domingo, 3 de março de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 4' Capítulo - "Ao invés de eu chorar, eu te dou um soco ok? "



Você ON

Depois de acabar adormecendo no colo de Millena, acordei e liguei para o Liam, não sei porque, mas eu quis. Pedi á ele que não contasse onde estava, nem nada, principalmente.... eu preciso dizer o nome? Millena estava com as mãos em meus cabelos, passando de leve entre as mechas, e assistindo á Tv.


Miih:Tá se sentindo melhor?


Eu:Um pouco.Cadê seus pais? 


Miih:Viajaram de novo. Foram pra Irlanda.


Eu:Irlanda? A família do Niall mora lá...


Miih:Eu sei. 


Toc Toc Toc


Eu:Quem é?


Miih: A gente só vai descobrir se abrir não é ? - Se levantou e foi até a porta, enquanto eu me sentava e me ajeitava no sofá, pra ficar com outra postura, só que lógico, minha cara devia estar linda, com aquela maquiagem toda borrada e o rosto todo inchado. 


Tentei ver quem era na porta, mas Millena percebeu e tampou mais a pessoa. Só escutei pouquíssimas palavras:


"Vai embora, ela não quer ver vc aqui. Não, para, não Harry...."

Em seguida entrou o garoto de "cachos", e os olhos verdes que tanto me hipnotizavam. O garoto que eu já chamei de amigo, inimigo, namorado , noivo e na situação atual : ex-namorado, ex-noivo. 


No instante em que nossos olhos se encontraram, ficamos os dois paralisados. Nem ele e nem eu mexemos um músculo até que....


MINUTOS ANTES  - CASA HARRY

Harry ON


Depois que Liam me disse tudo aquilo, vesti uma roupa,sacudi meu cabelo, peguei minhas coisas (carteira,chave do Range e Iphone) e desci. No andar debaixo, estava uma verdadeira bagunça, Tracy já estava limpando, olhou para mim, deu um meio sorriso, e virou o rosto novamente. Loui estava no sofá, de barriga pra baixo, dormindo e babando na almofada que sua cabeça estava apoiada. Liam em outro sofá, sentado, na mesma hora que me viu, se levantou em um átimo, segurando algo nas mãos bem fechadas. Veio até mim, que já estava na porta , deu um sorriso , colocou uma mão no meu ombro e me entregou duas alianças. 


Mas não eram duas alianças qualquer. Eram a minha e do amor da minha vida. Só que eu não tinha certeza se .... não, ela deve estar querendo é me matar, me socar, tudo, menos me perdoar. 


Eu:Liam, acho que eu não precis..


Liam:Harry, se um amor é verdadeiro, nenhum obstáculo pode quebrá-lo.Leve, e faça com que sua princesa a ponha novamente. 


Eu:Mas ela não quer me perdoar !


Liam:Vc tem certeza disso?


Eu:Tenho.


Liam:Então vc não é o Harry Styles que eu conheço.


Eu:Quem mais eu seria? 


Liam:Qualquer um menos Harry Styles.


Eu:Liam, ela não vai me aceitar ver nem pintado de ouro.


Liam:Primeiro, tenha coragem e vai átras. Segundo, cala essa sua boca e pega seu carro. - Me empurrou pra fora, fechando a porta. Moleque folgado. 


Eu:Beleza, se é assim, não precisava me empurrar da minha própria casa !


Abriu a porta um pouco e falou:


Liam:Eu sei que eu sou foda, eu sei que todo mundo me ama. Então querido, deixa que eu cuido dessa casa  aqui, e vc vai cuidar de consertar sua burrada. Se manda Styles ! - Sorriu e piscou , depois fechou de novo a porta.


Olha o amigo que eu fui arranjar Senhor Jesus!


[.........]


Entrei na casa que agora ficou sendo só dos outros garotos, comprimentei Paul e fui até a sala, Niall não estava em lugar nenhum, deveria estar dormindo. Zayn o mesmo, ou quebrando algum vaso por aí, pensando que fosse minha cabeça. E por falar nele....


