sábado, 6 de abril de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 8' Capítulo - "Eu já não sentia mais nada ali mesmo..."


De manhã - Consulta

Você ON

Já não aguentava mais ficar naquela sala que estava me dando enjôos. Aquele médico falava, falava , falava.. Minha cabeça ía explodir à qualquer instante. Já tinha decorado uma parte que ele não se cansava de repetir para mim e Eleanor: 


" A srta SeuNome precisa comer de três em três horas regularmente , todos os dias, não importe a ocasião. Ela não pode ficar com a imunidade baixa e sentir tonturas assim uma hora ou outra, tudo vai estar ligado com a anorexia. Não sou de mentir, tais aqui a mais pura verdade desde que entraram por este consultório de manhã, a anorexia presente no corpo da srta SeuNome, não pretende perder sua vida, pretende fazer vc se sentir outra pessoa mais e mais. O intuito que ela tem como objetivo é fazer vc ficar cada vez mais magra, perdendo assim qualquer tipo de massa ou não ficar hidratada. A amiga desta anorexia, a nervosa, esta sim já está se preparando também para marcar presença, explicando, está aguardando uma quantidade enorme da massa de seu corpo consigo, para depois fazer a senhorita vomitar eliminando - a completamente. Porém, se a senhorita for mais rápida, ela não terá chances de atuar no seu corpo e muito menos poderá guardar ou absorver algum tipo de massa. Lembrando, se a senhorita desmaiou, sentiu tontura e vomitou muitas vezes em um unico dia, mesmo se tratando apenas com a Anorexia, a nervosa vai atacar, daí em diante... Bom, se isso realmente acontecer, quando descobrirmos, eu irei explicar os métodos de tratamenteo, psicológico e físico. " 

Se vc percebeu assim como eu : ele estava a ponto de achar que eu era uma menina louca. Desde a tudo dito, eu não consegui mais olhar diretamente á ele, por isso, só escutava ele dizendo o resto "preciso" pra minha irmã, não dando a minima. 

Oh,desculpe, vcs devem estar achando que eu endoidei mesmo certo? Como essa droga de "anorexia" vem me premiar novamente ? Bem... Vamos lá. 

Desde que os garotos estão em turnê eu e as garotAs ficamos mais unidas e aquela coisa doida, porém, não tanto. Nos unimos mas com cada uma em seu canto, com sua vida e assim foi e ainda continua. Nem eu acabei percebendo direito, mais no primeiro show da turnê que foi na arena O2 em Londres, eu comecei a me sentir diferente, com opiniões diferentes, deixei de ligar para o que os OUTROS diziam sobre mim, ainda estou assim ! Comer, até comia, em quantidades pequenas, mas comia, mas tinham veses em que não me atrevia a colocar nada em minha boca, se me perguntavam, respondia que estava sem fome ou sentindo cólica, por aí. Hoje em dia que eu fui vendo que eu estava acabando com o meu corpo, por isso justamente não demonstrei tanta surpresa quando Liam ou Niall, não me lembro, disse que a anorexia estava voltando em mim. Eu já esperava por isso. Melhorar? Sim. Me tratar? Nunca. Já disse, não sou louca neste sentido, não preciso passar com um psicólogo ou ir logo parar em um hospício. Só sei que pra mim deu, se for pra eu nunca deixar de ter essa droga me tomando meu próprio corpo, então que se dane. Só o destino para me mostrar realmente o que irá acontecer comigo...com a pessoa que cuida de meu coração...com meus amigos...enfim, com todos. 

Dia Seguinte - À noite - Show

Harry ON

Ver nossas fãs gritando histéricas, cantando e dançando junto conosco era perfeito. ESTA sensação que elas nos passam...é incrível. Se não fosse por elas, eles, qualquer um que curta a nossa música, não seríamos nada hoje. Não só eu, como todos os outros amavámos e sempre vamos amar nossos fãs, não importa da onde, a cor, como, nem nada, mais se tiver um único respeito por nós e apoiar nosso sonho....é o bastante. 
Ao fim do show, com a energia ainda pulsando em cada um de nós, ficamos arrumando nossas coisas no camarim durante umas duas horas, era conversa, brincadeira, era alegria o que se via ali. Mas diante destas melhores sensações, desses melhores momentos de nossa banda feliz, de nosso sucesso aumentando... Tinha uma pessoa que me preocupava profundamente. Idiotice? Não, sentimento. SeuNome era importante para mim, muito. Era por isso que eu queria,eu pedia á ela que não deixasse aquilo tomar conta de si. Não suportaria perdê-la, jamais.

[.....] 

