: Antes, por favor princesa, come, não faz mais isso com você...


Eu: Não vou. Eu prometo pequeno.


Harry: Confio em você. Enfim, eu quero a resposta hein! Beijos, te amo! To esperando!


Ligação OFF


O filho da p*** não deixou eu nem responder e desligou na MINHA CARA! E depois eu que sou a mal-educada pro Louis neh?! Ahaam, muito!


[...............]


Eu estava trêmula, meu coração queria explodir do meu peito de tanto que batia e com tamanha força. Antes de voltar direto pra casa, passei na farmácia e comprei um teste de gravidez, cheguei e fui e fui em disparada ao meu quarto, e agora, eu me encontro no banheiro que fica dentro dele, com o resultado em minhas mãos. Eu não continha meu choro, não continha merda nenhuma, meu corpo estava estremecendo, as reações, uma mais louca que a outra. Sabem por quê? Porque o resultado tinha dado...




Gente, olá, como vão? Então, tá aí mais um cap, e calma, o dez já é o próximo, e vai ser comprido também, porém, com mais acontecimentos certo? Espero que estejam gostando, porque a fic vai acabar em Junho! Sim, em Junho, no último dia, não se esqueçam! Aaah, e Uma Direção, eu ainda to escrevendo, uma de cada vez, também porque eu já tirei duas notas ruins nesses ultimos dias e minha mãe quase me deu um tiro, mais ok... Enfim, mas eu posto, relaxem! Ela vai ser outra coisa do que pensam! (A fic)Ficou sem gifs e nem editei muito porque nem deu, o aplicativo liiiindo do ipad aqui não deixa, mais pelo menos o CONTEÚDO ta aí neh?! É isso... Logo mais vem video novo, mais este será mais pra falar do que dançar, então, se vocês tiverem alguma duvida, podem me mandar, por aqui mesmo, ou pelo meu ask : ask.fm/Izatwilighthp , que eu e a Luuh vamos responder toooodooos! E se não mandarem...a gente inventa alguma coisa, o de dúvidas não é hoje, se der certo, o de hoje é de ooouuutra coisa, aaah, vocês vão ver :) Beijoooos <3 


3 comentários:

  1. Estava com saudades da fanfic, Izah!
    Fiquei muuuito curiosa para saber o que deu o resultado do exame de gravidez!!! Será que estou mesmo grávida? E se tiver, como vou ficar com a anorexia?
    Por favor, não demora para matar minha curiosidade, viu?!
    Beijo...

    ResponderExcluir
  2. Emocionante *-------*

    xxx Vic xxx

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.