sábado, 23 de fevereiro de 2013

Little Things - 48' Capítulo - Conhecendo meu novo lar.


No dia seguinte...

Você ON


A noite passada, foi mais uma noite em que eu e Harry ficamos isolados de todos, e sim, nos amamos profundamente.


Pra falar a verdade, eu nem senti ou muito menos percebi, mas ao que parece, eu tinha dormido quase com meu corpo todo encima dele, sendo que fomos dormir um de frente pro outro. Vamos ligar uma coisa com a outra, se alguém mexer comigo quando estou dormindo... tipo... eu ACHO que não vou nem perceber, palmas pra mim.


Não, só que assim, meus olhos não queriam abrir, porque? Porque minha mente vagava pra tudo aquilo que estava acontecendo naqueles dias... PERAÌ ! Lembrei de uma coisa aqui agora, Niall disse que Els tava viajando? Como assim? E eu não fico sabendo de nada? NADA NADA? Qual é minha gente, esqueceram de mim DE NOVO? Ah, mais isso não vai ficar assim, não mesmo !


Eu:Harry? Amor? Acorda. - Comecei á sacudir ele , já que o mesmo estava praticamente todo embaixo de mim. Só que a pessoa acordou? NÃO! - Harry, por favor, acorda ! - Dei um selinho nele.

Harry:Bom dia princesa, o que foi pra tá quicando assim?


Eu:Bom dia, eu quero saber da minha irmã, é isso. Nada demais.


Harry:Ninguém te disse que ela tá viajando?


Eu:Justamente por isso, Niall me contou, e eu tava lembrando, sabe pra onde ela foi? 


Harry:Brasil.


Eu:Pera, para, O QUÊ?!Brasil? Como assim... porque ninguém me disse antes, porque ELA não me disse antes? 


Harry:Jura que ninguém, nem mesmo o senhor Andrew lhe contou contou princesa?


Eu:Juro que não.


Harry:Assim, seus pais pediram para Els cuidar dos negócios da banda , porque eles queriam dar uma pausa, por causa do transtorno, Els foi justamente para o Brasil porque lá é um país que mais temos vontade de ir, recebemos tantos tweets de nossas fãs brasileiras, e nos sentimos culpados por não termos ido lá ainda, sendo que no resto do mundo , ou a maioria já nos viram, ou a maioria já teve show nosso.


Eu:Humm, entendi. Então quer dizer que meus pais passaram o posto pra Els, pra ficar no lugar deles na Modest? Que lindo, e eles lembraram que têem mais uma filha?


Harry:Não começa com isso princesa, é óbvio que eles sabem que possuem mais uma filha, só que vc se esqueceu de que não é a Els que está noiva? De que não é a Els que vai casar? 


Eu:Amor.... calma. Muita calma, o que eu to querendo dizer, eu fico sem fazer nada de nada até eu ir pra aula na faculdade, depois eu volto , janto, durmo e nos dias seguintes são as mesmas coisas, sem contar os quatro postes ambulantes que me rondam, como se eu precisasse de alguém pra me proteger.


Harry:Precisa sim, e vai ser assim durante muito tempo. Eu também ando com seguranças e não reclamo, então senhora Styles, pode parar de reclamar. Dê graças á Deus que nenhuma fã tá sabendo daqui ainda, porque se não , os homens de preto estariam no portão neste exato instante.


Eu:Homens de preto? Jura ?


Harry:Juro. - Tá, dessa eu ri.


Eu:Quero tomar banho, onde fica o banheiro deste quarto?


Harry:O banheiro do NOSSO quarto, fica ali. - Apontou pra uma porta do lado da porta do enorme guarda-roupa de cor clara. 


Eu:Ok, tem roupa sua aqui?


Harry:Sim, mais também tem sua, não me pergunte como eu trouxe ok? Se quiser, seu lado é o direito e o meu é o esquerdo. Estão todas organizadas, a empregada arrumou.


Eu:Empregada? E desde quando se precisa de empregada? 


Harry:Desde quando tem um cantor, e uma futura fotógrafa morando juntos em uma mansão, sem tempo pra fazer nada.


Eu:Não é meio demais não?


Harry:Sei lá...


Eu:Ok. Mas depois que eu tomar banho, vc toma, e vai me mostrar o resto de tudo isso aqui. Não quero morar em um lugar que eu nem conheço.


Harry:Sim senhora.


Me levantei, enrolei um lençol em meu corpo, e corri pro banheiro. Tomei um banho quente, e me enrolei na toalha que tinha avistado dobrada encima da banheira ao lado do box. E foi só aí que reparei na aparêcia do banheiro todo, em cada detalhe. De cor clara, com tons de verde-água bem claro e bege destancando-se em pequenas coisas, de um modo ou de outro, me agradou:




Saí ainda enrolada com a toalha, assim que abri a porta, eu dei de cara com um ser humano enconstado justamente no batente . Que coisa linda!
Harry:Os garotos vão chegar daqui a pouco ok? Pode ir vendo tudo se não quiser me esperar. - Me deu um selinho, entrou no banheiro e foi tomar banho.