Depois de chegarmos ao hotel, bem tarde pois ainda tiramos fotos e demos autógrafos na saída da Arena. Paul nos ajudou a sair da van sem sermos notados ou pelo menos ele tentou. Louis e Zayn estavam caindo de sono, Niall clamava por algum tipo de comida porque não tínhamos nem jantado direito e bom, vcs conhecem esse duende né? Liam e eu éramos os únicos que estávamos mais "normais" . Chegando ao nosso andar, resolvi dar uma passada no quarto das garotas, mesmo que fosse tarde, eu tinha uma cópia da chave. Que foi? Parem de me olhar assim ! Eu não tenho culpa se minha cunhada me adora muito! Aaaah qualé, parem de fazer essas caras de reprovação! Eu vou chamar o Louis! Aain tá bom, tá bom, deixem eu cuidar da minha noiva em paz, deixem. RAM 

Eu: Liam, vou dar uma passada lá no quarto das garotas, vem comigo ou não?

Liam: Se der eu vou Harry e já que vc vai lá, vou colocar esses dois que estão quase despencando aqui no corredor mesmo de sono na cama e vou tomar um belo de um banho. A gente se fala daqui a pouco, ou não.. Vai dormir com a SeuApelido lá?

Eu: Não sei, também tô muito quebrado. 

Liam: Ok, vai lá. 

Deixei minha mala pequena com o Liam, sim, quando tinha show, cada um tem uma mala pequena com tudo o que precisasse ou até mesmo algo que gostaríamos de levar para fazer zoações no palco e assim vai.

Fui até o quarto delas, que era ao lado do nosso, peguei a chave no bolso e abri a porta tampando os olhos e a fechando átras de mim caso uma delas estivesse apenas de sutiã ou calcinha.... Se eu visse, o namorado delas me davam uma chave de pescoço legal, mas, se fosse a MINHA noiva... Opa que aí eu já gostei.

Eu: Alguém tá sem roupa? 

Eleanor: Não Harry, tá todo mundo vestido aqui, pode tirar a mão do olho. - Destampei meus olhos e á encontrei sentada no sofá, com um copo de suco na mão e o controle da TV na outra. 

Eu: Cadê as outras? 

Eleanor: Perrie está no banho e a Dani foi lá embaixo. Senta ae. - Com o queixo insinuou para mim me sentar em algum dos sofás. 

Eu: E a SeuApelido ? - Me sentei ao seu lado.

Eleanor: Sua noiva Harry, está me dando nos nervos. 

Eu: O que aconteceu? 

Eleanor: Ela acordou de TPM hoje, não é possível, nem saiu daquele quarto pra quase nada, fica resmungando quando qualquer uma de nós a chama, dizendo que não quer saber mais da vida dela. Olha, ontem não deu nem tempo pra vc ficar com ela, eu sei, por causa da passagem de som e o Louis me contou por mensagem que tiveram que fazer mais ensaios e aquela coisa toda, mais eu desisto. Só vc agora, e se não for, vou atacar uma bomba atômica naquele quarto. Ah vou.

Eu: Onde ela tá? 

Eleanor: Haha, adivinha? Ela não sai daquela droga hoje. Pensa num tigre louco? Então, se encaixa perfeitamente . Harry, ela não tá ligando se isso á tomar ou não, a própria falou isso e não se cansa de repetir. Parece que isso também fez a mente dela ter uma reviravolta legal.

Eu: Vou tentar amansar a fera e amanhã vc me fala tudo o que o médico falou ? Porque olha, to até agora querendo saber. 

Eleanor: Pode deixar e aah . - Ela me chamou assim que já iria virar o corredor e ir até o quarto DELA. - Boa sorte. 

Eu: Obrigada cunhada. - Dei um sorriso e depois me afastei, indo em direção até ele.

Dei três batidas e ninguém respondeu. Abri a porta e me deparei com ela deitada toda torta na cama, segurando um livro com o dedo pressionando a página onde parou. 

Adentrei o quarto e encostei a porta com cuidado para não acordá-la. Tirei o livro de sua mão, peguei o marcador e deixei na página que a mesma segurava um segundo átras e o coloquei encima do criado-mudo. Passei meus braços por debaixo de seu corpo à ajeitando na cama, tirei minha camisa, ficando só com a regata preta fina que estava por baixo e minhas calças jeans. Tirei o sapato e por fim me deitei com ela. Puxei-a colando seu corpo no meu, sabia que ela iria despertar e eu teria dó, parecia um anjo dormindo, sendo que estava com raiva e aquele negócio todo que a Eleanor disse que ela estava.

Eu: SeuApelido..? 

