domingo, 17 de março de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 6' Capítulo - Saudade de casa


Narradora ON

2 anos depois...


Louis:Esse casamento vai sair ou não? 


Niall:Tô com vontade de comer bolo de casamento gente, tá dificil hein ! 


Vc:È, vcs reclamam, só que como é que se casa em plena turnê?  


Explicando: nos dois anos decorridos, SeuNome e Harry visitaram Anne e Gemma com mais frequência, os garotos fizeram alguns shows na Améria do sul, entrevistas entre tudo mais, uma agenda completamente lotada. 



O casamento de Harry e SeuNome nem ao menos tinha data, noivaram há tanto tempo, para o quê? Casarem quando tiverem uns 80 anos e olhe lá. Bom, para ESTE caso, tem um motivo bem convincente, os garotos estavam em plena turnê , TMH Tour, sim, do novo cd deles,e aquela coisa toda. 


Aproveitando três dias que tinham de folga, em um hotel em Dublin, na Irlanda, SeuNome, Eleanor, Perrie e Danielle viajaram até lá, mas não ficaram no mesmo quarto que os garotos, e sim em outro. 

No meio de uma tarde , estavam todos reunidos na sala do quarto dos garotos, sentados tanto no chão ou nos sofás assistindo á televisão e conversando sobre assuntos aleatórios. 


Danielle:Niall, sério, vou te chamar de grávido, esse "tô com vontade" ae não ficou bom. - Todos riram, menos o pobre irlandês loiro.


Eleanor:Dona Maura vai ao show de sábado Nialler ?


Niall:Sim Els. - Sorriu. 


Zayn se levantou, abaixou a cabeça, pôs as mãos nos bolsos da calça e saiu da sala, só ouvimos uma porta sendo fechada com um baque fraco.


Liam ON


Eu:O que deu no Zaza ?


Louis:Nem olhe pra mim, eu não sei de nada.


Harry:Perrie? 


Perrie:Não sei gente, só foi a Els perguntar sobre a dona Maura pro Niall  e de repente ele saiu assim.  - Fez uma cara de quem não tava entendendo porcaria nenhuma.


Eu:Vou tentar descobrir, já venho. - Dei um beijo na bochecha da Dani, que graças á deus, estamos juntos durante um ano e oito meses, quase para completar dois. Me levantei e fui até o corredor onde ficava a divisão dos quartos. Não abri nenhuma, só foi deixar meu ouvido mais "apurado", que escutei:


"Mãe? Ainda tá aí?" - "Está chorando? " - "Então é melhor eu desligar , ou vou chorar também." 


A partir daí, não escutei mais nada, mas era Zayn, lógico, o silêncio tinha pairado no ar, fui até o quarto da onde eu tinha ouvido isso, bati umas duas vezes, sem resposta, abri um pouco e pude ver ele sentado, com as mãos no rosto e o celular jogado encima da cama. 


Eu(Liam): Posso entrar ? 


Zayn:Pode. - Ele não tirou as mãos do rosto, ficou parado nesta posição, até eu me aproximar, não precisei dizer nem falar nada , ele se levantou em um segundo, me abraçando forte, sentia suas lágrimas enxarcarem o ombro de minha camisa, se pudesse, chorava junto, mas eu não podia. Por que? Porque um irmão encoraja o outro e não demonstra como é sentir mais tristeza.


Eu:Saudade de casa?


Zayn: ......


Eu: Relaxa, em breve a gente vai ter mais tempo de folga. 


Zayn:Esse em breve, vai demorar uns 6 meses. 


Eu:Passa rápido. 


Zayn: Liam, ouvir minha mãe chorando... não dá. - Saiu do meu abraço, não o impedi, voltou e se sentou na cama, na mesma posição de antes, as mãos na cabeça.


Eu sabia claramente o que Zayn sentia naquele momento, saudade de casa, principalmente de sua mãe, sei a dor no peito da saudade de voltar á ser quem vc era antes. Mas o porém foi, que ESSA foi a escolha de nós cinco, essa foi a vida que queríamos. Com a turnê, só arranjamos esses três dias de folga, mais á partir de sexta, sim hoje é quarta nosso segundo dia.Voltando, à partir de sexta, já teremos show, amanhã tem mais um ensaio, depois passagem de som, enfim, só conseguiremos ter algum tempo assim ou para NÓS mesmos , daqui seis meses. 


Todos nós sentíamos saudade de casa, a sorte era do Niall, sua mãe iria no show sábado, óbvio, estávamos na Irlanda, mesmo que fosse em Dublin, era a coisa mais fácil de se pegar um carro e pronto, chegou. Já o resto de nossas famílias, não conseguia ir em algum show  que fosse, agora não duvido nada de que vc queira saber o por quê neh ? Segurança, questões por causa DESTE motivo. A acessoria da banda, tinha certas normas de segurança, espaço, tudo, sabe como dona Maura iria ver ao show ? Na área VIP, com uns quinhentos seguranças. Idiota isso? Não não, só coisa besta. Ninguém entendeu até agora o PRA QUÊ disto, nem tem sentido que dirá lógica. Mas fazer o que ? È a vida do One Direction. 


De pé, longe de Zaza, perto da porta, perguntei.


Eu:Quer ficar sozinho ou não? Sabe que pode contar comigo e com todos.


Zayn:Sozinho, por favor. 


Eu:Relaxa Zaza, esses seis meses vão passar assim - Estralei os dedos. - voando. 


Zayn:Vamos ver.


Saí e fechei a porta átras de mim, em seguida, voltei para a sala. 