Fui até o guarda-roupa que era maior que uma árvore, o abri, e encontrei todas as minhas roupas, sapatos, bolsas, todos organizados por prateleiras, cabides e gavetas. Peguei á que eu achei que estaria ótimo pra ficar por aqui com todos, então, a vesti. 


Peguei meu Iphone dentro do bolso da minha calça de ontem, que a principio tava jogada no chão do quarto, e vi que tinha três chamadas perdidas da Els. 

Como ela está no Brasil, são duas horas de diferença , olhei o relógio e mostrava que já eram dez da manhã. Pelos meus cálculos isso daria.... oito horas no Brasil.


Ligação ON


Els:SEUAPELIDO!! Até que enfim!!


Eu:Oi Els, como tá aí no Brasil?


Els:Ai, tudo maravilhoso, acredita que as directioners daqui me reconheceram? Puxa, tá muito legal por aqui.


Eu:E quando vc volta?


Els:Não sei , to fechando apresentações dos garotos ainda, e ah, preciso falar com vc de um assunto super importante.


Eu:Diga.


Els:Então, é o seguinte, não quero que brigue comigo, por favor, mas, eu contei que vc e o Harry estão noivos á mamãe e ao papai. 


Eu:O que? Mas, ah, Jesus, Els, eu ainda te estrangulo. - Havia um único motivo, e bem forte do qual eu não tive coragem de dizer aos meus pais sobre o meu noivado com Harry...


FLASHBACK ON


Eu:Está tarde, vamos lá pra casa.


Harry:Ok, só que eu vou querer janta.


Eu:Dorme lá? Por favor, vai ser díficil ter que ficar encarando meus pais e minha irmã daquele jeito, não duvido nada de que Louis também vai passar a noite lá. Por favor?


Harry:Eu durmo princesa.


Eu:Então vamos. 


No carro, eu pensei em um hipótese, da qual eu estava tendo certeza de que a queria que fosse o motivo pelo qual, eu iria comentar com meu mais novo noivo...


Eu:Harry?


Harry:Sim?


Eu:Acho que não seria bom contar aos nossos pais que estamos noivos no momento...


Harry:Por que não amor?


Eu:Com tudo o que aconteceu, vão pensar que eu sou louca. Acabo de conseguir me safar VIVA de uma assassina, e de repente, nós chegamos na minha casa agora e anunciamos: Estamos noivos? Não tem sentido. Eles podem esperar.


Harry:Posso pelo menos contar a dna Anne? Se não ela me mata!


Eu:Pode. Só pede pra ela esperar pelo menos uns dois meses,por aí, daí reunimos todos e anunciamos logo de vez ok?


Harry:Ok.


FLASHBACK OFF


Els:Desculpa, mas vc sabe que eu não consigo esconder NADA deles. Só posso te falar uma coisa, papai está uma fera,não digo que está a ponto de fazer vc ir morar em Marte pra se afastar do Hazza, nem nada, na verdade, eu diria que ele está é mais chateado possível. Mamãe só vive em lágrimas, vc sabe....Desculpa irmã, eles me telefonaram e daí eu fui lá e contei. 


Eu:Els.... Vc poderia PELO MENOS ME DIZER, á que ponto papai está chateado comigo?


Els:Não sei explicar, é díficil, só sei que a voz que ele utilizou no telefone... não estava agradável, nadinha. Lógico, quando saí de lá pra vir pra cá, eu tive que lhes passar confiança e tudo mais. Só que eles não se recuperam da morte da Kris..... garanto, vai demorar muito pra isso acontecer mana.


Eu:Eu também sinto a falta dela, demais. - Uma lágrima escorreu no meu rosto.


Els:Por favor, não... Depois eu te ligo. Beijos, se cuida. - Sua voz já estava embargada. Claro, ESSE era um assunto que EU e ELA estávamos TENTANDO evitar, mas é só falar o nome DELA que pronto.


Ligação OFF


Me sentei na beira da cama, coloquei as mãos no rosto e comecei a chorar, mas não um choro que dá soluços nem nada, um choro silencioso, quieto...
Harry:Está tudo bem princesa? O que foi? - Ele já estava vestido com outra roupa, com o cabelo meio molhado, veio se sentar ao meu lado, me abraçando de lado, e mexendo em mechas do meu cabelo.


Eu:Não é nada.... só é .... saudade.


