sábado, 23 de fevereiro de 2013

Little Things - 49' Capítulo - Festa.




"One Direction nós te amamos"Zayn!"Liam!"Harry!"Niall!"Louis!" 

E tudo mais. Eram cerca acho que de umas vinte garotas paradas átras do portão enorme da mansão. 


Os garotos saíram do carro e elas gritaram, Harry deu tchau, surtaram, Niall mandou beijo, se acabaram,Zayn comprimentou com um tipo de aceno meio estranho, Liam também e pra completar e acabar com o coração delas, Louis vai lá e me faz uma gracinha, manda uns quinhentos beijos pra elas, e pronto, tão tudo morrendo de amor por eles ali. Não é pena, mas juro, que se eu pudesse, eu chamava todas pra entrar e ficar com eles, sério.Afinal, eu também tenho esse tipo de amor de fã, não pelo 1D , lógico, pelas minhas outras bandas favoritas. 


Me comprimentaram e todos entramos pra dentro da mansão. 


Harry:Tomaram café?


Niall:Não, obrigada por lembrar, tem comida aqui?


Louis:Não não Nialler, eles vivem de pedra, por isso a mansão já foi planejada assim. 

Niall:Ah, cala a boca Lou.


Entramos na sala de jantar, onde o café já estava posto, com tudo aquilo que se tem de direito, que beleza é a vida.


(...........) - Na sala de estar!


Zayn:Gente, que tal se a gente não fizesse uma festa hoje? Pra inaugurar isso aqui, e o noivado dos dois? 


Eu:Eu topo. 


Harry:Também. 


Eu:De noite? 


Niall:De noite. Mas pelo menos, vamo arrumar isso aqui. Liam me ajuda a empurrar esse sofá pra lá. Louis tira essa mesa do centro e bota em um canto. Zayn traz aquele globo quadriculado e prateado que a gente tem na nossa mansão. 


Todos foram arrumando tudo. Enquanto eu fui até a cozinha dizer para Tracy preparar algumas coisas das quais se servem em ocasião assim, já que iria ser uma festa particular, não precisava de muita coisa, mas também, não podíamos morrer de fome.


Harry foi junto com Zayn na mansão dos garotos pegar o globo e alguns cds de músicas  e talz. 


Depois de tudo arrumado, todos saímos, fomos em um restaurante almoçar, daí lembrei, que tinha uma amiga minha que sei que iria vir e aproveitar essa festa "particular" como ninguém. Millena , lógico.


Enquanto todos estávamos comendo, com Paul em guarda, peguei meu celular e digitei um sms pra Miih, lhe avisando sobre a festa, em seguida, nem deu uns três minutos, e ela já me respondeu que viria com todo o prazer.


Fiquei feliz, pelo menos assim, não continuaria a única mulher naquela mansão com cinco garotos, um meu noivo, e quatro meus amigos retardados. Maravilha certo?

Ficamos fazendo a maior zuera pelas ruas da Inglaterra, paramos em lojas de doces, de música, fomos até o Big Ben e como tinha lembrado de levar minha câmera, tiramos umas fotos, bem toscas, enfim, foi bem dahora. 


Fomos até a mansão dos garotos, onde todos se arrumaram, menos eu e Harry, partimos pra NOSSA mansão, e já era de noite, amém. 


Millena  chegou e ficou no andar debaixo com os garotos , enquanto eu e o Harry nos arrumavámos no nosso quarto. 

Tinha colocado um look novo e fiz um make que combinasse.

Desci com Harry também mais arrumado e começamos á curtir, dançava , comia,bebia, hoje não tinha pra ninguém. Millena veio falar comigo, sem sair no ritmo da dança.

Miih:Valeu por me convidar amiga! - O som tava beeeem alto.


Eu:Que isso, pleno sabádo, bora aproveitar ! 


De repente, a música fica bem baixa , e olhamos pra quem foi que a abaixou. Louis, tinha que ser.


Louis:Oww, tava pensando, porque a gente não joga o Verdade ou Desafio?


Miiih:Opa, falou minha língua ! 


Eu:Jura? Verdade ou Desafio? 


Niall:Boa, vai ser dahora. 


Harry:Topo.