Aparece na metade da escada, e eu no meio da sala. Não deu pra reconhecer sua expressão , se era de raiva, ou se era de mágoa, pra não me iniciar á errar, fiquei queto, só o observando.


Zayn:Harry? O que tá fazendo aqui?


Não respondi nada, achei melhor o silêncio. E ao que parece , não tava dando pra mim pronunciar alguma coisa.


Zayn:Não quer falar. Beleza. - Desceu os últimos degraus que faltavam e foi direto pra cozinha. Pelo tom de voz, ele estava mais magoado comigo, e  não nervoso.  Depois de uns 10 segundos, fui até aonde ele estava. Não tava com coragem pra dizer nada, nada nada. - O que vc quer aqui? 


O que eu queria? Queria consertar o que eu tinha feito na noite passada, ISSO é o que eu queria.Mesmo assim, optei por apenas usar uma frase que falaria em um dia comum.


Eu:Simon ligou.


Zayn:Só isso? - Não Zayn, não é só isso, vc tá piorando a minha situação sabia !


Eu:È. Mas não vi  Niall até agora.


Zayn:Ué,vc não quer que EU procure, se vire.


Eu: Zayn, ontem...


Zayn:Nem adianta Harry, dê tempo ao tempo. Depois a gente conversa. - Bota fôlego nesse peito Harry, vc vai resolver isso e é agora. Depois é a bunda do Zaza, isso sim.


Eu:Não pode ser depois. Zayn me escuta, por favor. Eu sei que vc deve tá querendo voar encima de mim e me dar uns belos de uns socos, que vc tá com vontade de chorar por tudo o que EU fiz ontem. Não,isso não é gay, isso é ser homem mesmo ! Zaza, olha, se vc e a SeuNome se gostam, ótimo, namorem ou sei lá o quê, só não conversem mais comigo se isso acontecer, porque eu não vou aguentar.


Zayn:Harry, eu não to apaixonado pela SeuApelido. Não tô. Sabe por que? Porque eu prefiro mil vezes continuar tendo vc como um irmão pra mim, do que qualquer coisa. Entende isso? Pode ter certeza de que eu quero te esguelar nesse instante,só que isso é coisa de irmão. 


Eu:Me desculpa Zayn? Por favor? Eu fui um idiota ontem, eu não sei...-Abaixei minha cabeça e coloquei as mãos dentro do bolso da calça;


Zayn:Ei, vc á ama. Pode ter certeza, o meu sentimento com o dela, é só coisa de momento. Eu AMO a PERRIE, e a SEUAPELIDO AMA VC ! Sim , eu te desculpo cachos. Mas, vc vai ter que fazer uma coisa.


Eu: O que? - Tá, agora tô curioso.


Zayn:Me da um abraço e em seguida, vai átras da SeuNome, e mesmo ela não querendo te ver, insiste. - Fui até ele e abracei forte, bem forte mesmo.-Ow, por falar nisso, se eu não te desculpasse, quem iria comigo fazer tattoo? - Sorriu e deu dois tapas nas minhas costas, do qual, eu retribuí. 




Niall:Cadê a câmera quando a gente precisa?? - Ele tava no batente da porta da cozinha, enconstado de lado, olhando para nós. - Não, podem continuar, não vou chamar vcs de gay. 

Não reparem nas roupas átras!

Eu troquei olhares com o Zayn , ele colocou a xícara do café que tava tomando encima da mesa, e eu e ele corremos e nos jogamos encima do Niall, direto pro chão. 

Niall:Socorroooo, eu vo morrer !!!!


Eu&Zayn:QUIETO DUENDE! 


Niall:Ahm...... NÃO ! Socorrooo, ai gente..... to com fome! - Todos nós rimos, até Tracy. Levantamos e nos abraçamos direito. - Harry, tu não ía átras da pequena? 


Eu:È pra já. Tchau pra vcs ! 