Harry:Não gosto de te ver assim, lembre que Kristen sempre queria teu bem, que não gostava de te ver com lágrimas nos olhos, e sim, que gostava de te ver feliz. Vem cá. - Me puxou mais pra perto e me abraçou . Um abraço forte, até demais, só que era ESSE tipo de abraço que eu estava precisando.


Minhas lágrimas escorriam silenciosas de meus olhos em seu ombro, minha cabeça abaixada, escondida, sobe a base de seu pescoço. Suas mãos nunca deixaram de me tocar, sempre gentis em minhas costas....me prendendo mais á ele.... me reconfortando.


Eu:È tudo minha culpa.


Harry:Sua culpa? Vc não tem culpa de nada meu amor.


Eu:Eu tenho, sempre tive. Se não fosse por mim, Kris estaria aqui, viva, se eu .... - Palavras não saíam mais de minha boca. Sentido delas? 


Faltavam. Formulá-las para algo que desse á entender , nem. Tudo que vinha em minha cabeça naquele momento, era "Culpa". 

Harry:Shhhhh, não fala isso, vc não é culpada de nada ok? Nada. Se o destino quis assim, foi assim que teve que ser. Ninguém pode lutar contra ele. Por favor,  não se culpe pela morte de Kris, só lhe fazerá mal.


Eu:Mas foi Harry! Foi! - Me afastei de seus braços e o olhei nos olhos. Não gritei muito alto, só me exaltei um pouco. Forças faltavam ali, demais. O buraco que ficou em meu peito desde ontem, ou não sei, a culpa, a dor, a morte, a imagem da minha IRMÃ caída, em frente minha casa, branca , pálida, sem vida. Sem o sangue lhe passando pelas veias e sim escorrendo por fora, o coração ferido, a bala dentro do mesmo, o buraco ali no meio... a últimas palavras... -Minha irmã não deveria ter passado por isso, jamais. 


Harry:Olha, porque não vamos visitá-la mais tarde? Hein? Vc precisa disto. No enterro não fomos, porque não iremos apenas nós dois ? Sei muito bem que minha cunhada iria gostar muito disto e irá lhe fazer bem.


Eu:Tudo bem. - Passou seus dedos por meu rosto, limpando as últimas lágrimas que escorriam e dando um sorriso torto. 


Harry:Mas então, não quer conhecer sua nova casa agora srta Styles?


Eu:Já mudei meu nome então?


Harry:Haha, por mim sim. -Abriu um largo sorriso, do qual eu mesma tive vontade e sorri fraco. - È esse sorriso que eu quero ver em vc.Agora venha. -Pegou em minha mão e saímos daquele quarto com ele me puxando. 


No corredor do mesmo, tinham mais umas seis portas.


Eu:O que são todas elas?


Harry:Nossos filhos, quarto de hóspedes, e um banheiro extra aqui no andar de cima. 


Eu:Humm.


Harry:Vai querer ver eles? Só o quarto de hóspedes tá mobiliado, com algo pra se ver....


Eu:Depois eu vejo. Quero ver é lá embaixo.


Harry:Então vem. - Descemos uma escada que ficava colada na parede, totalmente de madeira, com o corrimão de ferro apenas.


Chegamos em uma ampla, mais de muito bom gosto e bem mobiliada,sala de estar.


Não mostrava um estilo louco e pertubado, e sim claro com a mistura dos tons escuros. Um sofá branco, de couro, com duas poltronas listradas claras, com uma parte da parede em tom preto , só que como se fosse um painel pregado com objeto "meio grande" mas delicado, e não assustador. Uma mesa pequena e redonda, escura, com alguns pequenos vasos alaranjados de vidro encima, junto, uma outra mesa , só que de centro, pequena, e não muito larga, daquelas que não ocupam muito espaço, e sim, de um tamanho ótimo.

Além do sofá, tinha mais duas poltronas, parecia mais um sofá cortado no meio, com uma madeira para destacar apenas, brancas, e átras, um enorme espelho, que a propósito, estava excepcionalmente limpo e brilhando. 


Harry: Gostou da nossa sala de estar?


Eu:È, íncrivel. Não foi só aqui, lá encima também, os tons... se misturam. Está perfeita.


Harry:Fico bem feliz que tenha gostado, não fiz tudo sozinho.


Eu:Quem te ajudou?


Harry:Os garotos é claro, junto com Els,Perrie e Danielle. Elas sabiam de seu gosto, e como um bom debate, ficamos misturados. Ah, só pra vc saber, Liam e Danielle estão juntos ok? Eu esqueci de te contar, foi anteontem, ele foi e pediu ela em namoro, aquela coisa toda, lógico, ela aceitou, não preciso nem explicar, e desde então, estão namorando. Ao que parece, muito felizes por sinal, e olha que são apenas TRÊS DIAS !