Vc: Que ... foi ? - Resmungou.

Eu: Acorda, a gente precisa conversar.

Vc: Amanhã a gente conversa. - Se ajeitou mais na cama , puxando o cobertor até seu pescoço.

Eu: Não, amanhã coisa nenhuma, vamos, ainda tá cedo pra dormir.

Vc: O que foi meu? Aconteceu alguma coisa? - Se sentou na cama, coçando os olhos.

Eu: Que negócio é esse de vc não estar nem ligando se essa coisa te toma ou não? - Disse me controlando. 

Vc: Eu só falei a verdade, queria que eu dissesse o que? Não vou ficar mais me importando com isso, se for pra me tomar , na mente, no corpo todo e talz, não vou ligar. 

Eu: Não vai ligar? Como assim não vai ligar? Será que vc não percebeu ainda que nós dois estamos prestes à casar, à ter uma vida à dois, a um ajudar e tudo mais ao outro. Só que não, vc esqueceu disso foi? Se vc se machuca, eu me machuco, se vc sente dor, eu sinto dor, dá pra entender?! - Não me aguentei e joguei pra fora a mais pura realidade,que isso, será que agora mesmo com um anel no dedo, isso não dá direito nenhum? 

Vc: Olha quer saber ? Vai descansar Harry. Vc acabou de voltar de um show, deve estar com uma dor de cabeça lascada com os gritos das fãs e aquela coisa toda, então vai esfriar ela mesma e depois a gente conversa. - Se levantou da cama, de pijama comprido e foi até a sacada do quarto, mas não abriu a porta, só a cortina, observando o céu escuro sem estrelas de Dublin.

Eu: Não, eu não vou conseguir descansar com isso na minha cabeça. Escuta aqui, se vc pensa que vai deixar isso agir dentro de vc tá muito enganada ok?! 

Vc: Beleza, mais um pra cuidar da minha vida? Acho que vou colocar ela pra vender logo de vez, porque ninguém mais me pergunta mais porra nenhuma do que eu quero ou não quero fazer. Que saco! - Gritou, exaltada.

Eu sabia que não poderia perder o controle, por isso, me segurei para também na gritar e falar tudo aquilo que era o certo. Quem tinha a razão ali? Óbvio que era eu , mas adiantaria continuar discutindo ? Não. Conheço essa SeuNome como a palma da minha mão e isso não seria muito bem vinculado com suas ideias de opor opiniões e agir como se fosse sozinha no mundo e tomasse as próprias decisões. Eu não cuido da vida dela, nem ninguém, ela já é formada, já é uma adulta, uma mulher, sabe o que quer ela mesma, quem é o individuo pra barrá-la? Porém, o amor consiste no sentimento verdadeiro, o amor consiste naquele pedaço de metal que está colocado em seu dedo anular e o outro no meu. Eu a amo e ela me ama. Em breve nos uniremos oficialmente em uma pessoa só, por isso imponho minhas palavras, minhas opiniões encima do que ela conclui. Ninguém está sozinho nessa, se ela tiver que me ouvir,vai ouvir. Querendo ou não. 

Me levantei da cama,descalço e fui até onde a "pessoa irritada" estava parada, coloquei as mãos em seus ombros e a deixei sentir meu toque primeiro e depois falar. 

Vc: Por que vc faz isso comigo? - Esperei uns dois segundos se passarem e respondi.

Eu: Eu não estou fazendo nada, além de cuidar do que me pertence.

Vc : Eu não sou sua ainda.

Eu: Ainda não é minha ? Como assim não? - Comecei á dar pequenos beijos desde seus ombros subindo até a nuca, afastando seus cabelos compridos para o lado oposto e descendo até seu pescoço. Fiz o percurso cinco vezes, por fim, passei meus braços ao seu redor. 

Vc : Harry... para. 

Eu: Parar com o que? Eu não to fazendo nada meu amor. 

Vc: Está sim. - Mordeu a língua. 

Eu: Posso continuar então o que eu estava fazendo sem saber ? 

Vc: Fique à vontade. - Se virou ficando com seu corpo todo de frente para mim. 

