terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Little Things - 45' Capítulo - Então não planeje, deixe acontecer.


Você On

Não paralisei como muitas garotas fazem, não fiz a menção de ficar assustada com o pedido. Sim, aquilo estava acontecendo, eu estava sendo pedida em casamento por ele, o amor da minha vida. Disso eu não tinha dúvidas, afinal, me dizem uma vez que eu duvidei disto?


No passado, como todos sabem, nós fomos separados, o amor não sobreviveu diante do que tinha acontecido. Eu e Harry, brigamos, nos odiamos, e olhem no que deu NOVAMENTE?! Amor, só isso. Uma pequena palavra, mais que possui tanto sentimento.


Perante a todos os pensamentos naquele instante, eu não pude dizer outra palavra, a não ser essa...


Eu:Sim. - E em um beijo mais que silencioso, aquele pedido, pareceu ter sido confirmado por ambos. Melodioso e romântico... um beijo siginificante, um beijo... de duas pessoas completamente apaixonadas.E terminado, de uma forma quente, e suave, com sorriso, nos lábios de nós dois... -Mais tem um porém.

Harry:Qual?


Eu:A gente vai esperar mais um pouco, primeiro, me deixe terminar a faculdade, e vc tem a banda, nada de se casar assim de repente, suas fãs me matam.


Harry:Ela não conseguiriam nem mesmo que tentassem, eu amo elas, mas vc é diferente.


Eu:Harry... eu sei que é diferente, mas primeiro, que tal a gente só morar junto, estamos noivos não estamos? È questão de esperarmos mais 2 anos , aí sim, eu concluo a faculdade e nos casamos, que tal?


Harry:Ok, entendido chefe.


Eu:Ei, eu não sua chefe.


Harry:Comandante?


Eu:Amor, cala a boca vai . - Selinho.


Harry:Se for pra calar a boca assim, eu vou virar uma vitrola.


Eu:Haha, muito engraçadinho. Mas, que tal voltarmos pra realidade?


Harry:Sorry.


Eu:Está tarde, vamos lá pra casa.


Harry:Ok, só que eu vou querer janta.


Eu:Dorme lá? Por favor, vai ser díficil ter que ficar encarando meus pais e minha irmã daquele jeito, não duvido nada de que Louis também vai passar a noite lá. Por favor?


Harry:Eu durmo princesa.


Eu:Então vamos.


[................]


Chegamos na minha casa, e tudo já estava escuro, claro, dez horas da noite. Só tinha uma única luz acesa, a da sala, eu não duvidava nada de que todos estavam ali e por que não conseguiam dormir, eu própria não conseguiria.


O pior de tudo foi que, mesmo com este semblante da perda reinando sobre minha casa, os fotógrafos, paparazzis, repórteres se plantavam na frente da mesma, os seguranças contratados, incluindo Jeff e até Paul, estavam acho que querendo matar todo mundo.


Harry:Eles não dão privacidade nunca! - È, ele já tava ficando nervoso.


Eu:Não tem como vc por o carro na garagem, então, vamos ter que enfrentar isso.


Harry:Ooooh, droga.


Descemos do carro, Harry me abraçou de lado, segurando meu rosto contra seu peito, não querendo que eu fosse fotografada, sim, eu não estava com uma cara muito boa, inchada, braço enfaixado por debaixo da blusa, que a propósito, estava começando a latejar. Jeff , Paul e mais três seguranças nos cobriram , só que os flashes vieram e as perguntas também:


"Como está a situação agora SeuNome?"Vão conseguir passar por cima disto?"Quem foi que matou sua irmã?"Harry, pode dizer algo sobre tudo isso?"


Harry:Não, e por favor, dêem um pouco de paz, agradeço.


Dito essa pequena frase, nos bombardearam até conseguirmos passar pela porta. Entramos, e o silêncio pairava sobre a sala de estar. Até ser quebrado... por mim.


Eu:Que horas é o enterro amanhã papai?


Andrew:Às nove horas da manhã, filha.


Eu:Ok, vem  vamos subir. Boa noite. - Puxei Harry, e subimos direto pro meu quarto, vesti um pijama, com uma bota de dormir nos pés, pra esquentar.


Nos deitamos, eu no peito dele, e ele com a cabeça no meu travesseiro.

Harry:Boa noite princesa.


Eu:Boa noite.


#Continua

Vou ver se a minha inspiração deixa eu conseguir postar mais um. Mais vem cá, cadê as liamdas que sempre estão comentando? To chateada com vcs hein poxa :(


9 comentários:

  1. Continua!!!
    Na segunda temporada eu posso ser namorada do Niall???
    E desculpa não ter comentado, é pq eu esqueci minha conta do google.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... ser a girlfriend do Niall pode, sem problemas. Mais tem um porém, vou precisar que vc me mande uma foto sua, tanto faz, a que vc ache melhor, pro meu email : izasilva09@hotmail.com
      Porque como meu note voltou, eu to conseguindo editar melhor. Vc não será a única nova personagem, mais alguns virão também... Só vou precisar desta foto e de mais nada.
      Haha, acredita que já esqueci também? Sem problemas amoreh, é que eu estava achando estranho mesmo.

      Enfim, alguma dúvida vem no meu ask > http://ask.fm/Izatwilighthp

      Malikisses

      \Izah

      Excluir
    2. Ok vou te mandar no final de semana pq to sem internet no meu notebook e não consigo mandar e-mail pelo celular.
      Se der agradeço muito

      Excluir
    3. Tem como falar la no ask? É que eu to mais la e to escrevendo, pode ser? Daí eu vou colocando os links das fotos que podem ser vc na fic. Da?

      \Izah

      Excluir
  2. Liamda, mil desculpas por não ter comentado nada nesta semana. Estou na praia e fiquei todos esses dias sem internet. Estou na Lan House agora, onde a net está muuuiiitooo lenta! Fiz uma maratona de leitura e recuperei os capítulos atrasados. Estou amando a fic!!!! Ah, sua frase no final deste capítulo aHazzou!!!! Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. oie leitora nova aquie.......e to adorando continua o mais rapido possivel e eu vou estar sempre comentando os imagines pra vc
    Xoxo Emili

    ResponderExcluir
  4. gostei da fic e amei o nome Field, de onde que vc achou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Field? Onde você achou esse nome por aqui?
      Obrigadaa

      Excluir
  5. nossa iza vc taria uma pela escritora
    estou adorando e essa frase neste post no final foi vc que fez
    clari styles

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.