Zayn:Me põe nisso.


Liam:Mas sem se matarem ok? To nessa. - Todos olharam pra mim, claro, só faltava EU responder.


Eu:Vamo vai !


Louis:Onde tem uma garrafa ? 


Niall:Aqui. - Trouxe uma garrafa de Vodka vazia.


Todos nos sentamos em roda, e a garrafa no meio, óbvio. 


Louis:Eu começo! Já que dei a idéia. - Foi lá e girou. Caiu no Niall pra perguntar pro Harry. - Vai Niall! 


Niall:Verdade ou Desafio Hazza?


Harry:Desafio, é mais meu tipo.


Niall:Ok, eu te desafio á dar três selinhos no Zayn.


Harry:Tá zuando neh?


Niall:Foi vc que escolhei meu fio. 


Harry levantou , deu a volta na roda, se abaixou e deu três selinhos na boca do Zayn, com aquela cara de nojo. Em seguida, limpou a boca na manga da camisa que tava usando.


Miih:Que nojo.


Harry:Isso porque não foi vc.


Liam girou a garrafa e caiu no Zayn que perguntava pra mim.


Zayn:Verdade ou Desafio SeuApelido?


Eu:Desafio.


Zayn:Te desafio á dar um beijo no Niall.


Harry:Não, isso não, po mudar, nem vem !


Louis:È só um jogo Harry , relaxa.


Harry:Tá falando isso porque não é a sua namorada que vai beijar seu amigo!


Eu:Rílex amor, tem nada. - Me dei um impulso só um pouco pra frente, e beijei Niall. Não foi um daqueles beijos não, simples, um beijo normal. 


Harry:Epa epa epa, já deu aí, vamo, chega de beijo ! - Me afastei do Niall e me sentei direito novamente. 


Eu:Pronto, viu, nada demais. - Girei a garrafa e caiu no Zayn de novo, mas para a Millena.


Zayn:Oba, to com sorte. Verdade ou desafio?


Millena:Verdade.


Zayn:È verdade que vc gosta do Liam? - Dessa todo mundo parou de repente, como assim? O Zayn sabia de algo? Millena só faltou voar encima do próprio, mas preferiu responder.


Millena:È.Mas só como amigo, nada demais, passado é passado, deixa isso queto. 


Liam:Sério?


Millena:Eu já respondi. - Curta e o quê? Grossa.


Zayn girou a garrafa e caiu no Louis perguntava pra mim. 


Louis:Verdade ou Desafio?


Eu:Verdade.


Louis:È verdade que quando vc e o Harry transam ele sempre gosta de ficar no comando?


Eu:LOUIS!


Harry:O que cê tem na cabeça meu?! 


Louis:Que é que tem? Ela escolheu verdade, agora fala.


Eu:NÃO !


Liam:SeuApelido é melhor vc falar se não ele vai ficar enxendo teu saco pro resto da tua vida.


Eu:Que ótimo, sim, é verdade. 


Louis:EU SABIA!.......OPS!Sabia não gente, vamo continuar o jogo?


[..........]


Niall:Verdade ou Desafio?


Eu:Desafio.


Niall:Beije o Zayn.


Eu:Ele tem namorada cabeção!


Niall:Alguém tá vendo a Perrie aqui gente? Eu acho que não. - Mordeu a língua. 


Zayn:Nialler, eu não vou trair minha namorada.De maneira alguma.


Niall:È só um jogo gente, nada sério, que droga. 


Zayn:De tantos desafios pra escolher... - Se aproximou de mim , pegou na minha nuca e me beijou. Não foi como o beijo do Niall, foi melhor, sua boca estava quente na minha, e não sei colocar em palavras, mas de algum jeito, elas se uniram durante o beijo, se moldaram. Mas... WHAT?! Cara, o que eu to falando? Eu amo o HARRY, só ele ! Zayn não ajuda, e o beijo vai durando mais e mais... até que paramos, os dois assustados, um vidro foi quebrado, estilhaçado na verdade. E adivinhem.... Foi quebrado por quem? Se vc pensou Harry Styles, acertou. 


#Continua

Nem to acreditando que já vou pro 50. 

5 comentários:

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.