quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Little Things - Segunda Temporada - 1' Capítulo - È só compreender o rumo.


Narradora ON

No mais profundo batimento do coração de SeuNome, a dor não parava de latejar. Pensar que tudo aquilo que tinha acontecido, foi real.... a fazia lhe sentir o mais magoada o possível. E mesmo estando o mais triste, e o mais machucada , ela sabia puramente, que ainda amava Harry, bem lá no fundo do peito. 


Só que, cadê o sentido pra isso ainda estar acontecendo? Onde ? Em que lugar?


Ela não sabia. 


Ninguém sabia.  


[...]


Sozinha, se levantou daquele chão duro , tirou as sandálias, carregando na mão esquerda, e começou á caminhar, no sentido oposto ao lugar que tinha saído, devagar, sem pressa. Afinal, pra quê? 


Ao chegar em um lugar conhecido, tentou o rumo direto para o apartamento onde Millena morava, por que? Porque ela não teria coragem de chegar na sua própria casa e dizer na cara dura pros seus pais "Então, desculpe por não ter contado, mas sim, eu noivei, só que estou passando por uma tristeza agora, e não to mais noiva, assim eu acho. " , com que cara ela iria dizer ? 

Além de estar rezando para os pais de Miih não estarem lá, seus pensamentos estavam bem longe de si, como se estivessem flutuando por aí e ela não ver mais sentido em porcaria nenhuma daquela vida .


Era cedo, mas não tinha mais jeito, entrou , falou com o porteiro e em seguida subiu . Na porta, Millena abriu, e SeuNome desabou em seus braços, chorando. Millena foi passando as mãos gentilmente em suas costas, em uma forma de tentar acalmá-la, porque acalmar mesmo, isso já não era mais possível,pelo menos, naquele momento.



Miih:SeuApelido, até que enfim ! 

Vc:Miih... 


Miih:Vem, entra. - As duas entraram e Millena fechou a porta, SeuNome deu sorte, os pais dela não estavam mesmo ali. - Senta, vou pegar uma água para vc. 


Millena saiu e foi á cozinha, SeuNome se sentou no sofá e tentou ao menos segurar um pouco suas lágrimas, o que percebeu logo, que não estava lá tão fácil.Sua amiga voltou em cinco minutos, que dirá se foi isto mesmo, se colocou ao lado de SN no sofá, passando as mãos por seus cabelos e pedindo para a mesma, ter calma. 


[...]


Depois de ter chorado pelo menos um balde de água inteirinho, SN se deu uma pausa. 


Miih:Amiga, não fica assim não..... por favor. Deita aqui. - Deu palmadas em seu colo, onde SeuApelido deitou sua cabeça. 



Vc:Como NÃO ficar assim Millena? Vc mesma assistiu com seus próprios olhos o que houve.

Miih:Eu sei. È por isso que ..... ah, deixa pra lá.


Vc:Fala, pode falar.


Miih:E se eu te dissesse que no momento que vc saiu de lá, eu simplesmente fui e chinguei o Harry de tudo, se o Niall não tivesse me segurado, juro, teria socado ele.


Vc:Hmm.


Miih:SeuNome, o Harry é um ciumento possessivo demais.... ele não sabe se controlar. Quando foi a primeira vez, ele conseguiu se safar de fazer uma doideira, e foi todo romântico até na TV, mas aquilo que aconteceu na mansão de vcs... desculpa, na mansão.... foi demais pra ele, tanto que eu não duvidava nada que ele fosse capaz de ir na cozinha pegar um faca e acertar na cara do Zaza..


Vc:Zayn é meu amigo, Liam é meu amigo,Loui é meu amigo,Niall é meu amigo, Josh é meu amigo.... aquilo não foi de verdade, era um jogo.... 


Miih:SeuApelido, posso te perguntar uma coisa?


Vc:Pode.


Miih:Quando vc e o Zayn se beijaram, vc sentiu alguma coisa? Não mente.
Vc:Millena....


Miih:Ok, eu vou ficar quieta.


Vc:Não é culpa sua é que assim.... não sei explicar direito... mas sabe quando vc beija uma pessoa e percebe que suas bocas se moldaram uma na outra, mesmo vc querendo que isso não acontecesse?


Miih: Isso é mais complicado do que eu pensava... SeuApelido, só tem uma conclusão pra isso...


Vc:Qual?


Miih:Vc e o Zayn se gostam. 


Vc:Não... não pode ser... - Ela não queria acreditar naquilo, mesmo que seu coração... tenha reagido de forma diferente depois desta afirmação.


Miih:Eu não disse que vc deixou de gostar do Harry SeuApelido, eu quis dizer que, vc está gostando de duas pessoas. Depois do beijo com o Zayn, vc mesma percebeu isso, não adianta negar. Por favor, não faça isso com si própria. Garanto que não é só vc que está com dificuldade de pensar, Zaza o mesmo, e Harry.... esse deve tá estourando tudo, TODOS perceberam isto. Todos. 


Vc:Mas como se eu até ontem eu estava noiva do Harry e só foi dar esse beijo no Zayn.... não, é muito estranho...


Miih:Não é só porque as coisas pareçam estranhas, que elas não podem fazer sentido. Aceite. Porque a verdade está aqui. - Colocou a mão no coração de SN. - E ela não pode ser outra. 


SeuNome ficou em silêncio..... logicamente, era muito estranho, e no fundo ela sabia que era verdade. 


"O estranho e a verdade nunca se ligam? Mentira. È só compreender o rumo de para onde os dois juntos a levará, que a explicação será dita."

8 comentários:

  1. Respostas
    1. To escrevendo o próximo, quem sabe ainda posto?
      Iiihhh, boa pergunta !

      \Izah

      Excluir
  2. Jesus! Essa história está se complicando mais do que eu imaginava...
    Onde será que isso tudo vai dar?
    Muuuiitto curiosa!!!!
    Stylekisses...

    ResponderExcluir
  3. eita penga q o troço ta ficando fwio hein?!
    bju da Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, tá vendo? O bicho pega !

      Beijos da Lux :3

      \Izah

      Excluir
  4. Onde isso vai dar????? Tô mega curiosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, onde será hein? Mata a curiosidade logo! :)

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.