quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 2' Capítulo - "Depois a gente conversa."


N/A:Então minha gente, só vim dizer uma coisinha que vai aparecer diante de agora na fic, ao invés de eu ficar falando "mansão " de não sei quem e blah blah blah, vc já viram as fotos, e sabem como é, então, eu vou falar "casa", é bem melhor okay? È isso. Boa leitura e não deixem de comentar! 

Zayn ON


Mas que beijo foi aquele? Porque eu senti uma coisa diferente ao sentir os lábios da SeuNome ? Zayn, acorda, vc namora a Perrie , não tem como vc sentir algo por outra pessoa... não tem. Mas..... como? Eu sinto que estou errado, muito errado. 


Já basta eu ter saído em seguida daquela casa, com Niall no meu pé,entramos no carro que viemos, ao que parecia, Liam e Loui íam passar á noite lá. Só sei que eu não estava nem ME aguentando. E acabei adormecendo no banco do carro, na metade do caminho..


[...]

XXX:Hey, Zayn.. Acorda... Zayn.... Acorda pô! - Era o idiota do Niall me sacudindo feito um louco, se eu não me engano acho que já tínhamos chegado na NOSSA casa.


Eu:Quê que foi? Me deixa. 


Niall:Vem, levanta daí ! 


Eu:Ah, tá tabom. - Saí parecendo um zumbi andando no meio da noite, entrei dentro de casa, subi as escadas, e me joguei na minha cama.


Afinal, eu queria mais era dormir pelo resto da noite e pelo menos PENSAR que tudo o que tinha acontecido hoje fosse mentira. 

[......] - Dia seguinte. 11:00 hrs da manhã.


Abri meus olhos e percebi que ainda estava com a roupa de ontem , me levantei , fui ao banheiro, tomei um banho, escovei meus dentes e em seguida desci. No meio da escada, vi a pessoa pela qual até ontem, eu chamava de brother, parado, olhando justamente em minha direção.. Mas se ele estava com tanta raiva de mim , o que estava fazendo ali? 


Eu:Harry? O que tá fazendo aqui? 


Harry:....


Eu:Não quer falar. Beleza. - Desci os últimos degraus que faltavam e fui direto pra cozinha. Janett (nossa empregada nova) estava lá, pedi á ela que me desse uma xícara de café bem forte, e em cinco minutos eu já estava o tomando. Niall não estava nem aqui na cozinha, e olha que esse é o lugar que ele mais gosta de ficar, não preciso nem dizer o por quê certo? Bom, só que passos diferentes viam vindo para onde estava, e parado bem na porta, estava lá ele de novo, Harry Styles minha gente, ele sentiu o quê? Tá magoado? Depois de ter feito um escândalo daqueles ele acha que tá certo? 


Eu:O que vc quer aqui? 


Harry:Simon ligou.


Eu:Só isso?


Harry:È. Mas não vi Niall até agora.


Eu:Ué, vc não quer que EU procure, se vire.


Harry:Zayn, ontem...


Eu:Nem adianta Harry, dê tempo ao tempo. Depois a gente conversa.



Então minha gente, deixa eu avisar uma coisinha pra vcs, a dona Biah, me deu nos nervos, é , peço desculpas POR ELA, mas foi que não deu mesmo pra ela postar gente, em breve ela já tá aqui. Enquanto isso, espero que estejam gostando deste começo da segunda temporada de Little Things.Bom, eu sei que esse ficou beeeem pequeno, por isso já to escrevendo outro, MAS, provavelmente vai sair meio atrasado. Só vou postar o quarto cap AMANHÃ!! Sim, amanhã.Deixa eu ir terminar de escrever, se não num vo nem postar!Até daqui a pouco , beijo

6 comentários:

  1. ta bom
    Bju de potatos do nini e da naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, vamos ver se continue assim neh? Experiencia como escritora é foda ! kkkkk

      Beijo do Loui

      \Izah

      Excluir
  2. O clima tá bem tenso...
    Curiosíssima!!!
    Styleskisses Izaah!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo neh ??
      Haha, eeeeita curiosidade, vou te chamar de mrs. Tomlinson ! kkkk

      Beijo do Nini :3

      \Izah

      Excluir
  3. Oii linda voltei a ler a pagina eu estava lendo outra mas essa esta muito legal vou ler essa aqui um tempão a primeira fic que eu leio aqui dessa pagina adorei vor ler as outra mas essa que esta muito legal continua beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii foofa, olha, não repare em O Preço do Amor, não é a minha melhor, e eu não tinha total noção de escrever fics na época ! Então, conselho aí vai ok? Haha'

      Mais muito obrigada por ler amooreeh !!

      Beijo do Zaza

      \Izah

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.