Eu:Uau, isso é ótimo. Danielle era , na verdade, È, apaixonada por ele. Pelo menos deu certo.Onde vamos agora?


Harry:Cozinha ou sala de jantar? 


Eu:Cozinha.


Andamos um pouco mais, e entramos direto para uma cozinha linda,com uma bancada feita de madeira de cor de meio termo, ármarios bem limpos, mas só que mais escuros entre todas aquelas coisas básicas que se têm em uma cozinha normal. A única diferença, é que nesta, tinha uma mulher, não tão jovem, mas nem tão velha, eu daria uns trinta e poucos anos,por aí. Bonita por sinal, apesar do uniforme de empregada, aqueles de sempre, não mostrava essa intenção, e sim ter bastante simpatia e carisma.


Harry:Amor, quero que conheça Tracy. 


Tracy:Bom dia senhor e senhora Styles. Posso lhes oferecer algo?


Eu:Por favor, me chame ou de SeuNome ou de SeuApelido, quando me chamam de "senhora", me sinto como se já tivesse uns oitenta anos de idade.


Tracy:Claro.


Harry:Comigo também.


Tracy:Entendi.


Eu:Tem como vc preparar um café da manhã bem recheado ? Tô morta de fome.


Tracy:Algum sabor de suco em especial? 


Harry:Maçã. 


Tracy:Ok. - Se virou e começou á preparar.


Harry:Vem, vamos ver a sala de jantar. - Me puxou pela cintura agora e andamos mais um pouquinho, até chegarmos em uma bela, mas sofisticada , sala de jantar


Com a mesa feita de pedra, em cor preta, com umas doze cadeiras brancas a rodando em volta, três espelhos em forma de quadrado enormes átras da mesma, que tinha uma pequena mas bem comprida bancada com alguns vasos de várias formas no canto direito do ângulo de onde nós dois olhávamos. Excepcional.


Eu:Pra quê tanta cadeira?

Harry:Vc achou mesmo que os garotos não iriam vir comer aqui de vez em quando? E também vamos ter visitas, e tudo mais. Tinha que caber bastante gente, ué. - Deu um sorriso.


Eu:Hmm. Tem mais algum lugar? 


Harry:Banheiro daqui debaixo e a piscina.


Eu:Piscina, banheiro eu vejo á qualquer hora.


Ele me levou até uma enorme porta dupla de madeira, abriu uma dela, e demos de cara com uma grande piscina, com algumas flores espalhadas na grama bem cortada em volta, do lado direito, no fundo , uma piscina daquelas bem pequenas , feitas para crianças. E em volta de tudo ali, tinha um muro de pedra clara, com um tipo de grade verde escura, cercando-a .

 [ignore essas casas lá átras, elas ficam na mesma rua que vcs moram, só que não deste jeito, lógico, thanks]




Harry:E pronto, acabamos então. Sua opinião?

Eu:Está perfeita, não precisa de nada mais, tá ótima, linda. Teve uma ajuda bem confiante hein, amei. - Dei um sorriso fraco e apertei sua mão.
Harry:Haha, fui eu quem mais pensou ok? Nem vem. Vamos tomar .... -Triiim Triiim .


Eu:Atende ! 


Ele pegou o celular do bolso , atendeu e colocou no viva-voz. 


Zayn:Hazza , dá pra fazer o favor de abrir o portão agora? Vc vai querer nos matar mas não podemos continuar aqui, se não, fudeu! 


Harry:Ok ok, vou abrir. 


Zayn:Flw.


Desligou e foi correndo até a porta da "nossa mansãozinha" , abriu um estilo de "painel" branco do lado dela, digitou uma senha, e apertou um botão preto. Abriu a porta e saímos pra fora, o portão foi aberto, o carro onde os garotos estavam acelerou , o portão fechou automaticamente e o mais rápido possível em seguida. Não deu cinco minutos e escutamos...


#Continua

6 comentários:

  1. Estava com saudades de ler os capítulos..
    Amei esse e fiquei super curiosa para saber o que vai acontecer.
    Até o próximo!
    Stylekisses...

    ResponderExcluir
  2. Poxa nem falo cmgo td bm eu entendo o cap ta ótimo .
    Bju da Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FLOOOOR !!! SORRY!!!
      Sério, to vendo os coments agora , juro, foi mal. Sorry mesmo.

      Malikisses !! PS:E eu não te esqueci tabom? :)

      \Izah

      Excluir
  3. Ohohohohoh Deuus ! Quee Liindooo , Que casa emmm ¬
    Hahaha' Harry e fodaa manooo ..
    Esperando proximos capitulooss !! xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta tudo postado já lindona, mas thanks, pois é !

      \Izah xoxo'

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.