terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Little Things - 44' Capítulo - "Aaah, quer saber? Casa comigo?"


"Persistência é a irmã gêmea da excelência. Uma é a mãe da qualidade, a outra é a mãe do tempo." -Marabel Morgan

Antes dos meninos chegarem....

Você On


Ta,o que o Josh tá fazendo aqui? Claaaro, irmão da assassina, tem que ajudar a matar mais uma.


Eu:Pensei que vc fosse meu amigo Josh. - È , ele tirou o capuz , pano, da cara, e por isso o reconheci.


Josh:CALA A BOCA! - Piscou pra mim, recado entendido. Nikki. - To tentando te ajudar poxa, eu não to querendo te matar. Minha irmã é louca, doente. - Sussurrou.


Josh olhou pro lado do corredor avistando se Nikki vinha vindo ou não, e me desamarrou, pegou a corda que me amarrava e jogou pela janela.


Eu:Como vc sabe que o sinal era eu jogar alguma coisa? - Tudo ao sussurros.


Josh:Francamente SeuApelido, tem muita coisa sobre mim, que nem meus pais sabem.


Eu:Tá, agora que ela me mata. - Passos estavam mais aproximados, ou seja, eu tava ferrada.

Josh:Escuta, tente sua força física. Eu não posso ficar aqui, tem mais gente dela espalhada por esse andar.Afaste a arma da mão dela, tente de tudo. Fica bem, eu ainda volto. Por favor, eu não posso perder vc. - E se mandou porta a fora.


Enconstei numa ponta, onde quem vinha no corredor, não dava pra me ver. E os passos foram vindo... vindo....


Nikki:Josh?!


Eu:O Josh saiu . - E me lancei encima dela, chutando a arma pra longe da sua mão e atingindo seu pescoço,o apertando, a impedindo de respirar.


Mais a vaca tem habilidade, me deu uma cotovelada na barriga e saiu do meu aperto, por sorte que sou rápida e consegui chutar a arma pra mais longe. Nikki me acertou no rosto, me deu um chute na barriga, onde doeu mais ainda. Eu estava toda machucada e meu corpo todo doía. Minha visão estava estranha, tanto que eu acabei não vendo que ela , tinha conseguido pegar a arma, sem saber como, me desviei do tiro, mais não tanto, porque me pegou de raspão no braço.


Como sempre, eu nunca veria o que estava acontecendo depois, porque? È, desmaiei ..... DE NOVO!


JÀ DE NOITE - HOSPITAL


Abrindo meus olhos, e vendo aquele quarto que ja tanto tinha visto... SÒ VIVO AQUI AGORA PELO JEITO.


Xxx:Oi meu amor.


Eu:Harry?


Harry:Quem mais seria pequena?


Eu:Não sei, o Brad Pitt?


Harry:Boba. Está tudo bem ok?


Eu:Ahaam, muito. Só levei um tiro de raspão, to de novo em um quarto de hospital, minha irmã ta morta, uma assassina tá a solta. Pera, como eu cheguei aqui?


Harry:Eu tava esperando vc fazer essa pergunta.


Eu:Primeiro, me dá sua mão, segundo, me conta. - Me deu a mão direita , da qual eu apertei fortemente.


Harry:Quer saber desde que parte?


Eu:Desde que eu apaguei.


Harry:Eu , Josh, Liam e Zayn surpreendemos Nikki . Zayn arrancou a arma de sua mão, Josh e ele a seguraram. Eu e Liam corremos até vc, seu corpo estava leve, achamos estranho, então corremos com vc pra cá. Nikki foi presa. Com isso, sem problemas. Vc, foi de novo um desmaio. Neste momento, só tem eu aqui com vc, Paul está lá fora, tem muita gente curiosa aí fora. Os meninos e sua família, estão todos no velório da Kris. Ela irá ser enterrada logo pela manhã. De novo, eu sinto muito meu amor, de verdade. Com seu braço.. só foi preciso tirarem os poucos fragmentos que a bala que passou deixou, e enfaixá-lo. Vc deu sorte pequena. MUITA sorte.


Eu:È díficil e estranho ao mesmo tempo, pensar que eu nunca mais irei ver minha irmã em casa, rindo, e sendo aquela besta e retardada, mais que me deu ajuda e sempre tentou me deixar com um sorriso no rosto. Claro, teve momentos ruins entre nós duas, entre nós três... mas no fundo, sempre nos amamos. E tenho certeza, isso não irá mudar... nunca.


Harry:Amor de irmão, irmã, nunca muda. È como uma decisão, ou vc ama, ou vc não ama. O que vc decidir, é o que vai acontecer. Eu sinto isso pelos garotos, é sério, sim, não temos o mesmo sangue, nem os mesmos pais, no entanto, possuímos amor de irmão, um pelo outro. Acreditamos que isso não seria possível, se não tivéssemos nos conhecido e formado a banda.


Eu:Já podemos ir ao velório. Queria pelo menos poder ver o rosto da Kris pelas últimas horas que restam.


