quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Little Things - 46'Capítulo - "FUDEU!"



Fotografia


CINCO DIAS DEPOIS - SESSÃO DE FOTOS DA FACULDADE : 1D

Narradora On

Cinco dias tinham se passado. Cinco dias díficies tinham sido levados pelo tempo. SeuNome e Eleanor estavam com um humor melhor, sorrindo e conseguindo até rir ás vezes, já os senhores Andrew e Victoria, não conseguiam tirar a mágoa do coração. Mas para os QUATRO , esse sentimento nunca iria embora, nunca.

Era o dia da sessão de fotos que a faculdade onde SeuNome estudava tinha programado, sim, aquela que foi planejada pra ser com a One Direction. Claro, tinham fãs deles na sua sala, tanto que a odiavam, ou que a adoravam. Não deixou de ir ás aulas, afinal, ela QUERIA se tornar uma fotógrafa profissional no futuro, era seu sonho. Millena se tornou mais que uma amiga, até lembrava Kristen de vez em quando, o jeito com que falava... Isso porque SeuNome não tinha percebido esta semelhança uma única vez.

Neste dia os garotos foram mais cedo para o estúdio, Harry queria levar SeuNome na hora também, mas, ela não aceitou. Porque? Porque não queria que falassem ou a chingassem mais ainda. Por percepção da mesma, Els não é e nunca foi tão chingada , ameaçada ou criticada quanto SN, nunca. O que por íncrivel que pareça, AMBAS, namoram dois integrantes da "banda famosa".

Deixando isto de lado, SeuNome colocou uma roupa bem confortável para ir. Se encontrou com Millena na porta da faculdade, entraram na van e chegaram no estúdio.

Três professores foram junto, e ah, esqueci de dizer, aquelas pessoinhas importunas , chamados de paparazzis foram também, só que aconteceu o que? Ficaram do lado de fora, sendo segurados pelos seguranças dos garotos, incluindo Paul, é lógico, e junto, Jeff e os outros seguranças de SN.

Você ON

Hoje era o dia das fotos, bom, esses dias tem sido completamente difícieis, mais fazer o que? Ninguém pode trazer a Kristen de volta, ninguém, então vamos continuar a vida.

Mesmo comigo indo ás aulas neste meio período, minha atenção não foi o bastante, por isso, eu comecei a estudar antes e depois da faculdade. Millena me ajudou muito, o que bastou para mim conseguir enfiar as coisas na cabeça.

Como ninguém sabe como esse meu interesse pela fotografia começou direito, então vou explicar. 

Depois daquele acontecido anos átras entre eu e Harry , eu me calei pra meio mundo, em uma noite , que estava no meu quarto , com o Air no colo, pequisei fotografias de fundos, paisagens, essas coisas, e fui me interessando, comecei a me informar sobre aos tipos de máquinas fotográficas, a história e deu nisso tudo, vim estudar fotografia na Inglaterra.

[............]

Eu aqui pensando, quando todo mundo tá me esperando descer da van onde a gente veio.
Desci , me juntei a Miih e ficamos esperando juntos com todos . Tinham meninas que estavam dando gritos, pulando, algumas não tanto, os meninos só reviravam os olhos, eu ria com isso, lembram daquela Giovanna? Então, a biscate ainda veio de shortinho curtíssimo, uma blusinha de manga curta, tudo COLADO no corpo, mais sério, ela também tinha kilos e kilos de make na cara. "Só quer chamar atenção", concluí.

Professor:Senhorita Calder?

Eu:Presente.

Professor:Òtimo, então podemos ir. POR FAVOR parem de gritar turma, é só uma banda, nada demais.

Eu:Seja bem vindo ao mundo das fãs professor.- Dei palmadinhas no ombro dele.

Professor:Obrigada senhorita Calder. Vamos fazer uma fila, de frente com esta porta. A senhorita Calder primeiro, depois a senhorita Dark, isso... - E continuou a arrumar a fila.

Eu:Òtimo, porque eu tenho que ser a primeira de tudo?

Millena:Pelo menos a gente já vai tirar logo as fotos e depois ficar em paz. Ah, preciso te informar um troço, foi mal não ter falado antes, mais é assim.

Professor:Silêncio.

Millena:Depois eu conto. - Sussurrou.

Veio uma mulher , de idade, não veeelha, tipo minha mãe. Tá, isso não ficou legal. Enfim, ela saiu daquela porta onde a nossa fila estava formada, e foi falar com nosso professor.

Professor:Turma, houve uma mudança. Vcs irão a partir de agora, fotografar em dupla. NA ORDEM QUE EU ORGANIZEI A FILA! Para se iniciar, senhorita Calder e senhorita Dark, acompanhem a senhora Butler, ela irá ajudar em tudo o que precisarem.

A mulher veio até nós duas, e nós a seguimos. Entramos na sala pela porta (não não, pelo tobogã áquatico,ta to queta), e adivinha? Um ser humano caiu encima de mim com tudo, hoje não era meu dia.... Agora, adivinhem o nome DESTE ser humano?

LOUIS TOMLINSON

Eu:Então neh, boa tarde pra vc também Louis.

Louis:Cunhadaaaa! Menina mais que saudade, tenho tanta novidade pra te contar!

Eu:Primeiro, sai de cima de mim, segundo, Harry vai te matar.Terceiro, quando eu sentir meu corpo , aí vc me conta essas novidades. Quarto e último, tu tá muito gay ! - Liam, Zayn e Niall caíram na gargalhada. Mais cadê meu namorado? SUMIU? ESCAFEDEU-SE?

Louis:O meu marido não vai me matar, ele foi no banheiro arrumar o cabelo, justamente porque descobrimos que vc seria a primeira á nos fotografar.

Eu:Só que assim.... tipo, vc tá ENCIMA de mim ôô cunhado.

Louis:Nossa eu não posso nem brin...

Harry:MAIS QUE PORRA É ESSA AQUI?!

Eu&Lou&Miih&Liam&Niall: FUDEU!

#Continua - Com 4 comentários !
(Tinha esquecido)

È, to sozinha aqui.... que dó de mim :( Malikisses


10 comentários:

  1. O que é que fudeu ?Áh coriosa on aki .Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Izah me desculpe por nao comenta, é q minha irmã mais nova vei pra cá(ñ moro nem com a minha mae nem como meu pai, moro com meus avos)e ela nao parava de me encher, e minha vó ñ me deixou mexer no computador enquanto ela estava aki...
    Mas falando da fic,to tensa pra saber o final.
    Continua, sua fic é otima/perfeita....
    Desculpa mesmo
    Bjim - Lah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso meu amooor, tem nada demais. Relaxa lindona !!

      Beijos do Loui

      \Izah

      Excluir
  3. OMG ! Cooontinuua , Ta muiito Boom acompanho essa fic des do inicioo ' Ammooo essa fic , Li ela toda em dois diaas ! Cooontinuua Rapidoo Mulee' KKKK' Xx

    ResponderExcluir
  4. pq fudeu curiosa aqui
    clari styles

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.