Ataquei seus lábios com vontade, pedindo passagem com a língua da qual ela cedeu. Apertei minhas mãos em suas costas não deixando que seu corpo se desgrudasse do meu nenhum centímetro que fosse. Uma mão coloquei em sua nuca, segurando um punhado de seus cabelos , pressionando mais força para que o beijo se itensificasse. Nossas línguas dançavam de uma forma se sensual, mas quando precisamos de fôlego, passei os beijos ao seu pescoço, agora de frente. Com as mãos na barra da blusa de seu pijama,à fui levantando devagar, ela me ajudou, erguendo os braços saindo com mais facilidade. Minhas mãos foram aos seus seios, massageando-os e os apertando, arrancando pequenissimos gemidos dela. A mesma, tirou minha regata preta o mais rápido que conseguiu. Suas unhas arranhavam meu abdomen me deixando mais louco o possível. Puxei seu corpo fazendo o se chocar com o meu pela força que usei, tomei seus lábios aos meus e assim,fui nos levando juntos até a cama, da qual a joguei com tudo. Fui até a porta do quarto e a tranquei. Voltei a cama e ela estava ainda com a calça do pijama e sua lingerie rosa clara,que dava uma cor de dar gosto na boca de qualquer homem que a visse assim, pena que ninguém irá ver, ela é MINHA , só MINHA, ninguém mexe, ninguém toca. Esse é o lema. Subi encima dela, distribuindo beijos desde seus pés até chegar em sua boca. Fui com minhas mãos até a calça de seu pijama e a rasguei completamente, passei meus dedos por cima de sua calcinha e a senti ficar molhada apenas com o meu toque. Dei um sorriso malicioso e subi aos seus seios novamente, desta vez, fui com os dedos até suas costas , achando o fecho e o tirando mais que depressa, tendo a visão de seus seios enrijecidos. Abocanhei um , enquanto apertava não muito forte o outro, arrancando mais gemidos de SeuNome. Senti suas mãos se prenderem em meus cabelos me puxando para cima e sentindo a necessidade de meus lábios. Um beijo longo , com gosto e com nossas línguas naquela sensualidade, o ar precisava intervir, desci meus beijos parando em seu umbigo, á olhei como se tivesse pedindo permissão para arrancar sua calcinha com a boca e só escutei: 

Vc: Arranca logo isso. - Disse quase que falhando. 

Com a minha boca, fui tirando sua calcinha com calma e sem pressa. As garotas que me desculpem, elas que vão dormir com os namorados delas hoje, porque vou aproveitar minha noiva de um jeito totalmente diferente e como nunca aconteceu antes. 

Invadi suas partes com dois dedos e a vi puxar os lenços com força, soltando um gemido alto, sendo música aos meus ouvidos. A olhei por cima e percebi ela indicar com o olhar e o queixo que eu precisava agora tirar minha calça e de preferência, minha boxer também. Foi o que eu fiz, arranquei as duas logo de vez e joguei no chão do quarto. Segurei em meu membro, o posicionando à frente da entrada de suas partes íntimas e a penetrei. Devagar no começo, os movimentos de vai e vem foram aumentando com o tempo. Suas unhas fincavam em minhas costas, coisa que eu tinha certeza absoluta de que ficaria todas as "possíveis" marcas depois, de acordo com a fincada ou até mesmo alguns arranhões, o vermelho seria vivo. Nossas bocas não se desgrudavam por muito tempo, tanto ela como eu, mordíamos os lábios um do outro. Mas foi quando tirei meu membro de dentro dela,começando a sair e entrar que ela mordeu meus lábios de uma forma tão forte que senti o gosto de sangue, mais não me importava. Desci minha boca de novo, só que desta vez beijei completamente "suas partes", escutando gemidos completamente altos e os lençóis sendo puxados com força, de tal forma. Invertendo as posições, com ela ficando por cima de meu corpo, se sentou sobre meu membro e começou à rebolar encima do mesmo,me fazendo sentir uma sensação gostosa e prazerosa. Coloquei minhas mãos nas laterais de sua cintura e a ajudei a dar impulso, pois ela mudou e ao invés de rebolar, começou a pular encima de meu membro. Eu já estava completamente louco e soltava meus próprios gemidos. Quando cansou, me deu mais um beijo e se deitou em meu peito. Puxei o cobertor e nos cobri. De todas as vezes das quais tivemos nossas noites, essa foi a que deu tanto mais prazer quanto mais amor à nós dois. 

Enquanto seus dedos faziam desenhos sem fim em meu peito, passava as mãos carinhosamente em seus cabelos, que estavam meio suados, exatamente como os meus. 

Vc: No que está pensando? 

Eu: Que eu quero ter uns cinquenta filhos.

Vc:Cinquenta filhos? Não é muito não? 

Eu: Ok,ok... Eu reduzo pra trinta.

Vc: Harry deixa de ser louco homem! - Deu um tapa leve em meu peito.

Eu: Hmm...vinte e cinco? - Fez que não. - Vinte ? - De novo. - Quinze? - Fez que poderia pensar. - Dez? - O mesmo. - Oito? - Afirmou com a cabeça.- Fiquei triste, só oito? 