SeuNome dormia com a cabeça no colo da Els, Harry e Niall jogavam MarioKart na tv , Louis e Perrie comiam doce de gelatina, aquelas minhoquinhas, ursinhos e talz. Sério, comida saudável aqui não vai ter nunca! Fui e me sentei perto de Dani que lia uma revista. 

Louis:E então?


Eu:Então o que Lou? 


Louis:O que o Zayn tem ?


Eu:Saudade de casa.


Louis:Hmm. - Sabia que essa seria sua resposta.


[......] - Noite 

Olhei no relógio e vi que já eram onze horas, tínhamos que dormir.

Eu:Galera.


Niall:Fala. - Não tirava os olhos da tv, claro, perdia pro Harry.


Eu:Bora dormir e agora. 


Harry:Deixa só acabar essa partida .


Eu:Harry é sério, amanhã ás seis já pra tá de pé. 


Harry:È mesmo. - Cancelou a partida,ele e Niall desconectaram os controles e desligaram o aparelho. 


Dani:Els vc aguenta a SeuApelido? 


Els:Nem. - Passavas os dedos entre os cabelos de SN.


Dani:Perrie?


Perrie:Nem. 


Louis:Harry, pega sua noiva ae e leva ela pro quarto das garotas. 


Harry:Eu ía falar isso sabe. 


Niall:Ah, vai logo. 


Harry se levantou do sofá, agachou perto da Eleanor que estava sentada no chão com as pernas esticadas e SeuNome em seu colo, dormindo parecendo um bebê. Ele passou os braços por debaixo de seu corpo, à erguendo, aninhou-a em seu peito e lhe deu um beijo na testa. 


Harry:Alguém abre a porta pra mim ? 


Perrie:Eu abro. 


Se levantou e foi abrir a porta, a deixando aberta, Harry saiu com cuidado com a SeuApelido.


Eleanor, Dani deram boa noite em mim e no Louis com um selinho demorado e um abraço. Depois que Perrie saiu junto com Harry, pra poder abrir a porta do quarto,para ele entrar, ela voltou, ele ainda não. Enfim, ela voltou e ficou parada na porta, dava para ver em seu rosto que ela estava com vontade de ir até o quarto de Zayn pelo menos para lhe dar boa noite, mas não fez isto, só acenou com a mão para nós e saiu junto com as outras. Uns segundos depois, Harry entrou, escutamos ele chamar Paul para dormir com a gente , mas quem disse que ele concordou? Ele preferiu passar a noite em claro, cuidando pra que ninguém invadisse nosso quarto e aquela coisa toda lá... nem preciso descrever aqui certo? 


Como a gente dividia um quarto com cada um, era assim : Zayn , Louis e Harry, e no outro quarto, eu e o Niall. Já vou avisando, nem me venham com a pergunta > Dormem todos na mesma cama ? Sim, dormimos, louco eu sei, mais quer saber ? Quem tá ligando? Isso mesmo, ninguém, então, tudo xuxu beleza :) 


Narradora ON

Liam foi direto pro quarto, tomou um banho, vestiu seu pijama, ou seja, uma calça de moletom,uma blusa de manga comprida FINA, junto com meias e dormiu. Já Niall, foi até a mini-cozinha, abriu um ármario e pegou um salgadinho,isso mesmo, UM SALGADINHO! Com o "café-da-noite" dele, foi também para o quarto, tirou sua blusa, ficando de regata e calça azul de moletom, comendo, sentou na cama e ficou vendo tv com Liam dormindo ao seu lado, até que colocou o saco vazio no criado-mudo e dormiu. 


Já no outro quarto, Louis puxou um colchão, colocando-o em frente a cama onde Zayn estava deitado agora com Harry ao seu lado, também já dormindo. Colocou um travesseiro, uma coberta grossa, se cobriu, e pronto. Todos foram dormir. 


#Continua


Olha, esse cap foi escrito acho que de uns quatro jeitos, no último, eu pelo menos CONSEGUI criar alguma coisa que não fosse tãaaaao chata, mais mesmo assim, esse cap ficou sem emoção alguma,por isso que tudo o que vai fazer essa segunda temporada "andar" mesmo, será à partir do cap. 10 . Só falta quatro, paciência. Aaaah, votem na enquete amores ? Por favor, é MUITO importante o voto de vcs para mim, juro, e quem já votou, muito obrigada ok? Agradeço de coração isso, por lerem, por comentarem, obrigada mesmo lindas. Saibam que vcs me deixam com um sorriso mega enorme no rosto quando vejo os acessos aumentarem, e os comentários nos caps. Se puderem divulgar por aí, espalhar para amigas-directioners, qualquer pessoa que ao menos leia e goste, eu ficaria mais feliz ainda. 

2 comentários:

  1. Sem graça? Você está equivocada, só pode!
    Pra mim, pelo menos, foi super emocionante imaginar o Zayn chorando de saudade... Foi tão fofo! S2
    Na verdade, eu vi o Zayn chorando. Já estou tão acostumada com a sua fanfic, que nem imagino mais, eu vivo a história!
    Estou aguardando os próximos capítulos de Uma Direção, que também está muuittoo legal!
    Minhas amigas já estão lendo o blog, só que ela não comentam. Vou puxar a orelha delas e mandar que comentem! KKK...
    Me desculpe pelo meu jeito tagarela. Se me deixar, falo o dia todo sem parar!
    Um beijão, da sua fiel leitora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoreh, owwn, cuidado ae, vai que tu engravida do Harry ?? Quero nem ver... brinks :P
      Espero mesmo que a nova fic esteja ficando boa :)
      Puxa não, tadinhaaas kkkk
      Vish, bate aqui \/ , somos duas, não paro de falar mano'
      Enorme beijo pra TI liamda, fiel mesmo, nunca me abandona <3 <3

      \Izah

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.