Niall&Zayn:Boa sorte cabeçudo!


Saí correndo, entrei no meu carro, já indo em direção ao portão. Quando vi três fãs correrem na direção do carro. Como eram poucas, desci, deixando o carro ainda ligado e fui falar com elas. Abracei, tirei foto, dei autógrafo e as três me deram um papel de twitter's escritos, não prometi nada, mas tentaria fazer todos os outros seguirem elas tbm ! 


Entrei de novo no meu carro ligado, dei tchau e fui direto pro apartamento da Millena. Liam me contou o endereço outro dia desses, por isso sabia. 

[........] 


Sorte que o porteiro tava tranquilo e não me perguntou nadica, já me mandou subir. Exatamente o que eu fiz, peguei o elevador, e subi até o andar da Millena, já no apartamento, escutei a mesma perguntando pra alguém se já estava se sentindo melhor. Lógico o burro foi perceber depois que era a voz DELA. 


Bati na porta e adivinha quem veio abrir? Millena, iuuupi, só que não.Porque a bichinha é fera. 


Eu:Olá Millena, será que eu posso conversar com a SeuApelido?


Miih:Vai embora, ela não quer ver vc aqui. 


Eu:Desculpa invadir assim Millena, mas eu preciso mesmo conversar com ela.


Miih:Não, para, não Harry.. - Mas eu já tinha entrado. E na hora que nossos olhos se encontraram , tudo parou. Sabe quando congelam cena em filme? Então, foi a mesma coisa, só que com Harry Styles e SeuNome Calder. 


Até que alguém, resolveu descongelar o nosso momento...


Miih:Harry ,vai embora, por favor. 


Eu:Só vou sair quando eu falar com a pessoa que me trouxe aqui.


Vc:Deixa Millena, vai dar uma volta. 


Miih:Vcs casal viu ! - Saiu fechando a porta átras de si.


Vc:Senta. - Apontou pro lugar no sofá ao seu lado. Onde me direcionei e sentei. Olhando em seu rosto, vi seus olhos vermelhos e inchados, choro, logo pensei. Como eu pude fazer isso acontecer? A pessoa que eu mais amo chorar?Isso não está certo.... - Então Harry, fala. 


Sem encará-la, fiquei olhando pro chão . 


Eu:SeuApelido... me desculpe, sei que vc pode me dizer que desculpas não vão adiantar nada hoje, mas mesmo assim eu venho aqui te pedir, desculpa. Eu te magoei, te deixei com raiva de mim. Eu não quero isso. Vc é que mem importa, vc é quem faz o meu coraão bater mais forte,desculpa, desculpa. Vou tentar entender se vc não me quiser mais, se quiser o Zayn, ou sei lá quem. Eu agi como um idiota, um débi-mental ontem, o cíume foi enorme e bateu bem forte em mim, não foi igual áquela vez com o Josh, foi pior. Enfim, me desculpe, por tudo ? Por favor, eu te peço...


Vc: Harry, sinceramente? Eu chorei o dia inteiro, acho que já deve ter percebido isso por causa dessa maquagem borrada. Ontem eu dormi em um parque, não tive e nem tenho coragem de pisar dentro da minha própria casa, meus pais devem estar querendo saber se eu to viva ou não, minha irmã tá aproveitando o Brasil, mesmo á trabalho, pelo menos ela não me viu assim. O que eu senti quando beijei o Zayn ontem, foi só diferente, não é a mesma coisa de beijar vc, não, porque ele é meu amigo, pode ter mostrado que estávamos gostando do beijo, mais não, eu não gosto dele assim, de maneira alguma. Harry, entendo que vc veio até aqui só pra pedir desculpa, só que, mesmo que vc tenha sentido um cíume enorme ontem, com o Josh foi a mesma coisa, me pediu desculpa, e assim eu desculpei. Não será assim sempre ouviu? EU sim te amo, até porque eu to te desculpando MAIS UMA VEZ aqui e agora, mas se fizer isso de novo, ao invés de eu chorar, eu te dou um soco ok?