Harry:Claro. Vem, te ajudo a levantar. - Me ajudou a descer da cama, eu não precisava, mais conhecendo o namorado que eu tinha, ele queria fazer aquilo. Estava com a mesma calça que tava antes, só tinham trocado minha blusa:





[......]

Encontrei minha família toda no velório, tios, avós, todos. Pedi para ficar um momento sozinha com a minha irmã, todos respeitaram, Harry queria ficar comigo, mais não deixei.Ao lado dela, palavras saíram de minha boca, como se estivesse com ela VIVA ali na minha frente.


Eu:Mana, Kristen, irmã. Era apelido pra lá, apelido pra cá. Me desculpe por nossas brigas sem nexo, claro, que no fundo vc sabia que eu te amava. Eu te amo, e isso não vai mudar, desde o momento em que me segurou em seus braços quando eu ainda era uma bebê, eu descobri a irmã mais que maravilhosa que eu tinha. Sim, vc vale ouro. Em um dia, sei que vamos nos reecontrar irmã, e nesse dia, espero que eu possa te abraçar bem forte e dizer , eu prometi, eu fiz,eu conclui. Promessa concreta. - E lhe dei um suave mais com a força de meu amor por ela, um beijo em sua testa. Minhas lágrimas molharam seu rosto, das quais eu limpei. Minha irmã, agora, meu anjo. - Te amo Kristen.


Saí da sala, e meus pais voltaram para dentro, junto com todos. Abracei Els, e a mesma entrou em seguida, entendo que queriam ficar com ELA, mais eu já tinha feito o que tinha que ser feito, conversei com minha irmã, e sei que ela me ouviu.


Me abracei ao Harry e escondi meu rosto em seu peito, em um abraço bem forte, lhe fiz um pedido, que era o meu mais desejado naquele instante...


Eu:Harry, podemos ir para outro lugar?


Harry:Onde princesa?


Eu:Qualquer lugar que possua o mais silêncio possível.


Harry:Ok, vem. - Andamos até seu carro e pelo o que eu ACHO, eu dormi no caminho.


[.......] - MINUTOS DEPOIS


Harry:Hey, princesa, acorda. - Me deu um selinho demorado, do qual eu consegui pelo menos sorrir fraco. - Isso foi um quase sorriso? Que lindo, eu consigo fazer minha princesa sorrir.


Eu:Hmm, acho que sim, eu estou bem cansada, onde viemos?


Harry:Em um bosque que eu conheço daqui. È o lugar mais quieto que eu pensei.


Eu:Aah, então vamos.


Saímos do carro de mãos dadas, seguimos até uma árvore bem grande, me sentei em seu colo, e ele me segurou, na verdade, eu parecia um bebê no colo da mãe, mas ok.


O vento fraco que batia em nossos rostos, não aquele gelado, e sim suave, nos trazia um leve cheiro de flores. O bosque, era lindo, calmo, com apenas passarinhos cantando, uma grama baixa , macia e bem cortada. Neste dia, não estava fazendo nem calor, e nem frio, estava um meio termo.


Foi bom, porque o silêncio que pairava ali, me ajudou muito á pensar. Em tudo o que aconteceu, de um dia pra noite, da noite pro dia, foi tudo rápido demais. Mas se era pra ser assim, assim foi. Perder minha irmã, estava doendo, e muito. Só, que eu pensei o seguinte, se Kris estivesse neste momento aqui, tenho certeza de que ela me falaria "Não fique chorando, se lamentando, nem nada. Coloque um sorriso nesse rosto, a vida continua. " E é totalmente verdade, a vida continua... não existe paralisador de tempo.


E eu vou continuar a minha, levando a minha irmã no coração.


Harry:Princesa... sabe , eu andei pensando muito em uma coisa.


Eu:O que ?


Harry:Olha, eu vou entender se vc me disser não, óbvio, não é o momento, só que , a gente já passou por tanta coisa nesses últimos tempos... medo, aflição, tristeza, meu cíume ...


Eu:Harry, o que foi?


Harry: "Aaah, quer saber? Casa comigo?"



#Continua


Olha como sou gente fina, incrementei tanta coisa SÒ nesse cap que jesuis hein?!Não podem reclamar, tem mais dois vindo aí mais tarde, EU ACHO!Bom, espero que estejam preparadas pro fim..... da PRIMEIRA TEMPORADA, calma, podem respirar, tem a segunda ainda. No próximo cap eu dou umas dicas dela pra vcs , combinado gatas? Vou lá dormir, se não eu to ferradinha da Silva pela minha mãe mais tarde. Aí que eu não posto mesmo.Malikisses


4 comentários:

  1. Curto e reto !!!Ahhhhdorei *-*Posta logo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se termino dois e mais tarde posto.

      Obrigada por ler amoreh ^^

      \Izah

      Excluir
  2. ai que fofo eu tenho que aceitar e obivio ele e o harry o homem que eu sempre desejei
    clari styles

    ResponderExcluir
  3. Chorei,coitadinha,morrida X.x

    horankisses(esse eu quero)


    Bia tutoriais

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.