Vc: Vc fala só? Oito já é bastante amor.

Eu: Não acho... 

Vc: Mais eu sim, agora vamos comigo lá na cozinha que eu to morrendo de fome e como vc é um noivo lindo, gostoso e muito sexy vai me preparar uma comida deliciosa . - Se levantou da cama, vestiu sua calcinha e colocou minha camisa que ficou mais como um vestido extremamente curto, mais ficou.

Eu: Depois de ter me elogiado tão bem assim, eu preparo até comida francesa. 

Vc: Ça a l'air chic, at-il encore nous le faire savoir? (Trad: Olha que chique, será que ele sabe mesmo gente?) 

Eu:Desde quando fala francês? - Também me levantei e vesti minha boxer e a calça jeans que estava antes.

Vc: Tem muita coisa minha que vc não sabe. Ninguém sabe.

Eu: Olha...muito misteriosa essa minha noiva. Qual idioma vc fala mais? 

Vc: Espanhol,alemão, italiano, japonês e russo. 

Eu: Woow, é muito pra uma pessoa só. 

Vc: De família, haha.

Eu: Tô precisando ir na casa dos meus futuros sogros hein.

Vc: Ah tá. - Puxei ela pela cintura e lhe dei um selinho demorado.

Eu: Paga pra ver amor, paga pra ver.

Vc: Já to pagando. - Enroscou seus lábios nos meus.

[.....] 

Assim que saímos do quarto, não vimos ninguém no apartamento, nem Els, nem Perrie, nem Dani, ninguém. Isso até que foi bom pra gente, pois tínhamos aquela noite só para nós. Não que eu e a SeuNome fôssemos ficar fazendo só sexo, nãaao. Magina. ~Le mente pervetida do Styles....

Vc: Ei?! Tá dormindo em pé é ?! - Estralou os dedos na frente dos meus olhos. Estava enconstado na pia, secando minhas mãos no pano de prato, depois de termos comido.

Eu: Haha, engraçadinha. - Sorri. 

Vc: Por a caso vc não ta nenhum pouco cansado não? Sabe, um show acho que desmorona a pessoa de tanto cansaço, ou eu estou errada? 

Eu: Não dona SeuNome, vc não está errada, mais, não sei se posso dormir agora.

Vc: Por que não? - Fez cara de confusa.

Eu: Porque eu quero aproveitar esse ultimo tempo que vou ter com a minha noiva. 

Vc: Hmm.. Noiva de sorte essa hein. 

Eu: Muita. Sabe... Ela foi a única que conseguiu me prender á ela, desde a primeira vez que a vi, será que ela lembra? 

Vc: Como se fosse ontem.
Eu: Vamos pra sala? 
Vc: Que tal um banho antes ? 

Eu: Topo, mais depois, vamos voltar no tempo hein! 

Vc: Ok ok, quero só ver, vou te lembrar dos seus micos. - Riu.

Eu: Como se fosse só eu neh? Ó quem fala. - Saímos da cozinha, comigo a abraçando por trás e caminhando até o quarto de volta.

Vc: Os meus não contam, eu fui obrigada.

Eu: Ahaam, sei. - Dei uma mordida na curvatura de seu pescoço.

Vc: Ai! Doeu! - Deu um peteleco na minha cabeça.

Eu: Doeu foi? Quer beijinho? 

Vc: Uhuum. - Disse meio manhhosa. Dei um beijo onde tinha mordido. - Melhorou? 

Eu: Acho que sim. 

[.....] 

Depois do banho, fiquei apenas com a minha boxer e minha calça. Já a SeuApelido, colocou uma blusa minha que ela guardava com ela, de moletom branca, com uma calcinha tipo shorts preta. Pegamos um cobertor grosso, levamos para a sala e lá, ficamos meio deitados meio sentados, com ele nos cobrindo e SeuNome no meu peito.

Vc: Lembra aquele jogo muito idiota que a gente jogou no parque? 

Eu: Qual deles? 

Vc: Aquele que o Zayn acabou se melecando tanto de terra que parecia o tronco de uma árvore pela cor que tava.

Eu: Nossa, não tem como esquecer.

FlashBack ON

Estávamos eu, os garotos, SeuNome e Eleanor no parque em frente á casa das garotas, idéia do Louis, que queria porque queria encontrar a Eleanor, mesmo ela nem sabendo dessa paixão dele por ela. Sem fazer nada, apenas jogando conversa fora, Niall pensou e disse: 

Niall: Gente, por que não fazemos um jogo? 

Vc: Que tipo de jogo Niall? 