Eu não estava absorvendo isso ainda....

Vc:Harry, vc tá aí? Me ouviu? 


Eu:Meu amigo me perdôo, e vc....Liam tava certo... LIAM TAVA CERTO !!! 



Levantei, puxei ela pela cintura,a abrançando. Coloquei minha mão em sua nuca, e a puxei para um beijo longo e profundo.


Vc:Por que o Liam estava certo mesmo? 

Eu:Porque se não fosse por ele, eu não estaria aqui.

Vc: Uau, então quer dizer que o Liam é o senhor conselheiro agora ? 

Eu:È , tipo , ah sei lá. 

Vc:Hmm.

Miih:E aeee , não é que vc conseguiu DE NOVO Styles? - Falou abrindo a porta. - Só não desaponte minha amiga mais uma vez, se não eu te mato ouviu? Olha que é só questão de pegar uma faca e te acertar bem na fuça, fora isso, eu vou ser madrinha no casamento neh? 

Eu e SeuNome nos olhamos e em seguida pra Millena.

Millena:OPA! 

Eu:Calminha Millena, vc não tá errada. 

Me ajoelhei , peguei na mão esquerda da minha princesa e disse ás seguintes palavras:

Eu:SeuNome Calder Stewart, futura Mrs. Styles, de novo - dei uma piscadela - vc aceita se casar comigo?

Vc:È lógico. 


Miih:Owwwn.

Depois de colocarmos as alianças, com um beijo foi selado a nossa união novamente. 

Miih:Momento owwn já terminou, deu aí gente, eu to na seca, será que dá pra pararem de se engolirem bem na minha cara? - Nos separamos do beijo e ficamos olhando pra mesma que tinha atrapalhado. 

Vc:Tá na seca por que quer, tem um certo alguém que tá interessado em vc, só que a anta, nem dá bola, então shiu. Mas, antes que eu desconte mais um pouco de coisa encima de vc, deixa eu te agradecer pelo apoio, porque pelo jeito, acho que toda vez que eu precisar de um ombro de amiga venho aqui. Obrigada mesmo amiga, muito. - Deu um abraço bem forte e um beijo em sua bochecha.

Miih:Iiiih, sem problemas, pra isso que eu sirvo correto? 

Eu:Obrigada mesmo por cuidar da minha jóia rara aqui viu? 

Miih:Não apronte! - Nos abraçamos. 

Eu:Vamos sair? 

Vc:Vamos, mais primeiro me deixe arrumar essa cara? 

Eu:Deixo, os garotos vão ficar felizes em ver vc. Millena quer ficar la em casa? Passa a noite lá.

Miih:Se não for incomodar.

Vc:De maneira alguma.Vai amiga, por favorzinho?

Miih: Eu vou, eu vou. Mas podem ir na frente, eu pego um táxi depois.Deixa eu arrumar esse apartamento, antes que meus pais cheguem da viagem, se não, aí que eu não vou mesmo. 

Eu:E se o Niall vier te buscar?

Miih:De boa. 

Eu:Beleza, daqui duas horas ele tá aí em frente ok? 

Vc:Já sabe o levar certo?

Miih:Não querida, eu sou burra que nem o Loui!

Eu:Não ofenda meu marido. RAM!

Miih:Vcs não íam ? Então, o que tão fazendo aqui ainda? 

[......]

Chegamos na nossa casa, descemos do carro de mãos dadas e entramos. Logo veio quatro maloqueiros pulando encima de nós dois. 

Louis:Ela voooltoooou !!!! 

Vc:Não não cunhado, isso aqui é só um olograma (ñ sei escrever isso ok?) tá vendo não?

Louis:Engraçadinha. - Mostrou a língua.

Liam:Viu como eu disse que daria certo ? - Me abraçou.

Eu:Vi Liam, vc é o melhor. 

