segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Little Things - 42' Capítulo - "Mas o que eu não esperava mesmo era isso..."



Você On


Raiva, ódio, dor, sofrimento.... Como uma pesso podia sentir tudo isso dentro de seu corpo e NÃO explodir ?! É, o mundo é mesmo outra coisa. 

Eu tinha UM palpite,o do lugar que a desgraçada da Nikki poderia estar. Ou seja, ou eu erraria, ou eu acertaria. Claro, eu pensei nos lugares próvaveis e improváveis , pensei em lugares díficeis e fáceis. Mas o único que me chamou a atenção mesmo foi... Nikki não queria ser vista sequestrando ou estando dentro de um cativeiro com os senhores Calder Stewart, ela queria fama, ela queria dinheiro. Minha vida só lhe abriria mais espaço para suas conquistas, comigo fora do caminho, ela conseguiria chegar no seu ponto. Claro, era eu o seu objetivo, e não me irmã. Uma morte em vão, é isso o que ela queria, me afetar e aguçar a minha ira. Agora eu me pergunto, onde a porra do Liam foi arranjar essa filha da puta ?Ah, claro, naquele colégio de bosta. Tinha que ser. 

XXX: Pronto, cheguei. 

Eu: Pensei que não vinha mais. Trouxe as coisas?

Xxx: Ta tudo aqui. 

Eu: Certo. E a xxxxxxx ? 

Xxx: No parque. 

Eu: Ok. Então será assim, se eu não sair viva..

Xxx: Vc vai sair.

Eu: Shh, se eu não sair, tome conta do LIAM pra mim, sei que pode fazer isso. 

Xxx: SeuApelido...

Eu: Por favor. - Lhe dei um abraço.

Xxx: Eu te amo ok ?

Eu: Acredita que eu também ? 

Xxx: Idiota.

Eu: Enfim, hora de ir. Se eu conseguir dar meu sinal, vc invade com ajuda.

Xxx: Polícia?

Eu: Não não, CSI ! É, polícia, qualquer droga que tenha arma, algema... Isso. Sacou?

Xxx: Entendi. 

Eu:Me deseje sorte.

Xxx: Boa sorte.

E o canhão estava lançado,do qual o mesmo se chamava... SeuNome Calder Stewart. 

(...)

Nikki queria platéia, queria que todos pudessem ver meu corpo sem vida, queria ela parecer que me encontrou já morta, e queria ela mesma me matar sem ser descoberta. Caso isso acontecesse , ela conseguiria ter tudo o que desejava, incluindo nisto, um bem conhecido amigo meu .... O que por mim? Não deixaria. 

O lugar em que tanto eu achei que fosse complicado de achar, só estava á duas quadras da casa de minha família.... Mas peraí..... Minha irmã foi morta por um alguém que ninguém viu, porque ninguém que estava na rua no instante da morte, possuía algum tipo de arma, da qual , acertou o coração de Kris.... E ninguém também, conseguia saber muito da minha vida.... É ÓBVIO ! ELA ESTAVA ME OBSERVANDO ESCONDIDA HÁ EXATAMENTE NESTAS DUAS QUADRAS DA MINHA CASA!!! 

Mano, eu sou muito jegue, burra, anta, cabra... Ou oque ? Como não percebi antes? Eu tenho o que na cabeça? Miolo de pão? 

Agora vamos lá, um prédio tão bem localizado, claro, com vista pra minha e a vida de todos que moravam comigo, um prédio bonito, arrumado, e com tanta gente morando aqui... Como ela pegou meus pais ? E lá vai eu descobrir,me arriscar, salvar meus pais e deixa eu ver o que falta..... Me entregar pra pessoa que quer me matar. 

Entrei nesse "belo" prédio, e segui pro saguão. 

Eu: Licença , mas eu to com pressa, que andar que Nikki CasaBlanca está?

Recepcionista: Quem? 

Eu: Nikki CasaBlanca.

Recepcionista: Oh, no último andar, cobertura. Quem deveria anunciar?

Eu: Ninguém, é uma supresa. 

E me mandei pra cima, elevador.. Vamo, vamo, meus pais estão me esperando. Que bicho lerdo! 

(.....)

É agora, coração na mão, coragem no corpo, força no corpo e promessa concreta. Isso vai acabar e vai ser hoje, agora, nesta hora, neste minuto, neste segundo.

"Ao fundo da única porta que tinha naquele corredor...

Nikki: Será que a filhinha de vcs irá vir mesmo? Ou será que ela vai me dar o passe livre para matá-los? Quem sabe eu não...

Eu: Quem sabe vc não cala essa sua boca, abaixe essa arma, e solte meus pais. Afinal, SeuNome Calder Stewart...chegou. - Arrombei aquela porta abaixo, desculpa de eu não falei antes, mais eu sou só um pouquinho forte tenderam? 

Nikki: Vão! - Ninguém se mexeu. - VÃO AGORA! - Dois caras enormes de preto, pesram meus pais pelos braços e os levaram pra fora, os dois, olhando com medo e aflição . 

Eu: Abaixe essa arma. - É, ela estava com uma arma apontada justamente,pra minha testa.

Nikki: Senta no chão. - Fui e me sentei. Logo ela veio e amarrou minhas mão e meus pés.

Eu: Nikki, não tem que ser assim. 

Nikki: Cala a boca! Por sua culpa eu estou com a minha imagem manchada ! 

Eu: Minha culpa?! Quem é que estava fazendo isso mesmo ? A deixa eu ver... Vc mesmo, vadia! 

Nikki: NÃO ME CHAME ASSIM SUA VAGABUNDA! - Me deu um tapa na cara, do qual, ardeu até as veias do meu rosto.

Eu: Não... Toque... Em.... Mim.

Nikki: Aah, toco, bato, espanco. Agora, eu posso fazer o que eu quiser com vc SeuNome. Vc é MINHA e de mais ninguém.

Eu: Então vai, aproveita, me mata logo. 

Nikki: Não no momento, prefiro fazer vc sofrer ainda mais, só preciso ir buscar algo. Você! - Apontou pra um outro cara de preto, esse, com capuz, e não era tão enorme... Peraí, eu conheço esse nanico. -'Vc vai ficar com ela aqui, preciso pegar umas coisinhas pra queridinha Calder. 

Cara:Ok . - Essa voz também não me é estranha.... 

Nikki saiu e foi pelo corredor. Na sala, só ficou, eu , sentada no chão, com as mãos e pés ainda amarrados e o bendito estranho de capuz, escondendo a cara toda e também todo de preto. Mas o que eu não esperava mesmo era isso...

#Continua

TALVEZ eu poste TRÊS hoje, contando com esse. 


4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhh
    continua please to morrendo de curiosidade aki......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a poquinho eu posto mais um, sem problemas, to com tempo hoje, até de noite. Assim eu espero que fique!

      \Izah

      Excluir
  2. Porfavor termina eu pressiso saber o resto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje tem mais dois, um já ta quase pronto, vou postar daqui a pouco, e o outro vai demorar um pouquinho só, taboom. Terminar , eu vou tentar amanhã, se não der, eu termino durante a semana, mais dessa NÃO passa.

      \Izah

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.