Niall: Assim, nós pegamos alguma coisa que dê para escorregar, sentado encima, daí, descemos a colina que tem lá do outro lado do parque, quem chegar primeiro ganha. 

Eleanor:Parece ser legal. Eu topo.

Eu: Também. - E assim, todos toparam.

Achamos uns sacos grandes e juntamos em duplas. Como Liam não queria descer, ficou : Eu e a SeuNome, Eleanor e Louis e Niall e Zayn. 
Liam deu um berro lá embaixo e descemos. Quando deu na metade do trajeto, com eu e a SeuApelido chegando antes, vimos uma coisa, ou melhor uma pessoa, rolando o resto que faltava. E adivinha quem era? Quem disse Zayn ganhou um beijo! Ele mesmo. E o ruim, neste dia, tinha garoado mais cedo, ou seja, terra molhada. Como foi que o menino levantou depois? Todo lambusado, com terra até na cara e não duvido nada, tinha dentro do nariz. 

FlashBack OFF

Vc: Realmente, esse dia foi muito legal. - Deu risada.

Eu: Lembra quando a gente começou à ficar, era seu aniversário e na hora do parabéns a gente achou o Niall comendo o bolo todinho e ainda por cima melecado com o chantilly preso até no cabelo.

Vc: Lembro, porque meu pai saiu correndo indo comprar outro bolo. O Niall não tem jeito mesmo.

Eu: Aquele ali nasceu antes que a comida.

Xxx: Falando de mim? - Pra melhorar nossa noite, olha quem aparece ? Ainda por cima, com todo mundo na cola, abrindo a porta e já se sentando na sala, espalhados, conosco.

Vc: Educação mandou lembranças tá? 

Louis: Reclama de educação não ow SeuNome , pois foi a gente que teve que aturar os gemidos de vocês e olha.... Não foi nadinha legal.

SeuNome ficou um tomate e se escondeu no meu peito, cobrindo o rosto com o cobertor.

Zayn: Iiih Lou, ela ficou vermelhinha. Tadinha. - Se escondeu mais ainda. 

Eu: Coitada dela gente. - A abracei mais em meus braços. 

[.......] - SeuNome,Perrie e Dani = Dormindo.

Liam: Garotos? 

Niall: Fala. 

Liam: Mudança de planos.

Zayn: Que mudança de planos?! - Disse já ancioso e meio alto.

Eu:'Shiu, vai acordar as garotas seu maloqueiro. - O repreendi falando em tom baixo como Liam. - Continua.

Liam: A gente já vai viajar amanhã, com um show em Manchester e em seguida temos uma entrevista em alguma lugar que não me passaram os nomes. O importante é que querem todos nós ás dez da manhã no aeroporto em ponto. 

Niall: Meu, mais a gente mal acabou de fazer o show aqui em Dublin. Nem vai dar pra mim me despedir da minha mãe.

Liam:'Desculpa aí Niall, mais a culpa não é minha. Bom garotos, a gente precisa arrumar nossas malas, ainda bem que não são tantas. 

Eu: Fale por vc neh.

Liam:'Não reclama. Vamo gente, depois que acabarmos, viemos e acordamos as margaridas. - Deu um beijo na testa da Dani e foi até a porta, deixando-a aberta,mais saiu fora.

Louis: Da onde esse menino tem disposição? Ele nunca reclama! 

Eu: Eu sei o porquê. - Os três me olhavam esperando eu continuar. - Ele pensa justamente só na banda. Olha, esse era o nosso grande sonho, e agora estamos aqui, realizando-o. Do que vai adiantar reclamar, de uma coisa que cada um nós queria tanto? Não tem sentido. Por isso é melhor vivermos essa realidade, essa vida diferente que temos, aproveitando os melhores momentos, pros ruins ficarem pra trás, mas termos algo de lembrança. 

Louis olhou pro Niall e os dois começaram à bater palmas bem baixinho. Olhei para o Zayn e sussurramos juntos: 

Eu&Zayn: Idiotas.

[...................]  - Dois meses depois...


Você ON 

Dois meses se passaram e aqui estou eu, com a minha linda irmã, na nova casa dos nossos pais, aquela que eles tinham comprado à um tempo átras, lembram? Bom, então, mesmo comigo morando com o Harry, fizeram um quarto para mim, também porque eu não iria ficar sozinha naquela bruta casa neh? 

Hoje é dia do show dos meninos em um lugar que eu juro, esqueci o nome, é tanta coisa nessa minha cabeça que eu vou ficar que nem minha vó, birutinha. Só sei que a Dani, a Anne, a Gemma e umas duas, três primas do Zayn foram. 