Zayn: Não quero atrapalhar o momento love aí de vcs , mas só pra avisar, eu e o Niall arrombamos a geladeira ok?! - Deu um sorriso pra mim.

Niall:PEQUEEEENAAA !!!

Niall correu e abraçou SeuNome, que também abraçou Zayn, meio  sem jeito, mas abraçou. 

Louis:ABRAÇO COLETIVO !! - Nos juntamos todos e nos abraçamos coletivo. 


Gente, não me soquem ok? Foi mal não ter postado nem sexta e nem ontem, nem na page eu to dando conta. Até porque eu to enrolada com umas coisas meio pessoais aqui em casa. Sério, me desculpem mesmo. E muito obrigada pelos comentários no post passado, fiquei extremamente feliz na hora que li cada um. Vcs são uns doces, minhas leitoras lindas.Bom amores, peço desculpa de novo e também, porque esse cap não é um dos meus melhores, era pra ser uma coisa, e acabou sendo outra, no próximo irá ser HOT, e vou tentar ser o mais HOT possível, juro. Sim, até porque no meio do próximo cap, irá ter surpresinhas no meio do mesmo. È isso aí liamdas, espero que eu esteja pelo menos agradando vcs, e qualquer coisa é só me falarem, o que vcs querem que eu ponha, que eu mude, explique, QUALQUER COISA, é só me dizerem, meu ask tá aqui do lado, na lateral do blog, podem me falar TUDO o que quiserem, MESMO! A única coisa que eu peço é que se forem fazer críticas, que sejam construtivas, e que não me ofendam ou me chinguem, afinal, todo mundo aqui é bem educado certo? Agora eu vou nessa, amanhã ou terça, realmente não sei dizer o dia certo no momento, eu venho com o próximo post de LT, e como disse..... HOT.Beijos , até depois. 

9 comentários:

  1. AMEEEII!!!!!
    Tava ficando louca sem o Harry!!!!
    Foi a reconciliação mais linda e inesperada que já vi! Vai ficar pra história...
    Ficou divino!
    Beijooss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWNNNN *--------------*
      Então, acredita que eu mesma tava querendo isso ???? Haha'
      Tiii fooofaaa, divino? WOW, isso é demais pra mim , eita, calma, respira izabelle, não deixa seu ego subir , kkkkkk, sqn.

      Obrigada pelo coment e pela opinião , amoreeeh

      Beijo do Daddy

      \Izah

      Excluir
  2. :O hot não gosto muito mas ok! linda eu amei esse capitulo serio mesmo por favor liamda posta amanha estou muito ansiosa... ate mais liamda beijos dos minos pra vc tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ?? Vc é a primeira leitora da qual eu vejo uma opinião assim, a maioria que conheço, até fora daqui do blog, amam os capítulos hots, por vários motivos, vo nem dizer certo? kkkk
      Bom,muuuuito obrigada pelo coment linda !! :)
      Estou escrevendo hoje, não sei se termino, porque na MINHA opinião, toda a fic com os caps grandes, geram bastante cenas, diálogos e por aí vai neh?!

      Haha, seguuura a ansiedade aí Jhesy, muita calma, haha'

      Até amooreeh, um enorme beijo do Loui pra ti !!

      \Izah

      Excluir
  3. Amei Amei Amei, continua.......
    I LOVE U SUA LINDA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha', muito obrigada fofa *---*
      Tbm te amoo minha leitora liamdaaa !!! <3

      Beijo da Lux

      \Izah

      Excluir
  4. Huuuuuuuuuuuu o/ adorei mt mt mt mt mt tudo bem até eu naum to dando conta do meu blog direito kkk nem se preucupa amora.
    Bju dechocolate da Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ?! Que lindaa, eita, vai postar menina ! kkkk
      Não quero te tirar das suas responsabilidades fofa *--*

      Beijooos do Nini'

      \Izah

      Excluir
  5. nao nao eu sou burra igual o loui kkkkkkkkkkkkkkk essa eu rir
    to amando a fanfic
    clari styles

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.