Sabem a anorexia lá? Então, eu acabei piorando, se vcs me vissem acho que teria um treco,eu mudei muito, to dizendo no sentido de corpo mesmo, to tão magra que chego a parecer um palito. Só que o piro de tudo isso é ter que ficar ouvindo todo dia meus pais e minha irmã reclamando " Vc não come, almoça filha , vai te fazer bem " "Isso só ta te deixando mais ruim. Vamos, coma" "Mana, olha, Harry mandou dizer que se vc comer, ele manda um beijo no show só pra ti, na frente de todo mundo. " E mais um monte de baboseiras. Aaah, chega, que saco. Se eu to ruim ou não, que se dane. Magra ou não, to nem ligando. Aff' 

Vesti uma roupa qualquer lá e desci, me deu uma vontade de ir ver filme na sala e não no meu quarto, ótimo. Coloquei "17 outra vez" , mano, esse Zac Efron é gato demaaaais. Desculpa aí amor, mais que esse homem é um delícia também, ooooh se é. 

To eu lá, sentadinha, naquela bruta sala de Tv, sim, agora era mais uma sala, vai entender neh?! No meio do filme, com os olhos vidrados, minha visão começa a ficar meio turva, escurecida, que estranho. Pisco umas quatro vezes seguidas rapidamente, mas de nada adianta. Aah, deve ser o sono chegando, ultimamente só tenho dormido mais do que tudo o que eu faço aqui nessa casa ou até mesmo fora dela. Sinto meu corpo ficando flácido, minhas pernas ficando meio bambas, meus braços estão sem forças. Quando escuto alguém abrir a porta e gritar. 

Xxx: SeuNome! 

Depois disso, sinto um baque, provavelmente meu corpo bateu no chão. Não consegui distinguir quem me chamou, nem se me ajudou. Tudo foi rodando, não me deixando ver as coisas como realmente são. Minhas vistas foram ficando piores, já sentido minhas pálpebras se fechando e o escuro me tomar. 

"Me tirem daqui! Me tirem daqui por favor!" 

[.........] 

No começo, naquele escuro, não enxerguei nada, depois tudo foi ficando colorido e mais "vivo". Como? Não sei. Mas eu apareci e junto de mim, tinha uma criança que aparentava ter uns três anos. Um garotinho, pequeno, com os olhos transbordando de lágrimas. Seu choro crucificava meu coração, como se ele me pertencesse, como se este garotinho fizesse parte de mim. Não entendia o motivo de seu choro e não estava próxima o bastante para poder ao menos descobrir, foi aí que me aproximei, sentindo mais dor dentro do meu coração, mas deste jeito, lhe perguntei: 

Eu: O que aconteceu pequeno? 

Garotinho: Imã,titi du mal pego mi imã. - Ele soluçava de tanto chorar.

Eu: Que titia do mal? Só tem eu e vc aqui pequeno. - Passei as costas de minhas mãos em seu rostinho claro. - Álias, como é o seu nome ? 

Garotinho: Larry. 

Tudo fez sentido, AQUELE era o MEU filho, meu e de Harry. Eu estava falando com o meu filho! 

Eu: F-fi-filho? 

Larry: Si. - O peguei em meus braços, o abraçando fortemente, mas o choro.....não parava.

Eu: Não chora meu amor, mamãe tá aqui. 

Larry: Eu quelu imã. Eu quelu imã. - Irmã? Como assim? 

Eu: Onde ela está. - Ele se arrumou em meus colo e apontou para um lugar à nossa frente , avistei uma porta e caminhei com ele até a mesma. Assim que a abri, vi uma pessoa toda encapuzada, não deixando à mostra absolutamente nada, nenhum um traço de sua pele. Ele ou ela, segurava uma bebê no colo, bem pequenininho de pele clara, dormindo. - Quem é vc ? 

Ninguém me respondeu, mas o bebê,que também estava bem protegido para não mostrar nada se era menino ou menina , despertou, e mais um chorou começou. O "anônimo" não fazia nada, só chacoalhava a criança  no colo, até que vi uma coisa que me fez pular, junto com meu coração. Camilly era a bebê, minha outra filha nos braços de um estranho ou estranha. 

Eu: Me dá minha filha! - Meu coração começou a palpitar freneticamente, mais do que quando vi Larry há dois segundos átras. Na mão deste "alguém" tinha uma arma. Por que? O que ele/ela iria fazer ? - Me dá a minha filha! - Coloquei Larry no chão, ficando a sua frente como escudo, só que mesmo assim comecei à avançar até "aquilo" , mas parei a pouca distância, a arma fora apontada para mim. - Quer me matar? Me mate, só coloque ela no chão primeiro. - Minhas mão estavam levantadas para o alto, mostrando que não tinha nada em mãos. 

Nesse momento, senti a pior dor da minha vida, a pior dor que existe neste mundo : a perda de um filho. Áquela arma se desviou e o gatilho foi apertado, um tiro certeiro na testa de Camilly. Morta. Minha filha estava morta. Seu corpo pequeno, foi derrubado ao chão, sem dó, nem piedade. O único intuito e atitude que senti, foi a necessidade de tirar meu outro filho dali. 

Só sei que o peguei e saí correndo o mais rápido que conseguia, atravessei aquela porta em um rompante, a dor que sentia aumentava, não aguentava correr mais um passo que fosse. Minhas forças ? Sumiram naquele instante. Coloquei Larry no chão e com o ar que ainda tinha nos meus pulmões eu gritei : 

Eu: CORRE LARRY, CORRE! 

A dor em meu peito aumentou, tomou conta de meu corpo, era aluscinante, era agonia, era sofrimento. Aquilo começou a arder,a me rasgar por dentro,até que as cenas anteriores foram voltando: o corpo de minha filha sendo jogado ao chão, a dúvida se meu filho sobreviveu ou não. Eu não tinha a mínima idéia de quem pudesse ser aquela pessoa encapuzada. Ninguém se passava pela minha mente. Afinal, eu já não sentia mais nada ali mesmo...

Todos podemos controlar a dor excepto aquele que a sente. - William Shakespeare

#Continua

Minhas leitoras mais que perfeitas, eu volteeeei ! Pois é, acho que a Bia já tinha avisado vcs neh? Então, eu to mega cheia de coisa pra fazer, esse colégio é uma coisa viu ! Olha, terça eu tenho debate, quarta eu tenho duas provas de Física e Inglês, quinta eu tenho outra de português se eu não me engano, e na outra semana eu tenho mais trabalho ainda ‘-‘ , sem brincar galera. Eu queria muito postar tipo uns DEZ pra vcs, mais eu pensei assim “se eu escrever um BEM GRANDE, acho que compensa a minha falta “, e bom, ta aí. Essa semana eu vou tentar escrever e vir postar mais um neste mesmo estilo, repetindo : VOU TENTAR ! Não to prometendo nada e nem garantindo, certo? Espero que tenham gostado desse capítulo, fiz ele com os poucos tempos que arrumei durante o tempo em que fiquei ausente do blog, e não tenho certeza se ficou muito bom.... Me dizem vcs nos comentários, pode ser ? (Izabelle, deixa de ser anta, isso aqui não é o comercial da Pepsi :P)Vou indo nessa amores ! Amo muito cada um de vcs, do fundinho do meu coração.Beeeeijoooos e fiquem com Deus =)

8 comentários:

  1. Continua!!! To amando mas fiquei confusa com essa última parte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amoreh, o mais rápido que eu conseguir :)

      Qual parte, a do final? Se for, a explicação será no próximo capítulo, e quem por trás disso eu não poderei dizer, isso é em breve, MUITO em breve :P

      Qualquer coisa, pode me falar !

      \Izah

      Excluir
  2. PERFEITOOO AMOO PRINCESA CONTINUA POR FAVOR
    podes divulgar o meu é SOBRENATURAL
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, que ótimo amoreh, vou tentar me apressar e conseguir meu tempinho pra escrever ok?
      Lógico, seria com muito carinho que divulgo ;)

      \Izah

      Excluir
  3. Ficou P-E-R-F-E-I-T-O!!!
    Eu simplesmente amei esse capítulo, flor!
    Já tenho até um palpite de quem pode ser a pessoa que mata a minha filha no sonho. Tô muito curiosa para saber logo!!!
    Beijoo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, vou te chamar de suspeita com o tanto de perfeito que eu já vi só seu Lary :P - Brinks

      Que ótimo liamda, nossa, é bem rápida hein, não deixa passar UMA ! Em breve ok? :)

      Beijos <3

      \Izah

      Excluir
  4. juntamente com vc eu volteeeeeeeeiiiii me desculpe por nao comentar é que sabe eu tomei um chá de sumiço que me levou pra uma viagem na qual fiquei sem pc........
    mas voltei e amei/adorei esse capitulo maravilhoso/lindo/perfeito...
    continua....
    Bjim - Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que coincidência não? Que isso liamda, magina, eu que to muito apertada de tempo aqui pra escrever e talz, não se preocupa !

      Haha, que fofa *---*

      Beijos <3

      \Izah

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.